Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kakashi.

+9
Dante
Kain
Will
Uman
CerealKiller
Ushydo
rukidousennin
Kry0n
Léo Garcia
13 participantes

descriptionHiruzen vs kakashi. - Página 3 EmptyRe: Hiruzen vs kakashi.

more_horiz
aff...

nem preciso me dar ao luxo de responder esta né amigo ¬¬

o hiraishin não é letal, e sim, as combinações com que é feito.

ele pode não vencer TODOS com esta técnica, mas pelo menos A GRANDE MAIORIA.

vamos pelo bom senso? hiraishin é ou não uma das técnicas mais apelonas/fodas do mangá?

tomara que realmente kishimoto mostre mais do professor, pois o que o hiruzen mostrou não faz jus a toda sua fama.

disso eu tenho quase certeza amigo. e espero ancioso tanto quanto você.

more_horiz
Acredito que existam técnicas tão apelonas quanto o hiraishin,nisso eu aposto;

E qual o (unico) jutsu realmente letal que ele combina com a técnica???

Somente o rasengan;

Acha que ele pode vencer que ninjas fodões só usando essa tática,ninjas com uma resistencia realmente fodida igual kisame,kira A,Orochimaru e outros,não seria derrotados só por isso;

Achas que dá pra vencer alguem realmente fodão exemplo Pein,só usando essa tática,convenha-mos e vamos pelo bom senso que isso não cola,né?

Como falei muita gente já fez jus a sua fama e era muito mais muito superestimado exemplo tobirama e gai,já fizeram jus a sua fama;

Enfim deixar o Hiruzen de fora seia uma puta falta de sacanagem.

more_horiz
nisso eu também aposto;

aliás, eu tenho certeza, já que existem mesmo...

minato pode combinar arias coisas com o hiraishin.
tanto rasengan, como outros ninjutsus, bem como armas ninja, suporte, etc...
realmente, apenas com hiraishin e rasengan, minato não consegue derrotar alguns personagens.
por isto, minha afirmação: A GRANDE MAIORIA, não todos.
lógico, existe SHIIKI FUUJIN, mas isso o mataria junto.

bom, o pain não tem uma resistencia fudida, como os outros que você colocou acima... talvez, minato consiga ganhar de pain sim.
ja me expressei o suficiente no devido topico...

acredito, que você quis dizer: SUBESTIMADO, e não superestimado né ^^
gai é forte, e nunca duvidei disso. apenas com o asa kujaku e etc, ele já vence bastante gente também... agora, com o 7° portão, ficou ainda melhor...
tobirama ainda não fez jus a fama, por enquanto só tem hypes mesmo.
do mesmo jeito que minato, os hypes do tobirama são "faceis" de se ter uma noção, já que são edo tensei, o qual ja sabemos como funciona, e que é realmente apelão, jutsu de espaço-tempo, que é forte mas não temos uma base concreta, mas sabemos que é apeção...
além de mais alguma coisa que eu sinto que to esquecendo, mas não sei o que é kkk'

hiruzen só foi tido como grande dominante de ninjutsus, coisa que não é muito overpower.
hashirama também tinha MUITO conhecimento neste quesito, bem como kakashi, minato, etc...
MAS, não foi falado de nenhuma técnica especifica, como no caso do hashirama, minato, tobirama. por isto, é dificil imaginar do que hiruzen seria capaz, e por isso que eu não fico engrandecendo ele AINDA.

sim, se kishimoto não consertar as cagadas, vai ser mesmo uma puta falta de sacanagem, e eu vou chingar no twitter. MUITO !
SÉRIO !

PS: o dia que eu tiver um ¬¬

more_horiz
Palavras suas:

será, que porque os UNICOS golpes mostrados do minato, são capazes de faze-lo praticamente não precisar de hypes?
sempre foi falado, que ele tinha ma das habilidades mais fodas do mangá, e sempre nos apoiamos nisto.

Já tentou ver onde me apoio???

Enfim achas mesmo que quem nunca precisou de hypes,enfim quais outros ninjutsus alem do rasengan,ele mostrou pra vc afirmar isso???

Eu me afirmo e me baseio em várias coisas,como afirmações do autor,iruka,Anbu's,Orochimaru,Enma,e outras que posso ão me lembrar mais sei que falta,e tudo dá um peso enorme no final;

Enfim o Hiruzen não mostrou algo realmente apelão ou uma técncia única que o torne apelão mais enfim afirmar isso,só após ter certeza MESMO,por fim acredito que se o kishimoto o escolheu pra ter o memso lugar que Minato não foi atoa,pois em prime ele foi confirmado ser um ninja muito forte e depois de velho ainda continuou o mais forte dos kages igual fica ele superior a Onoki,Kira A,mei e Pai do Gaara;

Por fim qualquer coisa pra afirmar dele cedo,ainda não dá,mais vou esperar é fato que eel não esteve 100% naquela luta e não mostrou o que ele realmente é,por fim acho que fica resolvido,o Hiruzen é empatado com minato,confirmado por kishimoto FATO,nada quebra isso,só esperar pra isso se tornar concreto,

Outras questões desse post não vou me aprofundar pois vai mudar o eixo,só rebati o que acho que mereçe e devo;

PS:Vou sair e só posto talvez mais tarde,ou amanhã no outro tópico.

more_horiz
Bom exemplo Uman. O que faz a maioria absoluta crer em Minato, Hashirama e alguns outros Ninjas que pouco mostraram, nao é SÓ O DITO em questao de fama, mas também sobre suas Skills.

Minato com o Jutsu de Tempo / Espaço, Hashirama com o Mokuton, Saidame Kazekage com a Areia de Ferro e por aí vai. Porém nao foi dito nada sobre o Hiruzen sobre ter uma tecnica caracteristica só dele ( resumindo, uma tecnica apelona ).

A única coisa que posso me basear é que sua melhor característica é a maestria com os Kage-Bunshins, uma das poucas coisas que os Anbus reclamaram de Hiruzen nao usar contra Orochimaru devido a sua Velhice.

more_horiz
Acho que não preciso citar o exemplo do Tobirama.

more_horiz
exemplo do tobirama???

pense bem: tobirama viveu na MESMA ÉPOCA QUE HASHIRAMA...

desde sempre foi afirmado que ele é MESTRE em taijutsu, o qual combinado com a maestria de ninjutsus do hashirama, faziam uma dupla praticamente imbativel...

e outra: como eu citei acima, o tobirama viveu na época do irmão...
o hashirama, de um jeito ou de outro, é um "referencial" da força do tobirama...
os dois lutavam em dupla de uma maneira MUITO eficiente, e sabemos que o poder do tobirama, estava imediatamente abaixo do poder do hashirama.

já o hiruzen, pelo contrário, governou praticamente sozinho, isto é, sem termos um "marco"(referencial) para termos uma idéia da força dele...

more_horiz
Tu ao menos entendeu o que eu quis dizer antes de postar coisas precipitadas???

more_horiz
se você não falou, como vou entender??

=/

more_horiz
Quando falei do tobirama,eu quis dizer que ele era subestimado e ninguem imaginava que ele tivesse espaço/tempo e edo tensei,entendeu agora???

Mais por curiosidade o que vc entendeu???

more_horiz
cara, se você está falando que o subestimava, meus pesames ¬¬

eu nunca concordei com isso. desde que eu vi ele lutando a primeira vez, já vi que tinha algo a mais, assim como hashirama.

more_horiz
Eu falei que foi vc quem o subestimava,

Mais a maioria o subestimava e agora???

more_horiz
poisé, eu falei por mim mesmo ¬¬

more_horiz
No caso falei no geral,se vc não o subestimava que bom,mais os que o subestimavam,morderam a língua.

more_horiz
poisé. do mesmo jeito da konan... do tobi-san...

enfim.

more_horiz
bem eu nao entendo como é q sao capazes de dizer q o hiraishin nao é um jutsu foda!o madara conhecia o jutsu antes de lutar c minato, experiencia e sabedoria nao falta ao madara, tem aquele jutsu de ficar intangivel q para mim e uma das melhores defesas no mundo naruto e mesmo assim minato consegiu atingi-lo com o rasengan e aseguir ainda o marcou com o selo do hiraishin!!o madara fujiu pq aquela luta já estava perdida!perdida apartir do momento em q o minato marcou ele, apartir daquela altura o madara n podia fazer nd a qql momento o minato ia aparecer atras dele ou a frente era so escolher..depois disto td, o minato tem um grande poder e uma grande inteligencia, mt da luta com tobi foi estrategia

agora digam-me o madara caiu no jutsu do minato, e os outros personagens todos n caiam???

mas falado do topico, hiruzen prime vencia, sem duvida nem se discute apartir do momento em q a força dele é a maior juntamente com a de minato entre os kages (dito por kishimoto)..mas velho nao sei nao...tudo depende do estilo de luta o estilo do hiruzen pelo q se viu e um estilo q favorece o kakashi, ele usa mt ninjutsus e de elementos q o kakashi usa e pode copiar c o sharingan, logo uma luta de nin era perca de tempo ja q o kakahsi ia copiar os jutsus. em taijutsu tb n era por ai, o kakashi e mt rapido como tds sabem e e bom no taijutsu, o hiruzen por mt bom q seja esta velho e n aguentava mtg tempo uma luta directa...por isso dgo, cada luta depende das caracteristicas de cada ninja e o estilo de luta do hiruzen favorecia o kakashi

more_horiz
Aki eu nem digo muito, é o Hiruzen no alge, na época onde ele foi conhecido como Ninja mais forte, entao nao posso falar muito.

A princípio, aposto no Kakashi, mas é provavel que eu mude de opiniao com uma Gaiden do Hiruzen, mas até lá...

Amanhã de noite eu posto mais alguma coisa, fuiz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos