sasuke que manipulou ambos pra fica + fortes e vcs n veem isso aushahh
Coldman escreveu:Não importa se Orochimaru ou Obito concluíram ou não seus objetivos, o fato é que Sasuke foi manipulado e usado diversas formas.
Mesma coisa Sasuke que manipula o Juugo, fazendo o mesmo achar que Sasuke é a reencarnação de Kimimaro.
LordZero escreveu:Yagi escreveu:
Obrigado por fecha o meu argumento.
Nessa imagem fica evidente que o Orichamaru separar bem o que é manipulação(no caso foi o que o Itachi fez com) e usar alguem que no caso foi Ororchimaru e Obito em nenhum momento eles manipularam o Sasuke tanto que ambos foram "traídos" sem menor pena pelo Uchiha. O Sasuke nem olhava para eles como aliados por isso complicado chamar de traição.
Pra exemplificar o Obito também usou a Akastuki por exemplo. Enfim eu acho que você deveria ler o mangá direito porque você tão hater que perdeu capacidade de entender uma frase.
Sobre outra parte do seu comentário nem muito que dizer porque como eu já respondi o Sasuke decidi proteger Konoha e ser tona Hokage simplesmente pra proteger o que irmão dele morreu defendo. Não tem segredo tanto que os Hokages em nenhum momento mudam a historia que o Obito contou base do guerra Uchiha x Senju continua lá, perseguição e depois o massacre estão lá o que muda simplesmente desejo do Sasuke.
Yagi escreveu:
Parabéns, depois de eu trazer todas as páginas e montar uma linha argumentativa com base no mangá, você se apega à uma dicotomia tosca por conta de uma tradução qualquer, ou seja, você literalmente fugiu de tudo que era relevante na discussão para reafirmar seu ponto que não é nem mesmo capaz de sustentar.
Yagi escreveu:
1) Provei que Obito mentiu acerca do Hashirama.
2) Provei que Obito mentiu acerca do Tobirama.
3) Provei que Obito mentiu acerca do ataque do Kurama.
4) Provei que Obito mentiu acerca das intenções do Madara.
5) Provei que Obito mentiu acerca das intenções do Itachi.
6) Mostrei o próprio Sasuke admitindo ter sido usado e manipulado.
7) Mostrei o próprio Sasuke admitindo que Obito havia mentido.
8) Mostrei o próprio Sasuke dizendo não ter entendido as motivações do Itachi.
Yagi escreveu:
Itachi confirmou que Hashirama queria retirar os direitos dos Uchiha? Não.
Itachi confirmou que o ataque do Kurama fora um desastre natural? Não.
Itachi confirmou que Tobirama queria retirar os direitos dos Uchiha? Não.
Itachi confirmou que as intenções do Madara eram altruístas? Não.
Itachi confirmou que colocou Sasuke acima da própria Vila? Não."