Ao ser questionado pela garota loura, concluindo que o rapaz de cabelos azuis não teria dito nada a elas sobre o plano, levaria o dedo indicador até a bochecha, pensando por um curto período e logo responderia:
- Segredo de garotos. - terminando minha fala com uma piscada em um dos olhos e um sorriso, mimetizando uma pistola em uma das mãos, um gesto implicante, mas ao mesmo tempo, carinhoso, ao meu ver.
Logo desceria da arvore e caminharia calmamente até eles, e ao se aproximar da garota de boina e cabelos azulados, tombaria para o lado, com uma leve tontura, terminando com um sorriso.
-
Que coisa estranha... - resmungo.
Dark Luckyzin: -
Você está muito novo para se interessar por garotas, não? Ao ver minha miniatura maligna se intrometendo em um de meus ombros, daria um leve peteleco na mesma, fazendo-a sumir, terminando por limpar o ombro no qual ela estaria.
- YE! Certo, Hyung! - Diria batendo a mão fechada no peito. Como já estaria tudo combinado, acompanharia eles até o local designado.
No meio do caminho, sentiria falta de uma das meninas, e contaria apontando o dedo indicador -
hana, dul, set... Hey, tá faltando uma de vocês...No mais, se já fosse possivel, iria me esconder no local indicado, e já aguardaria por ali para ser chamado, assim como procuraria um local ideal para esconder minhas armas, como me fora instruído anteriormente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]