Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 8 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Ao guilherme: amigo, ja foi realmente debatido isto. e, vocês SABEM, que o termo "superar", é referido ao rasengan, e não a força dos oponentes.
por favor, repense este conceito. realmente não quero voltar a debater esta historia.

Kage bunshin é uma tecnica basica, qualquer ninja pode fazer.
a questão é que, alguns ninjas se sobressaem com esta tecnica, dentre eles, naruto, minato, e jiraya. ja estou saindo, depois eu complemento.

ao Léo: compreenda, que eu expecifiquei a diferença das palavras, com exemplos bem claros. se não entendeu, leia denovo.
eu disse, não a "MAIOR" e sim a mais "COMPLEXA".
complexa, exatamente pelos motivos que você disse.
agora pense bem: numa GUERRA, minato iria utilizar mais coisas, não acha? seje coerente um pouco agora...

não estou me achando autor nenhum, nem dizendo que a MINHA OPINIÃO é algo definitivo. o que eu estou fazendo, é unicamente, expressa-la, e dizendo pontos que concordo/não concordo dos seus pensamentos.

superação no sentido do rasengan. pessoal, leiam denovo o mangá, por favor. isto vai retirar MUITAS DUVIDAS.
mas, leiam com atenção ok? se não, vão fazer confusões, como geralmente acontece com alguns users.
(não referido a ninguém em especifico,antes que por ventura "entendam mal")

exatamente e concordo; sua PRINCIPAL TECNICA É O HIRAISHIN. PORÉM, não é a UNICA.

você não pode dizer, mais uma vez.
e você diz que EU que estou dando uma de autor??? dizendo que o minato NÃO TEM MAIS NADA PRA MOSTRAR?
pare e pense, veja como as vezes é contraditorio.

EPA, ele não caiu porque o genjutsu NÃO FUI APLICADO. se fosse aplicado, concerteza todos os pains presentes teriam morrido. não vou me demorar nesta questão, é obvia demais.

ai é que está: o pain viu o naruto utilizando toda hora os bunshins, e mesmo assim não fez nada para impedir sua derrota.
acha que ele conseguiria descobrir algo tão complexo como o hiraishin, se mesmo o TOBI não conseguio???
mais uma vez, pare e pense.

agir com cautela não significa que pain NUNCA SERÁ ATINGIDO POR JUTSUS DO TIPO. afinal de contas, kage bunshins, rasengans, kage mane no jutsu, entre outros, sempre foram bem vistos. e varia de pessoa pra pessoa, apenas "evita-los" (pain faz isto), ou NEUTRALIZA-LOS (minato é quem fez isto.). portanto, concordo com você que seria diferente. e MUITO.

porque afinal de contas, veja bem:

MINATO( estrategista ) VS Tobi ( Estrategista )
vitoria de minato, que NEUTRALIZOU A TECNICA DO TOBI, mesmo esta sendo MAIS COMPLEXA QUE A SUA.

MInato (estrategista) VS Pain (MUSCULOS E PODER DE FOGO)
possivel vitoria pros dois lados. ambos tem boas chances de vitória.

tudo certo?
vou sair agora, até amanha pessoal!

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
AFF,nem preciso falar que é o Nagato/Pein,médias didficuldades.

Eu tambem acho que o Nagato vence, mas facil não seria mesmo
Porque o Hokage mais forte de todos os tempos não se vence facilmente
Seria dificil pra caralh* o Nagato acertar o Minato com algum jutsu
Ainda mais se o Minato estivesse se teletransportando com aquele Hiraishin
De todos aqueles jutsus que vc citou no inicio do tópico pra defender o Pain:
O Minato com o Hiraishin no Jutsu escapa de uns 95% deles / FATO!!!
Só a invocação dos Gamas ja dão conta de todas as Kuchiyoses do Pain invocador
O Pain Robô, Interrogador, e sugador de Almas seriam quase pesos mortos
O Minato poderia colocar selos neles e exterminar um por um com Rasengans
Os únicos validos nessa luta seriam só o Deva e o Pain sugador de chackra
Pq o Pain Deva poderia repelir o Rasengan do Minato antes que pudesse lhe atingir
E o sugador de chackra poderia absorver o Rasengan...mas enfim:
Com o jutsu de teletransporte Minato escaparia tranquilamente do Chibaku Tensei
Não só do Chibaku Tensei como daqueles dragão sugadores de alma da Gedou Mazou
E de mais um monte de Jutsus aí que nem da pra contar [são tantos '-']
Enfim, Nagato vence com dificuldades elevadissimas e probabilidades de derrota

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Léo Garcia escreveu:
AFF,nem preciso falar que é o Nagato/Pein,médias didficuldades.

Eu tambem acho que o Nagato vence, mas facil não seria mesmo
Porque o Hokage mais forte de todos os tempos não se vence facilmente
Seria dificil pra caralh* o Nagato acertar o Minato com algum jutsu
Ainda mais se o Minato estivesse se teletransportando com aquele Hiraishin
De todos aqueles jutsus que vc citou no inicio do tópico pra defender o Pain:
O Minato com o Hiraishin no Jutsu escapa de uns 95% deles / FATO!!!
Só a invocação dos Gamas ja dão conta de todas as Kuchiyoses do Pain invocador
O Pain Robô, Interrogador, e sugador de Almas seriam quase pesos mortos
O Minato poderia colocar selos neles e exterminar um por um com Rasengans
Os únicos validos nessa luta seriam só o Deva e o Pain sugador de chackra
Pq o Pain Deva poderia repelir o Rasengan do Minato antes que pudesse lhe atingir
E o sugador de chackra poderia absorver o Rasengan...mas enfim:
Com o jutsu de teletransporte Minato escaparia tranquilamente do Chibaku Tensei
Não só do Chibaku Tensei como daqueles dragão sugadores de alma da Gedou Mazou
E de mais um monte de Jutsus aí que nem da pra contar [são tantos '-']
Enfim, Nagato vence com dificuldades elevadissimas e probabilidades de derrota
cara tem alguns erros ai o minato não escaparia do chibau tensei,a luta e sem prepraraçao o minato não ia deixar um selo em casa igual contra o tobi,so os gamas vc acha que quando chakra o minato precisaria pra invocar todos aqueles sapos (não foi o naruto que invocou contrar o pain) fora que o minato não ia localizar o pain no camaleão,vcs aumentam muito o minato o shinra tensei não ia atingir ele, ta de piada, vcs não vem tambem que o minato pode perder a luta rapidamente tambem igual o pain fez com o naruto usar o oposto do shinra tensei (não lembro o nome) e o sugador de chakra segurar o minato ai ja era pra ele

more_horiz
Acreditam que o Hiraishin do Minato não daria conta dos 6 corpos de Pain?

Por pouco Kakashi não vence o Tendo,por um pouco de discuido do Pain.

Nagato é forte mas alguem inteligente consegue ser mais efetivo.

Desculpa ai ma acredito no MInato caso o Deva não ultilize o Chibaku.

Minato tem Inteligencia e Força;

Sendo ele o mais forte Kage uma batalha contra Nagato não seria facil

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Acreditam que o Hiraishin do Minato não daria conta dos 6 corpos de Pain?

Por pouco Kakashi não vence o Tendo,por um pouco de discuido do Pain.

Nagato é forte mas alguem inteligente consegue ser mais efetivo.

Desculpa ai ma acredito no MInato caso o Deva não ultilize o Chibaku.

Minato tem Inteligencia e Força;

Sendo ele o mais forte Kage uma batalha contra Nagato não seria facil
so o hiraishin não daria conta do pain, sobre o kakashi ele lutou com a ajuda do chouji e o pai dele e não duraram nem 5 minutos,e porque o pain não vai usar chibaku tensei ?

more_horiz
e quanto a distancia?
o nagato esta a mesma distancia que de konoha? porque quanto mais perto, mais forte os corpos ficam.......

more_horiz
Cara eu me raxo muito MUITO com o guilherme(minato deixar selos em casa kkkkkkkkk),mas falando de vc(Uman) creio que sempre eu tenha que voltar as questões que ficam sub-entendidas pra vc,e é meio ridiculo e especulador dizer ou repetir coisas faladas e afirmadas por vc como essa de não ter sido a batalha mais importante e dificil da vida de Minato(só o que faltava)onde a vida da vila,kushina e naruto estavam com suas vidas em jogo,e se ele tivesse coisas mais superiores ao que tinha usaria ali que era a hora certa,seria bom pararem de engrandecer e colocar coisas que minato não tem pois assim é dificil opinar em tópicos envolvendo ele(agora tão colocando coisas que o jiraya pode usar nele(minato)agora que ele pode "invocar" paw e mae (pra uns) vão dizer que ele vai pro sm,ha pelo amor me poupe disso meu),enfim antes chegarmos ao consenso em quem votar temos que levar em conta o FALADO(tanto pelo kishi e personagens) e MOSTRADO mas nem somando tudo Minato não vence o Pein,visto que a única opção que vc deu o voto para o Pein vc deixou uma coisa duvidosa e não assumida,axo que está questão está resolvida(Para mim) e não é mais necessário (pois não tem)rebater mais nada meu,pois Pein é feito de JUTSUS BEM TENSOS,então não troco o certo pelo duvidoso,então cada um na sua opinião(MESMO ERRADA).

PS:O rukidou seria melhor a gente esquecer coisa que postei lá atrás e usar no que estamos agora.

more_horiz
Isso é meio complicado,pois vejo possibiidades de ambos vencerem.

Minato ainda possui uma melhor inteligencia,mas Pain a maior força.

Minato tem Hiraishin oque seria muito ultil contra Pain.

Se Minato derrotar Pain por Pain e deixar o Deva por ultimo tem chances de vencer.

more_horiz
Muita gente aki diz que Pein não levou vantagem na luta contra o Naruto mas ele ficou duas vezes a merce do Pein que poderia mata-lo(se quisesse)visto que em uma dessas usou a kyubi pra escapar pois sozinho não conseguia mais,o que deu a entender que pro naruto havia acabado e só a kyubi o podia ajudar ali,mas enfim,a luta é sem preparação então minato não poderia deixar(não deixou) selos em casa(como disse o Guilherme)ou seja logo como escapar do chabaku tensei,e como ele não começaria com selos espalhados como escaparia do shinra tensei?(a menos que ele use a técnica o decorrer da luta e mianto já tivesse selos colocados em lugares antes dele usar o shinra tensei),como destruiria cerberus COM O QUE ELE MOSTROU(não vem com técnicas do jiraya pois só por que Minato tem contrato com os gamas significa que ele pode fazer as mesmas coisas que o jiraya?então se for assim kabuto pode virar a yamata?só por que o Orochimaru usou),como localizaria o camaleão(vão falar que implantou um gps no camaleão,pois com cada coisa falada uma dessa não iria me espantar),sem tirar que lhe dar com todos os corpos ao mesmo tempo é comico pois logo pegando um pela retaguarda ou guarda-baixa uma hora teria que parar e poderia ser atacado nessa hora a verdade é que Pein tem mais coisa pra pegar MInato,do que minato ele,então só o hiraishin não basta,então repito mais de MIL VEZES se preciso Pein ou Nagato,ou os ambos juntos vencem.

PS:É verdade né que fukasaku falou akilo de ter ultrapassado a geração passada,foi para o rasengan sem naruto nem ter usado,AFF é cada coisa que eu escuto,axo que ele fala akilo no garal(no termo de poder)enfim,cada um axa e entende as coisas do jeito que quiser(MESMO ERRADO).

PS1:Bom respondendo a uma questão passada que acharam ruin ter colocado as técnicas de minato e Pein,acredito que faço isso na hora que quiser e não há problema(ou há?),pois é bem dificil pros fã(náticos)ver uma variedade de jutsus e técnicas poderosas(iguais as de Pein),e ver sempre minato com o bem e velho hiraishin e rasengan.

Última edição por Léo Garcia em 19/8/2010, 10:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Essa tópico rendeu.

Vou fazer uma ligação pro Kishi e falar pra ele fazer um especial

Minato VS Pain, ai nós tiramos essa duvida! =)

more_horiz
É verdade cara,mas alguns aki nem o kishimoto dá jeito,por culpa dele mesmo fica colocando fama demais no Minato polui a mente dos fãs.

Ps:E nem se tiver esse especial,e pein vencer a luta e ownar Minato(que é o mais possivel) o povo ainda continua com Minato.

more_horiz
Bom, respondendo com educação, ao contrario de uma pessoa aqui:

Primeiramente, contrato de sangue, permite que o contratado invoque toda a variedade de "bixos" da mesma "espécie", por isso, que eu afirmo que minato pode invocar todos os gamas, assim como jiraya e naruto.

Não sou louco nem incoerente de dizer que o minato teria conhecimento sobre o SM, mas, é lógico e correto afirmar que ele pode invocar paw e maw SIM.

Bom léo, creio que você se precipitou agora, dizendo que o pain tem mais coisas pra "pegar" o minato do que o proprio minato, sendo que ele tem o jutsu de "defesa" mais apelão do mangá inteiro.

e outra, pain não sabe que o jutsu funciona com o uso de kunais, nem mesmo que o minato pode colocar um selo usando chakra no oponente.

agora pense bem, e tente entender, que o minato pode colocar o selo sem ninguém perceber, e isto fica claro quando o tobi (usuario de sharingan) é surpreendido pelo minato enfiando uma kunai no seu corpo.
além do fato de que, tobi parece ser uma "coisa", não um humano normal de carne e osso, pelo fato de ter seu braço "derretido", arrancado, e ter seu corpo perfurado e atingido por uim rasengan mesmo assim não reclamar de nada...
enfim, quando o minato colocasse o selo nos pains, estes iriam cair mais cedo ou mais tarde.

e outra, ter jutsus bem tensos, também não significa que o pain é imortal, ou mesmo que saia vitorioso contra qualquer um.
a prova disto, é que ele foi morto.

só respondendo a sua duvida léo, o yamata não é uma invocação e sim um jutsu, proprio do orochimaru. kabuto não poderia faze-lo, MAS, com as celulas do orochimaru implantados no corpo dele, não me admiraria se ele conseguisse faze-lo, e ainda dar uma melhorada no jutsu, assim como ele fez com o edo tensei.

sobre deixar o selo em casa, sejem mais lógicos:

• Minato SEMPRE deixa as kunais com o selo em varios lugares, indiferente se vai lutar ou não.

• isso fica claro, quando é mostrado minato salvando o naruto de tobi, e dando um jump pra casa dele com o filho.

• fica claro também, quando o minato transporta o bijuu blast para longe da vila, sem nem mesmo ter colocado o selo durante a luta.
se olharem bem ainda, lembrarão que ele deu de presente pro kakashi, uma kunai com o selo, e praticamente mandou ele SEMPRE deixa-la com ele.
portanto, mesmo sem preparação para a luta, varias kunais estariam espalhadas pelo pais, ou mesmo pelo mundo shinobi.
dizer que apenas porque o minato não estava preparado pra luta, e por isto não poderia dar um jump porque não teria kunais a disposição, é contrariar os fatos.
além do mais, minato estava preparado para lutar contra o tobi?
ele sabia que iria acontecer aquele desastre, e sabia contra quem estaria lutando?
porque, mesmo sem estar preparado e sem conhecimento sobre as intenções do tobi, ele tinha kunais o suficiente para utilizar o hiraishin.
portanto, dizer que, ele não teria kunais expalhadas apenas porque não estava preparado pra luta não é correto, visto que ja houve uma situação parecida, e mesmo assim ele ja tinha-as expalhadas por varios lugares.
sobre fukasaku ter afirmado que naruto superou jiraya, leia o mangá novamente léo, e com o triplo da atenção, que você verá que eu digo a verdade.
e não é o rasengan do naruto, e sim o SENNIN MODE, que o naruto superou o jiraya.
além do mais, vocÊ está sendo extremamente incoerente, quando diz que o minato não tem mais nada para mostrar.
repito: se fosse assim, hiruzen também não tem mais nada para mostrar, visto que ja apareceu diversas vezes, e mesmo na sua "suposta" batalha de sua vida, já que a raposa atacou a vila, e como hokage deveria ter feito mais do que fez.
use um pouquinho de bom senso, e verá que até o pain poderia ter mostrado mais coisas, e só não mostrou por falta de espaço.
começe a ler mais, e se inflamar menos, com a resposta dos outros, ai, quem sabe, algum dia você consiga ter uma visão melhor sobre naruto, do que tem atualmente.

more_horiz
Cara eu já falei que não respondo mais,minha opinião tá formada, e é FATO de não nos dar-mos bem no fórum e não nos entender-mos,então cara na boa não rebate mais o que eu postar e eu não rebato mais o que vc postar,se não for pedir muito.

Última edição por Léo Garcia em 20/8/2010, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infelizmente, eu vou rebater o que eu achar que devo.

seja seus posts ou dos outros.

mas garanto-lhe, que também não vou começar uma briga.

sua opinião está formada? ótimo! pode deixar o topico então, porque a minha também está.
e convenhamos, eu consigo expor os fatos melhor do que você.
portanto, não fique bravo se me ver contrariando sua opinião, já que a graça toda está ai...

more_horiz
Olha cara,claro rebata o quiser e achar que deve é é um direito seu e é por causa disso que afirmo e baseio o que eu digo gente relevante e importante tá deixando o fórum,por que já cansou de debater com pessoas aki do fórum e digo isso por que sei(Não afirmo coisas por achismo),FELIZMENTE estou chegando a essa decisão tambem não dá cara a maior parte dos tópicos do fórum não chegamos a um consenso por causa dos mesmos user's que são sempre a minoria e ficam sempre atrasando e impedindo de avançar-mos no assunto,parecem que fazem de propósito,então nem ligo mais faça o que quiser e achar melhor.

more_horiz
Bom, pare e pense:

os users que estão "fora", porque?

afinal de contas, se eles achassem meios de continuar defendendo suas posições, ainda estariam aqui.
deixar o forum, é mostrar que não conseguem mais defender seu ponto de vista, e e ficam sem argumentos para continuar a discussão.
ora, eu sempre defendo meu ponto de vista, e sempre continuo rebatendo, porque sempre acho um meio de me expessar.
se você não consegue, meus pesames...

e outra, se eu fosse tão fanatico quanto você, não haveria "debates", e sim "guerras" no forum.

enfim, até logo.

more_horiz
Bem quem disse que foi por isso?vc tá em alguem pra saber?Num sei né,seria bom pensar e ver o que falaram pra chegar a conclusões PRECIPITADÍSSIMAS,enfim vc se acha o melhor argumentador e até se o tópico for rikudou sennin vs ... e for vc discutindo contra o kishimoto vc continua com a sua opinião (CONTRA)enfim quem disse que meus argumentos acabaram não to mais falando e me expressando por que não quero e isso já me cansou,enfim se quiser rebater o que posto pode ir pois não rebato mais o que vc postar e vc tentar algo vai ser em vão pois está é minha decisão e não debato mais com vc devido sua opinião irreversivel,enfim não entendi a parte da "GUERRA",pra mim sua opinião agora não vai passar mais do que um tiro no vento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos