Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 20 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Será que estamos chegando a um consenso?

Enfim kryon vc colocou uma modinha no fórum de dizer as vantagens dos persongem atarvés de 10/10,nada contra fizerem isso,mas estão usando isso como argumento principal para opinarem ao invés de usarem fatos para argumentarem,deixando isso de lado,as pessoas precisam saber como funciona e pra que serve antes de dizer isso,enfim se é essa agora nagato 8/10.

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
primeiro eu não minto pra favorecer ninguem, , eu tenho opinião propria e so ver os posts antigos, argumentos coerentes acho que não porque se genialidade ganhase alguma coisa o itachi era o melhor porque com 8 anos ele era lider da anbu e minato era o que ? nada, se vc não ta participando dos topicos de comparaçoes o que acaba de fazer ????? sera que eu que sou o desligado? cara e não sei porque vc ta com raiva eu so respondi o que o kryon perguntou quem falava que o pain era favorito,era mais forte,mas minato vencia,ou não foi vc que escreveu isso?

Calma amigo, nao relacionei você a nada do que disse anteriormente, na verdade, nao direcionei a ninguem em especial, só soltei essa para ver quem iria ser o primeiro a levantar a mao ^^ .

Ennfim, ja deixei tudo o que tinha pra deixar em outros posts, ja lí tudo sobre Pein e sobre Minato, ja nao tenho mais nada acrescentar ^^ .

more_horiz
Bom, é bem simples,

8/10 = 80% de chances de vitória ou em 10 situações distintas, há uma probabilidade de se vencer 8 -não tem nada a ver com matemática como uma pessoa citou, é apenas uma maneira precisa de se expôr a opinião relacionada ao favoritismo

É mais justo doque tentar apontar um vencedor, já que diferentes estratégias, combinações no combate podem levar a resultados diferentes, além do mais é uma maneira simples de apontar quem é o favorito

10/10 = 100% = favoritismo garantindo, não há chances de derrota - é difícil acontecer, já que geralmente o pessoal cria duelos parelhos, mas pode acontecer no caso de criarem um duelo entre o Nagato vs Shikamaru por exemplo
5/10 = 50% = empate, ambos lados possuem chance de vitória - porém seria mais interessante, opinar com um 6/10, ou seja, dar uma pequena vantagem a um dos lados

Espero que tenham compreendido

Última edição por Kry0n em Seg 30 Ago 2010, 14:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha kryon esses números que vc usa é uma coisa bem inteligente,para distinguir o número que o oponente tem de vantagem e vitória,pois tem gente que acha que a nossa opinião seja confirmada e definitiva e não é assim o outro tambem tem chances,mesmo que seja minimas enfim,pois numa luta de alto ou baixo nível todos tem alguma chance ou vantagem,a menos que seja um duelo entre nagato vs shikamaru que fica 10/10 ou 100% pro Nagato;

Enfim cada um do seu nivel enfrentando um do mesmo nivel fica 5/5,mas enfrentando um superior desiquilibra,é assim e vice-cersa,pois numa do mesmo nivel pode ocorrer 5/5 de vantagem,mas no caso do minato mesmo sendo foda e de alto nivel pelo mostrado nos números fica Nagato 8/2 contra Minato.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Olha kryon esses números que vc usa é uma coisa bem inteligente,para distinguir o número que o oponente tem de vantagem e vitória,pois tem gente que acha que a nossa opinião seja confirmada e definitiva e não é assim o outro tambem tem chances,mesmo que seja minimas enfim,pois numa luta de alto ou baixo nível todos tem alguma chance ou vantagem,a menos que seja um duelo entre nagato vs shikamaru que fica 10/10 ou 100% pro Nagato;

Enfim cada um do seu nivel enfrentando um do mesmo nivel fica 5/5,mas enfrentando um superior desiquilibra,é assim e vice-cersa,pois numa do mesmo nivel pode ocorrer 5/5 de vantagem,mas no caso do minato mesmo sendo foda e de alto nivel pelo mostrado nos números fica Nagato 8/2 contra Minato.

Como assim 5/5, 8/2? Não entendi, me explique melhor

more_horiz
Não entendeu? :aff: :aff:

Eu falei que em uma batalha de ninjas do mesmo nível pode ser 5/5,mas não é o caso minato vs Pein que fica 8 pro Pein e 2 Minato,entendeu agora?

more_horiz
Geeeente, eu tava "sumido", porque minha internet AINDA não voltou =/

Ixi amigo Dan, relaxa... eu já estou acostumado com estes tipos de "discussão", por causa de coisas pequeninas, que são transformadas em TEMPESTADES...

too devolta amigo Kry0n... fico com saudades né =D

desssde aqueeeeela vez que eu disse que estava sem net... to entrando apenas no serviço e no sesc anoite, mas no sabado e domingo fica complicado, pois a net do meu visinho é uma merd@, e não da pra responder direito...

mas tudo bem ^^

Só respondendo ao amigo Fred(simudo hein amigo!! estava sentindo falta de suas análizes =D):

Tudo isto que você disse amigo, é bem verdade sim.

entretanto, devo discordar, sobre o chidori:

vendo a imagem onde o fato ocorre, é perceptivel, que o kakashi foi atingido pela "lança" do pain, a qual sabemos ser capaz de causar "disturbios" hormonais no chakra do perfurado...
por isto, o kakashi não acertou o chidori no ten'dou.

o que eu acho sobre o rinnengan, (minha humilde opinião), é que o rinnengan é fantastico sim, mas ao contrario do sharingan ou byakugan, não é tão fantastico assim, quando a questão é ler movimentos... afinal de contas, qualquer usuario de sharingan ou byakugan na mesma cituação do ten'dou, teria se esquivado.

minato, não tem sharingan nem byakugan, mas é bem rapido, não só no teletransporte, mas também tem uma velocidade aceitavel em movimentação sem utilizar o selo.
isso fica a mostra, quando o tobi está com o narutinho nos braços, e antes mesmo de mata-lo, minato consegue reave-lo, utilizando o hiraishin logo depois...

portanto, acredito que o Nagato é FAVORITO, lógicamente, entretanto, eu acredito numa possivel vitoria do minato-kun.

Ah, vamos levar em conta também, que o amigo Marcuvvls alterou o topico, agora, minato está no "lugar" do naruto, na "invasão de konoha", portanto, tem muito mais chances de vencer que anteriormente :D

more_horiz
Ah, isto já é outro tipo de lógica, uma lógica que compara o nível de cada um

A que eu utilizo é para demonstrar a % ou probabilidade de vitória

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ah, isto já é outro tipo de lógica, uma lógica que compara o nível de cada um

A que eu utilizo é para demonstrar a % ou probabilidade de vitória

Enfim quando exemplificada pois eles podem ser usadas para várias coisas,não é mesmo?

Enfim se quer vitória fica o mesmo 8/2 pro Nagato.

more_horiz
Não acredito que em nível de forças seja Nagato 8/2 Minato

Acredito que seria algo como Nagato 7/3 Minato

Já se eu fosse comparar o Naruto atual eu diria Nagato 6/4 Naruto, mas como o Naruto está evoluindo a cada dia, jaja ele equipara e até ultrapassa o nível de força do Nagato

more_horiz
Como vc falou cada um segue sua lógica a quantidade e nível das técncias do nagato me fez chegar a essa conclusão.

more_horiz
Kain escreveu:
guilherme carvalho escreveu:
Kain escreveu:
Num sei, é fato que Pein é mais forte que Minato; PORÉM, eu apostaria no Loirinho Pai, ele me parece um melhor Ninja e seus movimentos sao precisos.

Mas Pein seria favorito na luta mesmo...

seria esse o ''doido'' :XD:

Esse "doido" pelo menos nao mente para favorecer seu personagem. E esse "doido" vota no personagem que venceu o sujeito que mandava no Pein. Esse "doido" tem opinioes próprias, e nao é "Maria vai com as outras". Esse "doido" usa argumentos coerentes e nao diz " só porque Pein é mais forte", porque na história do mangá, cansamos de ver personagens mais fortes sendo derrotados. ^^

Porém me parece que tem um " desligado" que nao percebeu que esse "doido" nao está mais participando de tópicos de comparaçoes ( mais um "doido" que resolver se aposentar, dentre muitos outros "doidos" ). :XD:

Poxa, tu vai abandonar a seção de comparações só por que tu não curtiu as novas regras?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Poxa, tu vai abandonar a seção de comparações só por que tu não curtiu as novas regras?

Nem é Brother, na verdade é muito mais simples, ja faz um ano que participo de forma direta nas comparaçoes, e a gente acaba que meio que enjoando, visto que tem muita pouca coisa nova a se debater.

Mas de boa, continuo comentando em outras áreas tranquilamente, e em até áreas bem parecidas como lá no tópico dos Hokages ^^ . Mas continio ACOMPANHANDO a área, talvez quando voltar a vontade, posto uma ou outra coisa, mas nao tao constantemente como fazia.

more_horiz
Fácil, será.
Criar outro tópico com outras condições, tanto pra os shinobis , como para os users.

Nagato win.

more_horiz
Pelo que já foi apresentado até hoje, o shinobi mais poderoso em matéria de tecnica destrutiva foi Pain. Agora em uma luta, os mais habilidoso vence. Não podemos decidir quem vence uma luta pelo a força destrutiva de um jutso. Muitos avaliam que Minato perderia facil a luta. Outros dizem que Pain venceria com dificuldades. Já tem aqueles que acham que Minato venceria, com dificuldades ou com facilidade. Vemos os Poderes de cada Tendo, mas nenhum utiliza tecnicas habilidosas para atacar e para defender. Ou só ataca, ou só defende. Em todas as lutas, vi os Tendos limitados a só a um jutso, sendo facil presa quando o inimigo descobre. Agora Nagato utilizando em uma luta estas tecnicas, sem utilizar os Tendo já é outra história. Mas infelizmente, pelo que eu vi de Nagato, o corpo dele nao aparenta condições para isso. Vimos a luta entre Pains e Naruto. Naruto vencendo um por um. INCRIVEL!!!! Mesmo assim, não se compara com as habilidades de Minato em uma batalha. Jiraya disse que ele usava jutsos como ninguém. Isso quer dizer que ele sabia vários jutsos, dependendo da ocasião. Em uma luta, que usar mais a massa cefálica ganha a luta. Contra os Pains, eu acredito mais em Minato. Já Minato vs Nagato, só lutando pra vê.

more_horiz
Vixi, se partirmos deste princípio (quem usar mais a massa cefálica ganha) o Gai e o Raikage estão perdidos

more_horiz
Kry0n escreveu:
Vixi, se partirmos deste princípio (quem usar mais a massa cefálica ganha) o Gai e o Raikage estão perdidos
agora é moda nos topicos quem tem mais inteligencia ganha :XD: po cara é pra rir mesmo o pain é limitado a uma so tecnica :XD: :XD: o que o minato é então se ele so tem rasengan,hirayshin,invocaçao, e shiki fujiin que seria inutil, mas logico o yondaime so com 3 tecnicas iria criar estrategias incriveis (como ficar olhando o sharingan do tobi) é um grande sinal que ele tem bastante massa cefálica :XD: :XD: :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos