morgon' escreveu: Alguém pode me explicar o que são aquelas estacas que Jigen cria do nada? São as mesmas que Nagato, Obito e Madara usavam. Certo?
Achei meio forçada a criação das estacas aparecer do nada onde ele quiser. Elas saírem do corpo do usuário, blz... Mas do nada elas surgiam prendendo Naruto e Sasuke em lugares aleatorios e do nada
Eu acho que não são as mesmas, não parece ser, Nagato, madara e óbito tinham as estacas graças ao rinnegan, as estacas ali parecem mais com gudoudamas e aqueles portais que o Jigen vem usando, é como se ele tivesse gudoudamas que não desintegram mas teleportam(?) o portal da kaguya também pareciam gudoudamas mas Kaguya tinha rinnegan e etc... o que o Jigen não tem (pelo menos por enquanto).
Jigen manda as estacas como se fossem kunais ou qualquer objeto comum mas em versão miniatura, por isso ninguém as percebe ate que ele as devolva ao tamanho normal, sei que seria incrível ver alguém do clã akimichi lutando assim, alteração de tamanho fico bem apelativa nesse personagem