Onde disse que Minato é isso ou aquilo???
EU disse o que é,não menti em nada,ou melhor eu até agora não fiz isso pra favorecer personagem;
Ué se aqueles jounins não eram figurantes,saco de lixo,então eram o que???
Não entendi qual o exemplo do hiruzen?Vai começar a trazer assuntos desnecessários pro tópico como uns fizeram,
Vc acha mesmo que derrotar não é algo incrivel,realmente comparado com o poder esmagador do Pein,ele não dá nem pro cheiro (com o que vimos dele,acho que ele é muito mais do que mostrou),mais ele é um dos ninjas mais poderosos que pisaram na terra,ou acha que minato poderia fazer isso com facilcidade,só usando velocidade,ou melhor teletransporte(Á VÁ);
Vc acha que os ninjas que estavam em konoha (tirando tsunade e kakashi) não são nada nossa então a aldeia mais pdoerosa que já existiu tá em falta mesmo,mais quem disse,em konoha tinha/tem jounin's fortes sim,como shikaku,chouza,inoishi,shizune,ibiki,shibi, que por sinal os pein's derrotaram uns dos que citei,
Sem tirar os anbu's que o invocador enfrentou,e por sinal eram poderosos,junto com ibiki,e ele no fim venceu ele e fez várias invocações simultaneamente,será que se o Pein invocasse todas as suas invocações existentes o que minato faria?
Vc sabe né o Minato realmente mais temido que o nagato(mais péra ai isso é motivo pra dizer quem é mais forte ou venceria nesse debate?),afinal Minato era um ninja conhecido ia pra várias missões ou seja uma verdadeira popularidade em ninja em todo o mundo shinobi,
Já nagato nunca saiu da aldeia da chuva e talvez por isso fosse tão pouco conhecido,apenas no seu país(lembra-se do que o sai fala que o país da chuva era dificil de invadir?foi algo do tipo que ele mencionou),até o Jiraya que sabe de tudo que acontece no mundo ninja,foi saber que hanzou morreu por aquele cara que ele interroga,e olha que o hanzou foi um dos seus piores inimigos e quem o matou foi um dos seus primeiros discipulos e depois disso que se tornou o temível PEIN só ficou em oculto na akatsuki e em seu país,ai fica dificil se tornar conhecido dessa maneira pois entrou na aldeia dele é R.I.P,então não tinha como alguem sair vivo dali pra contar história(vide Jiraya);
Claro que nunca contestei que Minato owna diversos ninjas do mundo ninja,nunca contectei isso (até defendo ele em outros tpc's),mais ai que tá assim como ele vence um monte de ninjas,já o Pein é o contrário vc conta com os dedos de uma mão os ninjas que o vencem ex:Madara(talvez,não confirmado),Naruto(com o dominio sobre a kyubi provavelmente),Sasuke(Ainda não acredito,esperar mais),definitivamente Minato não é um desses,
Mais uma vez cara vc acha que Minato tem mais o que pra mostrar???A área de teoria é logo ali,quer debater algo do tipo cria um tpc lá,nesse tópico aki é só com o mostrado;
Olha amigo eu falei isso mesmo,mais vamos ver que o Minato não iria poder fazer isso toda hora,pois Naruto teve ajuda,preciso repetir isso e outra vamos ver quais ele destruiu com o rasengan o Pein que matou a shizune,o invocador,o que ressucita os Pein's que morrem e o tendou mais acho que fica claro o porque dele ter sido derrotado pelo rasengan,pois o Naruto o tentou várias vezes acertá-lo com o rasengan ou RS e no que dava???Só perda de tempo,tudo repelido,o Tendou foi derrotado pelo rasengan de bobeira,pois depois de muita luta,ter dissipado vários RS e ter enfrentado o Naruto Kyubi e usado o CT,ele logo morreu por uma bobagem pois foi em direção ao naruto com um rasengan em punhos já ele sem nenhum ataque contra para usar,
Enfim cara vc pode dizer mais Mianto pode pegar o tendou pela retaguarda com o hiraishin,mais devido a formação se outro Pein visse o Minato na retaguarda dele, logo o tendou usaria o ST e pronto seria repelido na hora e digo isso pois vimos o que aconteceu com o kakashi e Jiraya quando tentaram pegar o Pein pela retaguarda,então com o Minato não seria diferente,repito;
Enfim esse lance de toda hora o Pein ser derrotado por Kage Bunsghin+hiraishin+rasengan uma hora o nagato iria sacar e não ia cair nesse truque,na boa se o kishimoto fizesse uma luta do Pein x Minato,e por ventura o Minato vinhesse ganhar só fazendo isso,de boa eu nem ia perder meu tempo vendo essa luta,ia ser algo chato,repetitivo e forçado um dos mais poderosos do mangá perder só com o mesmo truque,
Enfim é clara que as técnicas do Pein são mais letais para o Mianto do que vice-versa,só dependeria da situação,para chegar a hora certa do bote,por fim eu já esclareci tudo e Pein 8/10.
@Guilhereme Carvalho:
Não cara ele escreveu certo realmente o hiraishin+rasengan+kage bunshin são o suficiente pra matar O PEIN,já OS PEIN'S são outra coisa totalmente diferente.