quem votou no minato\\\1 UMAN,2 KAIN,3 CELOBIJJU,4 NOAHCIFER,5 BLACK ANGEL,6 BETO,7 MADARA-TOBI,8 LUFFY,9 FELIPE UCHIHA, talves os outros 14 que tenham votado no minato foram atropelados e não poderam deixar nenhum post :XD: :XD:
OFF: Resumindo, você indiretamente está dizendo que impor que apenas os votos argumentados devem ser válidos ?
Ignorou o meu exemplo ?
Postou nome de gente que votou no Minato na sua listinha ? ^^
ON: LOL, se nao tivesse uma galera que insistisse na vitória do Minato, provavelmente essa votaçao estaria parecida com o início. XD
Ennnnnnnnnnnnfim, defender o lado obviu é mole, defender o lado que em tese nao é favorito que é tenso. E equilibrar a votaçao é mais dificil ainda ^^ .
Kain escreveu:bom eu conferi quem votou em quem em 10 minutos,se vc não quer perder 10 minutos do seu tempo pra ver que a gente tem razão,que os numeros não tem logica(talves vc saiba) não posso fazer nada,mas tem gente que gasta bem mais de 10 minutos pra fazer um post, olhar isso não custa nadaOFF: Essa sobre o numero de votaçao nao é argumento, e sim mera lembrança de que algo que em tese era absoluto se tornou MUITO relativo na cabeça de muita gente ^^ .
Como falei antes, em várias ocasioes eu simplismente preferia nao dar uma opiniao pois sempre tinha uma galera que ja escrevia tudo o que eu pensava em escrever, ou seja, só votar é válido.
ON: Pode falar veio, até eu em outros tópicos de comparaçoes ( acredite, tinha discussoes parecidas com essas antes de você entrar no Forum lol ) acreditava de início que era obviu que Pein venceria essa luta. Só que com o tempo mudei de opiniao ^^ .
PS: Jurava que tinha mais gente que argumentou pela vitória do Minato, mas enfim, como vocês nao erram e naot enho a grande paciência de vocês, nao irei olhar desde o início.
guilherme carvalho escreveu:bom eu conferi quem votou em quem em 10 minutos,se vc não quer perder 10 minutos do seu tempo pra ver que a gente tem razão,que os numeros não tem logica(talves vc saiba) não posso fazer nada,mas tem gente que gasta bem mais de 10 minutos pra fazer um post, olhar isso não custa nada
Dante escreveu:enfim brother dante eu não vou mais discutir desse assunto o kain falou que faltava uma pessoa na lista mas não fala quem é, mas que é engraçado é, 14 pessoas votaram no minato e nenhuma delas nem colocar a porcentagem :XD: ,mas deixa pra la ja tenho minha opinião sobre isso, sobre o topico o pain tem 1000 maneiras de vencer o minato,ja o minato so com a tal de ''estrategia'' ja que pra vcs tudo se resolve com estrategia vão jogar xadrez poAinda nesse assunto???
Enfim,essa discussão por causa de uma brincadeira,enfim seria melhor a moderação impor uma regra de que na area de votação o user tem que postar tambem (igual na area de concurso),assim deixa tudo certo e evita a desconfiança,
Mais quem acha essa discussão equilibrada,eu só vi dois desde o começo postando a favor do Minato incansavelmente e do lado do pein eu vi vários,por fim cada base uma tese,pois tem a outros tpc's bem mais meneiros que esse pra postar,não to com desconfiança de nada,
Prefiro confiar em quem postou do que em números que nem temos acessos de quem foi que votou ali,pois desse maneira é facil dizer a discussão tá equilibrada,já em quem postou a diferença tá enorme do Pein pro Minato;
Mais enfim agora quem se ofende com isso um dia já apontou com a mesma acusação e ninguem se irritou,por fim o mundo dá voltas,
Pein 8/10
ja o minato so com a tal de ''estrategia'' ja que pra vcs tudo se resolve com estrategia vão jogar xadrez po
Enfim, se Minato só vence com estratégia ( o que é errado afirmar ), entao Pein lutar sumô, porque nunca ví esse sujeito pensando em batalha, o que o transforma totalmente dependente do Rinnegan.
Ja falei que Pein é favorito, é mais forte, etc, e isso é fato, mas tao agindo que nem criancinha birrenta querendo que eu diga que o Pein vence ( mesmo sem terem apresentado algo descente que o mangá ja nao mostrasse com clareza ), mesmo eu nao acreditando na vitória dele se essa luta ocorresse no mangá ^^ .
Dante escreveu:Por fim já postei minha tese e por que de achar que o Pein vence,quem voltar e ler os que votaram no Pein e Minato que vai tirar suas conclusões.