vou esperar a tradução pra ler kkkk,mas pelos spoilers sinto cheiro de timeskip nos próximos capítulos.
Yagi escreveu:um não, tem a sakura e provavelmente a tsunade!Sasuke estava nerfado pois ele gasta muito Chakra usando o Amenominaka Fake. Após lutar com Kinshiki, ele ficou em delay por várias horas e não conseguia nem usar o MS, apanhou pro Shin no processo.
Não percam as esperanças, ainda há, em Konoha, um lutador de corpo a corpo que pode não só fazer frente ao Jigen, mas também superá-lo.
Se megazordes não dão conta, socos e chutes vão dar
Masked escreveu:o megazord é lento por ser grandão, qualquer ninja médio pode desviar de um golpe do tengu, se fosse um susano menor aí seria mais difícil para ele!Aparentemente, o liberar total do Karma faz com que a consciência do Otsutsuki "selado" venha à tona. Aquele era o Isshiki usando o corpo do Jigen, que não é lá tão compatível com o poder do cara, por isso ele quer o Kawaki. Eu gostei, Sasuke vs Jigen/Isshiki me fez imaginar como seria Gai Shimon vs Susanoo, ia desmantelar na porrada e tratar os golpes como insignificantes por conta da velocidade KKKKK
Zora Tockyn escreveu:Impressão minha ou o Sasuke usou amaterasu no olho errado?