Agora essa só de contar votaçao de quem justificou, isso aki nao é concurso, quantas vezes eu só votei sem precisar dar uma opiniao devido a ter pessoas defendendo pontos de vista bem parecido com o meu.
Claro não é concurso,mais ai que tá se fosse algo do tipo,o lado do Pein ficaria em dias e venceira unanimamente,mais cara como explica então por que justo as pessoas do lado do Pein tiveram o bom senso de fazer isso(votar + postar)?
Por fim cara seria melhor vc que tá falando que de algo unanime se tornou acirrado,contar as duas maneiras de votar aki nesse tpc;
Enfim amigo,como falei,esse assunto é no minimo chato,e nem há por que continuar,já falei isso e repito o Guilherme apenas brincou com isso,vcs que levaram a sério,mais nem há por que disso,pois como falei,já teve isso uma vez num outro tpc e ninguem levou isso adiante,agora com vcs tem que ser diferente???
ON: O legal é que pro lado do Minato, sempre apareceu coisas novas pró sua vitória; entretanto, pro lado do Pein nada apareceu de surpreendente num post. Tanto que a diferença de votos caiu com as coisas novas apresentadas ^^.
Aposto no Minato apesar da desvantagem
vc leu bem (o que chegou ser engraçado),de que sempre apareceram coisas novas pró vitória do Minato,mais 80% dos argumentos (do lado dele) eram sempre:
-Minato vence por causa do hiraishin+rasengan-
-Minato vence por genialidade e inteligencia,acho que com isso é dificl ele perder-
-Minato vence-
-Se jiraya e naruto conseguiu,por que Minato não consegue?-
Agora vem me dizer que do lado do minato sempre apareceu coisa nova,foi algo até que FAIL(com todo o respeito),pois só li a mesma coisa;
Já do Pein nada de surpreendente,enfim cara diversas pessoas (ex:Fred,morgon,guilherme) postaram muita coisa nova e diferente pra essa discussão pro lado do pein,enfim cara,se vc acha que com desvantagem,menos poder o Minato vence é algo seu,e nada mais posso fazer,só volto aqui se trazerem algo novo pro lado do Minato,não argumentos que já citei aqui duas vezes.
PS:por fim hoje é dia de clássico,Palmeiras vs Santos e já vai começar,então flw pra vc.