Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 28 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Pera ae. Entrei no meio da discussão então foi mal, por isso posso estar falando merda, mas só deixa eu levantar umas coisas.

Provavelmente estamos comaprando ambos sem conhecimentos certo?

Rasengan nos 6 Pain, pra mim é FAIL.
Sera que Minato possui tanta Stamina para usar 6 Rasengans e ainda o Jutso de Espaço/tempo? A Uzumaki é a Kushina não ele, ele provavelmente não possui uma Stmina tão enorme, nem mesmo Jiraya poderia usar 6 Rasengans desta maneira.

Outra coisa, se ambos não possuem conhecimento um do outro, como Minato iria primeiro acertar justamente o Pain Circulo do Inferno (Aquele que traz os outros corpos a vida) sendo que ele não possui informações sobre Pain?
E se seu primeiro Rasengan fosse contra o Pain de Chakra? Seria inutil, ou seja seria Chakra desperdiçado.

Pra mim, ninguém no mangá até agora pode vencer Pain e seus 6 corpos sem informações. Para mim Nagato 7/10

more_horiz
afirmar quem venceria é dificil. mas acho q minato venceria mas com muita dificuldade

more_horiz
O que é isso borther morgon,vc é sempre bem-vindo em qualquer discussão;

Tudo o que vc levantou ai eu já disse cara,

Mais continuam insistindo que minato é inatingivel e que pode acabar com os Pein's só usando hiraishin + rasengan,AFF'S;

mais o autor do tópico pra favorecer seu personagem(no caso Minato),o editou no meio dessas 20 páginas e o colocou naquela situação onde tava o Naruto;

Mais mesmo assim,como ele iria derrotar os Pein's???

O povo fala como se Pein fosse cair ingenuamente em tudo do Mianto,só por causa do fator velocidade,

Mias uma vez se ele for enfrentar o Pein,ele ia ter que usar muito o hiraishin pra escapar dos jutsus dele;

Ou seja isso nem seria tanto pelo chackra mais uma hora iria cansar(não acham?),sem tirar que todos compartilham da mesma visão,se ele aparecer na retagurda de um logo o tendou usaria o shinra tensei que é rápido tambem,e se Minato for acertado por aquela massa gravitacional,ele pdoeria se teleportar???Não né,pois estaria sendo repelido por esse jutsu e logo ele poderia ser esfaqueado pelas laminas negras quando caisse no chão;

E olha a justificativa que usaram para o Minato quebrar a formação deles,se o Jiraya e naruto conseguiu o Minato consegue,não duvido que ele consiga,mais ninguem apresentou uma teoria de como faria;

Pois pra enfrentar o Pein precisa-se de poder de fogo coisa que o Jiraya e Naruto tem de sobra,já Minato deixa desejar e muito nesse quesito;

Pra mim o Pein vence 8/10.

PS:Agora pelo amor de Deus vamos parar de usar como justificativa que minato ganha porque é o ser mais inteligente do mangá,a lenda ninja exeção da regra,o raio dourado de konoha e outras coisas,pois como aprendi com uns isso frase ultimo recurso.

Última edição por Dante em 25/9/2010, 14:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
E olha a justificativa que usaram para o Minato quebrar a formação deles,se o Jiraya e naruto conseguiu o Minato consegue,não duvido que ele consiga,mais ninguem apresentou uma teoria de como faria;

Pois pra enfrentar o Pein precisa-se de poder de fogo coisa que o Jiraya e Naruto tem de sobra,já Minato deixa desejar e muito nesse quesito;

Interessante voce dizer isso mano Dante.

Jiraya querendo ou não quebrou a formação de tres Pains e não seis, Naruto quebrou a formação porque Tendou (Circulo de Deus) estava inutilizado por causa do Chou SHinra Tensei, Minato por mais que seja O SHINNOBI, teria grandes dificuldades para quebrar a tal formação.

Não acho que Minato quebraria a formação facilmente e não acho que Minato possui Stamina para usar 6 Rasengans seguidos, e sem conhecimento Nagato vence, ao menos para mim.

more_horiz
O Sarutobi acho que Perderia feio pro Nagato.
Ele nem usaria o Chibaku Tensei para vence-lo.

Mas com o Minato e outra coisa o cara é muito apelão e inteligente,duvido ele não vencer!
O Minato é muito incrivel,ele seria capaz sim de derrotar os seis corpos com seu Hiraishin.

A Batalha pararece ser super dificil de decidir mas não é Minato Wins!

ps:Gogo virar essa Porcentagem,daqui a pouco o Minato fica na Frente!

Minato 8/10

more_horiz
Primeiramente,Naruto com sua velocidade não foi capaz de derrotar 5 corpos de Pain?

Bem como já disse a situação pro Minato seria a mesma do qual com o Naruto.

Deva primeiramente estaria sem seus poderes logo de cara,e Minato já teria conhecimento das Habilidades de Pain.

Agora oque que acham que Minato faria?Usaria o Hiraishin+ Razengan e primeiramente derrotaria o Pain que Revive.

Como enfrentaria Cerberus....AFF.Primeiramente para derrota-lo é somente nescessario destruir seu invocador,o que não seria problema para Minato.

Minato alem disso não teria problemas com o Pain absorve/Misseis visto que esses seriam derrotados com o Hiraishin.

e Claro vale resaltar que Minato é Bem mais inteligente que o Nagato.

Ou Seja msm com a visão de todos os Pain serem Ligadas isso teria efeito sobre os ataques combinados com Hiraishin?

Que eu Saiba a questão Aqui não é velocidade e um ataque pode ser visto porem não pode ser anulado.

more_horiz
Isso brother Morgon vc entendeu o que eu queria passar,eu disse que não duvido que minato consiga entrar na formação,mais agora ele desfaze-la é outra coisa totalmente diferente;

Pois naruto conseguiu por motivo que vc citou e graças ao sapo,e o Jiraya é a mesma coisa só que no caso ele tava a lutar só com 3 pein's;

mais e Minato???

Acho tenso afirmar que ele poderia,sem dar uma justificativa,apenas usando o Naruto e jiraya ter conseguido como argumento;

Bem o Minato tem uma stamina consideravel,pois fez várias coisas no dia da invasão,mais ai que tá e a exaustã de toda usar hiraishin + rasengan???

Seria essa a hora perfeita pro pein decidir a luta e olha que não cheguei nem ao menos ao Chibaku tensei;

~~~~Edited~~~~

AFF,com as facilidades que tão colocando pro Minato daqui a pouco vão começar a tirar corpos,o que mais minato tem de vantagem nesse combate?

O cara entra conehcendo as técnicas do pein???AFF's,vou acabar parando de argumentar nesse tópico,com umas coisas que vejo

Mais uma vez usam como argumento o Naruto,acho que fica claro que ele tava mais forte que minato naquela luta confirmado por fusakasu,e o que minato tem de apelão,o Pein tem 5X mais,acho que é fato;

Acho que quem tá nesse debate desde ontem sabe das questões que estamos debatendo,pros desavisados seria bom ler desde a pagina anterior.

Última edição por Dante em 25/9/2010, 13:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sou novo nesse site mas como crio um tópico d comparaçao?? Vlw!

more_horiz
Só clicar no novo tópico lá em cima.

more_horiz
A vantagem de ser um Ninja de UMA ALDEIA é compartilhar do conhecimeto dela. Se Pein é um Nukenin e prefere se virar sozinho, azar o dele, vai ficar sem informaçoes e só vai depender de seu poder.

Minato tem o mesmo conhecimento de Naruto quando enfrentou Pein. Nao duvido da vitória Pink Flash...digo, Yellow Flash nessa bagaça.

more_horiz
Minato tem o mesmo conhecimento de Naruto quando enfrentou Pain?
Aonde esta dito isso?

more_horiz
morgon' escreveu:
Aonde esta dito isso?

algumas paginas atrás...

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
morgon' escreveu:
Aonde esta dito isso?

algumas paginas atrás...

Estas são as regras, não esta dito que Minato tem as mesmas informações que Naruto tinha.

Batalha 1x1:Minato vs Nagato!(Yondaime Hokage vs Pain).
Local da Batalhas :Floresta.
Condição dos ninjas : Os Dois em seu Prime,ou seja 100% de capacidade.
Regras:Nenhuma Regra especifica,e permitido qualquer Habilidade.
Intençao dos ninjas : lutar até a Morte.

more_horiz
O Conhecimentos de ambos os Shinobis:
Creio que isso eu não deixei claro,mas para quem tiver afim de discutir a partir daqui,pode ficar a vontade^^
Nagato não possui conhecimento sobre Minato,Porem Minato possui conhecimento das tecnicas de Pain,só não sabe do Corpo de Nagato.E Como se Enves do Naruto fosse o Minato,porem Pain não tem conhecimento algum sobre ele.

Morgon foi isso que o autor acrescentou nas descrições do embate.

more_horiz
Dante escreveu:
O Conhecimentos de ambos os Shinobis:
Creio que isso eu não deixei claro,mas para quem tiver afim de discutir a partir daqui,pode ficar a vontade^^
Nagato não possui conhecimento sobre Minato,Porem Minato possui conhecimento das tecnicas de Pain,só não sabe do Corpo de Nagato.E Como se Enves do Naruto fosse o Minato,porem Pain não tem conhecimento algum sobre ele.

Morgon foi isso que o autor acrescentou nas descrições do embate.

que pena que nem com conhecimento o minato consegue ganhar :XD:

more_horiz
que pena que nem com conhecimento o minato consegue ganhar :XD:

[2]

Tambem acho o mesmo carinha.

more_horiz
Entendi mano Dante. Marcus edita lá na frente né, pra não precisar ficar lendo as 28 paginas para achar a edição da comparação.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos