Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 33 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Entendo...

eu fico sem saco para responder as vezes também.

tudo bem eu espero.

até mais amigo !

more_horiz
HIRAISHIN + RASENGAN + KAGE BUNSHINS.\\\isso não é suficiente para matar o pain??\\\ não acredito que vc escreveu isso :tenso:

more_horiz
Onde disse que Minato é isso ou aquilo???

EU disse o que é,não menti em nada,ou melhor eu até agora não fiz isso pra favorecer personagem;

Ué se aqueles jounins não eram figurantes,saco de lixo,então eram o que???

Não entendi qual o exemplo do hiruzen?Vai começar a trazer assuntos desnecessários pro tópico como uns fizeram,

Vc acha mesmo que derrotar não é algo incrivel,realmente comparado com o poder esmagador do Pein,ele não dá nem pro cheiro (com o que vimos dele,acho que ele é muito mais do que mostrou),mais ele é um dos ninjas mais poderosos que pisaram na terra,ou acha que minato poderia fazer isso com facilcidade,só usando velocidade,ou melhor teletransporte(Á VÁ);

Vc acha que os ninjas que estavam em konoha (tirando tsunade e kakashi) não são nada nossa então a aldeia mais pdoerosa que já existiu tá em falta mesmo,mais quem disse,em konoha tinha/tem jounin's fortes sim,como shikaku,chouza,inoishi,shizune,ibiki,shibi, que por sinal os pein's derrotaram uns dos que citei,

Sem tirar os anbu's que o invocador enfrentou,e por sinal eram poderosos,junto com ibiki,e ele no fim venceu ele e fez várias invocações simultaneamente,será que se o Pein invocasse todas as suas invocações existentes o que minato faria?

Vc sabe né o Minato realmente mais temido que o nagato(mais péra ai isso é motivo pra dizer quem é mais forte ou venceria nesse debate?),afinal Minato era um ninja conhecido ia pra várias missões ou seja uma verdadeira popularidade em ninja em todo o mundo shinobi,

Já nagato nunca saiu da aldeia da chuva e talvez por isso fosse tão pouco conhecido,apenas no seu país(lembra-se do que o sai fala que o país da chuva era dificil de invadir?foi algo do tipo que ele mencionou),até o Jiraya que sabe de tudo que acontece no mundo ninja,foi saber que hanzou morreu por aquele cara que ele interroga,e olha que o hanzou foi um dos seus piores inimigos e quem o matou foi um dos seus primeiros discipulos e depois disso que se tornou o temível PEIN só ficou em oculto na akatsuki e em seu país,ai fica dificil se tornar conhecido dessa maneira pois entrou na aldeia dele é R.I.P,então não tinha como alguem sair vivo dali pra contar história(vide Jiraya);

Claro que nunca contestei que Minato owna diversos ninjas do mundo ninja,nunca contectei isso (até defendo ele em outros tpc's),mais ai que tá assim como ele vence um monte de ninjas,já o Pein é o contrário vc conta com os dedos de uma mão os ninjas que o vencem ex:Madara(talvez,não confirmado),Naruto(com o dominio sobre a kyubi provavelmente),Sasuke(Ainda não acredito,esperar mais),definitivamente Minato não é um desses,

Mais uma vez cara vc acha que Minato tem mais o que pra mostrar???A área de teoria é logo ali,quer debater algo do tipo cria um tpc lá,nesse tópico aki é só com o mostrado;

Olha amigo eu falei isso mesmo,mais vamos ver que o Minato não iria poder fazer isso toda hora,pois Naruto teve ajuda,preciso repetir isso e outra vamos ver quais ele destruiu com o rasengan o Pein que matou a shizune,o invocador,o que ressucita os Pein's que morrem e o tendou mais acho que fica claro o porque dele ter sido derrotado pelo rasengan,pois o Naruto o tentou várias vezes acertá-lo com o rasengan ou RS e no que dava???Só perda de tempo,tudo repelido,o Tendou foi derrotado pelo rasengan de bobeira,pois depois de muita luta,ter dissipado vários RS e ter enfrentado o Naruto Kyubi e usado o CT,ele logo morreu por uma bobagem pois foi em direção ao naruto com um rasengan em punhos já ele sem nenhum ataque contra para usar,

Enfim cara vc pode dizer mais Mianto pode pegar o tendou pela retaguarda com o hiraishin,mais devido a formação se outro Pein visse o Minato na retaguarda dele, logo o tendou usaria o ST e pronto seria repelido na hora e digo isso pois vimos o que aconteceu com o kakashi e Jiraya quando tentaram pegar o Pein pela retaguarda,então com o Minato não seria diferente,repito;

Enfim esse lance de toda hora o Pein ser derrotado por Kage Bunsghin+hiraishin+rasengan uma hora o nagato iria sacar e não ia cair nesse truque,na boa se o kishimoto fizesse uma luta do Pein x Minato,e por ventura o Minato vinhesse ganhar só fazendo isso,de boa eu nem ia perder meu tempo vendo essa luta,ia ser algo chato,repetitivo e forçado um dos mais poderosos do mangá perder só com o mesmo truque,

Enfim é clara que as técnicas do Pein são mais letais para o Mianto do que vice-versa,só dependeria da situação,para chegar a hora certa do bote,por fim eu já esclareci tudo e Pein 8/10.

@Guilhereme Carvalho:

Não cara ele escreveu certo realmente o hiraishin+rasengan+kage bunshin são o suficiente pra matar O PEIN,já OS PEIN'S são outra coisa totalmente diferente.

more_horiz
Não cara ele escreveu certo realmente o hiraishin+rasengan+kage bunshin são o suficiente pra matar O PEIN,já OS PEIN'S são outra coisa totalmente diferente.\\\ é o que eu ja falei cara as tecnicas do minato são perigosas no 1x1 mas 1x6 não serve, os pains não vão ser derrotados 6 vezez (fora se tiver ressucitaçao) pras mesmas tecnicas,

more_horiz
Há cara foi só uma ironia,e vc tá certo se o Minato destruir 2 corpos (pra mim o máximo que ele pode vencer fazendo isso) logo o ressucitador,pode ressucitar esses e pronto,tudo o que Minato fez caiu por terra,e os Pein's ficaram bem mais prevenidos quanto a isso não é mesmo????

Última edição por Dante em 1/10/2010, 14:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Há cara foi só uma ironia,e vc tá certo se o Minato destruir 2 corpos (pra mim o máximo que ele pode vencer fazendo isso) logo o ressucitador,pode ressucitar esses e pronto,tudo o que Minatof ez caiu por terra,e os Pein's ficaram bem mais prevenidos quanto a isso não é mesmo????
concerteza cara, as duas lutas do pain mostradas jiraya e naruto, ele reviveu corpos, porque com o minato seria diferente ? talves porque ele seja o raio dourado :XD: :XD: :XD: :XD:

more_horiz
-Claro se jiraya e naruto conseguiu,porque Minato não consegue?-

-A incrivel genialidade e inteligencia do Minato pode cobrir a falta de recursos e poder de fogo,que comparado ao Jiraya e Naruto,ele não tem-

-O Minato é a Lenda ninja do mangá,não tem como ele perder,pois ele é o ninja mais poderoso e apelão do mangá-

-O Minato brincou de matar jounin's na guerra,os 6 Pein's não seria problema-

-Minato com hiraishin + kage bunshin + rasengan,pode vencer tranquilamente os Pein's,sem ser nem tocado ou arranhado,pois a velocidade é tanta que é impossivel pro pein fazer isso-

Com esses argumentos eu vou falar o que,é fingir que não leu e TENTAR continuar a argumentar,mais com essas coisa fica dificil com toda sinceridade.

Última edição por Dante em 1/10/2010, 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
não sei porque..

afinal, pain morreu para KAGE BUNSHINS E RASENGANS...

com a ajuda do hiraishin então...

more_horiz
Olha ai;

Não tô falando,joga a isca e o peixe morde,mais enfim...

more_horiz
tubarão, por favor :DDD

com a samehada :P

more_horiz
HAHAHAHAHAHAH

Eu ri muito,bem engraçadinho,agora acabando com a palhaçada e o flood e falando sério,já resolveu postar o que realmente interesssa e esclarecer algo?????

more_horiz
Dante escreveu:
-Claro se jiraya e naruto conseguiu,porque Minato não consegue?-

-A incrivel genialidade e inteligencia do Minato pode cobrir a falta de recursos e poder de fogo,que comparado ao Jiraya e Naruto,ele não tem-

-O Minato é a Lenda ninja do mangá,não tem como ele perder,pois ele é o ninja mais poderoso e apelão do mangá-

-O Minato brincou de matar jounin's na guerra,os 6 Pein's não seria problema-

-Minato com hiraishin + kage bunshin + rasengan,pode vencer tranquilamente os Pein's,sem ser nem tocado ou arranhado,pois a velocidade é tanta que é impossivel pro pein fazer isso-

Com esses argumentos eu vou falar o que,é fingir que não leu e TENTAR continuar a argumentar,mais com essas coisa fica dificil com toda sinceridade.
so faltou um comentario ai '' po pessoal não vamos colocar o minato nas comparaçoes ele é muito foda '' :XD: :XD: :XD: :XD:

more_horiz
LOL, tubarao. XD

Enfim, sao 33 páginas de discussao, e pouca coisa nova pode ser apresentada. Pra mim se essa luta ocorresse no mangá, nas devidas proporçoes que Naruto se encontrava, Minato venceria, nem que ele tivesse que se sacrificar para salvar a Aldeia.

Só fico contente por ter ajudado a transfomar uma discussao que parecia obvia ( no início até eu acreditava na vitória incontestavel do Pein ) para algo relativo onde qualquer lado que vencer seria normal, afinal de contas, uma votaçao que nos seus primórdios era de 10 x 2 e atualmente é 23 x 22, quer dizer que um lado funcionou bem.

more_horiz
Finalmente,alguem me fez rir hoje :XD:

more_horiz
:DDDDD

Entom...

também não há nada pra acrescentar de diferente aqui...

23 / 22, tá ótimo, para algo que no começo era "absoluto";

more_horiz
Uman escreveu:
:DDDDD

Entom...

também não há nada pra acrescentar de diferente aqui...

23 / 22, tá ótimo, para algo que no começo era "absoluto";

ta otimo mesmo pro tanto de gente que é fanatico pelo minato que vota nele até contra o rikudou sennin, fora que tem ''alguns supeitos'' que votaram ai eu se eu tiver certo é muito triste isso :chorando:

more_horiz
AUHuahUHAUH

tá ótimo mesmo, afinal, nós conseguimos abrir os olhos dos outros, da visão "nublada" e fanática imposta por vocês, para com o pain...

olhe o começo, como era... o povo foi "vendo", que não é bem assim.

pain não é absoluto, e vai ficar pra trás daqui a pouco...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos