Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Princesa Ariel Será Negra

+13
Dante Sparda
Nero Sparda
Apollo
Origami
Ben Ikneg
Rodrigo Gouveia
Comando Omega
Wick
Justinboll
YoKi
Mustang
Chrono
Luquinhas
17 participantes

descriptionPrincesa Ariel Será Negra  - Página 4 EmptyRe: Princesa Ariel Será Negra

more_horiz
Chrono escreveu:
L.Lawliet escreveu:
Caramba, o Djonga dá voadora em branco nos clipes? Noooooossa, que grande feito na vida dele! Orgulho da etnia negra! Uau! Será que os brancos do clipe dele deram umas cotas para ele conseguir dar uma voadora neles? É que sabe como é, os brancos são os malvadões opressores. Muahahaha'

Bah pior, não pensei nisso. Deviam criar um tópico aqui no fórum perguntando a opinião do pessoal do motivo de não ser um branco chutando um negro no clipe ao invés do contrário.

Porque, provavelmente, o propósito do clipe deve ser acompanhar a ideia da música de quebrar essa opressão branca. Na vida, os brancos recebem a crítica através da música, e a voadora que o Djonga dá nos clipes é a representação do golpe que a crítica dele desfere nos "privilégios brancos". É o melhor que eu consigo pensar, nunca vi o clipe.

descriptionPrincesa Ariel Será Negra  - Página 4 EmptyRe: Princesa Ariel Será Negra

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
Chrono escreveu:
L.Lawliet escreveu:
Caramba, o Djonga dá voadora em branco nos clipes? Noooooossa, que grande feito na vida dele! Orgulho da etnia negra! Uau! Será que os brancos do clipe dele deram umas cotas para ele conseguir dar uma voadora neles? É que sabe como é, os brancos são os malvadões opressores. Muahahaha'

Bah pior, não pensei nisso. Deviam criar um tópico aqui no fórum perguntando a opinião do pessoal do motivo de não ser um branco chutando um negro no clipe ao invés do contrário.

Porque, provavelmente, o propósito do clipe deve ser acompanhar a ideia da música de quebrar essa opressão branca. Na vida, os brancos recebem a crítica através da música, e a voadora que o Djonga dá nos clipes é a representação do golpe que a crítica dele desfere nos "privilégios brancos". É o melhor que eu consigo pensar, nunca vi o clipe.

Vou ser bem sincero, nunca vi o clipe também, só escutei a música

more_horiz
Nick Fury do Samuel L. Jackson ficou tão bom que mordem a língua os que choraram. Vai que a Halle faça um bom papel?

Podia ser uma trap que eu não tava ligando, tempestade em copo d'água isso ae

more_horiz
Aff odeio negro

more_horiz
Chrono escreveu:
Não achei nem um pouco forçado. Acho que tem muita gente que gosta de criticar, isso sim. Até porque quando escolhem um branco pra interpretar o papel de um negro ou de alguém de outra etnia, não se vê o tanto de crítica quando acontece o contrário.
Errado, criticaram Deuses do Egito na época de lançamento, justamente por causa dos atores serem brancos e não negros.

more_horiz
É a Disney, não esperava nada além de lacração

more_horiz
Daqui a pouco vão fazer Preta de Neve e os Sete Travecos.

more_horiz
Zeno escreveu:
Daqui a pouco vão fazer Preta de Neve e os Sete Travecos.

Cinderela vai postar meme da Gretchen no twitter

more_horiz
Nero escreveu:
@Chrono escreveu:
Não achei nem um pouco forçado. Acho que tem muita gente que gosta de criticar, isso sim. Até porque quando escolhem um branco pra interpretar o papel de um negro ou de alguém de outra etnia, não se vê o tanto de crítica quando acontece o contrário.

Errado, criticaram Deuses do Egito na época de lançamento, justamente por causa dos atores serem brancos e não negros.

Ao meu ver os piores lances foram o do ator branco escolhido pra interpretar um cara azul e o da mina negra que interpretou uma alien verde, pessoal é fogo, só reclamam quando lhes convém. Esse mundo precisa de um reset urgentemente :guei:

more_horiz
Bom não sei o que pensar...
Cada um tem uma opinião e tal. Pode até ser que não tenha problema ela ser negra, contanto que o produto final fique bom. Afinal a marca registrada da Ariel é sua voz. Enfim cada qual com sua opinião,com respeito mutuo etc.

more_horiz
Um cu, né? Sabemos.

more_horiz
Não tenho nenhum preconceito e nem vejo problema,  mas que ficará estranho,  vai ficar..  Isso é facto. 

Porém devemos apreciar o filme e a história desde que não mude para incoerência,  por mim tudo bem.

more_horiz
Peca em representatividade, que é algo presado pelos fãs. Estranharíamos o mesmo tanto se mudassem totalmente o Naruto, ficaria no sense. Mas eu estou pouco me fodendo mesmo, não curto o desenho.

more_horiz
Gaius escreveu:
Um cu, né? Sabemos.

Você gostou, então?

more_horiz
Mustang escreveu:
Gaius escreveu:
Um cu, né? Sabemos.

Você gostou, então?

Será? rs

more_horiz
Não é questão de preconceito,  é inegável que a essência de Ariel ser mudada de uma ruiva de pele bem branca para uma mulher negra a mudança é bem drástica..  

O fato é que se Ariel fosse desde da história original fosse negra e mudar para uma mulher branca,  todos iriam estranhar.  

Bom,  acho que o ideial a Ariel deveria ser uma atriz branca,  mas não acho absurdo ver uma negra atuando,  mesmo sendo esquisito se formos analisar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos