Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 36 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Tu já tentou procurar o significado da palavra defensiva???

Fui eu quem começou a colocar personalidade no assunto???

Ah sim sei muito bem o significado da palavra FATO(pois isso é significado de algo absoluto,concreto e definitivo),pois em muitos quesitos do PEiN ela é usada com esses significados,como ser o mais forte aki mostrado,vencer o Minato...

Se vc leu o meu ultimo post eu falei muito bem que não to aqui pra mudar,nem convencer ninguem quem votou no Minato de que o Pein vence(se eu conseguir que bom),e sim dar a minha opinião,

Se vc falou que não mudou a opinião de ninguem,por que fica a falar que mudou a porcentagem?

Estive com dor de cotovelo?se vc falasse isso de um tpc do hiruzen eu até entenderia,mais o Pein significa nada pra mim,ficar com isso,

Agora com essas atitudes,tu tá parecendo mais um "BEBE CHORÃO" que ao invés de argumentar,fica com essas coisas totalmente sem sentido,como ficar falando do pessoal que vota no Pein,colocar personalidade,e talz,pra mim atitude de quem acabou argumentos;

Por fim já postei minha tese e por que de achar que o Pein vence,quem voltar e ler os que votaram no Pein e Minato que vai tirar suas conclusões.

Última edição por Dante em 3/10/2010, 15:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Por fim já postei minha tese e por que de achar que o Pein vence,quem voltar e ler os que votaram no Pein e Minato que vai tirar suas conclusões.

Parabêns, será uma bela atitude ^^ . Irei cobrar ela.

Enfim, nas condiçoes que Naruto enfrentou Pein, Minato lutaria, apanharia, surpreenderia Pein, nos mostraria algo de novo, ficaria nas maos do Pein ( típico de qualquer vilao ) mas no fim das contas perceberia que o futuro Aldeia estaria nas suas maos e que Jiraiya se sacrificou pelo motivo desse confiar nele, e venceria no final. Claro, eu resumi bastante :hihi: .

more_horiz
Kain escreveu:
Dante escreveu:

Parabêns, será uma bela atitude ^^ . Irei cobrar ela.

Enfim, nas condiçoes que Naruto enfrentou Pein, Minato lutaria, apanharia, surpreenderia Pein, nos mostraria algo de novo, ficaria nas maos do Pein ( típico de qualquer vilao ) mas no fim das contas perceberia que o futuro Aldeia estaria nas suas maos e que Jiraiya se sacrificou pelo motivo desse confiar nele, e venceria no final. Claro, eu resumi bastante :hihi: .

è esse é um modo de Minato vencer.

more_horiz
nos mostraria algo de novo

Isso se o Kishimoto fizesse essa luta,mais nessa comparação não =)

more_horiz
mas no fim das contas perceberia que o futuro Aldeia estaria nas suas maos e que Jiraiya se sacrificou pelo motivo desse confiar nele, e venceria no final. Claro, eu resumi bastante\\\ isso ta parecendo contos de fada

more_horiz
Mais com o herói é sempre assim.

more_horiz
Dante escreveu:

Se Kishimoto Faria ele vencer,significa que existem meios do Minato vencer.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Dante escreveu:

po pessoal vamos analizar a luta nos mesmo porque se for analizar pelo que o kishimoto faria, no topico sasuke vs rikudou sennin vcs deveriam votar no sasuke porque o kishimoto vai dar um jeito do sasuke vencer, então vamos analizar a luta NOS MESMOS e não ''O QUE O KISHIMOTO FARIA'' porque se for analizar assim o sasuke nunca vai perder pra ninguem

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Dante escreveu:

O que te faz tu achar isso???

Só por que ele é prinicipal???

E outra eu falei isso se fosse com omostrado,não uma criada pro Kishimoto,onde ele poderia colocar novos poderes para ambos os lados,mais com o mostrado é evidente a vitória do Pein,enfim vamos pensar as coisas nessa comparação,não em uma possível;

AFF,eu falei pro kain que iria ver os dois lados,mais com esse tipos de argumentos,fica difil levar tal promessa adiante.

more_horiz
Se houvesse essa luta Minato venceria porque ele e um dos personagens do lado do "bem"?

Ah assim como Jiraya venceu Pain, assim como Asuma venceu Hiddan, e assim Sarutobi venceu Orochimaru.

more_horiz
morgon' escreveu:
Se houvesse essa luta Minato venceria porque ele e um dos personagens do lado do "bem"?

Ah assim como Jiraya venceu Pain, assim como Asuma venceu Hiddan, e assim Sarutobi venceu Orochimaru.

[2]

Só protagonista não perde as batalhas,enfim entra aí o quesito popularidade,

Talvez seja por isso que esses que vc citou morreram,e o Minato esteja vivo até hoje.

more_horiz
morgon' escreveu:

Claro, você citou exceçoes a regra, o que eu disse nao é absoluto ( porque se for absoluto, eu faria bom uso da palavra "Fato" ), mas é o " normal " de se acontecer num mangá, claro, em suas devidas proporçoes, você nao vai ler eu dizendo que o Ibisu vence o Pein porque ele é do bem ^^.

Estou levando em conta várias coisas ( o que foi discutido nas outras páginas também ), e nao só porque Minato é do Bem e Pein é do Mal hehe .

more_horiz
Bem x Mal no Naruto e o de menos.

Ate porque eu nao vou me surpreender se Naruto morrer no final da serie. Entao nessas comparacoes eh complicado comparar entre Bem x Mal.

Mas enfim, concordo que Minato cosneguiria fazer uma otima luta, mas nao vejo ele conseguindo termina-la.

more_horiz
Nads brother, na verdade, compartilho até o mesmo pensamento de que Naruto deverá morrer no final do mangá, porém alcançando um objetivo maior, seja lá qual ele for quando chegar esse momento no mangá. ^^

A um tempo pensava como você, Minato só seria capaz de fazer uma boa luta, porém após certas ponderaçoes, mudei de opiniao.

more_horiz
Pra mim nada haver essa de Minato ganahria pois é do bem e é mais popular;

Se o kishimoto fizesse essa luta faria quem ele quiser ganhar,pra isso ele colocaria técncias novas,mais apelonas no que ele quisesse que ganhasse ou criaria uma situação para o inferior ganhar do que é superior (e nessa opção o kishimoto é muito bom em fazer isso),

ENtão dizer a o Kishimoto faria Minato ganhar,se tivesse essa luta,não sei que embasamentos vcs encontraram pra essa afirmação.

more_horiz
ai é que o exemplo do kisame entra:

O MELHOR NINJA, não é o mais poderoso, ou aquele que nunca perde uma batalha. e sim, aquele que CUMPRE O SEU OBJETIVO.

mesmo que minato morrece no embate, ele faria algo contra o vilão.

assim como hiruzen fez contra orochimaru, assim como azuma de uma maneira indireta deixou para shikamaru terminar, assim como jiraiya nos mostrou;

more_horiz
Mais não venceria,

Que é o que importa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos