Ao guilherme: amigo, ja foi realmente debatido isto. e, vocês SABEM, que o termo "superar", é referido ao rasengan, e não a força dos oponentes.
por favor, repense este conceito. realmente não quero voltar a debater esta historia.
Kage bunshin é uma tecnica basica, qualquer ninja pode fazer.
a questão é que, alguns ninjas se sobressaem com esta tecnica, dentre eles, naruto, minato, e jiraya. ja estou saindo, depois eu complemento.
ao Léo: compreenda, que eu expecifiquei a diferença das palavras, com exemplos bem claros. se não entendeu, leia denovo.
eu disse, não a "MAIOR" e sim a mais "COMPLEXA".
complexa, exatamente pelos motivos que você disse.
agora pense bem: numa GUERRA, minato iria utilizar mais coisas, não acha? seje coerente um pouco agora...
não estou me achando autor nenhum, nem dizendo que a MINHA OPINIÃO é algo definitivo. o que eu estou fazendo, é unicamente, expressa-la, e dizendo pontos que concordo/não concordo dos seus pensamentos.
superação no sentido do rasengan. pessoal, leiam denovo o mangá, por favor. isto vai retirar MUITAS DUVIDAS.
mas, leiam com atenção ok? se não, vão fazer confusões, como geralmente acontece com alguns users.
(não referido a ninguém em especifico,antes que por ventura "entendam mal")
exatamente e concordo; sua PRINCIPAL TECNICA É O HIRAISHIN. PORÉM, não é a UNICA.
você não pode dizer, mais uma vez.
e você diz que EU que estou dando uma de autor??? dizendo que o minato NÃO TEM MAIS NADA PRA MOSTRAR?
pare e pense, veja como as vezes é contraditorio.
EPA, ele não caiu porque o genjutsu NÃO FUI APLICADO. se fosse aplicado, concerteza todos os pains presentes teriam morrido. não vou me demorar nesta questão, é obvia demais.
ai é que está: o pain viu o naruto utilizando toda hora os bunshins, e mesmo assim não fez nada para impedir sua derrota.
acha que ele conseguiria descobrir algo tão complexo como o hiraishin, se mesmo o TOBI não conseguio???
mais uma vez, pare e pense.
agir com cautela não significa que pain NUNCA SERÁ ATINGIDO POR JUTSUS DO TIPO. afinal de contas, kage bunshins, rasengans, kage mane no jutsu, entre outros, sempre foram bem vistos. e varia de pessoa pra pessoa, apenas "evita-los" (pain faz isto), ou NEUTRALIZA-LOS (minato é quem fez isto.). portanto, concordo com você que seria diferente. e MUITO.
porque afinal de contas, veja bem:
MINATO( estrategista ) VS Tobi ( Estrategista )
vitoria de minato, que NEUTRALIZOU A TECNICA DO TOBI, mesmo esta sendo MAIS COMPLEXA QUE A SUA.
MInato (estrategista) VS Pain (MUSCULOS E PODER DE FOGO)
possivel vitoria pros dois lados. ambos tem boas chances de vitória.
tudo certo?
vou sair agora, até amanha pessoal!
por favor, repense este conceito. realmente não quero voltar a debater esta historia.
Kage bunshin é uma tecnica basica, qualquer ninja pode fazer.
a questão é que, alguns ninjas se sobressaem com esta tecnica, dentre eles, naruto, minato, e jiraya. ja estou saindo, depois eu complemento.
ao Léo: compreenda, que eu expecifiquei a diferença das palavras, com exemplos bem claros. se não entendeu, leia denovo.
eu disse, não a "MAIOR" e sim a mais "COMPLEXA".
complexa, exatamente pelos motivos que você disse.
agora pense bem: numa GUERRA, minato iria utilizar mais coisas, não acha? seje coerente um pouco agora...
não estou me achando autor nenhum, nem dizendo que a MINHA OPINIÃO é algo definitivo. o que eu estou fazendo, é unicamente, expressa-la, e dizendo pontos que concordo/não concordo dos seus pensamentos.
superação no sentido do rasengan. pessoal, leiam denovo o mangá, por favor. isto vai retirar MUITAS DUVIDAS.
mas, leiam com atenção ok? se não, vão fazer confusões, como geralmente acontece com alguns users.
(não referido a ninguém em especifico,antes que por ventura "entendam mal")
exatamente e concordo; sua PRINCIPAL TECNICA É O HIRAISHIN. PORÉM, não é a UNICA.