Depois do que havia acontecido, rapidamente Lucky iria falar algumas coisas com o homem a sua frente. No entanto, isso não bastaria e ele entregaria a sua carteira de identificação ninja, e depois demonstraria também a sua capacidade de congelar coisas. A sua carteira de identificação, conteria a sua filiação secundária, a qual o homem na sua frente se atentaria. Lá dizia que ele era dos "hakuen" como filiação secundária, ou seja, no mundo das vilas fechadas, um clã. Contudo, também demonstraria diversas honrarias enquanto classificação de ninja, o que lhe dava influência e não o colocava muito abaixo. No mais, o homem lhe responderia o seguinte: - Entendo, você é um de nós, vem de Kiri. Então pode ser que a lenda é verdadeira. Sabe, venho um outro antes de você aqui dizendo que também corríamos perigo, e ninguém acreditou nele, até que ele desistiu e foi embora. Depois disso, duas primas minhas desapareceram. Ele dizia que existia remanescentes do antigo clã - Falaria tudo isso, mas para continuar, ele abaixaria o tom de voz drasticamente, e se aproximaria de Lucky, falando: - Yuki - Diria e depois se afastaria para prosseguir, dizendo: - E que eles iriam nos acolher. Muitos foram a favor e muitos contra, mas no fim decidimos como família não ir. Com você aparecendo aqui posso passar a acreditar nisso, é verdade? Eu fui um dos que fui contra na época, mas depois mudei de ideia, a propósito, meu nome é Tetsuya. - Falaria, ele. Agora, aquele homem ficaria esperando respostas do garoto, e não deixava de demonstrar sua curiosidade com tudo aquilo.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^