Conclusão: Renata vence a Sakura pq tem 0,5 a mais em Taijutsu e não se compara. Agilidade 0,5 a mais de Sakura não importa. Todos os outros atributos da Sakura são inúteis contra Hinata.
Fim.
Fim.
As habilidades do Databook podem e devem ser citadas. Renata é superestimada no Taijutsu só por ser Hyuuga. A aplicação de golpes da Hinata só foi mostrada, de fato, na luta contra Neji e quando ela utilizou 64 palmas na guerra. De resto... Ela mostrou ataques que são Taijutsu (juho e kuushou) mas não mostrou nenhuma aplicação de golpes. Se for levar em conta isso, Hinata lutando juuken no clássico >>>> Tsunade, Orochimaru etc. Segue a lista.
Juuken é um ótimo estilo de Taijutsu, de fato, o melhor (sem considerar abertura de portões do Goken). Porém, não prova nada que você vai acertar o oponente. Técnica e sei lá o que... Tudo superestimação do Taijutsu que tem como foco atingir a rede de chakra, como consequência atingir os órgãos internos. Não passa disso.
Povo acha que uma pessoa com Taijutsu 2,5 vai acertar uma com Taijutsu 5,0 só pq usa juuken... Forçam demais.
Hinata luta bem sim, mas não força. Existem mil e uma maneira de lidar com personagens que lutam Taijutsu. E essa Hinata não possui Kuushou ou 64 palmas, jutsus muito decisivos também.
ShinobinoKami escreveu:Taijutsu da Hinata:
Taijutsu da Sakura:
Qual delas deve ser superior?
Luquinhas escreveu:ShinobinoKami escreveu:Taijutsu da Hinata:
Taijutsu da Sakura:
A primeira não arranho o Pain e ainda tomo um espanco dps.
A segunda enfrento marionetes com veneno do Sasori mas eram marionetes randons então.
As duas são merdas.
Mas acho a Sakura superior em velocidade.
ShinobinoKami escreveu:Luquinhas escreveu:ShinobinoKami escreveu:Taijutsu da Hinata:
Taijutsu da Sakura:
A primeira não arranho o Pain e ainda tomo um espanco dps.
A segunda enfrento marionetes com veneno do Sasori mas eram marionetes randons então.
As duas são merdas.
Mas acho a Sakura superior em velocidade.
Isso? Mas a Hinata tem 0.5 a mais em taijutsu no Databook.
A Sakura só enfrentou 100 marionetes randômicas com veneno e armas ocultas.
Scorpion escreveu:Sim, mas Sakura também treinou seu Taijutsu. Sua evolução em Taijutsu não foi simplesmente pelo fato dele ter aprendido um Jutsu rank C. Foi mostrado nos flashbacks que a Sakura treinava Taijutsu. Aliás, segundo suas próprias análises de considerar que jutsus classificados como Taijutsu demonstram habilidade do ninja nessa área, faz com que a Sakura tenha que ter, necessariamente, uma boa aplicação de golpes, até pq Oukashou é aplicação de Ninjutsu médico, não um Taijutsu... A evolução do Taijutsu de Sakura no databook se deve a que?
Enfim, não concordo que Sakura seja extremamente inferior em Taijutsu, não mesmo. Inferior? Sim, mas não totalmente. Nos treinamentos de Taijutsu que Sakura teve com Tsunade, é mostrado que ela treinou desviar e atacar Tsunade e, embora isso não seja sequência de ataques, é algo extremamente útil. Desviar e atacar.
E quanto aos outros atributos... Obviamente Genjutsu não conta, mas Ninjutsu e inteligência sim. Embora os feitos de estratégia da Sakura sejam bem básicos (fingir de morta, blá blá blá) eles ainda existem. Porém, quero dar destaque ao fato da leitura de movimentos... Sakura consegue se concentrar totalmente nos ataques do inimigo e, dado seu treinamento, desviar e contra atacar sem nenhum problema. Sakura mostrou sequência de golpes? Não, mas isso que citei foi mostrado tanto no treinamento como na luta contra Sasori.
Ao meu ver, nada impede Sakura de usar isso e atingir Hinata. Não vejo abismo como colocam sendo que, pra mim, Sakura é totalmente capaz de fazer isso e acredito fielmente que foi por isso que ela recebeu sua nota em Taijutsu. Tem a velocidade também, que conta como fator...
Por fim, tanto faz. Encare como quiser. Não vejo essa Hinata sendo assim tão difícil de ser derrotada. E Sakura também não é burra, não iria sair pra cima da Hinata pra nada (mesmo que no mangá já tenha feito isso.).
Bomfim escreveu:Pain não era melhor no Taijutsu nem que o Naruto base e mesmo assim a Hinata não acertou um golpe nele.