Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaichou wa Maid-sama

+10
kyuudaime
Noah Cifer
Ushydo
Ryuuzaki
Hitsugaya
Stigma
Lady Abarai
Camila
Hidan
Hisagi
14 participantes

descriptionKaichou wa Maid-sama EmptyKaichou wa Maid-sama

more_horiz
Kaichou wa Maid-sama

Kaichou wa Maid-sama Cpiademaidsama
Sinopse

A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.

Fonte: Anime Blade

To curtindo mto esse anime, me identifico com o Usui, que o Galã da história (mto parecido cmg \o/), conquista tdas as garotas e talz. A História é engraçada, romântica e tem tudo de bom ^^ , eu nunca mais queria ver um Shoujo, por causa que eu vi Toradora e foi tenso algumas situações ( chorei no epi. 17 ''/), mas por recomendações, acabei vendo esse '-'

descriptionKaichou wa Maid-sama EmptyRe: Kaichou wa Maid-sama

more_horiz
Muito bom esse Anime/Mangá, comecei a ler esses dias. Curto muito a Mizaki, que no começo, parece mais um macho do que uma mulher, mas depois vai se tornando meiga u.u

chorei no epi. 17 ''/

Huummmm Boiola

more_horiz
Nooooossa, modestia reina aqui eeim /o/ asiuahihaiuha
Por que você desistiu dos Shoujos depois de Toradora? o.o Quando eu terminei de ver, passei a gostar ainda mais de Shoujos (y)

Toopic o//
Kachou wa Maid-sama é muuuuuuito divertido. Usui é tipo O cara, típico protagonisma de Shoujos. Gatão, inteligente, esportista, misterioso, engraçado, irritante, esperto, TDB! Sem contar que a Misaki-chan também é uma fofa *---* Só pelos personagens já vale muito a pena acompanhar a série, mas além disso, a história em si também é muito boa (principalmente pra quem acompanha, além do anime, o mangá u.u). Recomendo muito esse anime/mangá, é muito bem feito e muito legal ;))

more_horiz
yuu se rendeu a esse anime =o

Comecei a ver ele recentemente e foi um dos melhores shoujos q eu ja tinha visto. Como dizer a Misaki tem personalidade e talz e ao msm tempo é meiga (?) nos outros animes shoujo q eu vi qse nao acontecia isso =/

Amei Kaichou, epi 17 *o* mara realmente ta ficando cada vez melhor ahushaus

tambm recomendo esse anime, gostei mto dele...<33 e do Usui xD

more_horiz
Hidan escreveu:
Muito bom esse Anime/Mangá, comecei a ler esses dias. Curto muito a Mizaki, que no começo, parece mais um macho do que uma mulher, mas depois vai se tornando meiga u.u

chorei no epi. 17 ''/

Huummmm Boiola

Obrigado.

o episódio 17 que eu citei foi de Toradora lol
Kaichou, eu ainda to nuns 5, por aew, pq eu n to a fim de acabar logo, to com pena usahushu''
, anime bom n se pode ver mto rapido, e a Misaki é fodz, ela domina meus pensamentos *-*
, ri mto no episódio que o Usui fica encima daquele muleque vestido de mina o//
Misaki fik p#ta com ele, e ainda chama ele de pevertido shauhs kkk

é um ótimo anime, Amanda que me falou '-' , só podia ser bom.

Camila: depois que o vice-presidente da classe, se declarou pra presidenta, nossa achei isso mto...
putz, o cara teve uma coragem fdp, e depois, a Taiga lutando com ela, issu foi mto tenso... u.u

more_horiz
Sou sujeito a comentar sobre Kaichou, é bastante hilário e romântico até.

Não sou muito chegado a shoujo, ou algo que envolva romance... mas, Kaichou vale mesmo apena de ler/assistir.

:D

more_horiz
Hidan escreveu:
Curto muito a Mizaki, que no começo, parece mais um macho do que uma mulher, mas depois vai se tornando meiga u.u

Cara, isso que o Hidan disse sobre a Misaki, é exatamente
a Minha Opinião sobre ela .. Que por sinal, a cada episódio que passa se mostra o quanto
ela é Demais *-* (mesmo sendo perturbada u.u) Curto demais esse anime, sendo divertido
e muito engraçado . O Usui é .. aquele cara "demais em tudo" que é um Pervertido Doido, mas
que se torna um personagem essencial na história pela forma que ele age em relação a Misaki .
// dou muita risada com ele, sério '-' .. é um Shoujo que superou as minhas expectativas, admito :D

more_horiz
Misaki me lembra eu as vezes so q menos bruta e mais manipuladora xD
é um Shoujo que superou as minhas expectativas, admito :D²²²²²
tambm nao boto mta fé em shoujo mais esse

Brigado Yu
Usui é mara *o* smp foi.

more_horiz
nada ^^ , Amanda manipuladora O: hsuahs

Usui é tipo eu, pegador, galante, bonito hoho uhaush

só que tirando o lado meio gay dele... u.u

to até com pena de acabar o anime, história tão bonita, Misaki é um puta de um macho -.-'' (mas depois percebe que é mulher mesmo '-')

La pelos episódios 18, na volta do presidente Igarashi Tora, Misaki passa por uma situação mto ridicula kkk, e coloca a mão do Usui no peito dela, e o Usui diz,''Liso que nem uma tabua'' hsuahsashuah, pqp ri mto.
mas eu fiquei com pena dela ;(

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:

Usui é tipo eu, pegador, galante, bonito hoho uhaush

só que tirando o lado meio gay dele... u.u

Ah vá. rs

Eu me pareço com o Usui, tirando a cor do cabelo. SÉRIO! :XD:

more_horiz
Kaichou e mesmo muito manero, e eu que imaginava que nunca ia
gostar de um anime sem violencia, morte, pancadaria e poderes
que destroiem o mundo. Enfim, tô curtindo muito esse anime.

more_horiz
kkkkkkk é verdade.

a nossa mentalidade vai mudando com o passar do tempo, e nós saímos da ignorância huhuash =D

Dando um UP no tópico;

Banda: Heidi.
Música: Yokan

Não coloquei a Open pq eu n curto ^^ ( n tanto como a End '-')

Heidi. é demais :)

more_horiz
Vi epi 22 *o*
tomo guri chato com nome de Hinata ¬¬
enfim to dando é spoilers aqui ja
mais fala uma coisa
Usui é o Usui ¬¬ guri inutil xD

more_horiz
SHHUhuhsa, ja baixei até o 23, só vi até o 22 tb ^^

esse Hinata... se ele ficar com ela no final vo chingar mto no twitter o// zoa.
mas, o Usui precisava de um rival mesmo, pq iria ser chato se n fosse assim... Misaki n toma atitude nenhuma, se o Usui fosse outro ja teria pegado ela e tido vários filhos logo k k k k k.

more_horiz
esse Hinata... se ele ficar com ela no final vo chingar mto no twitter o// zoa.²
Esse mlk é muito chato ._.
Vai atrasar o animê u.u
É uma penaa que só vai ter 26 epis...

Bom é um ótimo animê apesar dos personagens terem tendências bissexuais (triste, não?) õ/
E do epi 7 ter me traumatizado (triste, não?²) õ/
Valeu Yuri, se não tivesse postado esse animê aqui eu nem teria o trabalho de ver shusahsauhsausa '-'/

P.S: Exijo uma 2ª temporada ô/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos