Galera ainda vão permencer na ignorancia,principalmente vc Uman,AFF,gente isso já ser mente fechada.
Léo Garcia escreveu:Galera ainda vão permencer na ignorancia,principalmente vc Uman,AFF,gente isso já ser mente fechada.
**Dan** escreveu:Cara tem gente falando que nagato é mais forte,favorito,tem mais chances e é mais favorito contra o minato,mais no fim vota no minato,como isso?
Kain escreveu:seria esse o ''doido'' :XD:Num sei, é fato que Pein é mais forte que Minato; PORÉM, eu apostaria no Loirinho Pai, ele me parece um melhor Ninja e seus movimentos sao precisos.
Mas Pein seria favorito na luta mesmo...
guilherme carvalho escreveu:Kain escreveu:seria esse o ''doido'' :XD:Num sei, é fato que Pein é mais forte que Minato; PORÉM, eu apostaria no Loirinho Pai, ele me parece um melhor Ninja e seus movimentos sao precisos.
Kain escreveu:primeiro eu não minto pra favorecer ninguem, , eu tenho opinião propria e so ver os posts antigos, argumentos coerentes acho que não porque se genialidade ganhase alguma coisa o itachi era o melhor porque com 8 anos ele era lider da anbu e minato era o que ? nada, se vc não ta participando dos topicos de comparaçoes o que acaba de fazer ????? sera que eu que sou o desligado? cara e não sei porque vc ta com raiva eu so respondi o que o kryon perguntou quem falava que o pain era favorito,era mais forte,mas minato vencia,ou não foi vc que escreveu isso?guilherme carvalho escreveu:Kain escreveu:seria esse o ''doido'' :XD:Num sei, é fato que Pein é mais forte que Minato; PORÉM, eu apostaria no Loirinho Pai, ele me parece um melhor Ninja e seus movimentos sao precisos.
Esse "doido" pelo menos nao mente para favorecer seu personagem. E esse "doido" vota no personagem que venceu o sujeito que mandava no Pein. Esse "doido" tem opinioes próprias, e nao é "Maria vai com as outras". Esse "doido" usa argumentos coerentes e nao diz " só porque Pein é mais forte", porque na história do mangá, cansamos de ver personagens mais fortes sendo derrotados. ^^
Porém me parece que tem um " desligado" que nao percebeu que esse "doido" nao está mais participando de tópicos de comparaçoes ( mais um "doido" que resolver se aposentar, dentre muitos outros "doidos" ). :XD:
guilherme carvalho escreveu:primeiro eu não minto pra favorecer ninguem, , eu tenho opinião propria e so ver os posts antigos, argumentos coerentes acho que não porque se genialidade ganhase alguma coisa o itachi era o melhor porque com 8 anos ele era lider da anbu e minato era o que ? nada, se vc não ta participando dos topicos de comparaçoes o que acaba de fazer ????? sera que eu que sou o desligado? cara e não sei porque vc ta com raiva eu so respondi o que o kryon perguntou quem falava que o pain era favorito,era mais forte,mas minato vencia,ou não foi vc que escreveu isso?