Geeeente, eu tava "sumido", porque minha internet AINDA não voltou =/
Ixi amigo Dan, relaxa... eu já estou acostumado com estes tipos de "discussão", por causa de coisas pequeninas, que são transformadas em TEMPESTADES...
too devolta amigo Kry0n... fico com saudades né =D
desssde aqueeeeela vez que eu disse que estava sem net... to entrando apenas no serviço e no sesc anoite, mas no sabado e domingo fica complicado, pois a net do meu visinho é uma merd@, e não da pra responder direito...
mas tudo bem ^^
Só respondendo ao amigo Fred(simudo hein amigo!! estava sentindo falta de suas análizes =D):
Tudo isto que você disse amigo, é bem verdade sim.
entretanto, devo discordar, sobre o chidori:
vendo a imagem onde o fato ocorre, é perceptivel, que o kakashi foi atingido pela "lança" do pain, a qual sabemos ser capaz de causar "disturbios" hormonais no chakra do perfurado...
por isto, o kakashi não acertou o chidori no ten'dou.
o que eu acho sobre o rinnengan, (minha humilde opinião), é que o rinnengan é fantastico sim, mas ao contrario do sharingan ou byakugan, não é tão fantastico assim, quando a questão é ler movimentos... afinal de contas, qualquer usuario de sharingan ou byakugan na mesma cituação do ten'dou, teria se esquivado.
minato, não tem sharingan nem byakugan, mas é bem rapido, não só no teletransporte, mas também tem uma velocidade aceitavel em movimentação sem utilizar o selo.
isso fica a mostra, quando o tobi está com o narutinho nos braços, e antes mesmo de mata-lo, minato consegue reave-lo, utilizando o hiraishin logo depois...
portanto, acredito que o Nagato é FAVORITO, lógicamente, entretanto, eu acredito numa possivel vitoria do minato-kun.
Ah, vamos levar em conta também, que o amigo Marcuvvls alterou o topico, agora, minato está no "lugar" do naruto, na "invasão de konoha", portanto, tem muito mais chances de vencer que anteriormente :D