Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito manipulava Sasuke?

+8
Atlas Titan
obito uchiha otsukysuki
LordZero
Ellos
FrutosDoMar
Justinboll
ghost akuma16
Coldman
12 participantes

descriptionObito manipulava Sasuke?   - Página 3 EmptyRe: Obito manipulava Sasuke?

more_horiz
sasuke que manipulou ambos pra fica + fortes e vcs n veem isso aushahh

descriptionObito manipulava Sasuke?   - Página 3 EmptyRe: Obito manipulava Sasuke?

more_horiz
Nagato traiu Obito,  mas mesmo assim foi manipulado pelo Uchiha mascarado.  É mesma coisa com Sasuke.

more_horiz
@Coldman

Coldman escreveu:
Não importa se Orochimaru ou Obito concluíram ou não seus objetivos,  o fato é que Sasuke foi manipulado e usado diversas formas. 

Mesma coisa Sasuke que manipula o Juugo,  fazendo o mesmo achar que Sasuke é a reencarnação de Kimimaro.

- Você que a todo custo acredita que o Sasuke foi manipulado, porém o próprio Orochimaru defini que ele usou o Sasuke, não que o manipulou.  

Sasuke queria ficar forte é o Orochimaru ofereceu isso, não existe manipulação o Sasuke tinha objetivo ali e ele sabia as consequências tanto que no final ele fica forte, roubo poderes do Orochimaru e mata o mesmo que porcaria de manipulação é essa?
:horak:  

Obito segui o mesmo exemplo o Sasuke escolheu seguir ajudar Obito porque era vantajoso pra ele naquele momento ficar mais forte, destruir Konoha e ter informação.

Manipulação é o que o Itachi fez tanto que o Sasuke nem entendia toda a situação.

more_horiz
Mermão não sei.

more_horiz
LordZero escreveu:
Yagi escreveu:
Ótimo, junta vocês dois e vão lá ler, a fala do Orochimaru tá no Capítulo 593:

Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 1411

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/593/14.png

Obrigado por fecha o meu argumento.

Nessa imagem fica evidente que o Orichamaru separar bem o que é manipulação(no caso foi o que o Itachi fez com) e usar alguem que no caso foi Ororchimaru e Obito em nenhum momento eles manipularam o Sasuke tanto que ambos foram "traídos" sem menor pena pelo Uchiha. O Sasuke nem olhava para eles como aliados por isso complicado chamar de traição.

Pra exemplificar o Obito também usou a Akastuki por exemplo. Enfim eu acho que você deveria ler o mangá direito porque você tão hater que perdeu capacidade de entender uma frase.

Sobre outra parte do seu comentário nem muito que dizer porque como eu já respondi o Sasuke decidi proteger Konoha e ser tona Hokage simplesmente pra proteger o que irmão dele morreu defendo. Não tem segredo tanto que os Hokages em nenhum momento mudam a historia que o Obito contou base do guerra Uchiha x Senju continua lá, perseguição e depois o massacre estão lá o que muda simplesmente desejo do Sasuke.  

Parabéns, depois de eu trazer todas as páginas e montar uma linha argumentativa com base no mangá, você se apega à uma dicotomia tosca por conta de uma tradução qualquer, ou seja, você literalmente fugiu de tudo que era relevante na discussão para reafirmar seu ponto que não é nem mesmo capaz de sustentar.

1) Provei que Obito mentiu acerca do Hashirama.
2) Provei que Obito mentiu acerca do Tobirama.
3) Provei que Obito mentiu acerca do ataque do Kurama.
4) Provei que Obito mentiu acerca das intenções do Madara.
5) Provei que Obito mentiu acerca das intenções do Itachi.
6) Mostrei o próprio Sasuke admitindo ter sido usado e manipulado.
7) Mostrei o próprio Sasuke admitindo que Obito havia mentido.
8) Mostrei o próprio Sasuke dizendo não ter entendido as motivações do Itachi.

Sasuke foi alienado, usado, manipulado, enganado ou qualquer termo que quiser usar, por Orochimaru, por Itachi e pelo Obito, por isso foi buscar a verdade com os Hokages, mas pelo visto tudo isso é irrelevante. Como diria o Frutos, você é verdadeiramente o pombo enxadrista.
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 0_atul10

more_horiz
@Yagi

Yagi escreveu:

Parabéns, depois de eu trazer todas as páginas e montar uma linha argumentativa com base no mangá, você se apega à uma dicotomia tosca por conta de uma tradução qualquer, ou seja, você literalmente fugiu de tudo que era relevante na discussão para reafirmar seu ponto que não é nem mesmo capaz de sustentar.

Eu não tenho culpa se você a teve capacidade de fecha o seu argumento o quebrando ele inteiro :horak: Detalhe foi você que trouxe a tradução, então culpe sua própria inteligencia.
O Orochimaru é bem claro em afirma que ele é o Obito não manipularam o Sasuke apenas o usaram tem diferença entre usar e manipular.  

Enfim você mesmo mostrou que apenas vomitou haterismo como sempre faz quando se trata do Sasuke.

Yagi escreveu:

1) Provei que Obito mentiu acerca do Hashirama.
2) Provei que Obito mentiu acerca do Tobirama.
3) Provei que Obito mentiu acerca do ataque do Kurama.
4) Provei que Obito mentiu acerca das intenções do Madara.
5) Provei que Obito mentiu acerca das intenções do Itachi.
6) Mostrei o próprio Sasuke admitindo ter sido usado e manipulado.
7) Mostrei o próprio Sasuke admitindo que Obito havia mentido.
8) Mostrei o próprio Sasuke dizendo não ter entendido as motivações do Itachi.

Como eu já respondi a parte da historia que importa e verdadeira, motivação do Sasuke acima de tudo é o Itachi nisso Obito não mentiu o mesmo confirma isso:
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 Narut375

Resto só teve as peças alteradas, porém leva ao mesmo fim.  Enfim obrigado por me mostra outro nível de argumentação aonde você mesmo se refuta rs.

Meu Deus, olha como esse fórum decaiu :facepalm3:

more_horiz
Kkkkkkkkkkk mano, até nisso tu erra porque pega falas isoladas sem interpretá-las :fem:

Sim, Itachi confirmou que "foi exatamente como Danzou e Tobi disseram", mas sobre o quê exatamente ele estava falando? Basta ler o quadrinho anterior. O que Itachi havia feito na noite antes de abandoná-lo? O massacre, que contou com a ajuda do próprio Tobi (Capítulo 590)
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 04510

Itachi confirmou que Hashirama queria retirar os direitos dos Uchiha? Não.
Itachi confirmou que o ataque do Kurama fora um desastre natural? Não.
Itachi confirmou que Tobirama queria retirar os direitos dos Uchiha? Não.
Itachi confirmou que as intenções do Madara eram altruístas? Não.
Itachi confirmou que colocou Sasuke acima da própria Vila? Não.

Logo, a confirmação do que rolou no massacre é irrelevante para a discussão uma vez que sequer eu entrei nesse mérito, além de não corroborar com seu próprio ponto.

Sasuke ficou confuso após ver pelos olhos do Itachi o que havia acontecido? Sim (Capítulo 592)
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 0311

Sasuke procurou os Hokages para saber das verdadeiras intenções do Itachi? Sim (Capítulo 619)
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 03110

Sasuke procurou os Hokages para saber da verdade acerca dos Clãs, dos Ninjas e da própria Aldeia? Sim. (Capítulo 620)
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 04210

Logo, todas essas informações que Obito havia passado para Sasuke eram mentira Rei do Camarote

more_horiz
@Yagi

- Eu acho que você está precisando interpretá o meu comentário porque eu levei essa parte em consideração também.  
:joia:  

Yagi escreveu:

Itachi confirmou que Hashirama queria retirar os direitos dos Uchiha? Não.
Itachi confirmou que o ataque do Kurama fora um desastre natural? Não.
Itachi confirmou que Tobirama queria retirar os direitos dos Uchiha? Não.
Itachi confirmou que as intenções do Madara eram altruístas? Não.
Itachi confirmou que colocou Sasuke acima da própria Vila? Não."

É aqui você se perde completamente, o Sasuke por acaso fez alguns desse questionamento aos Hokage pra saber a verdade? Não!!! Simplesmente porque não faz diferença porque base da historia do Obito era verdadeira o Sasuke simplesmente queria entender visão do Itachi.

- Não foi o Hashirama que tirou os direito do Uchihas, porém o lideres de Konoha fizeram isso depois.
- Não foi o um ataque natural, porém não foi culpa do clã Uchiha mesmo assim ele levaram culpa(indiretamente).
- Tobirama é verdade mesmo.
- Não lembro na historia do Obito dele colocar os atos dele como altruístas(isso não existe na verdade).
- Ele não precisa porque tem que ser retardado pra acreditar um irmão mais velho ama mais um estado to que o irmão mais novo.

more_horiz
Finalmente em :super:

Agora vamos lá, porquê Obito mentiria sobre tudo? Porque Obito queria que Sasuke odiasse Konoha e especificamente os Senju? Antes que questione, Sasuke o fez (Capítulo 416)
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 073_210

Sim, Sasuke ficou com mais ódio ainda depois que viu com os olhos do Itachi o que ele havia passado, mas mais porque ele simplesmente não entendia o que havia ocorrido, ele não entendia os sentimentos do Itachi, o comprometimento dele para com a Vila, suas reais motivações, ele só entendia o ódio (Capítulo 593)
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 10811

Porém, ao ouvir dos Hokages toda a verdade, Sasuke foi capaz de compreender o que estava em jogo, não era uma briga entre Uchiha e Senju, tampouco tratava-se de um Clã, uma motivação pequena como vingança, tratava-se de algo muito maior, a paz mundial, a paz entre todos os Clãs, o fim da morte de crianças inocentes, era por isso que Itachi e todos os Hokages lutavam, e foi por isso que Itachi massacrou o Clã inteiro. Sasuke decide o quê? Seguir o mesmo caminho, proteger este sistema que antes ele havia odiado, ou seja, antes ele estava cego, sob as amarras da dialética torpe evocada por Obito, em outras palavras ele estava alienado, fora manipulado, usado, enfim. (Capítulo 694)
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 06110

Sobre algumas questões que você levantou:

- Em outros tópicos você não foi capaz de provar que Tobirama fez algo contra os Uchiha, tente se quiser, a discussão chegou até aqui e estarei disposto a refutá-lo se for necessário.

- Sim, Obito colocou os atos dele (Madara) como altruístas. "Tudo o que eu queria era proteger o Clã Uchiha" (Capítulo 399)
Obito manipulava Sasuke?   - Página 3 17811

more_horiz
Manipulava sim sim

more_horiz
os proprios kages afirmam que uma parte da historia contada por obito era verdade, so contaram versao deles e adimitiram culpa

more_horiz
Mas foi bem isso que o mangá quis passar, Sasuke era um muleque ingênuo, não sabia nada da vida, Óbito tinha muito mais experiência e lábia.
Ele fez Sasuke ACHAR que estava fazendo tudo que queria, sendo que estava fazendo tudo que ELE queria. Na forma, momento e lugar planejados...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos