Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 11 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Meu o que eu vou falar aki pode me render uma penalização(o que eu não to nem ai),mas meu eu falei que não iria mais rebater o post do user Uman e o cara mesmo eu o ignorando e deixando falar sozinho,o cara continua rebatendo o que escrevo sendo que estou discutindo com outra pessoa,e o pior não esta em rebater o meu post cada um rebate o que quiser,mas o cara ainda fica ironizando e me provocando,meu todo o tópico que eu vou o cara vai e rebate o que posto e ainda com provocações,ou seja só cheguei a uma conclusão que esse cara é um viado e axo que deve tá afim de mim,enfim cada um tem sua opção(e respeito todas) embora esse mundo ainda tenha preconceito por algumas,enfim o cara não me deixa em paz parece a minha ex-namorada me perseguindo,sai da minha cola muleke pois só pra deixar claro sou hétero,já eu não posso afirmar o mesmo de vc(com as atitudes que estás apresentando),enfim não sou coerente,inteligente e não tenho idéias(pra vc) e porque fica rebatendo o que eu posto,e não entendestes o que postei pois és um BURRO péssimo em interpretação,por fim espero que fique esclarecido,pois até agora não ironizei nada do que postou então seria bom parar com isso,pois se viu não rebati o que postou pois estou debatendo com pessoas de raciocinio,se ve tanto defeito por que continua a rebater o que posto?enfim espero que pare com isso,pois quando eu começar a ironizar vc não vai gostar,e não vou mais ficar te dando atenção desmasiada.

E por fim Nagato/Pein vence.

Ps:não entendi o motivo de se preocupar com o que concordo nos post's do Guilherme,visto que ele posta muitas coisas coerentes(embora ironize muito,o que me faz rir) tás com ciúme de alguma coisa? pois não lhe dou atenção ao que posta,axo que esse post eu já esclareci bem sobre isso,pois suas medidas desesperadas de me provocar só para eu lhe dar atenção em que posta falhou,pois se for provocação sua acho que vou ter que por um basta pelo menos nisso,enfim acho que cada um na sua,pois essa suas atitudes estão ficando ou já estão suspeitas,visto que não é a toa que mandou um coraçãozinho pro moderador tsunade.sam,HUM BOIOLA!!!!!

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
não é a toa que mandou um coraçãozinho pro moderador tsunade.sam,HUM BOIOLA!!!!!

ashaushahuhuauAHSAUS '-'
O nivel de discussões ta tão baixo aqui...

Enfim, Nagato vence
Mas se a luta fosse contra Pain (6 corpos) Minato talvez venceria

more_horiz
Tambem acredito na vitoria do Nagato.

Mas não seria facil ele vencer.

more_horiz
Nagato vence !

Eu acho que Minato é tão forte quanto Jyraia e Nagato matou Jyraia por isso...

efim nagato wins

more_horiz
Minato é superior a Jiraya,é Superior ao Hiruzen,Hashirama e etc.

Mas volto a dizer que as possibilidades de Nagato vencer não são 100%,afinal a qualidade de Minato é sem duvidas uma das maiores do Manga.

Se todos pararen um pouco para pensar o sentido que o Tio Kishi aplico no personagem Minato(Yondaime)Percebemos que ele o Trata com maior respeito para polo em altos nives.

Quem aqui não gosta de ver a Kyubi resmungando sobre o Yondaime?
Eu adoro ver a kyubi nervozinha.

Mas em questão acho que os meritos que Kishi da a Minato serão mais entendidos futuramente.
Apesar com que ele mostrou No encontro TobiXMinato,ja deu ideis o tamanho da Experiencia,Qualidade competencia do Minato.

Não vejo Minato apanhando Pro Pain,apesar que pelo mostrado isso aconteça.

more_horiz
Creio que seja impossivel e raro chegar-mos 100% num consenso em um tópico,visto que isso é uma coisa rara de acontecer(se aconteceu me digam),enfim o que importa é que eu cheguei ao meu próprio consenso de que o Pein vence,quem achar o contrário,cada um com sua opinião.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Creio que seja impossivel e raro chegar-mos 100% num consenso em um tópico,visto que isso é uma coisa rara de acontecer(se aconteceu me digam),enfim o que importa é que eu cheguei ao meu próprio consenso de que o Pein vence,quem achar o contrário,cada um com sua opinião.

O Consenso Geral em tudo e quase impossivel.
EM Comarações isso é bem impossivel,visto que exitem Fantards,e etc.

Bem o pessoal daqui Não é Fantard,mas como os personagens são bem apelões cada um tem uma maneira diferente de ve as coisas.

Mas eu entendo vc,e sua opinião é bem corente visto que o Manga mostrou para nós a realidade levaria a vitoria do Nagato.

more_horiz
#@$%#%@$% esse tópico ja deu no q tinha que dar, não?

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Léo Garcia escreveu:

O Consenso Geral em tudo e quase impossivel.
EM Comarações isso é bem impossivel,visto que exitem Fantards,e etc.

Bem o pessoal daqui Não é Fantard,mas como os personagens são bem apelões cada um tem uma maneira diferente de ve as coisas.

Mas eu entendo vc,e sua opinião é bem corente visto que o Manga mostrou para nós a realidade levaria a vitoria do Nagato.

Olha amigo Marcus vc realmente me entende em tudo?em tento argumentar numa boa sem ter que brigar,mas gente aki fica me provocando e isso pessoas da moderação não ve e na hora que eu parto pra grosseria vem moderador com um sermãozinho barato pra cima de mim,mas ninguem procura desde o começo pra saber quem realmente começou então acho isso meio injusto,a verdade é que esse fórum tá cheio de minatard e gaaratard e isso é FATO.

Ps:enfim vou sair e nesse tópico talvez não volto mais.

Última edição por Léo Garcia em Dom 22 Ago 2010, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Esse é um dos argumentos amis fortes para o lado do Minato, é complicado vermos ele apanhando depois de toda a fama que o Kishimoto fez sobre ele. E a única vez que ele meio que manchou o nome dele, foi em uma frase do prórpio Minato em que ficou subentendido que Tobi era mais foda do que ele, porém Kishimoto fez QUESTAO DE MOSTRAR que nao foi bem do jeito que nós ACHAVAMOS.

Enfim, Pein é mais forte, tem mais chances e blá,blá,blá, coisas que até a minha avó virgem ja sabia desde a criaçao do tópico, porém mesmo depois de tudo, aposto na genialidade do Pai do Loirinho.

Nao estou dizendo que Minato é invencivel, pelo contrário, acho que ele perderia para meia dúzia de Ninjas do Mangá.

more_horiz
Com as Habilidades que Minato mostrou contra Madara, acho que ele ganharia .-.
Ele perderia se fosse burro, mas não parece o caso xD

more_horiz
Kain escreveu:
Marcusvvl escreveu:

Esse é um dos argumentos amis fortes para o lado do Minato, é complicado vermos ele apanhando depois de toda a fama que o Kishimoto fez sobre ele. E a única vez que ele meio que manchou o nome dele, foi em uma frase do prórpio Minato em que ficou subentendido que Tobi era mais foda do que ele, porém Kishimoto fez QUESTAO DE MOSTRAR que nao foi bem do jeito que nós ACHAVAMOS.

Enfim, Pein é mais forte, tem mais chances e blá,blá,blá, coisas que até a minha avó virgem ja sabia desde a criaçao do tópico, porém mesmo depois de tudo, aposto na genialidade do Pai do Loirinho.

Nao estou dizendo que Minato é invencivel, pelo contrário, acho que ele perderia para meia dúzia de Ninjas do Mangá.

bom eu não vi esse argumento no topico sasuke vs hashirama, porque todos sabemos se o kishimoto colocase pra lutar o sasuke vs hashirama, ele faria o sasuke ganhar de qualquer jeito, não acho legal ficar dando credito pro minato (nas comparaçoes aki) por causa da fama dele ou por causa da tal ''genialidade'' engraçado e que se alguem falasse no topico itachi vs pain que apostava na ''genialidade'' do itachi todo mundo ia chingar ele, mas como é com o minato.........

more_horiz
e pra quem duvida que o naruto quando lutou contra o pain não era mais forte que o minato ta ai tambem https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Chronicle%20Minibook/028.jpg confirmado pelo manga e pelo databook '' NARUTO JA SUPEROU SEUS ANTECESSORES'' não tem o que discutir naruto quando lutou contra pain era mais forte que minato e jiraya FATO indiscutivel. e ainda assim o pain ja tinha invocado varias criaturas rank S (que gasta muito chakra) ja tinha matado o kakashi (que tem um nivel kage) ja tinha matado a shizune (isso não e grande coisa ) e lutado contra um monte de gente em konoha e depois disso ele usou o chou shinra tensei,que gasta muiiiiiiiiito chakra e destruiu konoha,e depois de tudo isso ele ainda lutou contra o naruto(que é mais forte que minato ) e ainda o capturo se quiseze tinha matado o naruto,bom tinha esquecido a parte que ele lutou contra a kyubi de igual pra igual, usado chibaku tensei,e talves se ele aumentase o chibaku tensei ele teria ganho da kyubi mas como o naruto se controlou a gente não vai ficar sabendo dessa parte. bom pessoal acho que não é mais pra ter duvida nenhuma que o pain ganha do minato, o pain tem mais vantagens,é mais forte,tem mais corpos, tem mais jutsus poderosos,tem mais invocaçoes, pode reviver corpos na batalha,pode absorver ninjutsus,tem muiiiiiiiito mais chakra,minato não sabe seu segredo, e ele sem estar 100% se quisese tinha matado o naruto(que era e é mais forte que o minato) então pessoal quem quiser votar no minato por causa da sua '' genialidade'' pode ficar a vontade,mas so estara enganando a si mesmo

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
e pra quem duvida que o naruto quando lutou contra o pain não era mais forte que o minato ta ai tambem https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Chronicle%20Minibook/028.jpg confirmado pelo manga e pelo databook '' NARUTO JA SUPEROU SEUS ANTECESSORES'' não tem o que discutir naruto quando lutou contra pain era mais forte que minato e jiraya FATO indiscutivel. e ainda assim o pain ja tinha invocado varias criaturas rank S (que gasta muito chakra) ja tinha matado o kakashi (que tem um nivel kage) ja tinha matado a shizune (isso não e grande coisa ) e lutado contra um monte de gente em konoha e depois disso ele usou o chou shinra tensei,que gasta muiiiiiiiiito chakra e destruiu konoha,e depois de tudo isso ele ainda lutou contra o naruto(que é mais forte que minato ) e ainda o capturo se quiseze tinha matado o naruto,bom tinha esquecido a parte que ele lutou contra a kyubi de igual pra igual, usado chibaku tensei,e talves se ele aumentase o chibaku tensei ele teria ganho da kyubi mas como o naruto se controlou a gente não vai ficar sabendo dessa parte. bom pessoal acho que não é mais pra ter duvida nenhuma que o pain ganha do minato, o pain tem mais vantagens,é mais forte,tem mais corpos, tem mais jutsus poderosos,tem mais invocaçoes, pode reviver corpos na batalha,pode absorver ninjutsus,tem muiiiiiiiito mais chakra,minato não sabe seu segredo, e ele sem estar 100% se quisese tinha matado o naruto(que era e é mais forte que o minato) então pessoal quem quiser votar no minato por causa da sua '' genialidade'' pode ficar a vontade,mas so estara enganando a si mesmo

Concordo com 98% do que disse,muita gente enobrece os feitos de minato,e diminuem os do pein que por sinal fez muito mais coisas que Minato,dizer que Minato ganha do Pein por genialidade é gente que não tem o que falar das habilidades e do minato e fica falando merda(se for assim o shikamaru é invencivel,seguindo a lógica),e essa do naruto estar mais forte que minato no rasengan e jiraya no sm é ridiculo,pois não foi feito menção as técnicas e foi CONFIRMADO que naruto superou os dois em poder(quando apareceu nessa luta) ou seja estava mais forte,e por fim a parte desse post que mais é coerente e revela a superioridade e vitória do pein:

bom pessoal acho que não é mais pra ter duvida nenhuma que o pain ganha do minato, o pain tem mais vantagens,é mais forte,tem mais corpos, tem mais jutsus poderosos,tem mais invocaçoes, pode reviver corpos na batalha,pode absorver ninjutsus,tem muiiiiiiiito mais chakra,minato não sabe seu segredo, e ele sem estar 100% se quisese tinha matado o naruto(que era e é mais forte

E essa parte mais esclarecedora desse post e dessa pergunta,pessoal (se forem fãs do minato) vejam a verdade minato não ganha do pein e é fato,minato ganhar do pein mesmo com genialidade(pra v6) mas só usando sempre hiraishin e rasengan não dá,minato não tem nada pra fazer frente ao Pein e sua vitória e clara e óbvia,continuar nessa de que minato vence e ficar na ignorancia,pois se Pein tem todas as vantagens em tudo de poder,vantagem do lado dele,então ele vence e ponto final,e mais uma vez vitória clara,indiscutivel e verdadeira de Nagato/Pein.

more_horiz

Bem esclarecendo isso,o fato de dizerem que Naruto superou Minato e Jiraya foi dito pelos personagens do Manga.

Agora vem a pergunta!Os personagens do Manga sabiam de todas as Habilidades do Minato?
Bem o Fato de Naruto ter Superado Minato foi algo tão comum como o AUtorm falar que Minato é o Mais forte Kage.

Agora,se Minato foi dito pelo autor ser o mais forte Kage e NAruto já havia Superado na luta contra Pain.
ENtão Naruto já venceria de Hashirama,Madara e compania de Kages.

Essa afirmação de Naruto ter SUperado Minato,foi apenas algo que os Persomagens disseram,mas Naruto pode ter SUperado na Realidade em Poder de destruição,mas Não em Inteligencia e Habilidade.

Lembrando Naruto não coneguia encostar em Tobi,coisa que Minato fez.
O Autor vai começar a mostrar as Reais forças de Minato,e assim veremos o que os DataBook irão falar.

Se Naruto já Havia superado Minato naquela epoca,que emoção teriamos em ver ele lutar Atualmente com Chakra Kyubi contra o Madara que todos sabemos não estar em seu prime.

Não podemos acreditar em tudo que o Manga,pois smpre as coisas mudam e as forças dos personagens tbm,só podemos afirmar algo quando o Manga acabar.

E como disse Pain não é invencivel,existe possibilidades de Minato vencer isso é Fato!
Nagato foi morto,apesar de tamanhas suas Habilidades.
Minato possui inteligencia suficiente,alem disso o Hiraishin,que Seria de Extrema AJuda para derrotar Pain.
Invocações ele tbm tem.
Alem de outras Habilidades que ainda não foram mostradas.

Eu não engrandeço o Minato só vou pela Logoca do Manga,e pela tamanha atenção que Kishimoto deu a esse personagens(O Fato dele ser o Pai do Protagonista).

Bem apesar de Tudo o Pain tbm foi engrandecido pelo Manga.
E Acredito em Sua vitoria com DIficuldades.

Bem se Minato soubese do Segredo de Pain eu apostaria nele.

Visto que o Propio Pain afima que:

Se nós não tivessemos esse segredo,Não teriamos vencido o Jiraya Sensei.

Resumindo um ninja não precisa ter mais poder de ataque para vencer outro.
Tudo vem de sua experiencia e Capacidade.

Última edição por Marcusvvl em Dom 22 Ago 2010, 14:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
primeiramente respeito sua opinião, mas vc so usa os fatos do manga a favor do minato, quando foi confirmado que o minato e hiruzen eram os mais fortes kages vc concorda, apesar do hashirama ter ''MATADO'' o madara e ''DERROTADO'' a kyubi coisa que o minato não fez,então pela logica o hashirama era pra ser o mais forte kage, mas quando o manga fala que o naruto superou o minato ai não conta, pra mim SUPERAR É SUPERAR, não acho certo ficar dando tanto credito pro minato porque ele ''derrotou'' tobi, os dois usavam jutsus parecidos e o minato foi superior e so, e acho que é muita doidera falar que o minato ganha do pain (pra mim o cara mais forte de todo o manga,tirando o rikudou é claro) e perde pra meia duzia de ninja, pra mim o minato so perde pro pain, naruto, e sasuke, porque do resto ele ganha. sobre o naruto pra mim a grande luta do manga agora sera naruto vs sasuke e não vs tobi, não entendi essa parte ''O Autor vai começar a mostrar as Reais forças de Minato'' onde mais o minato vai mostrar força ? ele ja morreu e a maior batalha dele foi contra a kyubi,

more_horiz
Continuo achando um absurdo o que fazem com o Minato o povo o coloca no pedestal porque?e vim pesquisando nesse tópico e outros e cheguei a conclusão só por que selou a kyubi,venceu tobi (até ai tudo bem),e tido como o hokage mais forte(pelas palavras do autor kishimoto),mas a idolatria e fama dele não procede dai e sim da sua fama extra como no mangá sempre os personagens se referir a ele como uma fã pelo RESTART,por causa de seu básico hiraishin e rasengan,ser pai do protagonista e pela legião de fãs que o defendem insanamente e constantemente,e ai que tá o povo leva um flashback de 5 segundos do minato numa batalha,do que as lutas do Pein contra jiraya,contra o hanzou e seu exercito mais os anbus,e contra konoha onde dizimou um monte de gente e ainda matou kakashi,shizune e vários ninjas e ainda enfrentou Naruto mais forte que Jiraya e Minato e ainda ele (nagato) não estava 100% nessa batalaha e só não ganhou pois Naruto é protagonista e não morre ou perde,ou seja pessoal vimos a batalha do minato e não teve nada de emocionante,até a luta do hiruzen foi mais emocionante onde enfrentou orochimaru e duas invocações do edo tensei que eram dois hokages,e onde minato fez uma batalha ou catastrofes que foram as batalhas do Pein só foi luta de alto nivel,ou seja pessoal se isso que eu disse nesse post não for fanatismo de vcs pelo minato então não é mais nada,pois já tá mais que comprovado pelo MOSTRADO que pein vence e pra mim é média dificuldade.

Pas:Mais a conclusão mais importante que cheguei Minato é fodão não pelo MOSTRADO e sim pela FAMA que o kishimoto colocou nele,pois se for ve-mos pelo MOSTRADO MESMO vejo ele perdendo pra um monte de personagens e um deles é o Nagato sem dúvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos