Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

+18
RobbenDestro
Kiba.Misterioso
FrutosDoMar
ShinobinoKami
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Gaius
Iriw
Coldman
Kiba Misterioso
Origami
Copy Ninja Kakashi
ghost akuma16
Mustang
Luquinhas
Sertão
Elter
Justinboll
22 participantes

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 3 EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
minato decepção do animê naruto

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 3 EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Mustang escreveu:
Pior que é verdade. Minato fez coisas patéticas na Guerra, entregou Kyuubi pro Zetsu, perdeu um braço à toa (a primeira vez a gente tenta relevar) usando Rasengan no Madara Jin e sequer notou que o Naruto tinha perdido a Kyuubi. E por aí vai.

Fora o fato de ter decidido selar a Kyuubi no Naruto antes de morrer e deixado todos ali, ele fez a aposta mais arriscada desse anime inteiro. E vem gente falando da Tsunade apostando no Naruto dominar SM e bater de frente com Pain kkkkk

Ah claro, a culpa é do Minato? mas você esquece que ele deixou Kakashi e Gaara pra enfrentar o Zetsu né?

Naruto tava com Sasuke, Hashirama, Tobirama, Gaara, Killer Bee e mais 7 Bijuus com ele, ai a culpa é do Minato só porque ele não percebeu que o Naruto perdeu a Kyuubi?

more_horiz
Kiba Misterioso escreveu:
"Gojou Kibaku Fuda é inofensivo perante o Minato."
Se me dissessem que esse rapaz foi oq disse que a tsunade tem a velocidade do raio eu acreditaria. Que energúmeno da porra. O que GKF faz contra Minato? Explode, mata, desintegra, derruba e humilha.
Flw bobão.

Jovem @Origami vc tem oque no cerebro ? pedaço de coco ? é obvio que o Tobirama vence esse Minato hypado que não deu conta do Obito direito.

E GKF não faz efeito ? de onde se tiro isso bobalhão

é obvio que é ofensivo panacão o Minato tem 0 chances, pra mim Origami vc não entra nem no top 10 comentarista desse fórum vc e aquele @Shinobinokami que todo mundo sabe que só gosta do Hiruzen por causa daquele bastão maravilhoso do Enma

more_horiz
O principal diferencial do Edo Tensei do Tobirama é a capacidade de transformar o corpo do invocado em fudas, todos só lembram do GKF e esquecem disso:
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 3 Naruto91
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 3 Naruto92

Atacar diretamente um Edo Tensei do Tobirama é suicidio, mesmo para alguém tão rápido quanto Obito Jin, coitado do Minato.

more_horiz
Sertão escreveu:
O principal diferencial do Edo Tensei do Tobirama é a capacidade de transformar o corpo do invocado em fudas, todos só lembram do GKF e esquecem disso:
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 3 Naruto91
Atacar diretamente um Edo Tensei do Tobirama é suicidio, mesmo para alguém tão rápido quanto Obito Jin, coitado do Minato.

Isso tem o que haver?

Tobirama poderia minar o corpo do Minato inteiro que ainda assim não seria problema, uma vergonha ter que falar isso para alguém que é fan do Tobirama e criador do Hiraishin.

Do que adianta colocar fudas no Minato se ele pode se teletransportar e deixar as fudas? Que piada.

more_horiz
Sim, por isso ele se cagou para tirar uma fuda do Naruto :lol:

more_horiz
Origami escreveu:
Isso tem o que haver?

Tobirama poderia minar o corpo do Minato inteiro que ainda assim não seria problema, uma vergonha ter que falar isso para alguém que é fan do Tobirama e criador do Hiraishin.

Do que adianta colocar fudas no Minato se ele pode se teletransportar e deixar as fudas? Que piada.

Vai "deixar"???
"Tem certeza?" :horak: (Capítulo 640)

Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 3 05712

more_horiz
Eu já ia postar isso :lol:

more_horiz
Eu quero transa 

Sobre o tópico 

O Tobirama tem mais poder destrutivo e o Minato é mais rápido.

more_horiz
Yagi escreveu:
Origami escreveu:
Isso tem o que haver?

Vai "deixar"???
"Tem certeza?" :horak: (Capítulo 640)

Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 3 05712

Do mesmo jeito que posso trazer pagina dele se teletransportando sem levar objetos consigo!

more_horiz
Pq os fãs do  Minato não admite logo que ele é um fanservice de merda? o cara tomo uma surra do Obito Jin

Hashirama > Obito Jin posso provar

O Tobirama estava deixando o Obito Jin sem reações com sua velocidade do Sonic é impressionante como o amigo @Origami consegue inventar feitos pra esse encostado do Minato, alem de que esse modo KM desse Minato não tem a menor logica o cara morreu sem treinar como ele tem isso ?

meu amigo eu nem moro no Brasil pq se eu morasse eu iria na casa de vcs ensinarem a ler que o manga é da direita pra esquerda sim DA DIREITA PRA ESQUERDA igual HQ eu estou certo.

da licença cara eu vou descascar a banana que ganho mais

more_horiz
Naruto tava com Sasuke, Hashirama, Tobirama, Gaara, Killer Bee e mais 7 Bijuus com ele, ai a culpa é do Minato só porque ele não percebeu que o Naruto perdeu a Kyuubi?

Mais do que isso, a culpa do Naruto ter perdido a Kyuubi é do próprio Minato. Vamos para a sequência de cagadas do loirinho:

1. Impediu Kakashi de finalizar Obito, que teve suas Bijuus removidas e estava prestes a ser morto definitivamente. Lembrando que mesmo os poderes do Naruto RSM não eram capazes de salvar a vida desse Obito, de tão fodido que tava
Spoiler :

Sem Minato impedindo Kakashi de finalizar o Obito, nada de Rinne Tensei trazendo Madara revivido, nada de Bijuus reabsorvidas com Madara Jin etc, a Guerra acabaria ali.

2. Minato (e Kakashi tbm) passaram SETE CAPÍTULOS sem conseguir peitar o Zetsu Negro, sendo que o mesmo apenas estava segurando os dois e procurando uma brecha para fugir dali, o que nos leva a outra cagada: Minato entregou a Kyuubi pro Zetsu Negro , e ironicamente Naruto só foi salvo porque o Obito fez a lição de casa
Spoiler :

Spoiler :

Depois, a própria Kyuubi reconhece que foram distraídos por aquele combate e o Naruto havia se f***do:
Spoiler :

Enquanto isso, Tobirama (que jamais ficaria 7 capítulos congestionado pela bolota negra) foi pessoalmente peitar o próprio Madara:
Spoiler :

Podemos concluir então que, apesar de ter certo mérito, Minato fez MUITA burrada. Frutos que o diga.

more_horiz
Mustang escreveu:

Mais do que isso, a culpa do Naruto ter perdido a Kyuubi é do próprio Minato. Vamos para a sequência de cagadas do loirinho:

1. Impediu Kakashi de finalizar Obito, que teve suas Bijuus removidas e estava prestes a ser morto definitivamente. Lembrando que mesmo os poderes do Naruto RSM não eram capazes de salvar a vida desse Obito, de tão fodido que tava
Spoiler :

Sem Minato impedindo Kakashi de finalizar o Obito, nada de Rinne Tensei trazendo Madara revivido, nada de Bijuus reabsorvidas com Madara Jin etc,   a Guerra acabaria ali.

2. Minato (e Kakashi tbm) passaram SETE CAPÍTULOS sem conseguir peitar o Zetsu Negro, sendo que o mesmo apenas estava segurando os dois e procurando uma brecha para fugir dali, o que nos leva a outra cagada: Minato entregou a Kyuubi pro Zetsu Negro , e ironicamente Naruto só foi salvo porque o Obito fez a lição de casa
Spoiler :

Spoiler :

Depois, a própria Kyuubi reconhece que foram distraídos por aquele combate e o Naruto havia se f***do:
Spoiler :

Enquanto isso, Tobirama (que jamais ficaria 7 capítulos congestionado pela bolota negra) foi pessoalmente peitar o próprio Madara:
Spoiler :

Podemos concluir então que, apesar de ter certo mérito, Minato fez MUITA burrada. Frutos que o diga.

É sério que vc fez um textão pra defender o Tobinabo ? Mermão vai cagar no mato.

more_horiz
Minato de forma humilhante perdeu os dois braços. Se o loiro tivesse assistido Saint Seiya aprenderia que o "mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro". Ele não tentou duas, tentou TRÊS vezes o mesmo golpe, quase fodendo o plano e virando um cotoco.

more_horiz
Antes de tudo, vou listar aqui o arsenal e atributos do Minato:

- Rasengan
- Ōdama Rasengan
- Chō Ōdama Rasengan

Uma questão lógica, sendo o criador da técnica basta apenas aumentar o nível do chakra para executar as variáveis mais poderosas. Isso já refuta a ideia de que na versão viva possui técnica finalizadora.

- Hiraishin
- Hiraishin Dorai
- Selo Shiki - Fórmula do Hiraishin
- Modo Sábio  
- Kage Bunshin
- Kuchiyose - Sapos
- Sensor de Chakra
- Sensor Físico
- Keiyaku Fūin
- Shiki Fūjin
- Top Shunshin base
- Reflexos absurdos
- Top Inteligência

Concordo que são nivelados e que caso exista alguma vantagem para algum, não há abismos. Porém, algumas coisas precisam ser esclarecidas.

Sobre Gojō Kibaku Duda:
1. É de fato um jutsu devastador, mas quem garante que Tobirama Vivo é capaz de fazê-lo mesma proporção da Guerra? Como já dito, o Senju usou seu corpo imortal como matéria prima para transformá-lo em Fudas e provocar uma enorme cadeia, mas aquilo foi possível tanto causa do corpo imortal quanto do nível de chakra do sacrifício. Ou seja, é o chakra do corpo imortal que é usado para a criação das fudas, não de quem controla o Edo-Tensei. Se Tobirama invocar um Random com reservas menores que as suas, o produto final, criação de papéis e range da explosão, será consideravelmente inferior. Sei que há a citação do "limpar o campo", mas neste viés seria preciso bem mais que um Edo pra somar uma quantidade de chakra equiparável à do Senju e repetir o feito. Com apenas um "sacrifício", qtde de fudas e nível da explosão seria risível.

2. Necessidade de imobilização do alvo para aumentar a eficácia. Tobirama pediu suporte do seu irmão para que Obito não desviasse das explosões ficando bem no centro, isso significa que, mesmo naquela magnitude de alcance, é possível para um ninja super veloz e habil do Shunshin escape. Aqui falamos de alguém que recebeu a alcunha de Relâmpago Amarelo, dava blitz em batalhões inteiros e considerado o mais rápido da sua época! Qual meios o Senju usaria para fazer o mesmo com alguém que, além disso, têm Kage Bunshin e espaço-tempo? o.O

3. Não sabemos o nível do Edo-Tensei do Tobirama. Conectando com o ponto acima, a única vista e mais poderosa versão da técnica se deu pelo "sacrifício" ser o Tobirama. Da mesma forma, fica nas entrelinhas que ele não revivia os ninjas com quase 100% do poder, como Orochi e Kabuto. Os Edo Clássicos podem ser usados como parâmetro, com aquele nível de chakra que foram invocados, seriam capazes de produzir um GKF enorme? o.O Um ninja rivivido com 45% de chakra, por exemplo, e não sendo um Tobirama, representa algum perigo para Minato?

Há estes pontos também a serem analisados, sem ignorar o contexto em que o GKF foi executado. Espero ter sido claro até aqui.

Hiraishin e variações:
Claro, tanto Tobirama quanto Minato são capazes de se teleportar com o corpo ou marcação em movimento, o Nível 2, mas há um diferencial: Barreira espaço-tempo, vulgo Hiraishin Dorai. Basta apenas um ataque ser lançado próximo à uma das marcações que a fenda dimensional será aberta pelo user para transportá-lo. Um ataque em grande escala como o GKF pode ser sugado para dentro ou pelo menos boa parte da explosão. Lembrando que as fudas não explodem de uma vez, mas de forma contínua, em cadeia, dando tempo para Minato abrir o portal.

Hiraishin do Minato é mais prático, inegável. A técnica é a mesma, porém o loiro invoca uma série de Kunais como suporte e marcação do terreno estrategicamente, enquanto o Senju faz uso em conjunto dos Kage Bunshin. Significa que o Yondaime já inicia com vantagem numérica de marcações no terreno. Acho improvável que qualquer um seja marcado pelo outro com Selo Shiki.

Kuchiyoses - Sapos:
Em resumo, Minato pode invocar qualquer um do Myōbokuzan como aliado, o contrato de sangue lhe permite isso. Claro que custaria alguns minutos para invocar Pa e Ma, mas ele têm melhores recursos que Jiraiya para ganhar tempo. O Sannin só conseguia isso acumulando uma grande quantia de chakra, Minato pode compensar com a qualidade de chakra entrando no Sennin Mōdō e concluir a chamada em menos tempo. Fora que basta invocar a Shima que ela é capaz de transportar o resto, como vimos em Konoha. Jutsus em área, como Kawazu Naki e Gamarinshō, usados para fins de paralisação de um teleportador, podem ser eficientes.

A partir daqui será um resumo geral, pois já está grande o post. Não sei a relevância de citar que o Sensor do Tobirama é melhor, ambos sentem chakra igualmente, lhes alertam e dão percepções aguçadas em batalha; Não acho Tobirama mais inteligente, se por um lado sua capacidade criativa e experiência de guerras seja maior, outro fator é o nível de percepção e análise do Minato para técnicas complexas com poucas experiências: Chidori Kakashi Gaiden, Kamui (aqui é feito absurdo), Gudōdama. Minato destrincha jutsus mais rápido, mas no geral a capacidade de raciocínio é de mesmo nível. A liderança do Senju no quarteto contra Obito foi pela questão da hierarquia e personalidade, não por inteligência;

Por fim, Minato base é mais veloz que o Senju, possui mais feitos, chegou primeiro no campo de batalha e foi até elogiado pelo próprio Tobirama, aqui é irrefutável. Reflexos do Senju são ótimos, mas e os de um cara que simplesmente brincou de desviar da velocidade máxima do Raikage jovem e ainda contra atacou, hora com taijutsu hora com Selo Fómula, não à nível de excelência? Mesmo Sasuke com Mangekyō Sharingan não conseguiu desviar do Shunshin Raiton Full do Kira, apenas do Raiton no Yoroi nível 1, magina fazer isso e ainda contra golpear? É um nível altíssimo de reação. Tobirama surpreendeu Obito, mas onde mostra o Uchiha se movendo rápido? Foi possível pq o vilão estava focado nos loiros e Sasuke, então um terceiro apareceu por trás. Foi possível marcá-lo no momento em que estava imolibizado pelo Hashirama e distraído com as explosões. Bom o feito? Lógico, mas não a esse nível que fans colocam como se ele tivesse alguma chance de reagiar a blitz do Obito Jinchūriki. Pessoalmente acho os reflexos do Minato melhores também.

more_horiz
mais tobirama tem mais resistencia,chackra , vitalidade e tem os edo e os suitons dele, pra mim minato so leva no kyuubi mode

more_horiz
Como mesmo já disse o @Luquinhas ( @.FrutosDoMar. ) Tobirama perdeu para Ginkaku e Kinkaku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos