Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

+18
RobbenDestro
Kiba.Misterioso
FrutosDoMar
ShinobinoKami
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Gaius
Iriw
Coldman
Kiba Misterioso
Origami
Copy Ninja Kakashi
ghost akuma16
Mustang
Luquinhas
Sertão
Elter
Justinboll
22 participantes

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 2 EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Olha o circo pegando fogo :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 2 EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Yagi escreveu:
Concordo com os argumentos do @Mustang. Tobirama é superior em poder destrutivo, agilidade e reação.

Na forma Edo Tensei, Tobirama tem tanto poder destrutivo quanto o Minato, o GKF é mais poderoso e imprevisível que Juubi Damas.

Uma comparação entre as habilidades deles, Tobirama se sobressai, uma comparação direta entre eles, são equivalentes.

Origami escreveu:
Copy Ninja Kakashi escreveu:
Tobirama tem mais chakra e sabe fazer o Edo tensei.  

Tobirama tem mais chakra baseado em que? Onde foi mostrado, dito ou imposto isso? Ou você vai com o papo dele ser senju?

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?

Minato possui capacidades semelhantes às do Tobirama, porém não tem Edo Tensei, então o Edo Tensei é um diferencial relevante entre Minato e Tobirama e não entre Tobirama e Madara Jin, sua comparação não faz o menor sentido.

Você sabe muito bem que Poder destrutivo numa luta entra Tobirama e Minato pouco influência, principalmente quando não é de forma continua.

Gojou Kibaku Fuda é inofensivo perante o Minato.

Capacidades semelhantes em que está se referindo? No nível dos dois? Se for, concordo plenamente se estiver considerando Tobirama Vivo e Minato Vivo.

Ou está se referindo ao chakra? Não temos base do nível de chakra do Tobirama, mas jamais vou chegar aqui e dizer que Minato tem mais chakra que ele, e ao contrário a mesma coisa.

Diga ai meu caro, que diferencial o Edo Tensei vai fazer contra o Minato?

Origami escreveu:

Tobirama tem mais chakra baseado em que? Onde foi mostrado, dito ou imposto isso? Ou você vai com o papo dele ser senju?

Ai porque ele sabe fazer o Edo Tensei ele é mais poderoso? Então ele é mais poderoso que Madara Jinchuurick porque sabe fazer o Edo Tensei?

É pq ele é senju mesmo kkkk, mas tbm pq ele deixou todos os anbu de boca aberta no clássico, quando ele criou uma grande quantidade de água na luta contra o Hiruzen, e todos nós sabemos que ele estava super-hiper-mega-ultra-master nerfado.
Edo tensei só vale quando é para o Orochimaru? '-'

Orochimaru reviveu Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen.

Kabuto reviveu Akatsuki's, Madara Edo, 4 Edo Kages, Hanzo, e etc...

Quem o Tobirama reviveu? Ninguém de relevante, Tobirama vai usar um Edo Tensei Random pra que? GKF que o Minato se livra com Hiraishin?

Tobirama vai invocar 1 Edo Tensei Random, que vai se mover em câmera lenta comparado a Tobirama e Minato?

Tobirama invoca 1 Edo, e vai lutar como se fosse um manipular de marionetes tendo que controlar o Edo Tensei o tempo todo? tendo que dividir sua atenção para focar no inimigo e controlar uma Edo inutil ao mesmo tempo?

Pensem nisso, e se olharem melhor, vai ver que 1 Kage Bunshin do Tobirama é muito mais relevante que 10 Edo Tense Random que colocarem na comparação.

Kiba Misterioso escreveu:
Origami escreveu:

?????????????
Tu é burro ou come bosta?
Tem um abismo entre Minato e Madara Jin, não. Teu arJUMENTO justamente corrobora com o que os caras aí tão dizendo. Se o Tobirama tem Edo e Minato não, azar o dele, pior pra ele e mais fraco ele.
O Nidaime tem sensor, kenjutsu, taijutsu, suitons (que inclusive cortaram a porra da SHINJU. Me diz o que do Minato corta Shinju. Me diz o que do Minato tem pra matar de forma rápida e silenciosa como o Tenkyu (não vale hiraishin porque isso aí o Tobirama também tem). Me diz aí onde que o Minato tem inteligência como nidaime. Ele na guerra com a merda do modo Kurama teve um braço cortado e ficou segurando Kunai que nem um cachorro segurando sua coleira. Me diz porque diabos o Minato usou um mero Rasengan contra um cara dito ser UCHIHA MADARA.
O Yondaime perde em inteligência, chakra, versatilidade, poder destrutivo, etc.

Como disse um fake aí: é um filho da puta que não desce.

Cadê o pessoal da staff para banir o colega aqui produção? :super: :super: :super: :super: :super:

more_horiz
"Gojou Kibaku Fuda é inofensivo perante o Minato."
Se me dissessem que esse rapaz foi oq disse que a tsunade tem a velocidade do raio eu acreditaria. Que energúmeno da porra. O que GKF faz contra Minato? Explode, mata, desintegra, derruba e humilha.
Flw bobão.

more_horiz
Venho nesse topico para dizer que vcs são os seres mais mongoloides que existem.

more_horiz
Origami escreveu:
Yagi escreveu:
Concordo com os argumentos do @Mustang. Tobirama é superior em poder destrutivo, agilidade e reação.

Na forma Edo Tensei, Tobirama tem tanto poder destrutivo quanto o Minato, o GKF é mais poderoso e imprevisível que Juubi Damas.

Uma comparação entre as habilidades deles, Tobirama se sobressai, uma comparação direta entre eles, são equivalentes.

Origami escreveu:

Minato possui capacidades semelhantes às do Tobirama, porém não tem Edo Tensei, então o Edo Tensei é um diferencial relevante entre Minato e Tobirama e não entre Tobirama e Madara Jin, sua comparação não faz o menor sentido.

Você sabe muito bem que Poder destrutivo numa luta entra Tobirama e Minato pouco influência, principalmente quando não é de forma continua.

Gojou Kibaku Fuda é inofensivo perante o Minato.

Capacidades semelhantes em que está se referindo? No nível dos dois? Se for, concordo plenamente se estiver considerando Tobirama Vivo e Minato Vivo.

Ou está se referindo ao chakra? Não temos base do nível de chakra do Tobirama, mas jamais vou chegar aqui e dizer que Minato tem mais chakra que ele, e ao contrário a mesma coisa.

E pelo visto você não sabe ler.

Tobirama tem mais poder destrutivo, reação, inteligência, também uma capacidade sensorial superior pois reagia aos movimentos do Obito Jin sem grandes problemas, fora reconhecer a qual clã uma pessoa pertence só analisando seu Chakra.
Ou seja, Tobirama é superior ao Minato em nível, em escala de poder, ele tem mais feitos.

Porém, se comparar ambos diretamente, eles são equivalentes, e eu disse exatamente isso literalmente na terceira linha, acho que tu só passou o olho e ficou putinha porque ninguém pode falar mal do seu personagenzinho.

Quanto às capacidades semelhantes, eu quero dizer que ambos são top reação, reflexos, velocidade e inclusive Chakra, eu não acho que Minato fique muito atrás não, mas você por algum motivo acha que eu disse isso, sendo que sequer mencionei Chakra no meu primeiro comentário, ou seja, mais um chilique de fanboy, se controla ae, parece gordo sem insulina.

Diga ai meu caro, que diferencial o Edo Tensei vai fazer contra o Minato?

1) É um corpo imortal do qual poderia se explodir à bel prazer para atacar Minato.
2) Supera Juubi Damas em poder, então é mais do que capaz de superar qualquer defesa que Minato usar (como se ele tivesse alguma kkkjkjkj).
3) Pode servir de isca ao ser marcado pelo Tobirama, ele pode trocar de lugar com o Edo e preparar armadilhas.
4) Minato não possui recursos para deter um Edo sem que seja por via de Shiki Fuujin.
5) Minato teria que tocar em Tobirama para cancelar o contrato entre ele e o Edo.

Portanto, o Edo ofereceria distrações, vantagem numérica, vantagem em poder destrutivo e um fator extremamente preocupante uma vez que seria uma bomba ambulante e imortal da qual Minato só poderia lidar fugindo. Duvido que consiga analisar mesmo eu explicando (dadas suas capacidades mentais deficientes), mas sobretudo: Com um Edo em combate, Tobirama poderia ditar o ritmo da luta.

E MESMO ASSIM eu digo que ambos estão nivelados no x1, não me odeie! :sasaki:

more_horiz
Os fãs do Tobinabo e Gaynato brigando parece aquelas pagina de facebook.

more_horiz
É difícil dizer qual é a potência do Edo Tensei de Tobirama. 

Pelo o que ele mesmo diz,  nem mesmo ele tem perfeição no uso do Jutsu,  o que mostra que talvez ele nem ao mesmo tenha usado esse jutsu.  Pois ele se impressiona com Orochimaru e Kabuto que usam Edo Tensei tão fácil e prático. 

Mas é achismo meu,  por isso não considero o Edo Tensei dele tão relevante pra ele por não termos base do seu Kinjutsu.  Por isso vejo Minato e ele nivelados. 

Pessoal subestimam Minato,  ele só é menos inteligente que Tobirama,  de resto ele não deixa nada a desejar.

more_horiz
Coldman escreveu:
É difícil dizer qual é a potência do Edo Tensei de Tobirama. 

Pelo o que ele mesmo diz,  nem mesmo ele tem perfeição no uso do Jutsu,  o que mostra que talvez ele nem ao mesmo tenha usado esse jutsu.  Pois ele se impressiona com Orochimaru e Kabuto que usam Edo Tensei tão fácil e prático. 

Mas é achismo meu,  por isso não considero o Edo Tensei dele tão relevante pra ele por não termos base do seu Kinjutsu.  Por isso vejo Minato e ele nivelados. 

Pessoal subestimam Minato,  ele só é menos inteligente que Tobirama,  de resto ele não deixa nada a desejar.

O Tobirama inventava muitas coisas, mas não explorava tudo. Explorou a quantidade, mas não tanto a qualidade de seus jutsus. Há uma grande possibilidade de que ele usava o Edo Tensei com o objetivo único de executar o GKF.

Em inteligência, vejo Minato nivelado com Tobirama. O Nidaime apenas experimentou uma quantidade maior de situações que lhe permitiram obter o conhecimento necessário para tomar a frente durante a batalha contra o Obito. Mas não vejo eles sendo muito diferentes nesse atributos. Porém concordo que Tobirama mostrou-se superior nesse quesito.

more_horiz
Minato é um retardado que tentou usar Rasengan no Madara Jin, tanto quanto, entrou a Kyuubi de graça pro Zetsu. Hurr durr desvendou o Kamui, ele só sentiu a sucção e usou Hiraishin, isso é um mero reflexo. Quem desvendou mesmo foi o Kakashi/Konan.

more_horiz
Minato vence, ele é mais rápido e tem Kuchiyose para ajudar.

Hiraishin defensivo dele também pode contribuir.

Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Tobirama usava o edo com a função do GKF. Aliás, boa parte de seus jutsus podem ser usados nisso (Hiraishin, KB).
- Imagina um Iruka imortal atrapalhando o Minato e usando seu corpo como escudo e como bomba? Pois é, dava pra zoar bem o Yondaime.
- Em inteligência o Tobirama foi bem superior ao Minato mesmo com menos tempo de participação. Ele puxou toda a parte intelectual da aliança a partir da morte do Shikaku. Posso citar inclusive que os seus combos com o Naruto e Sasuke superaram até mesmo os combos dos dois Jins da Kurama, mesmo sem ter conhecimento algum das técnicas de ambos.
- Hiraishin-Giri: matou o Izuna; Hiraishin: vários teleportes na guerra batendo num Jin do Juubi; Tenkyu: ataque às cegas e surdas contra o Madara SM; Suidan Ha: cortou partes da Shinju; KB: combos aleatórios aí; Suiryuudan: usou ainda jovem enfrentando o Izuna, usuário nato de Katon e com MS; Kenjutsu: desde criança enfrentava o Izuna, provavelmente treinou com o pai. Usou também com o Hiraishin-giri vs Izuna.

etc.

Tobirama e Minato estão na mesma sala, mas enquanto o Nidaime já é membro vip com poltronas, pipoca e cerveja artesanal, o Yondaime senta numa cadeira de plástico e levanta a mão pra falar.

more_horiz
yagoborges escreveu:
Minato é um retardado que tentou usar Rasengan no Madara Jin, tanto quanto, entrou a Kyuubi de graça pro Zetsu. Hurr durr desvendou o Kamui, ele só sentiu a sucção e usou Hiraishin, isso é um mero reflexo. Quem desvendou mesmo foi o Kakashi/Konan.

Que revolta é essa, cara?

more_horiz
Fanboy do MinHYPE é tão lamentável quanto ver essas desinformações presentes no tópico.

more_horiz
Pior que é verdade. Minato fez coisas patéticas na Guerra, entregou Kyuubi pro Zetsu, perdeu um braço à toa (a primeira vez a gente tenta relevar) usando Rasengan no Madara Jin e sequer notou que o Naruto tinha perdido a Kyuubi. E por aí vai.

Fora o fato de ter decidido selar a Kyuubi no Naruto antes de morrer e deixado todos ali, ele fez a aposta mais arriscada desse anime inteiro. E vem gente falando da Tsunade apostando no Naruto dominar SM e bater de frente com Pain kkkkk

more_horiz
Quem comento acima é otário.

E quem comentar embaixo é um vacilão.

more_horiz
minato decepção do animê naruto

more_horiz
Mustang escreveu:
Pior que é verdade. Minato fez coisas patéticas na Guerra, entregou Kyuubi pro Zetsu, perdeu um braço à toa (a primeira vez a gente tenta relevar) usando Rasengan no Madara Jin e sequer notou que o Naruto tinha perdido a Kyuubi. E por aí vai.

Fora o fato de ter decidido selar a Kyuubi no Naruto antes de morrer e deixado todos ali, ele fez a aposta mais arriscada desse anime inteiro. E vem gente falando da Tsunade apostando no Naruto dominar SM e bater de frente com Pain kkkkk

Ah claro, a culpa é do Minato? mas você esquece que ele deixou Kakashi e Gaara pra enfrentar o Zetsu né?

Naruto tava com Sasuke, Hashirama, Tobirama, Gaara, Killer Bee e mais 7 Bijuus com ele, ai a culpa é do Minato só porque ele não percebeu que o Naruto perdeu a Kyuubi?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos