Título auto-explicativo.
Yagi escreveu:Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.
ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.
as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon
Yagi escreveu:ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.
as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon
Não cara, o Daikoudan absorve Jutsus, portando engoliria as chamas.
ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.
jutsus normais sim mas tenho minhas duvidas se engoliria algo como amaterasu
Feitan12654 escreveu:ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.
Provavelmente o Amaterasu evaporaria o jutsu.
Yagi escreveu:Feitan12654 escreveu:ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.
Provavelmente o Amaterasu evaporaria o jutsu.
Não, o Amaterasu seria absorvido como foi com Madara.
Daikoudan é uma técnica como o Gakidou, porém enquanto ele absorve o Jutsu alvo, mais forte ele fica pois é potencializado pelo Chakra que acabara de absorver.
Especula-se que até Bijuu Damas estejam no escopo do Daikoudan, sinceramente, Amaterasu não é nada demais.
ghost akuma16 escreveu:@Feitan12654 provavelmente é fogo+yin ou yang
Feitan12654 escreveu:ghost akuma16 escreveu:@Feitan12654 provavelmente é fogo+yin ou yang
É uma teoria, mas é realmente algo em aberto, da mesma forma que um tipo de chackra adicionado pode criar um efeito diferente no jutsu, por exemplo o chidori negro ou raiton roxo, ou o raiton negro do Darui, pode ser algo bem mais profundo como uma chama espiritual ou mistica, no databook fala que é uma técnica de fogo do mais alto nível, e que é conhecida como as chamas do inferno. E no mangá é engraçado que o rei do inferno do pain tem chamas negras envolta da cabeça, já no anime elas são roxas. Então da mesma forma que pode ser só um katon mais yin,Yang, pode ser sei lá uma chama do inferno. Além disso tem várias substâncias físicas que nem usam chackra no anime naruto como aquela substância amarela do kidoumaru, então o amaterasu pode ter elementos que nem são de ninjutsu, ou ter n tipos de coisa em sua composição.