Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 35 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
quem votou no minato\\\1 UMAN,2 KAIN,3 CELOBIJJU,4 NOAHCIFER,5 BLACK ANGEL,6 BETO,7 MADARA-TOBI,8 LUFFY,9 FELIPE UCHIHA, talves os outros 14 que tenham votado no minato foram atropelados e não poderam deixar nenhum post :XD: :XD:

more_horiz
OFF: Resumindo, você indiretamente está dizendo que impor que apenas os votos argumentados devem ser válidos ?

Não cara,mais vc que tá ai dizendo que de uma votação de 10 x 2 foi pra 23 x 22

Ignorou o meu exemplo ?

Não,não,mais acho que é fácil chegar e votar,enfim agora uso o exemplo da reputação que vc disse,enfim eu postei os nomes dos que votaram no Pein pra isso mesmo;

Postou nome de gente que votou no Minato na sua listinha ? ^^

Onde fiz isso?

ON: LOL, se nao tivesse uma galera que insistisse na vitória do Minato, provavelmente essa votaçao estaria parecida com o início. XD

Claro,mais só vi os óbvios aqui postando;

Ennnnnnnnnnnnfim, defender o lado obviu é mole, defender o lado que em tese nao é favorito que é tenso. E equilibrar a votaçao é mais dificil ainda ^^ .

Eu não to defendendo o lado óbvio,pois senão só viria aqui é postaria "Pein win",só to defendendo e votando no personagem que acredito que vence esse duelo;

Última edição por Dante em Dom 03 Out 2010, 11:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF: Essa sobre o numero de votaçao nao é argumento, e sim mera lembrança de que algo que em tese era absoluto se tornou MUITO relativo na cabeça de muita gente ^^ .

Como falei antes, em várias ocasioes eu simplismente preferia nao dar uma opiniao pois sempre tinha uma galera que ja escrevia tudo o que eu pensava em escrever, ou seja, só votar é válido.

ON: Pode falar veio, até eu em outros tópicos de comparaçoes ( acredite, tinha discussoes parecidas com essas antes de você entrar no Forum lol ) acreditava de início que era obviu que Pein venceria essa luta. Só que com o tempo mudei de opiniao ^^ .

PS: Jurava que tinha mais gente que argumentou pela vitória do Minato, mas enfim, como vocês nao erram e naot enho a grande paciência de vocês, nao irei olhar desde o início.

more_horiz
Kain escreveu:
OFF: Essa sobre o numero de votaçao nao é argumento, e sim mera lembrança de que algo que em tese era absoluto se tornou MUITO relativo na cabeça de muita gente ^^ .

Como falei antes, em várias ocasioes eu simplismente preferia nao dar uma opiniao pois sempre tinha uma galera que ja escrevia tudo o que eu pensava em escrever, ou seja, só votar é válido.

ON: Pode falar veio, até eu em outros tópicos de comparaçoes ( acredite, tinha discussoes parecidas com essas antes de você entrar no Forum lol ) acreditava de início que era obviu que Pein venceria essa luta. Só que com o tempo mudei de opiniao ^^ .

PS: Jurava que tinha mais gente que argumentou pela vitória do Minato, mas enfim, como vocês nao erram e naot enho a grande paciência de vocês, nao irei olhar desde o início.
bom eu conferi quem votou em quem em 10 minutos,se vc não quer perder 10 minutos do seu tempo pra ver que a gente tem razão,que os numeros não tem logica(talves vc saiba) não posso fazer nada,mas tem gente que gasta bem mais de 10 minutos pra fazer um post, olhar isso não custa nada

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
bom eu conferi quem votou em quem em 10 minutos,se vc não quer perder 10 minutos do seu tempo pra ver que a gente tem razão,que os numeros não tem logica(talves vc saiba) não posso fazer nada,mas tem gente que gasta bem mais de 10 minutos pra fazer um post, olhar isso não custa nada

Pelo fato de saber que falta uma pessoa aí nessa sua lista, ja é algo suficiente para duvidar da credibilidade dela ^^ . Enfim, ja falei que é assunto secundário, e se duvida de algo, ou diga de uma vez ou seja homem para para conferir na moderaçao ou aceite os fatos que equilibramos uma discussao que parecia obvia hehe .

Última edição por Kain em Sáb 02 Out 2010, 18:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo fato de saber que falta uma pessoa aí nessa sua lista\\\ quem ??

more_horiz
Ainda nesse assunto???

Enfim,essa discussão por causa de uma brincadeira,enfim seria melhor a moderação impor uma regra de que na area de votação o user tem que postar tambem (igual na area de concurso),assim deixa tudo certo e evita a desconfiança,

Mais quem acha essa discussão equilibrada,eu só vi dois desde o começo postando a favor do Minato incansavelmente e do lado do pein eu vi vários,por fim cada base uma tese,pois tem a outros tpc's bem mais meneiros que esse pra postar,não to com desconfiança de nada,

Prefiro confiar em quem postou do que em números que nem temos acessos de quem foi que votou ali,pois desse maneira é facil dizer a discussão tá equilibrada,já em quem postou a diferença tá enorme do Pein pro Minato;

Mais enfim agora quem se ofende com isso um dia já apontou com a mesma acusação e ninguem se irritou,por fim o mundo dá voltas,

Pein 8/10

more_horiz
Dante escreveu:
Ainda nesse assunto???

Enfim,essa discussão por causa de uma brincadeira,enfim seria melhor a moderação impor uma regra de que na area de votação o user tem que postar tambem (igual na area de concurso),assim deixa tudo certo e evita a desconfiança,

Mais quem acha essa discussão equilibrada,eu só vi dois desde o começo postando a favor do Minato incansavelmente e do lado do pein eu vi vários,por fim cada base uma tese,pois tem a outros tpc's bem mais meneiros que esse pra postar,não to com desconfiança de nada,

Prefiro confiar em quem postou do que em números que nem temos acessos de quem foi que votou ali,pois desse maneira é facil dizer a discussão tá equilibrada,já em quem postou a diferença tá enorme do Pein pro Minato;

Mais enfim agora quem se ofende com isso um dia já apontou com a mesma acusação e ninguem se irritou,por fim o mundo dá voltas,

Pein 8/10
enfim brother dante eu não vou mais discutir desse assunto o kain falou que faltava uma pessoa na lista mas não fala quem é, mas que é engraçado é, 14 pessoas votaram no minato e nenhuma delas nem colocar a porcentagem :XD: ,mas deixa pra la ja tenho minha opinião sobre isso, sobre o topico o pain tem 1000 maneiras de vencer o minato,ja o minato so com a tal de ''estrategia'' ja que pra vcs tudo se resolve com estrategia vão jogar xadrez po

more_horiz
ja o minato so com a tal de ''estrategia'' ja que pra vcs tudo se resolve com estrategia vão jogar xadrez po

hahahahaha Rii demais!

more_horiz
No caso shogi.

more_horiz
Esquece Brotherzinho, pensei que era algo tao obviu que nao precisava citar o nome. Como falei antes, 23x24 nao é nada mal para algo que parecia obviu ( por que será ? ), e detalhe, isso com o pouco mostrado do Minato.

Enfim, se Minato só vence com estratégia ( o que é errado afirmar ), entao Pein lutar sumô, porque nunca ví esse sujeito pensando em batalha, o que o transforma totalmente dependente do Rinnegan.

Ja falei que Pein é favorito, é mais forte, etc, e isso é fato, mas tao agindo que nem criancinha birrenta querendo que eu diga que o Pein vence ( mesmo sem terem apresentado algo descente que o mangá ja nao mostrasse com clareza ), mesmo eu nao acreditando na vitória dele se essa luta ocorresse no mangá ^^ .

more_horiz
Só pra constar vc viu alguem falando:

- nossa o kain mudou minha opinião;

Suas palavras:

-Nossa nos números eu consegui virar essa % de 10 x 2 pra 23 x 22

Pra vc fazer isso só fazendo o que estava se defendendo agora pouco,

Pois nos post's não vi nada disso,qualquer um pode ir e votar sem nem saber do que estava-mos falando;

Enfim, se Minato só vence com estratégia ( o que é errado afirmar ), entao Pein lutar sumô, porque nunca ví esse sujeito pensando em batalha, o que o transforma totalmente dependente do Rinnegan.

E o que transforma no oponente mais poderoso aqui mostrado e que poucos,mais poucos mesmo podem derrotá-lo e infelizmente Minato não é um desses;

Ja falei que Pein é favorito, é mais forte, etc, e isso é fato, mas tao agindo que nem criancinha birrenta querendo que eu diga que o Pein vence ( mesmo sem terem apresentado algo descente que o mangá ja nao mostrasse com clareza ), mesmo eu nao acreditando na vitória dele se essa luta ocorresse no mangá ^^ .

Olha geralmente eu constumo dar essas vantagens pro oponente que eu aposto que ganha e não por que perde;

Agindo como o que?vai perder a linha e colocar personalidade no assunto?

Ou será essa criancinha birrenta por que apresenta-mos (e convence-mos) melhor os fatos da vitória do Pein;

Se for assim eu vou dizer que estão agindo como criança teimosa e não aceitando nada do que postamos;

Enfim nunca julguei vc por votar no minato e nunca te obriguei a mudar de opinião,se vc quer continuar com a sua opinião,continue o fórum é livre,só não distorça as coisas e não diga as coisas que não são.

more_horiz
Bem eu acho que a votação esta justa...

So para conferir olhe o n° de visualizações desse topico para com os demais...
Bem Tem muita gente que não posta e so vota naquele que acha que ganhas...

Alguns preferem tbm não postar e apenas ler as opiniões e assim dar o seu voto.

Sigo isso pq essa comparação e realmente muito dificil em opinião,por exemplo o cordenador da minha escola disse que o Minato vence,e alguns de meus colegas otakus tbm...
Já eu acho que ambos tem chances,mas claro fdou vantagem maior ao Pain...

more_horiz
Ha vai começar a defensiva relacionada quanto ao Minato.

Última edição por Dante em Dom 03 Out 2010, 14:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Dante

Nao veio, estao agindo como criancinhas birrentas porque simplismente nao aceitam que existem pessoas que apostam no Minato ^^ . Prova disso é que no posts de vocês sempre vem a palavra "fato" ( seria bom dar uma olhadinha no dicionário pra usa-la melhor ) que Pein vence. Se fosse fato, seria algo absoluto.

Nunca falei que mudei a opiniao de alguem brotherzinho, até porque nao tem só eu defendendo o Minato, você por acaso está com dor de cotovelo por causa de uma comparaçao que estava na mao do Pein ( nao por causa de argumentos, mas sim por causa do que o mangá mostrou COM CLAREZA ) ter se tornado algo tao relativo ?

Ennfim, nao vou forçar muito esse assunto por motivos obvius hehe .

@Marcus

É estranho brother, é que eu digo a MESMA COISA, "Pein tem mais chances de vencer", mas nego chega a puxar os próprios cabelos quando eu digo que aposto no Minato mesmo com essa desvantagem.

more_horiz
Tu já tentou procurar o significado da palavra defensiva???

Fui eu quem começou a colocar personalidade no assunto???

Ah sim sei muito bem o significado da palavra FATO(pois isso é significado de algo absoluto,concreto e definitivo),pois em muitos quesitos do PEiN ela é usada com esses significados,como ser o mais forte aki mostrado,vencer o Minato...

Se vc leu o meu ultimo post eu falei muito bem que não to aqui pra mudar,nem convencer ninguem quem votou no Minato de que o Pein vence(se eu conseguir que bom),e sim dar a minha opinião,

Se vc falou que não mudou a opinião de ninguem,por que fica a falar que mudou a porcentagem?

Estive com dor de cotovelo?se vc falasse isso de um tpc do hiruzen eu até entenderia,mais o Pein significa nada pra mim,ficar com isso,

Agora com essas atitudes,tu tá parecendo mais um "BEBE CHORÃO" que ao invés de argumentar,fica com essas coisas totalmente sem sentido,como ficar falando do pessoal que vota no Pein,colocar personalidade,e talz,pra mim atitude de quem acabou argumentos;

Por fim já postei minha tese e por que de achar que o Pein vence,quem voltar e ler os que votaram no Pein e Minato que vai tirar suas conclusões.

Última edição por Dante em Dom 03 Out 2010, 14:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Por fim já postei minha tese e por que de achar que o Pein vence,quem voltar e ler os que votaram no Pein e Minato que vai tirar suas conclusões.

Parabêns, será uma bela atitude ^^ . Irei cobrar ela.

Enfim, nas condiçoes que Naruto enfrentou Pein, Minato lutaria, apanharia, surpreenderia Pein, nos mostraria algo de novo, ficaria nas maos do Pein ( típico de qualquer vilao ) mas no fim das contas perceberia que o futuro Aldeia estaria nas suas maos e que Jiraiya se sacrificou pelo motivo desse confiar nele, e venceria no final. Claro, eu resumi bastante :hihi: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos