Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaichou wa Maid-sama

+10
kyuudaime
Noah Cifer
Ushydo
Ryuuzaki
Hitsugaya
Stigma
Lady Abarai
Camila
Hidan
Hisagi
14 participantes

descriptionKaichou wa Maid-sama - Página 2 EmptyRe: Kaichou wa Maid-sama

more_horiz
SHHUhuhsa, ja baixei até o 23, só vi até o 22 tb ^^

esse Hinata... se ele ficar com ela no final vo chingar mto no twitter o// zoa.
mas, o Usui precisava de um rival mesmo, pq iria ser chato se n fosse assim... Misaki n toma atitude nenhuma, se o Usui fosse outro ja teria pegado ela e tido vários filhos logo k k k k k.

more_horiz
esse Hinata... se ele ficar com ela no final vo chingar mto no twitter o// zoa.²
Esse mlk é muito chato ._.
Vai atrasar o animê u.u
É uma penaa que só vai ter 26 epis...

Bom é um ótimo animê apesar dos personagens terem tendências bissexuais (triste, não?) õ/
E do epi 7 ter me traumatizado (triste, não?²) õ/
Valeu Yuri, se não tivesse postado esse animê aqui eu nem teria o trabalho de ver shusahsauhsausa '-'/

P.S: Exijo uma 2ª temporada ô/

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:

triste, não?³ õ/

Zoa /.-.\

O anime é legalzin, se eu tiver tempo vou assistir todo \õ/
Otaku-Kun disse que o Usui luta Kung Fu, só por isso estou vendo õ/ isso me incentivou a ver õ/

Ainda não sei quem é Hinata, e vou pular o episódio 7 '-'

more_horiz
Ei pode me chamar pelo meu nome D:
A garota disse no 1º epi >.<
Acho que foi a garota ruiva '-'

more_horiz
Que bom, Luan é bem melhor que Otaku '-'
Disse sim, mas ela falou meio como se fosse um boato D=
Tipo:
"Dizem que ele..."
Whatever...

more_horiz
É vai ver que ele fez o cara sabe até cozinhar u.u
Vai ver que aprendeu no Kung Fu sauhasuhs
O começo da OP ta gravada no meu cérebro .-.
Ainda sim a Misaki é a mais fodah õ/

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
esse Hinata... se ele ficar com ela no final vo chingar mto no twitter o// zoa.²
Esse mlk é muito chato ._.
Vai atrasar o animê u.u
É uma penaa que só vai ter 26 epis...

Bom é um ótimo animê apesar dos personagens terem tendências bissexuais (triste, não?) õ/
E do epi 7 ter me traumatizado (triste, não?²) õ/
Valeu Yuri, se não tivesse postado esse animê aqui eu nem teria o trabalho de ver shusahsauhsausa '-'/

de nada ^^ , Huaiau' é, esse negócio de tendências bissexuais é bem tenso ;/

oq mais me chatiou foi o Usui beijar aquele viado, e a Misaki ser mulher Macho, mas depois prova ter sentimentos, e ser mais feminina :)

Hinata é um fdp que pensa que pode dar jogo pro Usui... mas se o Usui quizesse, ja teria pegado a Misaki a mto tempo... só que ele n vai fazer isso sem o consentimento dela ;/

eu tb espero q tenha uma segunda temporada '-' ; mas se eu n me engano, Kaichou wa maid-sama ainda está em andamento no mangá :) , ou seja, são grandes chances de ter uma segunda temporada.

more_horiz
É, por isso o epi 7 me traumatizou
Eu não achava a Misaki tão macho até gostava da personalidade dela, a única coisa estranha é ela ficar vermelha quando olha as garotas D:

more_horiz
nyah vi o epi 25 ._.
tá tão fofo xD creio q irei gostar do fim desse anime.
Sim pra qm nao viu o 25 ou não sabe ele acabará no 26 '-' (nao tinha visto q o yu ja tinha dado a noticia XD
)
Hinata finalmente foi colocado em seu lugar 'coitado asuhaush

Cada vez mais amo o Usui, até a maneira dele ta ficando melhor o//
parece q teremos um final feliz pra td mundo, menos pro Hinata xD
acho q ele podia fica com alguma otra guria do Maid Cafe, elas sabem cozinhar ^^''

more_horiz
O Yukkimura fez o Usui perder toda a moral ò.ó
Sobre o epi 25:
O Hinata não desiste D:
Ele bem que podia desistir de vez u_u'
Enfim o epi foi maneiro õ/
Espero que o último epi seja bom e que tenha uma 2ª temporada com o desenvolvivento do relacionamento deles õ/

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
nyah vi o epi 25 ._.
tá tão fofo xD creio q irei gostar do fim desse anime.
Sim pra qm nao viu o 25 ou não sabe ele acabará no 26 '-' (nao tinha visto q o yu ja tinha dado a noticia XD
)
Hinata finalmente foi colocado em seu lugar 'coitado asuhaush

Cada vez mais amo o Usui, até a maneira dele ta ficando melhor o//
parece q teremos um final feliz pra td mundo, menos pro Hinata xD
acho q ele podia fica com alguma otra guria do Maid Cafe, elas sabem cozinhar ^^''

poxa, eu até fiquei com pena do Hinata, mas o Usui tinha chegado primeiro... :(
só resta o Hinata namora alguma mina do maid late '-'

nuss, aquele vocalista da banda parece que tomo jeito, e agora ta afim da Sakura :)
final promete!!

quero Season 2!!! o//

more_horiz
Yeap ;D
Agora q ele tomo jeito. Segundo a Sub que faz as traduções. Nesse especial último epi, é que ira mostrar se ira ou não ter uma continuação u.u
Só q tambm parece q esse ira demorar um pouco mais y.y

-- EDIT
Acabei de ver o ultimo epi *o*
digo apenas uma coisa: maravilhoso
:adorável: por um momento pensei q poderia acabar ruim ou com "ganchos" mais :eba:

Creio q com um final assim, pode nao haver uma continuação :D... só acho q poderia ter aprofundado na infância e vida do Usui.. aquele encerramento me deixa curiosa xD

Mais enfim eu particularmente amei :adorável: :adorável:

more_horiz
AHHHHHHHHHHHHHH

pqp, não acredito que Kaichou acabou :(

demorei uma semana pra ver o ultimo episódio... o/
e na sexta a noite acabei vendo (só pra ter um clima o//)

putz, o Usui foi moral do inicio ao fim... e a Misaki mostrou os seus verdadeiros sentimentos ( ja era hora '-' ).

a OST é mto boa, vou ve se nela tem as músicas do Uxmishi ( era esse o nome da banda né? '-' )

poxa, queria que mostrasse a Sakura com o vocalista da banda :x
mas tudo bem, a única coisa que eu acho que eu n curti no encerramento, foi pq continuou a rotina, Usui tentando, Misaki negando, Hinata só olhando o/, e o resto da galera... :D

mas valeu, foi um ótimo anime *----* , brigado Amanda :)

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
AHHHHHHHHHHHHHH

pqp, não acredito que Kaichou acabou :(

demorei uma semana pra ver o ultimo episódio... o/
e na sexta a noite acabei vendo (só pra ter um clima o//)

putz, o Usui foi moral do inicio ao fim... e a Misaki mostrou os seus verdadeiros sentimentos ( ja era hora '-' ).

a OST é mto boa, vou ve se nela tem as músicas do Uxmishi ( era esse o nome da banda né? '-' )

poxa, queria que mostrasse a Sakura com o vocalista da banda :x
mas tudo bem, a única coisa que eu acho que eu n curti no encerramento, foi pq continuou a rotina, Usui tentando, Misaki negando, Hinata só olhando o/, e o resto da galera... :D

mas valeu, foi um ótimo anime *----* , brigado Amanda :)

Nada, relamente é um excelente anime
esse finalzin realmente foi tenso, mais acho q depois daquele dia sei la, iam acabar em namoro, msm com ela negando xD
Misa é dificil :mau:

Mais amei esse final, realmente como vc disse Yu o Usui foi o homem do começo ao fim, da pra notar uma mudança de estrategia dps do Hinata... mais smp com a msm classe :adorável:

Acho q daria um jeito de matar a Misa se ele pensase em terminar junto com o Hinata =/

Q otimos shoujos sejam feitos assim tambm *o*

more_horiz
Aaaaaaaaaaaah, vi o último episódio só ontem ;x Lindo, lindo, lindo!!
Foi tão legal quanto no mangá *------*

Maaas eeeim, eu tava lendo os posts de vocês todos..... Coitado do You-kun o.o Acho que só eu realmente gosto dele, e sinceramente eu não iria chingar ninguém se ele ficasse com a Misaki-chan ;) Prefiro o Usui (lógico!) por toda a história que tem por trás, mas o Hinata ia ficar tão feliz que eu ia ficar feliz junto com ele /o/ HASUIHAUIS ;) Mas nem sei, Hinata não é um personagem muito expressivo, nem no mangá :/ Mesmo ele sendo mais bonitinho que o Usui não briguem comigo ^_^

Sobre a segunda temporada, acho bem provável. Não sei se vocês acompanham o mangá, mas nele ainda tem muita coisa rolando. Inclusive sobre o passado do Usui .... Aquele encerramente abriu muitas portas pra curiosidade de todo mundo. Ou fizeram isso pra 'obrigar' o povo a ler o mangá, ou pra fazer todo mundo implorar pela 2ª temporada #igual aconteceu com KNT, deu certo /o/

Quero muito uma 2ª temporada, meeeeesmo ;)

more_horiz
Gostei do último epi, mas acho que se isso for realmente o final poderia ter sido melhor D:
Por isso acho que deve continuar.

more_horiz
Eu ando sem tempo
mais irei procurar o mangá

Ah Camila e.e Hinata mais bonito q o Usui Oo
isso foi tenso
mais nao se preocupe nao vamos entrar em briga ashuashu xD

Gostei do filnal, no caso so explicar melhor o passado do Usui no final q eu acho q teria faltado e uma atitude definitiva no final da Misa... mais deve ser q nem em VK. Fecharam a primeira vez e continuaram no mangá, o povo pediu e teve segunda temp. Tomara q tenha msm *o*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos