Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

+14
Madara@sixpathsBR
Counter Spectre
FrutosDoMar
Smith
Zora Tockyn
Mnan
RobbenDestro
Vitor Uzumaki
Masked
Edanza
Justinboll
Ryosuke
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
18 participantes

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
vou esperar a tradução pra ler kkkk,mas pelos spoilers sinto cheiro de timeskip nos próximos capítulos.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Não estou acreditando no que acabei de ver, esse cara é o cúmulo do absurdo.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Eu gostei bastante, mas ele ta longe do nível da kaguya por enquanto, deu até um nervoso em ver o Naruto daquele jeito!quero muito ver a Sakura lutando ao lado do sasuke! Espero que o jigen demonstre mais habilidades, e que apareçam mais ootsutsuki!

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Yagi escreveu:
Sasuke estava nerfado pois ele gasta muito Chakra usando o Amenominaka Fake. Após lutar com Kinshiki, ele ficou em delay por várias horas e não conseguia nem usar o MS, apanhou pro Shin no processo.

Não percam as esperanças, ainda há, em Konoha, um lutador de corpo a corpo que pode não só fazer frente ao Jigen, mas também superá-lo.

Se megazordes não dão conta, socos e chutes vão dar :sasaki:
[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 01710
HTML
um não, tem a sakura e provavelmente a tsunade!

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Masked escreveu:
Aparentemente, o liberar total do Karma faz com que a consciência do Otsutsuki "selado" venha à tona. Aquele era o Isshiki usando o corpo do Jigen, que não é lá tão compatível com o poder do cara, por isso ele quer o Kawaki. Eu gostei, Sasuke vs Jigen/Isshiki me fez imaginar como seria Gai Shimon vs Susanoo, ia desmantelar na porrada e tratar os golpes como insignificantes por conta da velocidade KKKKK
o megazord é lento por ser grandão, qualquer ninja médio pode desviar de um golpe do tengu, se fosse um susano menor aí seria mais difícil para ele!

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Wow, esse Jigen mostrou pouca coisa mas com o pouco conseguiu derrotar a dupla. Jigen tem habilidade de criar objetos, por quê ele nunca mais mostrou essa técnica? Ou será que o Mangaka esqueceu

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Se jigen for pra Konoha Lee vaI mata-lo com o Shimon.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Espero ver Jigen caindo no conto do Hirudora igual Kisame,achando que e chakra sendo explodido ali mesmo e logo em seguida conseguir se recuperar pra depois ser morto pelo Lee Shimon.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Sasuke vive. 

:zeha:

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Traduzido:

https://mangadex.org/chapter/713889/1?fbclid=IwAR2qrzKYmT05Bhz3qFHp0xivnGBpE7rpBbPOmH7spbki-n-4jJqGRWWXKWw

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
O Lee e o Guy no oitavo portão ficariam igual tontos contra o Jigen invisível no tamanho microscópico. Sakura e Tsunade poderem vencer o Jigen no taijutsu é um grande ultraje, vou fingir que não li isso. Se isso acontecer vai ser incoerência do autor.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Gai e Lee não teriam nada pra fazer contra alguem que pode se mover entre dimensões e nem são capazes de saber a localização do mesmo quando está pequeno, lembrando que nem sensor detecta o Jigen usando essa técnica já que Naruto ficou boiando quando Jigen ficou pequeno.

Sobre Tsunade e Sakura... Nem preciso comentar que um golpe do Jigen arrancou Sasuke atual do Susanoo né...Até em força fisica, elas são inferiores se for seguir esse capitulo.

Resumo da historia: Não tem desculpa, Jigen é no minimo do minimo um God Médio. E Isshiki na sua forma completa deve ser God Alto pra cima.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
bem minha opinião sobre o capítulo ikemoto continua desperdiçando paginas com desenhos gigantes.
esse novo otsutsuki é muito foda,torcendo pra quando adaptarem colocarem mais cenas (tipo a luta contra Momoshiki)
os Otsutsuki precisam ter o passado deles mostrado irá melhorar a qualidade dos vilões.
espero muito um timeskip (não irei aguentar ficar sem ver o Naruto por muito tempo)
acho que é o primeiro capítulo que o Boruto não apareceu nenhuma vez kkk,e isso foi muito bom já  estou ansioso pra ver a reação dele quando descobrir o que aconteceu com o Naruto.
acho que se Naruto não voltar logo Kakashi será Hokage novamente.
Momoshiki é o que mais precisa ter o passado mostrado,acho ele muito foda e ele vive no protagonista não pode ser esquecido.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Impressão minha ou o Sasuke usou amaterasu no olho errado?

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Agora só resta esperar que com a ''morte'' do Naruto o Deus Konohamaru vire hokage.

Zora Tockyn escreveu:
Impressão minha ou o Sasuke usou amaterasu no olho errado?


Falha do autor, o olho em que ele usou o amaterasu era o olho com a habilidade de manipular o enton.

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
esse cara é brabo

description[Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki  - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Boruto Mangá 38 - isshiki Otsutsuki

more_horiz
Não é preciso detectar Jigen para matá-lo, ele não luta baseado em seu tamanho microscópico, pelo contrário, ele enfrentou Modo Bijuu e Tengu na base da porradaria, e nessa forma, ele tem tudo para apanhar de qualquer usuário do Oitavo Portão. :perala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos