Scorpion escreveu: Blá blá blá...
Renata no terceiro databook só tinha 0,5 pontos a mais em Taijutsu. Sakura é mais rápida, mais inteligente, Jutsus pra se curar, possui melhor controle de Chakra...
Como o conhecimento é do mangá, Sakura sabe do Juuken e ela não é burra. Sendo mais rápida que sua oponente, bastaria a mesma manter uma distância segura com velocidade + oukashou, que sim, são suficientes para impedir a Renata de se aproximar.
Sakura já se mostrou estratégica na luta contra Sasori, logo, bastaria ela esperar o momento certo para atacar. Renata não tem Kushou aqui e é bem lenta, e embora seu taijutsu seja bom, não é nada impossível de se lidar.
Blá, blá, blá...
Exatamente. Hinata início do Shippuden (3° DB), época em que ela não havia demostrado nada, tinha 0,5 a mais do que a Sakura, porém está válido Hinata do arco do Pain (4° DB), e nessa época a Hinata demostrou evolução em taijutsu, ela dominou uma técnica do Juken (JS), ou seja, ela ganha uns pontinhos a mais em taijutsu (no mínimo 4,0). Diferença de 1,0 ponto agora.
Sakura é mais rápida? Kkkkkkkk no 3° DB ela tinha 0,5 a mais do que a Hinata, porém a Hinata no arco do Pain (4° DB) se aproximou rapidamente do Tendo e empreguinou vários golpes, ou seja, demostrou evolução, sendo assim ela ganha 0,5 ponto por esse feito e rivaliza com a Sakura em velocidade (3,0).
Inteligência nem se fala. Sakura só tinha 0,5 ponto a mais, porém no arco da procura ao Sasuke (4° DB) a Hinata demostrou vários feitos de raciocínio lógico, ou seja, demostrou evolução, logo rivaliza com a Sakura (4,0).
Jutsus para se curar? Kkkkkk como ela vai se curar sem chakra e com os tenketus fechados?
Controle de chakra? Kkkkkkkkkk Hinata nunca deveu para Sakura nisso, tanto que nessa época ela já havia dominado o JS, técnica que segundo DB requer um
"EXTREMO" controle de chakra.
E dessa mesma forma o 4° DB descreve o Byakugou, ou seja, para obter essa técnica o ninja necessita de um "extremo" controle de chakra.
Quem leu DB sabe disso.
Quanto a luta, a Sakura não é nenhum The Flash para cegar a Hinata, e como mostrado por mim, elas têm as mesmas velocidades.
Taijutsu da Sakura não chega nem a cheirar, pois mesmo com Okasho (técnica nível chunnin) ela tinha a mesma nota da Hinata clássica em taijutsu (3,0).
Hinata veria o chakra acumulado nos punhos da Sakura, logo poderia se precaver de um possível ataque, e até mesmo absorver o chakra com o JS.
Lutar a distância não vai garantir vitória para a Sakura, ela terá que ir para o curto alcance, terreno onde a Hyuuga domina.
Taijutsu da Hinata:
- Agilidade superior;
- Juken base;
- Byakugan;
- JS.
Taijutsu da Sakura:
- Okasho.
Nessa luta ganha quem tiver o melhor taijutsu, e a Hinata sempre foi superior, logo vence.
Eu fico besta, pois no clássico sabíamos que Juken somente selava tenketsus, aí no Shippuden, época em que a Sakura depende exclusivamente de chakra para obter a sua ofensiva, técnica de cura, etc, o Juken ganha uma técnica removedora de chakra (JS), e o pior, a Hinata tem o domínio dessa técnica.
Coincidência? Eu diria que não, mas sim fato. Eu acho que com isso o Kishimoto quis mostrar quem venceria em uma possível luta, e quer saber mais? Não me surpreendo já que Hinata é a kunoichi preferida do Kishi.
Ainda tem o HSH, chakra de Hamura que upa técnicas, Kusho (que pode ser upado), dentro outras técnicas que a Mestre do Juken pode demonstrar.
BK, Katsuyu, Okasho, etc, não bate de frente com o Juken.