Mds que piada de ranking apaguem isso que dá tempo.
ghost akuma16 escreveu:ue como sasuke hebi e naruto SM é kage baixo se derrotam tsunade...
Kage jutsu escreveu:ghost akuma16 escreveu:ue como sasuke hebi e naruto SM é kage baixo se derrotam tsunade...
Ambos perdem pra tsunade no 1x1
Sakitoka escreveu:Quem vocês acham mais forte?
Condições:
Lugar: Gaara vs Kimmimaro
Conhecimento: Total
Quando: No auge de cada (Sasori vs Sakura e chiyo, com a marionete do 3o kazekage e suas 100 marionetes e Deidara vs Sasuke, valendo a auto destruição, que no caso mataria [eu acho] os 2 e seria considerado empate e com todas as suas bombas, incluindo C0, C1, C2, C3, C4, entre outros)
Condições:
Quando: No auge de cada (Sasori vs Sakura e chiyo, com a marionete do 3o kazekage e suas 100 marionetes e Deidara vs Sasuke, valendo a auto destruição, que no caso mataria [eu acho] os 2 e seria considerado empate e com todas as suas bombas, incluindo C0, C1, C2, C3, C4, entre outros)
Condições:
ItaloHyuuga escreveu:Gostaria de saber quando ou se vai existir avaliação dos personagens:
- Kashin Koji
- Ishiki revivido
- Naruto modo Barion
- Boro
No cap que sair daqui uns dias
- Boruto Possuído
- Kawaki sem Karma?
- Sasuke sem Rinnegan?
(Uma reavaliação do Boruto, acho que na época ele não tinha apresentado controle do Karma)
(Reavaliação da Sarada, acho que na época ela não tinha apresentado ainda o Chidori)