Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

+14
Madara@sixpathsBR
Counter Spectre
FrutosDoMar
Smith
Zora Tockyn
Mnan
RobbenDestro
Vitor Uzumaki
Masked
Edanza
Justinboll
Ryosuke
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
18 participantes

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 4 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
N vi nada demais nele ter quebrado o susano, ele nem quebrou na vdd, ele foi em um único ponto e bateu quebrou e sasuke foi lançado pra fora,consequentemente o susano desapareceu,ao meu ver muitos personagens caso acertassem poderiam reproduzir o feito, personagens como Sakura,tsunade,rock lee, maito gai,sandaime raikage, yondaime raikage(upado pelo onoki) e ate o propio Naruto se desse aquele soco que ele deu no toneri, o feito do jigen n chega nem perto do da kaguya!

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 4 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Eu gostei muito

O que o Jigen fez foi exatamente o que eu sempre imaginei o naruto fazendo ao lutar com o sasuke

O naruto voa, é rápido e forte, ele simplesmente nem precisaria de megazord, ele apenas atravessaria o susano e tiraria o sasuke de dentro dele na base do taijutsu, aquela luta de naruto x sasuke onde os 2 estavam com megazord favorecia o sasuke já que o naruto luta geralmente com clones e distrações o que criaturas gigantes não favorecem, cara seria incrível se o naruto tivesse lutado assim com o sasuke mas wharever


No mais apenas confirmou que o Jigen é o orochimaru da nova geração

Karma = bijuus = juuin = maldição
Jigen = mitsuki = kimimaro = sasuke
Orochimaru = ootsutsuki desconhecido


Vamos ver o que o fushi tensei dos ootsutsuki são capazes e talvez vejamos novamente o momoshiki

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 4 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Alguém pode me explicar o que são aquelas estacas que Jigen cria do nada? São as mesmas que Nagato, Obito e Madara usavam. Certo?
Achei meio forçada a criação das estacas aparecer do nada onde ele quiser. Elas saírem do corpo do usuário, blz... Mas do nada elas surgiam prendendo Naruto e Sasuke em lugares aleatorios e do nada

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 4 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
morgon' escreveu:
Alguém pode me explicar o que são aquelas estacas que Jigen cria do nada? São as mesmas que Nagato, Obito e Madara usavam. Certo?
Achei meio forçada a criação das estacas aparecer do nada onde ele quiser. Elas saírem do corpo do usuário, blz... Mas do nada elas surgiam prendendo Naruto e Sasuke em lugares aleatorios e do nada

Eu acho que não são as mesmas, não parece ser, Nagato, madara e óbito tinham as estacas graças ao rinnegan, as estacas ali parecem mais com gudoudamas e aqueles portais que o Jigen vem usando, é como se ele tivesse gudoudamas que não desintegram mas teleportam(?) o portal da kaguya também pareciam gudoudamas mas Kaguya tinha rinnegan e etc... o que o Jigen não tem (pelo menos por enquanto).


Jigen manda as estacas como se fossem kunais ou qualquer objeto comum mas em versão miniatura, por isso ninguém as percebe ate que ele as devolva ao tamanho normal, sei que seria incrível ver alguém do clã akimichi lutando assim, alteração de tamanho fico bem apelativa nesse personagem

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 4 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Esse capítulo justifica a diferença de um Otsutsuki para um ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos