Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

+14
Madara@sixpathsBR
Counter Spectre
FrutosDoMar
Smith
Zora Tockyn
Mnan
RobbenDestro
Vitor Uzumaki
Masked
Edanza
Justinboll
Ryosuke
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
18 participantes

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  Empty[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Se você entrou nesse tópico, não deve reclamar sobre spoiler pois avisei no titulo. "Vazou" algumas informações do próximo capitulo que deve sair hoje, basicamente pelo o que eu entendi é isso que vai acontecer:

Informações do Cap:
- Naruto e Sasuke não conseguem mais lutar contra Jigen
- Naruto cria uma oportunidade para ajudar Sasuke a escapar
- Jigen sela Naruto dentro de uma chaleira, aparentemente ele estava no seu limite (?)
- Jigen comenta brevemente sobre Isshiki Otsutsuki
- O braço de kawaki cai porque é alimentado pela chakra de Naruto
- Sasuke viaja de volta para konoha na localização de Sakura, aparentemente exausto comenta "Naruto, não morra!"

Imagens :


Fonte: https://www.reddit.com/r/Boruto/comments/d6qxzl/boruto_manga_38/

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Adorei.

Espero que o Jingen tenha pisado e cuspido muito nessa batalha, pois já estou cansado de ver a cara do Naruto e do Sasuke.

Sakura tinha ido ao mercado, não foi? Ou ela ainda está na loja da Ino?

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Sakura Ambulância q. Creio que esteja cedo para Naruto "morrer", a não ser que queiram fazer de Boruto uma obra realmente curta e se o autor for esperto, ele vai saber que vai causar bastante revolta. No mas, se o intuito foi nos deixar curioso, o autor conseguiu se tratando de mim :v.

"Espero que o Jingen tenha pisado e cuspido muito nessa batalha, pois já estou cansado de ver a cara do Naruto e do Sasuke." /2

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Agora sim o Jigen esta me convencendo que é uma ameaça.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Já fiquei feliz só de ver o Susanoo, isso significa que Naruto e Sasuke vão ir com tudo nessa batalha e mesmo assim vão perder. Aparentemente, esse Jigen já está no patamar da Kaguya, como os capítulos anteriores deram a entender e esse sabe lutar... só espero que façam uso dos demais personagens agora que Naruto e Sasuke estão fora de jogada, ao menos temporariamente.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Tá chovendo Ootsutsukis em Boruto, só espero que expliquem mais sobre o clã logo em vez de só ficar jogando inimigo, esses caras servirem só pra ser boss fight ficou muito repetitivo.

O que me chamou atenção mesmo foi o tengu susanoo aparecendo todo pomposo.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
A raw do mangá sai as 12h, assim que sair eu posto o link aqui.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Pelo visto essa fase de Boruto está encerrando. Nos próximos meses a gente já vai ter o "shipouden".

O selamento de Naruto  dá espaço pra desenvolver muita coisa, um novo Hokage por exemplo. Repararam na Sarada? Eu acredito que isso vá motivar muito ela.O que será que tá acontecendo? Qual será repercussão disso tudo. Alguém sabe dizer se essa expressão "vessel" se refere mesmo a navio? É como uma navegação de Ootsutsukis??? Ansioso.

Última edição por Edanza em 20/9/2019, 12:20, editado 1 vez(es)

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1003786

Tá em inglês, mas já dá pra entender muita coisa. Recomendo ler por esse link já que é uma plataforma oficial.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
-Olha, sou só eu ou mais alguém achou a batalha xoxa? Sasuke estava com o Sharingan limitado, pareceu um sufoco usar o MS, o q é mais compreensível do que Naruto tão enferrujado como está.

- "Deve haver uma maneira de combate-lo, mas sem você, Naruto, é somente uma linda esperança"- Sasuke. PESADO. O mundo shinobi vai  tremer. Prevejo muitas reviravoltas, mal posso esperar.

Sobre Jigen, pelo visto ele está muito nerfado tbm, e se surpreendeu ao se machucar. Ou ele nunca enfrentou inimigos tão fortes ou está muito aquém do que realmente é. Isso significa que quando tomar posse do corpo do Kawaki, na situação do flashback, a coisa vai ser bem pior. E a julgar pelo estado de Konoha naquela visão, o que os ninjas ficaram fazendo até o acontecido que ninguém evoluiu até lá? Nem a velha nem a nova geração conseguiu um empasse?

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Aparentemente, o liberar total do Karma faz com que a consciência do Otsutsuki "selado" venha à tona. Aquele era o Isshiki usando o corpo do Jigen, que não é lá tão compatível com o poder do cara, por isso ele quer o Kawaki. Eu gostei, Sasuke vs Jigen/Isshiki me fez imaginar como seria Gai Shimon vs Susanoo, ia desmantelar na porrada e tratar os golpes como insignificantes por conta da velocidade KKKKK

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Sasuke estava nerfado pois ele gasta muito Chakra usando o Amenominaka Fake. Após lutar com Kinshiki, ele ficou em delay por várias horas e não conseguia nem usar o MS, apanhou pro Shin no processo.

Não percam as esperanças, ainda há, em Konoha, um lutador de corpo a corpo que pode não só fazer frente ao Jigen, mas também superá-lo.

Se megazordes não dão conta, socos e chutes vão dar :sasaki:
[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  01710
HTML

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Ao que parece, Jigen é apenas uma marionete que pode vir a se tornar um aliado no futuro. Gostei da batalha e já estou ansioso pelos próximos capítulos... essa saga está sendo a mais interessante do mangá até o momento.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
vou esperar a tradução pra ler kkkk,mas pelos spoilers sinto cheiro de timeskip nos próximos capítulos.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Não estou acreditando no que acabei de ver, esse cara é o cúmulo do absurdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos