[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião chega no campo de batalha.
Ancião chega no campo de batalha.
Após tudo aquilo acontecer, em pouco tempo, o Ancião rapidamente veria as perguntas de Lucky e lhe responderia: - Ele ficará vivo, o Articurno conseguiu congela-lo. Isso é tudo por enquanto. - Diria ele sério e depois, sobre a proposta de examinação, o Ancião responderia: - Excelente ideia, vamos, podemos leva-lo, Tetsuya, congele-os. - Falaria e logo em seguida Tetsuya iria congelar ambos e assim teria condição de leva-los com eles. Logo em seguida, o Ancião ficaria pasmo e olharia diretamente a Lucky e diria o seguinte, ao ver o gelo secar e cair na pele de Lucky, mesmo a pele estando toda cheia de rugas, ele ainda ficaria com umas partes azuis nela e logo depois sumiria: - Tetsuya, olhe aquilo em Lucky, não pode ser, assim como você ele é um dos últimos dos especiais... - Falaria para Tetsuya o Ancião com alguma curiosidade. Logo em seguida, ele sem pedir qualquer permissão lançaria uma forte rajada de gelo em Lucky que o jogaria longe. O mesmo, cairia com alguns machucados e também, logo iria estranhar tudo aquilo. Mas antes mesmo de qualquer reação, ele que estava com o corpo parcialmente congelado, veria todo aquele gelo ser sugado novamente pelo Ancião até ele e transformado numa esfera de gelo. Sem que pudesse entender nada, o Ancião logo falaria: - É extremamente raro, mas alguns poucos dos antigos Yuki, tinham a habilidade parecida com a de Hyro, só que feita de gelo. Eles podiam manipula-lo como se fossem extensão de seus próprios corpos e não apenas invocar jutsus de gelo. Eu, ainda sou remanescente dessa habilidade, mesmo que não tive tanta destreza assim e acabei preferindo criar jutsus. Por outro lado, Tetsuya herdou também isso e tem mais habilidade que eu. Porém, não sei porque, ele também prefere jutsus... - Diria, explicando tudo aquilo, e depois, Tetsuya iria responder: - É mais fácil, prático e direto... - Terminava dizendo ele. Por fim, o Ancião explicava: - O jeito como suas células se adaptam e concentram o gelo, assimilam a ele, acredito que você também tenha essa capacidade, só que, por ser misturado tal como eu e Tetsuya, precisa de alguns ajustes, mas acredito que consiga realizar a Manipulação de Gelo - Explicaria novamente, dizendo o que era que ele tinha em mente. Após todo esse conjunto de informações, Lucky poderia decidir como proceder e o que fazer.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]