- Ai, isso doeu. - Diria enquanto ativava o Sharingan e me levantava ao mesmo tempo, me recompondo e já atento para não cair em nenhum Genjutsu, podendo usar Kai se necessário. Meu clone continuaria com seu objetivo, dessa vez com ele ativando o Sharingan também e caçando o pergaminho dos sapos, entrando no chão com
Assimilação para ir até ele caso necessário (No caso se armadilhas fossem vistas ou previsíveis demais). Caso encontrasse, ele pegaria e adentraria o solo com o jutsu anterior.
O cara tinha um tapa-olho. Será que havia algum Doujutsu ou era pura estética? Tento sentir Chakra no seu olho "cego" para poder determinar o que era, enquanto noto que ele preparava algo para lançar em mim. Tento ler a sequência de selos e a moldagem do Chakra com meu Sharingan para tentar descobrir o que ele iria atirar, tentando decorar com meu Sharingan para aprender depois. Se o ataque fosse abrangente demais para tentar escapar, acertando o Gama-san e o clone dentro da casa, retiraria da minha veste usando
Kuchiyose: Raikō Kenka a minha velha amiga Gunbai, já erguendo a barreira com
Gunbai Kekkai no Jutsu, defendendo todos nós, atento aos lados para não sofrer um ataque surpresa, com meu escudo nas costas para bloquear golpes vindo por detrás.
Caso a moldagem de Chakra não fosse intensa, apenas usaria
Shunshin no Jutsu para desviar. Se o golpe dele errasse e não levantasse fumaça, no meio do trajeto do Shunshin usaria o
Katon: Hōsenka no Jutsu arremessando uma saraivada shurikens flamejantes, com auxílio da minha visão, da minha alta precisão em arremesso de armas ninjas e minha "Mira Perfeita". Meu foco não era estritamente acertar, mas sim levantar fumaça para desnorteá-lo e retirar a visão dele sobre mim. Buscaria pegar o sapo após o lançamento das armas ninjas, para não ser pego pelo inimigo.
- Tá bem? - Diria bem baixinho para só ele ouvir.
Nesse meio tempo acredito que meu clone já tenha encontrado o pergaminho e saído. Caso ele avistasse ou mesmo pegasse e fosse destruído eu saberia a localização exata. Assim, eu poderia jogar uma Hikaridama para cegar o inimigo desconhecido, realizando uma sequência de selos para utilizar minha velha técnica
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, criando dois arredores em que ele acreditasse ter me acertado e me vencido. A ilusão funcionaria após o efeito da granada de luz cessar. Caso quebrasse o primeiro arredor viria o segundo com o mesmo cenário, levando o a acreditar que aquilo realmente era a realidade.
Nesse meio tempo eu poderia usar o
Assimilação levando o sapo comigo e indo por baixo para resgatar o pergaminho, logo buscando ir para um lugar seguro, distante da casa.
Em qualquer cenário, caso prevesse com meu Sharingan algum golpe, prepararia o
In'yu Shoumetsu para curar a área afetada, principalmente se meus desvios iniciais não dessem certo. Eu não sabia usar meu Mangekyou Sharingan direito, então, de nada me seria útil aqui, apenas para desgaste desnecessário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].