Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kakashi.

+9
Dante
Kain
Will
Uman
CerealKiller
Ushydo
rukidousennin
Kry0n
Léo Garcia
13 participantes

descriptionHiruzen vs kakashi. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs kakashi.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:
Cara tópico óbvio --'
O Kakashi é um Jounin forte, de elite e de nível Kage
O Hiruzen é um dos maiores deuses shinobi da historia
Superior a Madara, Hashirama, Hanzou...
E mais um monte de outros ninjas que o Kakashi não chega aos pés
Pra mim o Hiruzen velho ja dava cabo do Kakashi sem muito esforço
Em prime então...da até pena do Kakashi

Pergunta pro Kakashi se ele consegue derrotar o Orochimaru, Hashirama e Tobirama juntos aos setenta anos de idade
Sérioo agora:
Pra mim o único jutsu do Kakashi que ofereceria um pequeno risco pro Hiruzen seria o Kamui
Mas lembrem-se que o Hiruzen tem um Jutsu que anula qualquer técnica
[foi com esse jutsu que ele parou o Edo Tensei do Minato]
Ele poderia anular o Kamui do Kakashi tranquilamente
E lembrando que com aquela stamina baixa o máximo que o Kakashi pode fazer é 4 Kamuis
O Hiruzen, que tem uma das melhores staminas, poderia anular o Kamui o quanto quiser
Pra mim essa seria uma luta que terminaria rápido em uns 2 minutos no máximo

Calma lá rikudou, concordo com quase tudo que você disse.

uma delas, é o seguinte: o kamui é muito mais rapido que qualquer sinal de mão que o hiruzen possa fazer.
quando o bom velhinho pensasse em fazer o jutsu, o kamui já estaria completo.
se prestar bem atenção, verá que o edo tensei é bem lento para ser invocado e tal, ao contrario do kamui.

e outra, onde é queo hiruzen velho tem uma das melhores staminas??? porque certamente falas do velho...

o hiruzen novo, eu acho que ganha sim, embora o velho eu tenha minhas duvidas.

O Hiruzen não precisa fazer selos pra executar aqueles Kawarimis de lama
É só rever a luta dele contra o Orochimaru
E o Kakashi nao consegue absorver com tanta facilidade coisas que estão longe dele
Aquelas flechas do Susano'o, ou aquele missil do Pain
Estavam perto do alcance dele
Veja ele tentando dar Kamui no Deidara pra ver a diferença...

E mano...tenho C-E-R-T-E-Z-A que o Hiruzen velho vence o Kakashi
E quando digo que vence não seria com muito esforço não
Pq será que o Kishimoto fez o Hiruzen velho, com mais de 70 anos
solando o Hahsirama e Tobirama antes de derrotar o Orochimaru
Pq será que o Kishimoto resolveu citar o Hiruzen como o mais forte morto
"Empatando" com o Minato??
Achas que o Hiruzen é um personagem que ele faria perdendo pro Kakashi [ou Gaara --']

Sem querer subestimar o Kakashi, mas é que é MUITA diferença de poder...

Concordo, o nível do Hiruzen mesmo velho é muito superior ao do Kakashi, só um fato já comprova isto:

- Todos sabemos que o Orochimaru é superior ao Kakashi
- Quando o Orochimaru foi lutar contra o Hiruzen, ele utilizou o Edo Tensei, por quê? Porque sabia que não seria capaz de derrotar o Hiruzen sozinho

Resultado:

Hiruzen velho > Orochimaru
Hiruzen velho >> Kakashi

Prime então, nem se fala...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:
Cara tópico óbvio --'
O Kakashi é um Jounin forte, de elite e de nível Kage
O Hiruzen é um dos maiores deuses shinobi da historia
Superior a Madara, Hashirama, Hanzou...
E mais um monte de outros ninjas que o Kakashi não chega aos pés
Pra mim o Hiruzen velho ja dava cabo do Kakashi sem muito esforço
Em prime então...da até pena do Kakashi

Pergunta pro Kakashi se ele consegue derrotar o Orochimaru, Hashirama e Tobirama juntos aos setenta anos de idade
Sérioo agora:
Pra mim o único jutsu do Kakashi que ofereceria um pequeno risco pro Hiruzen seria o Kamui
Mas lembrem-se que o Hiruzen tem um Jutsu que anula qualquer técnica
[foi com esse jutsu que ele parou o Edo Tensei do Minato]
Ele poderia anular o Kamui do Kakashi tranquilamente
E lembrando que com aquela stamina baixa o máximo que o Kakashi pode fazer é 4 Kamuis
O Hiruzen, que tem uma das melhores staminas, poderia anular o Kamui o quanto quiser
Pra mim essa seria uma luta que terminaria rápido em uns 2 minutos no máximo

Calma lá rikudou, concordo com quase tudo que você disse.

uma delas, é o seguinte: o kamui é muito mais rapido que qualquer sinal de mão que o hiruzen possa fazer.
quando o bom velhinho pensasse em fazer o jutsu, o kamui já estaria completo.
se prestar bem atenção, verá que o edo tensei é bem lento para ser invocado e tal, ao contrario do kamui.

e outra, onde é queo hiruzen velho tem uma das melhores staminas??? porque certamente falas do velho...

o hiruzen novo, eu acho que ganha sim, embora o velho eu tenha minhas duvidas.

O Hiruzen não precisa fazer selos pra executar aqueles Kawarimis de lama
É só rever a luta dele contra o Orochimaru
E o Kakashi nao consegue absorver com tanta facilidade coisas que estão longe dele
Aquelas flechas do Susano'o, ou aquele missil do Pain
Estavam perto do alcance dele
Veja ele tentando dar Kamui no Deidara pra ver a diferença...

E mano...tenho C-E-R-T-E-Z-A que o Hiruzen velho vence o Kakashi
E quando digo que vence não seria com muito esforço não
Pq será que o Kishimoto fez o Hiruzen velho, com mais de 70 anos
solando o Hahsirama e Tobirama antes de derrotar o Orochimaru
Pq será que o Kishimoto resolveu citar o Hiruzen como o mais forte morto
"Empatando" com o Minato??
Achas que o Hiruzen é um personagem que ele faria perdendo pro Kakashi [ou Gaara --']

Sem querer subestimar o Kakashi, mas é que é MUITA diferença de poder...

Epa... o kamui é rapido sim senhor. o lance do deidara, é porque ele tinha acabado de "utilizar a tecnica pela primeira vez". nada a ver o que você citou.

voltando novamente a este assunto: não duvido nada, que os edo tenseis estavam muito mais fracos que o normal. você lembra daquela discussão, e todos sabem que eles realmente estavam MUITO abaixo da média.
ORAS, o tobirama, nem utilizou sua tecnica de teletransporte ¬¬
isso é uma prova, do quanto eles lutaram abaixo de seu rendimento.

empatando em "aspas", porque a diferença do poder dos dois é imensa, comparando minato em prime e hiruzen velho, ou mesmo os dois em prime.

não apenas para estes dois... além do mais, eu não considero este tipo de coisa. " ah, o sasuke é o personagem preferido do kishi, portanto vai ganhar de qualquer um". eu digo, pensem como o autor, mas concerteza me refiro ao modo de esposição das habilidades de forma logica e coerente, não dizer que o autor protege mais este ou aquele e por isto ele ganha ¬¬

é muita diferença de "sabedoria", isto sim.
kakashi tem um jutsu dos mais apelões do mangá; e está dominando ele... como eu ja disse, kakashi precisa de milésimos de segundo para abrir e rapidamente fechar o buraco dimensional, ocasionando na absorção imediata do que ele quer mandar para outra dimensão.

é lógico, que kawarimis fariam efeito, MAS, kakashi não é uma anta, e sabe dos riscos que corre ao utilizar o kamui. portanto, é mais que obvio que ele armaria grandes estratégias para finallizar a luta.

o proprio pain disse: "você não faz nenhum movimento em vão, preciso ter mais cuidado"

Uai amigo Kry0n, indo pela cabeça dos outros?? você mesmo ja disse varias vezes que "esta lógica não procede", comparar dois ninjas e depois outros dois não é certo, lembra-se?

analizemos kakashi e hiruzen apenas, não kakashi contra oro e oro contra hiruzen ¬¬

afinal de contas, cada um tem vantagens e desvantagens nas lutas. você mesmo já disse isto... mudou de idéia?? xD

more_horiz
Um ai depende UMAN em fator estrategia hiruzen esta anos a frente kakashi e pensando bem kamui e sim um forte jutsu, porem hiruzen e um dos maiores forte do manga e alem domais lembre se que mesmo tobirama não usando seus jutsus com seu jutsu de tempo e espaço, hiruzen tambem contava com uma grande desvantagem estar velho e não poder usar variedades de jutsus, como na sua luta contra a kyuubi mesmo velho ele conseguiu para a kyuubi sozinho se não fosse madara, minato poderia ter selado novamente a kyuubi sem muita dificuldade e alem domais temos que ver tambem por outro ponto de vista mesmo você citando que um tem vantagens sobre outros, hiruzen foi considerado mais forte que todos os kages quer dizer raikage, mizukage, kazekage, tsukage, todos com poderes diferentes inferiores a hiruzen, kakashi e forte sim porem hiruzen prime ainda não, velho suas chances crescem (pelo fato falta de chakra), novo suas chances so cai.

more_horiz
Ter opiniões parecidas é ir pela cabeça dos outros?

Se assim for o caso, você também o faz (não preciso nem citar de quem)

Sim, me lembro da minha citação, porém há uma diferença em análise de rankings e duelos, aqui só se leva em consideração o match-up, em rankings tudo é levado em conta, ou seja, é irrelevante comparar apenas através de Ninja A > B > C. Sem contar que fiz a citação com o Oro, já que o Hiruzen lutou apenas com ele

Sobre o combate: bolar uma estratégia contra o Hiruzen poderia ser uma alternativa, porém ao meu ver seria mais difícil por este caminho, o "Professor" possui sabedoria e experiência suficientes para se safar de algumas situações, acredito que tentar uma finalização através de algum '1-hit jutsu' (como o Kamui) seria o mais inteligente

more_horiz
Essa foi boa, parece que eu sou a exceçao daqui ( o que prova que sempre há exceçao da regra ). Tenho muita coisa em pró a defesa da vitória do Kakashi, mas enfim, nao vou me prolongar muito para nao fazer nego levar isso para o lado pessoal.

Mas só quero ressaltar duas coisas:

1-) Estao levando o fator experiencia ? Porque nao é um pouco incoerente dizer que Hiruzen no seu alge tem mais conhecimentos de tecnicas do que um Ninja de 3 geraçoes superiores ? A nao ser que o Hiruzen velho entre numa maquina do tempo, aí sim é possivel aliar toda sua experiencia de vida com seu vigor físico no alge.

2-) Regra de "A>B, logo ele vence de C também" é uma regra absoluta ? Porque nao acho muito bom fazer ( opiniao minha ) uma afirmaçao simples de que Hiruzen velho é mais forte que Kakashi porque enfrentou de "igual para igual" o Orochimaru.

Enfim, como falei, nao vou me prolongar muito ( tinha MUITA coisa pra falar ), pois estou sozinho nessa e prefiro me omitir do que fazer alguns acharem que estou querendo guerra ^^ .

more_horiz
Hiruzen prime????

Vish me pergunto o que restaria do jounin,coloquem o hokage em desafios a altura,pois tentar colocar ele em duelos óbvios não dá né,

Então Hiruzen prime 9/10(ou até mais),o kakashi não tem a minima chance.

more_horiz
AAAAQUIIIIIIIII SIM, eu concordo que o hiruzen é favorito e provavel vencedor.

entretanto, boto 8/10 para hiruzen, pois kakashi com sua inteligencia e kamui poderia ser fatal para o hiruzen sem duvidas.
eu sei que é dificil, mas NUNCA é impossivel.

nem vou me demorar neste tópico.

se fosse pra pensar melhor, tinha varias coisas para falar também(mesmo que continuasse considerando o hiruzen comofavorito...), mas é melhor me omitir também, se não vão começar a levar para o lado pessoal... (é incrivel quando isso acontece quando não resta mais argumentos é :-/)

more_horiz
Nao vou dar uma opiniao absoluta até ver o Hiruzen novo, por enquanto todos sabem minha forma de pensar ( "a geraçao futura supera a geraçao passada" ), entao até lá...

Mas confesso que pelo dito nao posso dizer muita coisa.

more_horiz
Bem se Tratando do Hiruzen em prime,creio que o mesmo vença o Kakashi,então eu daria 8/10 para Hiruzen.

Mas com o Hiruzen velho acho que a historia é diferente....

Qualquer um Aqui sabe que os Edo-Tensei de Hashirame Tobirama,não estavam nem com 50% de seu poder.
Mas convenhamos que Orochimaru sabia disso,e mesmo assim ultilizou deste jutsu,visando que o Edo Tensei já seria suficiente para derrotar o Hiruzen.
Mas ele se enganou as coisas não sairam como ele queria,e ele foi descuidado.

Mas agora o Kakashi conta com o Kamui possui muitas chances de vencer,o Kamui é rapido o suficiente para atingir Hiruzen.

Fora que Kakashi com MS,pode derrotar Hiruzen ultilizando de varios jutsus.
A parte de Experiencia os dois possuem bastante.

more_horiz
Bom mesmo hiruzen prime ganha, velho kakashi teria mais chances fico com a vitoria de hiruzen 8/10

more_horiz
Engraçado é que quando o Minato só era hypes,ninguem duvidava que ele derrotava uma renca de personagens.

Não entendo porque duvidam do Hiruzen que é empatado com Minato???Confirmado pelo autor,

Na boa esse é o único fórum que vejo com isso.

more_horiz
Não Dante, Hiruzen e forte e não duvido nada eu acho que o que todos consideram que hiruzen velho perca pro kakashi e por causa de sua baixa resistencia acho que e so isso. Tipo claro que hiruzen e um pouco subestimado por quando fazem comparações com ele velho, porem não duvido que o kage seja extremamente forte e muito mais forte que qaulquer kage de outra vila mais por ter mostrado pouco muito e ter baixa resistencia velho ele ficou sem muito destaque.

more_horiz
Bem como é ele em prime aposto no Hiruzen,o Hiruzen é um dos mais poderosos de todo o mangá,duvidaria muito que em seu perfeito estado fisico/mental ele perderia,vitória mais do que justa do Hiruzen.

Última edição por Zukyou em Sex 24 Set 2010, 10:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Engraçado é que quando o Minato só era hypes,ninguem duvidava que ele derrotava uma renca de personagens.

Não entendo porque duvidam do Hiruzen que é empatado com Minato???Confirmado pelo autor,

Na boa esse é o único fórum que vejo com isso.

será, que porque os UNICOS golpes mostrados do minato, são capazes de faze-lo praticamente não precisar de hypes?
sempre foi falado, que ele tinha ma das habilidades mais fodas do mangá, e sempre nos apoiamos nisto.

vamos lá: se hiruzen tivesse mostrado UMA UNICA COISA, foda como o hiraishin, eu já consideraria as coisas de modo muito diferente.

como eu ja falei: hiruzen é overpower novo (pelo menos é isso que TODOS esperamos, creio eu), mas velho, a coisa é bem diferente.

more_horiz
Sim claro,né,só o hiraishin mais o que torna o hiraishin tão letal???

Só o rasengan,única técnica que ele mostrou que pode fazer tal técnica realmente ser perigosa;

Mais com seriedade acha que ele vai vencer todo mundo só com essa combinação,

Enfim esperava mais,e onde foi afirmado o hiraishin ser uma das técncias mais fodas do mangá?????

Depois de quantas???

Enfim já tenho várias teses quanto ao hiruzen,só vou esperar pois só o tempo mostrará,pois só o mangá pra mostrar se estou certo ou não;

Pois enfim tem muita gente subestimada e mostrou técncias fodonas que nem imaginava-mos que tinha exemplo o Gai,tobirama e outros,creio que o Hiruzen não ficará de fora quanto a isso,certeza absoluta.

more_horiz
aff...

nem preciso me dar ao luxo de responder esta né amigo ¬¬

o hiraishin não é letal, e sim, as combinações com que é feito.

ele pode não vencer TODOS com esta técnica, mas pelo menos A GRANDE MAIORIA.

vamos pelo bom senso? hiraishin é ou não uma das técnicas mais apelonas/fodas do mangá?

tomara que realmente kishimoto mostre mais do professor, pois o que o hiruzen mostrou não faz jus a toda sua fama.

disso eu tenho quase certeza amigo. e espero ancioso tanto quanto você.

more_horiz
Acredito que existam técnicas tão apelonas quanto o hiraishin,nisso eu aposto;

E qual o (unico) jutsu realmente letal que ele combina com a técnica???

Somente o rasengan;

Acha que ele pode vencer que ninjas fodões só usando essa tática,ninjas com uma resistencia realmente fodida igual kisame,kira A,Orochimaru e outros,não seria derrotados só por isso;

Achas que dá pra vencer alguem realmente fodão exemplo Pein,só usando essa tática,convenha-mos e vamos pelo bom senso que isso não cola,né?

Como falei muita gente já fez jus a sua fama e era muito mais muito superestimado exemplo tobirama e gai,já fizeram jus a sua fama;

Enfim deixar o Hiruzen de fora seia uma puta falta de sacanagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos