Meu o que eu vou falar aki pode me render uma penalização(o que eu não to nem ai),mas meu eu falei que não iria mais rebater o post do user Uman e o cara mesmo eu o ignorando e deixando falar sozinho,o cara continua rebatendo o que escrevo sendo que estou discutindo com outra pessoa,e o pior não esta em rebater o meu post cada um rebate o que quiser,mas o cara ainda fica ironizando e me provocando,meu todo o tópico que eu vou o cara vai e rebate o que posto e ainda com provocações,ou seja só cheguei a uma conclusão que esse cara é um viado e axo que deve tá afim de mim,enfim cada um tem sua opção(e respeito todas) embora esse mundo ainda tenha preconceito por algumas,enfim o cara não me deixa em paz parece a minha ex-namorada me perseguindo,sai da minha cola muleke pois só pra deixar claro sou hétero,já eu não posso afirmar o mesmo de vc(com as atitudes que estás apresentando),enfim não sou coerente,inteligente e não tenho idéias(pra vc) e porque fica rebatendo o que eu posto,e não entendestes o que postei pois és um BURRO péssimo em interpretação,por fim espero que fique esclarecido,pois até agora não ironizei nada do que postou então seria bom parar com isso,pois se viu não rebati o que postou pois estou debatendo com pessoas de raciocinio,se ve tanto defeito por que continua a rebater o que posto?enfim espero que pare com isso,pois quando eu começar a ironizar vc não vai gostar,e não vou mais ficar te dando atenção desmasiada.
E por fim Nagato/Pein vence.
Ps:não entendi o motivo de se preocupar com o que concordo nos post's do Guilherme,visto que ele posta muitas coisas coerentes(embora ironize muito,o que me faz rir) tás com ciúme de alguma coisa? pois não lhe dou atenção ao que posta,axo que esse post eu já esclareci bem sobre isso,pois suas medidas desesperadas de me provocar só para eu lhe dar atenção em que posta falhou,pois se for provocação sua acho que vou ter que por um basta pelo menos nisso,enfim acho que cada um na sua,pois essa suas atitudes estão ficando ou já estão suspeitas,visto que não é a toa que mandou um coraçãozinho pro moderador tsunade.sam,HUM BOIOLA!!!!!
E por fim Nagato/Pein vence.
Ps:não entendi o motivo de se preocupar com o que concordo nos post's do Guilherme,visto que ele posta muitas coisas coerentes(embora ironize muito,o que me faz rir) tás com ciúme de alguma coisa? pois não lhe dou atenção ao que posta,axo que esse post eu já esclareci bem sobre isso,pois suas medidas desesperadas de me provocar só para eu lhe dar atenção em que posta falhou,pois se for provocação sua acho que vou ter que por um basta pelo menos nisso,enfim acho que cada um na sua,pois essa suas atitudes estão ficando ou já estão suspeitas,visto que não é a toa que mandou um coraçãozinho pro moderador tsunade.sam,HUM BOIOLA!!!!!