Feitan12654 escreveu: Yagi escreveu: Feitan12654 escreveu: ghost akuma16 escreveu: Yagi escreveu: ghost akuma16 escreveu: Yagi escreveu: Depende do Suiton, Daikoudan sim, por exemplo.
as chamas nao se apagariam, mas a pressao da agua levaria o amaterasu , fazendo o amaterasu porem nao apagaria, principalmente se juntar amaterasu + um katon
Não cara, o Daikoudan absorve Jutsus, portando engoliria as chamas.
jutsus normais sim mas tenho minhas duvidas se engoliria algo como amaterasu
Provavelmente o Amaterasu evaporaria o jutsu.
Não, o Amaterasu seria absorvido como foi com Madara.
Daikoudan é uma técnica como o Gakidou, porém enquanto ele absorve o Jutsu alvo, mais forte ele fica pois é potencializado pelo Chakra que acabara de absorver.
Especula-se que até Bijuu Damas estejam no escopo do Daikoudan, sinceramente, Amaterasu não é nada demais.
Tenho realmente minhas dúvidas porque na verdade nunca nem vi o Daikoudan absorver ninjutsus, é claro que kisame e o databook dá uma descrição detalhada de como a técnica funciona, mas o problema é que o Amaterasu tem uma composição que nunca foi revelada, diferente de outras kekkei genkais, como mokuton que suiton e doton, além disso não dá pra saber se o Daikoudan simplesmente anularia o jutsu ou só absorveria o chackra e a chama continuaria, porque mesmo que Daikoudan absorva chackra ele continua sendo água, será que ele apagaria o amaterasu, sem evaporar com o calor? Ou as duas técnicas não se anulariam? Ou simplesmente absorveria não dá pra saber.
Não tem nada a ver ser água ou não, ele absorve.
Houbi no Jutsu absorveu uma explosão de Bijuu Dama, e mesmo assim era só Mokuton.
Madara absorveu o Amaterasu do Sasuke, e eram só suas células fazendo o trabalho.
Amaterasu é um Jutsu, contém Chakra, logo, qualquer técnica de absorção absorve ele, seja ela qual for. Mokuryuu, Daikoudan, Gakidou, Houbi etc.
Basta ver como outras técnicas de absorção funcionaram contra o Amaterasu. Madara absorveu só chupando o Chakra delas pois não usou Gakidou, logo, sem Fūjutsu Kyūin (Capítulo 657)
Não importa se é Katon, Raiton, Youton, Ranton, Futton... É feito de Chakra? Será absorvido.