Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 34 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Uman escreveu:
:DDDDD

Entom...

também não há nada pra acrescentar de diferente aqui...

23 / 22, tá ótimo, para algo que no começo era "absoluto";

ta otimo mesmo pro tanto de gente que é fanatico pelo minato que vota nele até contra o rikudou sennin, fora que tem ''alguns supeitos'' que votaram ai eu se eu tiver certo é muito triste isso :chorando:

more_horiz
AUHuahUHAUH

tá ótimo mesmo, afinal, nós conseguimos abrir os olhos dos outros, da visão "nublada" e fanática imposta por vocês, para com o pain...

olhe o começo, como era... o povo foi "vendo", que não é bem assim.

pain não é absoluto, e vai ficar pra trás daqui a pouco...

more_horiz
Uman escreveu:
AUHuahUHAUH

tá ótimo mesmo, afinal, nós conseguimos abrir os olhos dos outros, da visão "nublada" e fanática imposta por vocês, para com o pain...

olhe o começo, como era... o povo foi "vendo", que não é bem assim.

pain não é absoluto, e vai ficar pra trás daqui a pouco...
o engraçado foi quem ''abriu os olhos'' não tinham nem 10 posts aki né muitos acabaram de criar uma conta no forum e ja sabia votar, sabia dar quote auhsuasuahsua mesmo

more_horiz
não entendi amigo;

se está insinuando que EU criei contas multiplas apenas para favorecer o personagem da comparação, pode tirar seu cavalinho da chuva.

FALO POR MIM. eu não preciso disso, para favorecer personagem nenhum.

e outra, compara o meu estilo de argumentações, com o dessas outras pessoas, que você acusa...

creio que agora, você deceu bem baixo hein amigo...

a ponto de levantar falso testemunho apenas para tentar "justificar", que o seu personagem favorito está caindo de posição...

Minato VS Nagato! - Página 34 287767

more_horiz
Uman escreveu:
não entendi amigo;

se está insinuando que EU criei contas multiplas apenas para favorecer o personagem da comparação, pode tirar seu cavalinho da chuva.

FALO POR MIM. eu não preciso disso, para favorecer personagem nenhum.

e outra, compara o meu estilo de argumentações, com o dessas outras pessoas, que você acusa...

creio que agora, você deceu bem baixo hein amigo...

a ponto de levantar falso testemunho apenas para tentar "justificar", que o seu personagem favorito está caindo de posição...

Minato VS Nagato! - Página 34 287767
po amigo vc entendeu errado não falei nada de contas multiplas que isso po,so to fazendo uma coisa aki depois eu posto o que é, mas eu não to te acusando de nada não

more_horiz
Não é por nada não,acho até a discussão inutil,pois esses tipos de coisa podem acabar se tornando algo grave,

E falando nisso,realmente o número de pessoas que postaram a favor do minato não condizem com a porcentagem,digo isso pois contei e na moral é verdade,mais enfim cada um tem sua consciencia;

Só pra constar,acho que só 3 superaram o pein que são Madara(só por que pegou o rinnegan,assim é facil XD),Naruto (por causa da kyubi) e sasuke(Talvez),por fim não tá pra trás nada não,ele continua sendo top 5,ou seja só os óbvios o superaram, nada de incrivel ou que me espante esses ficarem superiores ao Pein,

Pra mim atualmente tá assim:

-Madara
-naruto
-Nagato
-Sasuke
-Minato/Hiruzen (posso mudar isso futuramente)

Enfim isso não é assunto pra este tpc,mais todo personagem que morre perde seu espaço pros vivos,então só esses que citei (que estão vivos por sinal) podem ser melhor qua Nagato e um eu tenho lá minhas dúvidas,

E só pra esclarecer o pein não é meu personagem favorito,os meus favoritos são Hiruzen e Danzou.

more_horiz
háha´ha´, primeiro, um falando que estamos "trapaceando" para atingir o numero atual, agora o outro, dizendo que na verdade, o pessoal não condiz com a porcentagem, etc e tal...

engraçado ´né... ¬¬

primeiro, vamos lembrar, que nem todos que postam, votam, e vice-versa.

este tipo de coisa, não se pode "contar", ou "prever".

não adianta nada contar os que postaram e os que não postaram, porque afinal, apenas 4~~5 pessoas postaram, e as outras apenas concordaram e acrescentaram alguma coisa.

Madara, (DEU O RINNENGAN PRO NAGATO, acho que ASSIM que é facil pro pain né ¬¬) naruto, sasuke e KABUTO.

esqueceste do homem cobra...

ele tem MUITAS CHANCES de passar o pain.

e não me surpreenderia, se 2 ou 3 mortos fossem superiores também...

mais é outro assunto, e não falarei sobre isso aqui.

Madara
Naruto
Sasuke
Pain
Minato
Hiruzen
Kabuto
outros...

lógico, mais ou menos assim...

more_horiz
Olha Uman engraçado é que vc tá se defendendo de algo que só foi levantado não acusado,só que olha todo mundo que votou do lado do Pein,Postou,veja ai:

Guilhereme, Marcus,Leo Garcia,Dante,Cereal Killer,Rikudou senin, Fredlorico,Ushido,Daniel,Marcelo,Danieli,Lenda,Mestre,Dan,Kronos,Alexmusicman,Kryon,Suryou,Mister Diego,Augusto Hatake,Morgon,Nurari,Zukyou

Enfim amigo já levantaram um falso (direcionado) no tpc dos hokages e a pessoa não achou ruim ou ficou chorando por ai,e olha que aquela acusação sim foi motivo pra se tornar grave,isso é só uma observação,enfim reveja seus conceitos,e tente entender melhor as coisas,

Enfim é fácil vc falar isso quando é seu personagem que está em jogo,agora vc entende os outros né?

Quanto ao tpc;

Vc acredita mesmo no tobi??

Esse cara é muito suspeito pra falar de algo assim,desde que ele mentiu pro Itachi que não tinha nada haver com a invasão da kyubi a konoha e daquela conversa do kabuto,

Então cara,dar como definitivo algo falado no mangá por alguem suspeito é tenso,seria melhor esperar pra ver se é confirmado,pois ele nem disse como conseguiu ou possui esse rinnegan;

O que o Kabuto superar o nagato???

FAAAAIIIIIIIIIL(20X)

Acho que não né,

Enfim cara,só foi levantado questão o eixo do tpc mudou mesmo e Pein 8/10.

Última edição por Dante em Sáb 02 Out 2010, 17:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Caraca ainda com essa discussao!?
Argumentos simples terminam isso aqui. Como o proprio Dante e diversos outros ja postaram. Minato nao possui Stamina para dar 6 Rasengans.

Na luta entre Naruto e Pain, ele deu por volta de 9 Rasengans, e isso com 3 Modos Sennins, e sabemos que o modo Sennin aumenta muito a Stamina do Shinnobi! So Naruto sem o modo Sennin ativado provavelmente ja possui uma Stamina semelhante ou ate superior a de Minato, e mesmo com isso tudo nunca passou de tres Rasengans em batalha [exeto pela batalha de Pain, mas como ja dito, estava com o modo Sennina tivado]

Eu simplesmente nao vejo Minato conseguindo lancar 6 Rasengans de tal maneira. Pra mim esse eh o principal ponto.

more_horiz
Enfim brother morgon' acho que pra mim essa discussão acabou,vou postar em outros tpc's pois enfim acho que já consegui provar e esclarecer a vitória do pein,

Pois como a teimosia e pirraça aqui é enorme se eu continuar levando isso adiante só vai me irritar (o que é fácil),e não tornar isso uma discussão séria,

Vejo que vc é capaz de me entender pelo que tá passando no tpc da tsunade vs hiashi pois se fazem isso de propósito é uma puta falta de sacanagem;

Por fim o Pein é o ninja mais poderoso aki mostrado,FATO!

Que apenas 3 ninjas podem vence-lo e superá-lo,FATO!

E Pein owna o Minato,FATO!

Pra mim tpc resolvido e vou postar em outros,FUI.

Última edição por Dante em Sáb 02 Out 2010, 17:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF: LOL, novamente falando sobre essa contagem de votos. Se acha isso tao importante ao ponto de fazer contagem desde O ÍNICIO da discussao ( lol ), entao procure um moderador para verificar os endereços para ver se tem Fake. ^^

ON: Minato matava centanas de Ninjas na guerra, Rasengan nao é a única coisa tecnica mortal dele ^^ . "Um mestre em jogar pedrinhas pode derrotar um inimigo mediano com um arco e flexa" .

Mas é fato que pelo mostrado, Pein é o Ninja mais FORTE ^^ . Pena que depois de 34 páginas tenho que voltar a repetir que mais forte nao é sinônimo de vitória.

Que bom que o tópico está resolvido para você brother Dante, isso mostra que você nao está aberto a novas opinioes ^^ .

more_horiz
OFF: LOL, novamente falando sobre essa contagem de votos. Se acha isso tao importante ao ponto de fazer contagem desde O ÍNICIO da discussao ( lol ), entao procure um moderador para verificar os endereços para ver se tem Fake. ^^

Ah sim o Guilherme só fez uma brincadeira não acusação(se vc notou,ou não?),vc tambem falou isso no tpc do hokage mais forte e alguem se ofendeu e levou pro pessoal???

Enfim ficou claro ali a quem vc se referia(no caso eram duas pessoas),por fim cara cada um tem sua consciencia,só que se isso fosse verdade seria uma puta falta de carater de quem fez,

No concurso de fan-fics por exemplo,como funciona?só são relevado os que votam e postam(votos não justificados não valem),por fim se essa votação fosse algo do tipo,só o lado do Pein ficaria em dia,e isso vale pra quem disse que converteu uma votção unanime em algo bem acirrado;

Enfim até parar com esse assunto que é no minimo chato,se alguem tiver dúvida disso guarde pra si,mais pra deixar claro não acusei ninguem,só esclareci um ponto;

Que bom que o tópico está resolvido para você brother Dante, isso mostra que você nao está aberto a novas opinioes ^^ .

Bem até que se traga novas questões,provem fatos concretos e convicentes da vitória do Minato e parar de bater na mesma tecla os que estão do lado do Minato,pra mim é tpc resolvido.

more_horiz
Normalmente eu guardo, eu sabia de gente que na época dos pontos de reputaçao fazia outra conta pra aumentar seus pontos. Também sei quem é garota mas faz char de garoto e vice-versa, enfim, poucas coisas facilmente perceptiveis fogem a minha percepçao ^^.

Agora essa só de contar votaçao de quem justificou, isso aki nao é concurso, quantas vezes eu só votei sem precisar dar uma opiniao devido a ter pessoas defendendo pontos de vista bem parecido com o meu.

ON: O legal é que pro lado do Minato, sempre apareceu coisas novas pró sua vitória; entretanto, pro lado do Pein nada apareceu de surpreendente num post. Tanto que a diferença de votos caiu com as coisas novas apresentadas ^^.

Aposto no Minato apesar da desvantagem.

more_horiz
Agora essa só de contar votaçao de quem justificou, isso aki nao é concurso, quantas vezes eu só votei sem precisar dar uma opiniao devido a ter pessoas defendendo pontos de vista bem parecido com o meu.

Claro não é concurso,mais ai que tá se fosse algo do tipo,o lado do Pein ficaria em dias e venceira unanimamente,mais cara como explica então por que justo as pessoas do lado do Pein tiveram o bom senso de fazer isso(votar + postar)?

Por fim cara seria melhor vc que tá falando que de algo unanime se tornou acirrado,contar as duas maneiras de votar aki nesse tpc;

Enfim amigo,como falei,esse assunto é no minimo chato,e nem há por que continuar,já falei isso e repito o Guilherme apenas brincou com isso,vcs que levaram a sério,mais nem há por que disso,pois como falei,já teve isso uma vez num outro tpc e ninguem levou isso adiante,agora com vcs tem que ser diferente???

ON: O legal é que pro lado do Minato, sempre apareceu coisas novas pró sua vitória; entretanto, pro lado do Pein nada apareceu de surpreendente num post. Tanto que a diferença de votos caiu com as coisas novas apresentadas ^^.

Aposto no Minato apesar da desvantagem

vc leu bem (o que chegou ser engraçado),de que sempre apareceram coisas novas pró vitória do Minato,mais 80% dos argumentos (do lado dele) eram sempre:

-Minato vence por causa do hiraishin+rasengan-

-Minato vence por genialidade e inteligencia,acho que com isso é dificl ele perder-

-Minato vence-

-Se jiraya e naruto conseguiu,por que Minato não consegue?-

Agora vem me dizer que do lado do minato sempre apareceu coisa nova,foi algo até que FAIL(com todo o respeito),pois só li a mesma coisa;

Já do Pein nada de surpreendente,enfim cara diversas pessoas (ex:Fred,morgon,guilherme) postaram muita coisa nova e diferente pra essa discussão pro lado do pein,enfim cara,se vc acha que com desvantagem,menos poder o Minato vence é algo seu,e nada mais posso fazer,só volto aqui se trazerem algo novo pro lado do Minato,não argumentos que já citei aqui duas vezes.

PS:por fim hoje é dia de clássico,Palmeiras vs Santos e já vai começar,então flw pra vc.

more_horiz
OFF: Resumindo, você indiretamente está dizendo que impor que apenas os votos argumentados devem ser válidos ? Ignorou o meu exemplo ? Postou nome de gente que votou no Minato na sua listinha ? ^^

ON: LOL, se nao tivesse uma galera que insistisse na vitória do Minato, provavelmente essa votaçao estaria parecida com o início. XD

Ennnnnnnnnnnnfim, defender o lado obviu é mole, defender o lado que em tese nao é favorito que é tenso. E equilibrar a votaçao é mais dificil ainda ^^ .

PS: Nada de novo sobre Pein foi dito no decorrer da discussao, pois tudo que argumentaram eu ja sabia e ja tinha ponderado sobre as situaçoes ^^ .

more_horiz
quem votou no minato\\\1 UMAN,2 KAIN,3 CELOBIJJU,4 NOAHCIFER,5 BLACK ANGEL,6 BETO,7 MADARA-TOBI,8 LUFFY,9 FELIPE UCHIHA, talves os outros 14 que tenham votado no minato foram atropelados e não poderam deixar nenhum post :XD: :XD:

more_horiz
OFF: Resumindo, você indiretamente está dizendo que impor que apenas os votos argumentados devem ser válidos ?

Não cara,mais vc que tá ai dizendo que de uma votação de 10 x 2 foi pra 23 x 22

Ignorou o meu exemplo ?

Não,não,mais acho que é fácil chegar e votar,enfim agora uso o exemplo da reputação que vc disse,enfim eu postei os nomes dos que votaram no Pein pra isso mesmo;

Postou nome de gente que votou no Minato na sua listinha ? ^^

Onde fiz isso?

ON: LOL, se nao tivesse uma galera que insistisse na vitória do Minato, provavelmente essa votaçao estaria parecida com o início. XD

Claro,mais só vi os óbvios aqui postando;

Ennnnnnnnnnnnfim, defender o lado obviu é mole, defender o lado que em tese nao é favorito que é tenso. E equilibrar a votaçao é mais dificil ainda ^^ .

Eu não to defendendo o lado óbvio,pois senão só viria aqui é postaria "Pein win",só to defendendo e votando no personagem que acredito que vence esse duelo;

Última edição por Dante em Dom 03 Out 2010, 15:59, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos