Usando meu Sensor de Chackra, notaria que o inimigo começaria a se aproximar da carruagem. Com isso em mente, deveria impedir e ser rápido para tomar tal atitude que impedisse o zé ruela do Midoria de ser pego pelo inimigo. Sendo assim, eu também, havia notado que dois dos clones do meu inimigo haviam escapado com certa facilidade dos ataques, e então, pensaria que ele poderia ter algum tipo de sensor especializado ou algo do tipo que notasse que eu podia atacar. Pensando nisso, eu, então, iria utilizar um jutsu que não demandasse selos de mão, para que ele tivesse mais dificuldade em notar os meus jutsus (já que moldaria o chackra internamente e não com as mãos, o que, na minha opinião dificultaria o sensor e ele teria que ser realmente muito bom para notar o chackra sendo moldado dentro do meu próprio corpo). Então, utilizaria através do clone a frente da carruagem, um Genjutsu Shibari assim que meu inimigo chegasse dentro do ângulo do jutsu (que pode ser visto no anime que foi usado a uma distância considerável, uns 15m mais ou menos) eu utilizaria o genjutsu soltando o chackra para paralisa-lo. Mesmo que fosse por pouquíssimo tempo, minha intenção era atrasa-lo já que com meu clone 2 o outro, eu iria até a barraca para resgatar Midoria e com um Shunshin no jutsu leva-lo ao outro local onde poderia esconde-lo, longe de Haruna (lado direito do mapa). Caso eu não consiga aplicar o genjutsu por qualquer motivo, meu clone se colocaria frente ao inimigo, usando sua máxima velocidade e tentando combate-lo com Rakanken mas em poucos golpes, com a intenção que ele desviasse ou recuasse ou mesmo acertasse um golpe que o jogasse para trás, para dar tempo meu outro clone resgatar o zé ruela que estava na carruagem. Contudo, antes disso tudo, meu clone tentaria (isso obviamente se der tempo) pegar rapidamente e deixar uma fuda na sua mão. Se o genjutsu der errado, ele rapidamente quando fosse atacar com Rakanken iria tentar deixar a fuda no inimigo, ou CASO ele veja que vai ser destruído, utilizaria então, da fuda para se destruir e acertar o alvo. Tudo isso, daria tempo do outro clone recuar. Lembrando que a estratégia mais viável seria usada, por exemplo, na possibilidade do clone não ser destruído, utilizaria a que ele não fosse. Contudo, caso conseguisse prender o inimigo num genjutsu, eu poderia, então, pegar a fuda que estava comigo(no caso o clone que tinha pego, se ele tivesse pego), e num movimento súbito de Shunshin no jutsu colar no inimigo e sair imediatamente, tentando sair do ângulo da explosão com a velocidade máxima e o deixando explodir. Porém, caso ele não tinha conseguido pegar a fuda, e tenha conseguido prender o inimigo no genjutsu, eu então, o atacaria imediatamente com golpe de taijutsu, auxiliado pelo Doton: Domu, para afasta-lo de vez. Além disso, caso todas as tentativas do clone de atrasar o inimigo falhem e não dê tempo de que meu outro clone pegue Midoria, esse meu outro clone, tentará impedir o inimigo com ataque de Rakanken enquanto o clone que teve suas tentativas falhadas irá usar o Shunshin no jutsu para se deslocar o mais rápido possível até a carruagem e depois, novamente o mesmo Shunshin para ir até o local que o outro clone iria esconder o Midoria. Ademais, caso alguma das estratégias de atrapalhar o inimigo a chegar em Midoria dê certo, e eu consiga acertar o inimigo, eu mudaria a estratégia e também, focaria com o outro clone (o que ficou próximo a ele) em desviar o que fosse possível através do Shunshin no jutsu sempre atento a qualquer coisa, pois meu verdadeiro "olharia" tudo com Sensor de Chackra. Entretanto, caso eu consiga parar o inimigo e acertar o mesmo, e visse que se tratava de um clone e não do real (e nesse caso ou estaria o meu clone com Domu ou o outro sem Domu) eu então (no caso o clone que permanecesse no campo) iria rapidamente ir até o inimigo, buscando me aproximar para confronta-lo. A estratégia era chegar mais próximo dele e aplicar de surpresa um ataque de Rakanken reforçado com o Doton: Domu e Shunshin no jutsu (para elemento surpresa, e obviamente só usaria se ele não atacasse com um campal frontalmente e caso fosse golpes mais diretos e menores, tentaria desviar com o Shunshin) e também, caso fosse o clone que não tivesse Domu, ele iria ativar para ser. Lembrando, contudo, que tudo isso se o inimigo não atacasse com seus clones de fuda. Se o fizesse, então, eu iria mudar de estratégia. Ao fazer as ações para impedir o avanço do inimigo, todas essas condicionadas, em seguida, o clone que restasse, tentaria impedir o ataque dos inimigos, através de Futon: Daitoppa que seria a condição tomada que poderia explodir as fudas, já que seria vento atiçando as mesmas. Contudo, caso eu conseguisse paralisar o inimigo e os clones estiverem vindo na mesma direção, meu clone usaria a fuda que estava em sua mão e a jogaria junto de uma kunai para que fizesse ao menos eles desviarem ou se desse certo serem pegos pelas faíscas que voariam e se explodirem. Mas, em caso deles desviarem, então meu clone, usaria ou o Futon: Jūha Reppū Shō ou o Genjutsu Shibari para paralisar ambos (e nesse caso, são duas opções, porque a depender de qual ação acontecer, das previstas, pode ser que o clone tenha mais ou menos chackra) e caso fosse o Futon, ainda sobraria espaço para, estando o inimigo (original ou clone) ainda paralisado ou recém saído do genjutsu, ataca-lo com a garra. Porém, se fosse o genjutsu, após paralisa-los e ainda restando chackra no clone, ele poderia simplesmente correr até eles e forçar a fuda de um explodir e consequentemente o outro. Em último caso, vendo que não poderia impedir os dois clones de chegar perto, e que conseguiria retirar Midoria a tempo, meu clone se explodiria com a Fuda para levar aqueles dois outros clones com ele, se aproximando deles se necessário, e assim, também acertando ou não (a depender da distância) o inimigo (que não sei se é real ou clone), e impedindo assim que continuassem no campo de batalha. Lembrando que eu só iria atacar o outro (caso fosse clone o que eu acertei, nas ações condicionadas acima), se os clones COM fudas, não fizessem nada de ofensivo, fazendo eles, meu alvo muda-se para eles. Eu, ainda, faria o possível para que a explosão da fuda desses clones acertasse o inimigo (que pode ser real ou também clone) e assim o danasse, mesmo que para isso, o meu clone fosse destruído. Por fim, caso conseguisse chegar com Midoria certinho no lugar que queria, o clone ficaria atento para qualquer situação e golpe lançado, para agir bloqueando ou com Doton: Ganban Kyu ou com Futon: Jūha Reppū Shō (se vendo que o Doton será insuficiente) ou ainda, percebendo que poderá ocorrer uma explosão, pegar Midori e sair de lá o mais rápido possível com Shunshin no jutsu.
Obs: Se ocorrer como previsto no de atacar o inimigo e ser um clone, e eu ir até o original, ser muitas ações num turno, considerar que eu estou apenas próximo dele, e não ataquei ainda. Porém, próximo tipo uns 12m e não menos que 10m. Isso, caso os clones com fudas não façam absolutamente nada ofensivo.
Obs2: Se o inimigo por acaso atacar ao mesmo tempo com os clones de fuda e ele, eu então usaria o Genjutsu nos clones com fudas e pegaria o outro clone e fugiria com Shunshin para o mesmo local da estratégia montada. Se visse que não daria tempo de fugir dessa maneira, então teria que usar o genjutsu nos clones com fudas, o outro clone usar o genjutsu no inimigo que vem (o mesmo, o Shibari) e depois o clone que atacou os clones inimigos com fudas, retornar rapidamente com a mesma estratégia dos duplos Shunshin e sair com o Midoria, e ainda, o clone que usou genjutsu no inimigo (que pode ser real ou clone) ficar atento para ataca-lo com Rakanken se fosse necessário (ele acordasse antes da movimentação).
Obs3: Se o inimigo (real ou clone) que não está vindo na minha direção atacar de alguma maneira, eu real veria através do Sensor de Chackra, seja com movimentos súbitos de Shunshin no jutsu, ataque campal ou qualquer outra forma, mas considerando que ele seria mais lento que o que já vem até mim, ainda daria tempo de resgatar Midoria, e ou tentar lidar com o que vem e com os clones, o que desse para fazer com o que sobrava de chackra eu faria em relação ao último, e caso tivesse chackra o suficiente, agiria com Doton: Ganban Kyu (se usasse um jutsu campal ele ficaria parado para lançar, se viesse em alta velocidade ele acabaria parando uma hora e se usasse outro jutsu, perderia tempo da mesma maneira) e assim, acertaria ele para que o mesmo não pudesse chegar até nem Haruna nem Midoria.
Obs4: Se algum dos inimigos ignorar a carruagem e correr até Haruna, então um dos clones, o que tivesse disponível iria rapidamente agir com uma das estratégias de restrição (Shunshin+Rakanken) ou (Genjutsu Shibari) analogamente as descritas para ataques na carruagem, para impedir que cheguem até o local destinado. Meu clone que estava com Haruna, numa última ocasião, poderia usar o Shunshin no jutsu e tentar desferir um soco no inimigo (segurando uma Fuda) para então atrasa-lo/dana-lo, até que eu pudesse fazer alguma coisa.
Obs5: Apenas em último caso que eu visse que ele fosse atacar com duas frentes, e eu vendo que não conseguiria reter ambas as frentes, eu iria, escolher por Haruna e usar as estratégias apresentadas no "Obs4" para restringir o inimigo. Porém, a ideia principal era remover Midoria de lá e também impedir que chegasse a Haruna de qualquer forma.
@Shinobinokami________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^