Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kakashi.

+9
Dante
Kain
Will
Uman
CerealKiller
Ushydo
rukidousennin
Kry0n
Léo Garcia
13 participantes

descriptionHiruzen vs kakashi. - Página 4 EmptyRe: Hiruzen vs kakashi.

more_horiz
bem eu nao entendo como é q sao capazes de dizer q o hiraishin nao é um jutsu foda!o madara conhecia o jutsu antes de lutar c minato, experiencia e sabedoria nao falta ao madara, tem aquele jutsu de ficar intangivel q para mim e uma das melhores defesas no mundo naruto e mesmo assim minato consegiu atingi-lo com o rasengan e aseguir ainda o marcou com o selo do hiraishin!!o madara fujiu pq aquela luta já estava perdida!perdida apartir do momento em q o minato marcou ele, apartir daquela altura o madara n podia fazer nd a qql momento o minato ia aparecer atras dele ou a frente era so escolher..depois disto td, o minato tem um grande poder e uma grande inteligencia, mt da luta com tobi foi estrategia

agora digam-me o madara caiu no jutsu do minato, e os outros personagens todos n caiam???

mas falado do topico, hiruzen prime vencia, sem duvida nem se discute apartir do momento em q a força dele é a maior juntamente com a de minato entre os kages (dito por kishimoto)..mas velho nao sei nao...tudo depende do estilo de luta o estilo do hiruzen pelo q se viu e um estilo q favorece o kakashi, ele usa mt ninjutsus e de elementos q o kakashi usa e pode copiar c o sharingan, logo uma luta de nin era perca de tempo ja q o kakahsi ia copiar os jutsus. em taijutsu tb n era por ai, o kakashi e mt rapido como tds sabem e e bom no taijutsu, o hiruzen por mt bom q seja esta velho e n aguentava mtg tempo uma luta directa...por isso dgo, cada luta depende das caracteristicas de cada ninja e o estilo de luta do hiruzen favorecia o kakashi

more_horiz
Aki eu nem digo muito, é o Hiruzen no alge, na época onde ele foi conhecido como Ninja mais forte, entao nao posso falar muito.

A princípio, aposto no Kakashi, mas é provavel que eu mude de opiniao com uma Gaiden do Hiruzen, mas até lá...

Amanhã de noite eu posto mais alguma coisa, fuiz.

more_horiz
eu voto no hiruzem Mas aproveitando que citaram o hashirama eu sinceramente nao acho o quarto mais forte do que ele...
o kra e FODA! derrotou Uchiha Madara o uchiha mais forte e de um dos clas mais forte que existe...tem o mokuton uma das kgs mais fortes ja mostrada...alem desse grandioso histórico ainda dominava os 9 bijus como se fosse bichinhos de estimaçao e os destribuiu um em cada aldeia.
ele e um dos meus personagens favoritos, mas nao foi por isso que postei isso e porque realmente o kra e MUITO FORTE.

more_horiz
concordo. não vejo o hiruzen (mesmo com o hype, que não provou nada até agora) mais poderoso e forte que o hashirama.

volto a frisar: QUANDO O HIRUZEN MOSTRAR ALGO DE NOVO, EU REFORMULO MINHA OPINIÃO.

até lá, o que é certo, é certo. hiruzen não é overpower, e isto faz com que ele perca varias lutas.

more_horiz
Cara com esse comentário vc mostrou ser um pouco mente fechada,

O próprio autor disse que Hiruzen e Minato são os mais fortes,ou seja Minato e Hiruzen > Hashirama,não tem como vc passar por isso (lembra-se fã querendo atropelar a opinião do autor),

Enfim vc achar isso é uma opinião sua,o mangá e autor já deixou claro que não é isso.

more_horiz
ja disse.

até que kishimoto mostre do que hiruzen é feito, ele ainda não tem nada necessário para ser adversário nem do 2° hokage.

more_horiz
Ser nem adeversário do 2° hokage???

Essa sua frase suou como aquelas,-ha o hidan não ganha nem do konohamaru-

Enfim o 2° Hokage é um dos ninjas mais poderosos que existiu,mais forte que qualquer um desses kages que estão ai e muito ninja da atualidade.

more_horiz
olha eu particularmente, acho o hashirama mais forte...
*mokuton
*uma força bruta enorme.
*fundador da vila.
*douton suiton e pareçe ter um grande conhecimento em katon...
*domina os 9 bijuus.
na minha humilde opiniao acho o shodaime mais forte.

more_horiz
O autor não diz isso,

Cara se ele falou tá falado,já tenho minha opinião sobre quem tenta transpassar sobre isso,cara;

Os mais fortes são Minato e Hiruzen,nada pode quebrar isso,pois venho da pessoas com a opinião de maior peso.

more_horiz
o autor diz uma coisa vaga. isso que você tem que entender amigo dante.

não é uma coisa objetiva, e clara.

é como "quem está dentro do 6º caixão?"

entende??

mais pra fente ele vai esclarecer isso. ou dando novos poderes pro hiruzen, ou desmentindo (o que eu NÃO ACHO DE MANEIRA ALGUMA que ele va fazer).

agora, é fogo, ficar 'dando vitorias' insensatas, apenas baseando-se nesta afirmação nublada do kishimoto.

more_horiz
O que? eu não li isso cara,pelo amor de deus edita isso;

O autor falou uma coisa vaga?

Então se for assim tudo o que ele disse na entrevista foi vago,assim como ele ter dito que Minato é o mais forte ninja (nem kage foi),ele já tá provando tudo o que falou nessa entrevista é verdade,espere chegar a hora do hiruzen;

Mais uma vez vou ter que dizer que os fãs precisam saber a hora que a suas opiniões transpassam a de maior peso que é a do kishimoto e ele mostrou que sabe o que faz,mais cada coisa na sua hora;

Acho que é ele que pode dizer se a sua opinião é vaga,não vc falar que é a dele,se ele falou tá falado,o mangá é dele,ele faz o que bem entender e podemos sair dizendo que não gostamos disso que ele fez e talz,mais dizer que o que ele disse não é verdade,não condiz ou algo do tipo,já não pode ser mais relevado;

Afirmação nublada???

EU dou teses do porque o Hiruzen vencer nos tpc's,não é mesmo.

more_horiz
como eu ja expecifiquei lá pra trás:

em um primeiro momento, a afirmação foi vaga ATÉ PARA O MINATO.

pro hiruzen, ainda é um pouco nublado.

mas SIM, eu espero até isso for provado amigo.

não estou dizendo que o hiruzen não é, ou não merece. só digo, que ATUALMENTE, ou seja, com isso que foi mostrado dele, ele não faz jus a esta afirmação, ao contrario do minato, por exemplo.

relaxa, é apenas uma explanação. podemos parar de discutir sobre isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos