Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Kaben

3 participantes

descriptionCastelo Kaben - Página 3 EmptyRe: Castelo Kaben

more_horiz
O Nero original rapidamente sai com um shunshin no jutsu e com o Hien ativado em uma Kunai para rapidamente tentar decapitar ou ferir mortalmente Midori.

O clone que estava em combate corporal com Kyoraku continua lutando com ele, enquanto o clone que está com os braços queimados rapidamente se aproxima com uma voadora na cara do clone de Kyoraku que estava enfrentando meu outro clone.

more_horiz
O Clone de Kyoraku usaria o Shunshin no Jutsu e recuaria para próximo de Midoria, mas perseguindo ele viria o clone de Nero que tentaria ataca-ló, inutilmente já que o clone de Kyoraku tinha três grandes vanatgens, era mais rápido, era controlado pelo verdadeiro que estava fora da batalha e podia analisar cuidadosamente a movimentação corporal de Nero e tinha um sensor de chakra, nesse momento também atacaria Kyoraku o outro dos clones de Nero que viria em sua direção tentaria acertar um chute, que seria prontamente esquivado, em meio aos ataques e esquivas o clone de Kyoraku sacaria uma kunai e jogaria contra um dos clones de Nero, que veria com seu sharingan que a kunai tinha presa a si uma fuda explosiva, ela tinha sido colocada lá por Kyoraku enquanto ele recuava. No entanto antes que qualquer coisa acontecesse, "pftt", uma fumaça apareceria onde antes estavam os clones de Nero, o chakra havia acabado por causa do uso do sharingan, além disso o Doton: Domu do clone de Kyoraku seria desativado.

Enquanto isso o verdadeiro Nero saia da terra para ir de encontro a Midoria Kaben com seu Shunshin no Jutsu e mata-ló, no entanto, Kyoraku já havia antecipado essa possibilidade, antes que possa concentrar chakra nos pés para usar o Shunshin no Jutsu Nero olha para cima e ver no céu, um pequeno garoto voando com o selo do Tigre em mãos, era Kyoraku, graças ao seu sharingan Nero conseguia ver o poderoso, massivo e extremamente denso chakra de natureza Katon acumulado no garoto, que soltaria um poderoso Katon: Goka Mekyakyuu contra ele, uma chama densa e poderosa saia da boca de Kyoraku, em poucos segundos aquele fogo se alastraria e acertaria Nero, e se isso acontecesse, ele teria ferimentos gravíssimos, era necessário que Nero esquivasse, sua vida dependia disso.

Ação Secreta

Meu clone invisível e eu invisível ficaríamos atentos para tentar atacar de uma maneira mais incisiva no que estava escondido de baixo da terra. Caso ele venha a sair para criar um novo clone, então, meu original iria imediatamente, antes se quer que ele criasse o clone (ou seja, no exato momento que estivesse a moldar o chackra), atacar com um poderoso Katon: Goka Mekyakyuu para acertar o adversário em cheio.

Mapa da Batalha

Castelo Kaben - Página 3 WUoWIu9
O que está acontecendo:
- O Raiton de Nero cobre a área indicada no mapa;
- A carruagem está destruída;
- Midoria e Kyoraku estão em combate no canto direito do mapa;
- O Katon de Kyoraku se espalhará pelo mapa.

Nero Uchiha [Sharingan Nvl. 3]
HP - 200 / Chakra - 160 / Resistência - 130 / Velocidade - 15 / Selos - 27  

Kyoraku Hokori
HP - 200 / Chakra - 380 (-80) = 300 / Resistência - 360 / Velocidade - 16 / Selos - 46  
Kyoraku Hokori 2
HP - ? / Chakra - 30 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 3
HP - ? / Chakra - 20 / Resistência - ?

@Nero Sparda você começa

more_horiz
Eu uso o Sharingan para copiar o jutsu do meu adversário e uso o Doka, após estar assimilado tento usar o ingerir a pílula que estava comigo, vou em direção a um lugar seguro para criar dois clones com 20% do meu poder cada.

more_horiz
Castelo Kaben - Página 3 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Eu tinha conseguido efetivamente interceptar o adversário agora por conta de sua atitude em ir até Midoria, a qual eu tinha pensado que poderia ocorrer. Pensando em tudo isso, agora eu atacava com um poderoso Goka Mekakyuu que poderia danar suficientemente o meu adversário e me colocar em uma vantagem estratégica no campo de batalha. Contudo, eu ainda estava invisível, e mesmo ele vendo todo o fogo chegar, e tendo em vista uma direção ou até mesmo sentisse com sensor ou outra maneira análoga, meu corpo ainda estava invisível e assim ele não veria nenhuma parte dele, e não teria certeza aonde eu estaria naquele momento. Ao fim que cuspisse o fogo subiria voaria para o alto e mais para frente e assim alteraria a minha posição para que não fosse novamente encontrado. Dessa maneira, estaria livres de ataques que pudessem vir a incorrer sobre mim. Contudo, caso ele seja acertado e jogado longe ou escape de alguma maneira e ferido para que eu possa aproveitar da situação, eu irei encurtar a distância com ele, ainda que voando, para continuar a pressionar, sem que haja prejuízos para mim decorrente de golpes. Ou seja, a não ser que ele saia sem nenhum vestígio de arranhão, eu iria encurtar a distância. AÇÃO COM CLONE 2: Meu clone 2 estava a alguma direção de Midoria e nesse momento que todas as ofensivas eram feitas, ele iria seguir próximo a Midoria, mas antes de mais nada, ele se aproximaria a ficar na frente dele por cerca de 20cm e muito próximo para uma ação de emergência. A ideia com tal atitude era em caso de algum ataque que viesse repentino contra Midoria por alguém escondido ou por alguém fora do campo de batalha, que ele pudesse sair e ir até a carruagem, até o meio do campo de batalha, com auxílio do Shunshin no jutsu e assim impedir qualquer situação que vise destruir Midoria.AÇÃO COM CLONE 3: Esse clone irá atuar apenas caso algum inimigo venha atrás de Haruna, por algum motivo de surpresa e ataque-a. Se isso acontecer, nesse caso, o clone tentará bloquear lançando todo o seu equipamento no adversário (Shurikens e Kunais, Mashibikis, bombas de fumaça/luz) além de ficar com uma fuda em sua mão. Em seguida, ele irá usar o Shunshin no jutsu para fugir em direção a carruagem e o centro do campo de batalha, e evitar, dessa forma, que Haruna seja pega por qualquer ataque inimiga ou mesmo roubada do meu clone, e assim sequestrada. A intenção é proteger Haruna de qualquer forma, e na impossibilidade de uma das opções ele servirá de escudo ele mesmo para não a acertar. AÇÕES DE PRECAUÇÃO: Se o inimigo fugir com alta velocidade em direção a Midoria, ou fugir para baixo da terra como ele já havia feito, ou até mesmo tentar saltar para evitar o ataque, eu irei agir para impedir isso. Com isso, a ação será um combo de ataques que encurte e impossibilite as ações dele, as quais, serão descritas por ação secreta.

Obs: No momento que tudo isso ocorre, meu clone que está com Haruna utiliza o seu Sensor de Chackra para poder notar as movimentações no campo de batalha.

@Shinobinokami

Castelo Kaben - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Assim que visse aquele mar de fogo vindo em sua direção, Nero rapidamente voltaria para o subsolo com o Doka no Jutsu, nesse meio tempo outro Kyoraku se relevaria sobre ele, esse tentaria utilizar o Doton: Gaban Kyu na região onde Nero estava assimilado, mas isso seria impossível, por causa da temperatura absurdo do Goka Mekyakyuu as rochas superficiais tinham entrado em fusão e virado magma, que não podia ser manipulado pelo chakra Doton do Gaban Kyu, isso daria tempo para Nero ingerir uma pílula reconstrutora que Kai havia lhe dado, mas o Uchiha perceberia uma absurda concentração de chakra acima de si, algo grande estava vindo, Kyoraku estava preparando um Jinton: Chou Genkai Hakuri no jutsu, Nero não sabia o que estava por vim, mas sabia que se não saísse dali, seria seu fim.

Castelo Kaben - Página 3 FjhbftU

Mapa da Batalha

Castelo Kaben - Página 3 NUMtMHH
O que está acontecendo:
- O Raiton de Nero cobre a área indicada no mapa;
- O Katon de Kyoraku cobre a área indicada no mapa;
- A cor de Nero foi mudada para se ter um melhor contraste enquanto ele estiver assimilado sob o fogo;
- A carruagem está destruída;
- Kyoraku prepara um Jinton sobre Nero.

Nero Uchiha [Sharingan Nvl. 3]
HP - 200 / Chakra - 160 (-15) (-35) (+100) = 210/ Resistência - 130 / Velocidade - 15 / Selos - 27  

Kyoraku Hokori
HP - 200 / Chakra - 220* (-85) = 135 / Resistência - 360 / Velocidade - 16 / Selos - 46  
*reparado
Kyoraku Hokori 1
HP - ? / Chakra - 380 (-85) (-35) = 260 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 2
Kyoraku Hokori 3

@Iriw você começa

more_horiz

Meu adversário, com um passe de mágica teria desviado dos meus ataques rapidamente. Não bastasse isso, meu Gaban Kyu teria falhado já que eu fui burro e acabei lançando meu chackra contra meu próprio chackra. Agora, tinha de fazer com que meu adversário escapasse ou simplesmente recebesse algum dano ao tentar se livrar do meu ataque atual, de Jinton. Como ele não tinha noção do poderio ofensivo da técnica, jamais imaginaria seus poderes habituais. Não tinha tanto o que fazer naquele turno não fosse a própria atuação minha com o jinton e algum suporte para ele. Era essa a estratégia que eu tomaria e se por acaso desse errado, eu iria fazer outras, posteriormente. AÇÃO COM CLONE 1: Meu clone, cujo deveria estar ao lado da posição inicial do meu eu real (de onde ele lançava o katon), mas aparentemente estava era em cima de Nero, iria tentar auxiliar aquele Jinton de alguma forma. Sua tentativa seria, retornando rapidamente ao local onde não havia "magma" e aplicando um Doton: Gaban Kyu lançando o seu chackra PARA a terra, e para que pudesse tocar a terra sem magma, caminhar por baixo da mesma e chegar até a posição que Nero estava assimilado, e assim, conseguir mover os feches rochosos e o jogar contra o Jinton. Caso não dê tempo de fazer tal ação, e por ventura o resultado do jinton se esvaia antes mesmo de que eu clone 1 consiga fazer isso, então, nesse caso, eu apelaria para meu Gaban Kyu da mesma forma, o jogando ao invés de contra o jinton, contra o Magma que havia ali e que com segundos formados, não esfriaria. Se possível, forçaria que fosse jogado para fora e derretesse a rocha, obrigando meu adversário a sair daquele feche rochoso na marra para o chão. EU VERDADEIRO: Caso feito o Jinton e ele desvie, aproveitarei o buraco feito por ele, para auxiliar com o Doton: Gaban Kyu e assim impedir que meu adversário de distancie muito, o forçando a retornar a superfície, tal como o outro clone e se possível, fazendo uma escadinha (meu clone joga ele para cima e eu termino jogando contra o magma) caso ele afunde muito e um só jutsu não seja o suficiente. No mais, também iria comer uma pílula reconstrutora nível 2 e ficar novamente invisível, me afastando dali com Mujin Mensai. AÇÃO COM CLONE 2: Meu clone 2 manteria a mesma estratégia de tentar evitar algum ataque surpresa ou algum ataque que por assim irá ocorrer, do tipo que eu não consiga prever, então, para que se evite, a ideia com tal atitude era em caso de algum ataque que viesse repentino contra Midoria por alguém escondido ou por alguém fora do campo de batalha, que ele pudesse sair e ir até a carruagem, até o meio do campo de batalha, com auxílio do Shunshin no jutsu e assim impedir qualquer situação que vise destruir Midoria.AÇÃO COM CLONE 3: Esse clone irá atuar apenas caso algum inimigo venha atrás de Haruna, por algum motivo de surpresa e ataque-a. Se isso acontecer, nesse caso, o clone tentará bloquear lançando todo o seu equipamento no adversário (Shurikens e Kunais, Mashibikis, bombas de fumaça/luz) além de ficar com uma fuda em sua mão. Em seguida, ele irá usar o Shunshin no jutsu para fugir em direção a carruagem e o centro do campo de batalha, e evitar, dessa forma, que Haruna seja pega por qualquer ataque inimiga ou mesmo roubada do meu clone, e assim sequestrada. A intenção é proteger Haruna de qualquer forma, e na impossibilidade de uma das opções ele servirá de escudo ele mesmo para não a acertar. AÇÕES DE PRECAUÇÃO: Se der errado as ações de Gaban Kyu para retardar o inimigo, ou meu eu real veja que não será possível de jeito algum (nem com escadinha) trazer o cara para a superfície, sua ação será outra, enquanto meu clone, irá auxiliar nessa ação e correr em alta velocidade até ela, para se possível, aplicar um Katon: Goka Mekakyuu e finalmente acertar o adversário.

Obs: No momento que tudo isso ocorre, meu clone que está com Haruna utiliza o seu Sensor de Chackra para poder notar as movimentações no campo de batalha.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Vou ainda mais fundo até o ponto de não poder ser alcançado pelo Doton. Depois disso me afasto e vou para um lugar seguro e crio dois Kage Bushin, e caso eu seja pego pelo Doton eu usarei o Hien para cortar as pedras e o Shunshin para fugir do Doton.

OBS: Se eu fizer clones, ele se assimilaram em arvores e eu no chão.

more_horiz
Nero, por desventura tentaria afundar mais com o Doka no Jutsu, o que se mostraria inútil, pois o clone de Kyoraku havia chegado até a terra firme e aplicado um Doton: Gaban Kyu, puxando o Uchiha de volta para a superfície, Nero em uma atitude desesperada usaria o seu Hien e começaria a cortar as pedras ao redor de sua assimilação, assim ele conseguiria impedir que o Gaban Kyu continuasse a lhe trazer para a superfície, antes que o Jinton: Chou Genkai Hakuri fosse efetivamente usada, o cubo cobriria a área onde Nero anteriormente estava e ali abriria um buraco, nada restaria, mas no último segundo o garoto havia conseguido escapar da morte certeira, como ele desconhecia o Jinton ficaria assombrado com aquele técnica, mas antes que pudesse reagir ele estaria na superfície, Kyoraku também havia utilizado o Doton: Ganban Kyu jogando Nero contra as rochas fundidas e causando graves queimaduras no Uchiha, que se não agisse rápido seria totalmente queimado. Após isso Kyoraku iria ingerir uma pilula reconstrutora nível 2 e voltaria a ficar invisível com o Mujin Mensai.
Nesse exato momento a Shishienjin seria desfeita e Elter entraria no campo de batalha dizendo para Kyoraku.
- Temos mais problemas, Kyoraku!
Após Elter dizer isso, ele apontaria para o inimigo desconhecido que Kyoraku havia enfrentado anteriormente, que estava conversando com Kai em um ponto afastado do campo de batalha.  

Nero Uchiha
HP - 200 (-85) = 115 / Chakra - 210 (-60) = 150 / Resistência - 130 (-60) = 70
- Queimaduras de 3º Grau (- 60)
- Ferimento Externo c/Sangramento (-5 por turno)
- Dano do Magma (-15 por Turno)
- Braço Esquerdo Queimado (Não poderá fazer jutsus que precisam de selo)

Kyoraku Hokori
HP - 200 / Chakra - 135 (-35) (+100) (-85) = 115 / Resistência - 360
Kyoraku Hokori 1
HP - ? / Chakra - 260 (-35) = 225 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 2
Kyoraku Hokori 3

@Iriw @Nero Sparda

more_horiz

Ainda invisível ficaria atento para caso meu inimigo atacasse. Se ele o fizesse, eu iria bloquear com Ranjishigami a fim de não ser acertado. Olharia bem para ele, e se ele tivesse suas roupas/máscara queimada (eu to vendo ele) eu então veria seu rosto. Fora tudo isso, eu pegaria uma kunai e esculpiria um símbolo da pedra de Iwagakure e jogaria para ele, numa direção que ele visse e pegasse e não fosse queimada pelas rochas fundidas, e ainda falaria: - Você é um guerreiro poderoso, você é forte! Quero lutar com você novamente! Meu nome é Kyoraku, qual é o seu? - Perguntaria ainda, mesmo invisível ele ouviria minha voz. Ainda sim, não baixaria a guarda para qualquer ataque. Fora isso, faria isso enquanto meus outros clones agiriam. AÇÃO COM CLONE 1: Ficará imediatamente invisível com Mujin Mensai e irá voar (caso não esteja voando nesse momento) com Fuyo Suru e irá na direção de Haruna, para pega-la em seus braços e sair voando. Enquanto ele faz isso, conversaria com Elter dizendo: - Vamos sair fora desse lugar o mais rápido possível, pegue as cortesas e dê o fora comigo! - Diria a ele, na intenção de meter o pé dali. AÇÃO COM CLONE 2: Meu clone 2 manteria a mesma estratégia de tentar evitar algum ataque surpresa ou algum ataque que por assim irá ocorrer, do tipo que eu não consiga prever, então, para que se evite, a ideia com tal atitude era em caso de algum ataque que viesse repentino contra Midoria por alguém escondido ou por alguém fora do campo de batalha, que ele pudesse sair e ir até a carruagem, até o meio do campo de batalha, com auxílio do Shunshin no jutsu e assim impedir qualquer situação que vise destruir Midoria. PORÉM, assim que meu clone 3 que estava voando chegasse até Midoria e voasse de lá com ele, esse clone seria desfeito de imediato.AÇÃO COM CLONE 3: Esse clone irá atuar apenas caso algum inimigo venha atrás de Haruna, por algum motivo de surpresa e ataque-a. Se isso acontecer, nesse caso, o clone tentará bloquear lançando todo o seu equipamento no adversário (Shurikens e Kunais, Mashibikis, bombas de fumaça/luz) além de ficar com uma fuda em sua mão. Em seguida, ele irá usar o Shunshin no jutsu para fugir em direção a carruagem e o centro do campo de batalha, e evitar, dessa forma, que Haruna seja pega por qualquer ataque inimiga ou mesmo roubada do meu clone, e assim sequestrada. A intenção é proteger Haruna de qualquer forma, e na impossibilidade de uma das opções ele servirá de escudo ele mesmo para não a acertar. PORÉM, caso meu clone 1 chegue até ela, esse clone irá voando até o Midoria, o pegará nos braços e sairá de lá voando, o mais rápido possível, AÇÕES DE PRECAUÇÃO: Se alguma coisa não der certo nesse momento, eu tentaria forçar com Shunshin no jutsu para dar no pé o mais rápido possível.

Obs: Se conseguir pegar Midoria e Haruna e sair de lá, nós iremos sair o mais rápido possível junto com Elter em direção ao castelo que deveríamos entrega-la, dentro do Castelo Kaben aonde era o destino final e assim conseguir finalizar a missão.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Seguro (ou tento) com a boca a Kunai que foi arremessada por Kyoraku, e respondo:

Meu nome é Nero, Nero Uchiha.

Sumo do local com o shunshin e vou atrás dos outros Anbus.

more_horiz
Kyoraku daria uma kunai marcada com o simbolo de Iwagakure para Nero, após isso ele e seus clones, assim como Elter, sairiam do campo de batalha através do Shunshin no Jutsu.

O inimigo que havia enfrentado Kyoraku se aproximaria do campo de batalha e usaria o Suiton: Suijincho, apagando todo o fogo, Fukuro então se aproximaria de Nero que estava ferido e diria.
- Parece que os planos mudaram, vamos sair daqui. - Ele tiraria Nero dali com o Shunshin no Jutsu.

Experiência!

Kyoraku
3*15+30+6*55+4*30+75 = 600 + 5*30+4*10+2*55+3*75 = 1125+140 = 1265 EXP
Nero
5*15+30+4*55+2*75 = 475 + 3*15+7*30+2*55+2*75 = 990+140 = 1130 EXP

Dentro do castelo do clã Kaben, as cortesãs da Senhora Feudal se ofereceriam para tratar Kyoraku enquanto Haruna agradeceria a Kyoraku.
- Kyoraku-san! Muito obrigada, se eu puder fazer algo por você, tenha certeza que irei fazer!

Nero seria levado por Fukuro para um local perto da fronteira, onde Kai apareceria também e diria.
- Os chefões da Anbu abortaram a missão no meio da batalha e ordenaram o nosso retorno, qual será a razão disso? - Após isso o próprio Kai começaria a curar as feridas de Nero.
- Pelo visto se nós não tivéssemos abortado a missão, você estaria morto. - Ele diria.

@Iriw @Nero Sparda

more_horiz

Após efetivamente chegar no castelo, eu rapidamente falaria para as cortesãs e Haruna o Seguinte: - Muito obrigado, Senhora Haruna e Senhoras cortesãs, eu estou bem. Parece que o inimigo de vocês é a ANBU de konoha, já que o ninja que enfrentei era de lá. Bem, são fortes, tenham cuidado. - Falaria explicando tudo e por fim falaria: - Foi uma honra realizar a missão. Se puder, envie um relatório para o Tsuchikage apenas para complementar no relatório que eu vou entregar e comentando sobre como foi o serviço prestado. Desde já agradeço senhora! - Falaria para ela. Se tudo desse certo, iria partir junto a Elter de volta para Iwagakure, e conversar com o Onooki sobre o ocorrido. Enfim, tínhamos terminado, a missão mais difícil da minha vida.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
- Sim aquele cara de Iwa era muito forte, tinha Jutsus incomuns e uma grande reserva de chakra, mas isso não importa, pelo menos estou vivo.

Respondo a Kai.

more_horiz
Antes que Kyoraku saísse, Haruna falaria para ele.
- Espere aí Kyoraku-san, eu tenho algo para te dar! - Garota entregaria cinco pilulas escuras para Kyoraku.
- São remédios especiais , criados pela minha família com ervas especiais desse País, talvez eles te ajudem em missões futuras. - Após isso Midoria Kaben e falaria para ele de uma maneira estranha, um pouco envergonhado.
- Eu devo me desculpar com você, Kyoraku Hokori, e também tenho algo para te dar Kyoraku, além disso preciso te perguntar algo. - Midoria estaria com um recipiente de barro e o entregaria a Kyoraku, dentro dele havia uma especie de lama.
- Essa é uma terra especial criada pelo clã Kaben, nós usamos ela para a agricultura, eu não sei como, mas talvez lhe seja útil, ela tem a capacidade de mudar suas propriedades dependendo da natureza de chakra que for imbuída nela, se for Doron, ela se tornará rígida como pedra, se for Suiton viscosa como musgo, se for Katon se tornará liquida e quente e se for Futon se tornará porosa como areia. - Após isso ele prosseguiria.  
- Bem, como eu posso dizer isso... Você não gostaria de ficar no País dos Vegetais? - Após perguntar ele diria.
- Nós enviamos um pedido para o Tsuchikage, para que vocês dois fiquem aqui como embaixadores da pedra e treinem os nossos ninjas. Elter aceitou o pedido. - Elter então se aproximaria de Kyoraku estenderia a mão e diria.
- Nós realmente já vivemos muita coisa juntos, mas pelo visto é aqui que nos separamos, irmão!
@Iriw

Nero e os outros membros da Anbu estava se preparando para voltar para o País do Fogo, quando uma kunai seria arremessada contra eles, três inimigos misteriosos apareceriam e um deles diria.
- Nossa missão mudou, parece que agora teremos que mata-lós! - Um dos indivíduos atacaria Nero, ele tinha uma espada com um design interessante.

Espada :

Nero Uchiha
HP - 200 / Chakra - 360 / Res - 130

Inimigo Misterioso
HP - 100 / Chakra - 120 / Res - 100
@Nero Sparda

more_horiz

Pegaria os presentes entregues pelos que me entregaram, Midoria e Haruna. Além disso, eles perguntariam se eu poderia ficar lá. Eu então, responderia os mesmos falando o seguinte: - Eu gostaria muito. Apesar de curta, é uma missão a qual me apeguei a proteção de vocês e me recepcionaram muito bem aqui dentro do país dos vegetais. Muito obrigado, mas, não posso ficar. Se eu ficar, nunca poderei cumprir meu objetivo de me tornar um conselheiro de Iwagakure. O Elter, ele é muito forte, e ele poderá ensinar tudo aos ninjas dos vegetais. - Diria para eles, sendo bastante claro, apensar de demonstrar uma chateação por negar. Por fim, olharia diretamente para Elter e falaria o seguinte: - Você esteve comigo desde aquela missão doida do sensei. Fomos ao clã das flores, o país das garras, sunagakure, cidade perdida de Hacho, fizemos o exame chunin, treinamos com o Tsuchikage naquele local especial, aprendemos a técnica lendária do nosso clã, fomos atrás de Han e ainda salvamos ele uma vez. Tudo isso, é a nossa história como ninjas e mais de 20 missões em companhia. É uma pena termos que seguir caminhos diferentes e agora realmente fico sentido por isso acontecer. Você é forte e foi um excelente companheiro, e será sempre meu melhor amigo. - Diria para ele, quando começava a encher os olhos de lágrimas, as quais eu tentava desesperadamente cortar. Por fim falaria: - Ora, isso não é uma despedida né? Virei visitar você e o pessoal desse país, sempre que puder. Até lá meu primo! - Reforçaria essa parte final, e agora, eu iria me despedir de vez apertando sua mão e a de Midoria, além de fazer uma "reverência" para senhora Haruna. Depois disso, se nada mais acontecesse, sairia para retornar a Iwagakure.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Ao ver o inimigo rapidamente me afasto e e crio três Kage Bushins e logo em seguida uso assimilação para me esconder e segurar a perna do meu adversário de surpresa em quanto meus clones distraem ele, e ao segurar aplico o Jigō Jubaku no In. Um deles ficaria com pouco Chakra e serviria apenas para distrair o meu adversário com Taijutsu, e os outros dois usam o Katon: Gōkakyū no Jutsu em direções opostas (um pela frente e o outro por trás) usando o Shunshin para se posicionarem de forma correta rapidamente.
OBS: se eu não conseguir me afastar vou ir pro taijutsu mesmo.

more_horiz
Kyoraku se despediria da Senhora do País dos Vegetais, e de sua comitiva, assim como do seu melhor amigo e companheiro de clã Elter, após isso o garoto do Clã Hokori retornaria a sua vila para dar prosseguimento a sua jornada como Ninja.

Ação para Kyoraku no tópico Escritório do Tsuchikage

@Iriw

Nero usaria o Kage Bunshin no Jutsu e enviaria seus clones para servirem como distração, enquanto isso Nero entraria na terra com o Doka no Jutsu, o inimigo atacaria Nero com a espada destruindo um dos clones, mas Nero usaria essa distração para aplicar o Jigō Jubaku no In no inimigo e assim seus outros dois clones atacariam o adversário com o Katon: Gōkakyū no Jutsu, derrubando o inimigo e fazendo sua espada cair próxima a Nero. Após isso, Kai e Fukurō que já haviam derrotado seus inimigos apareceriam e finalizariam o oponente caído e Fukurō diria.
- Vamos voltar para Konoha, ficar aqui é perigoso.

EXP Adquirido
55*3+30*3+75 = 330 EXP

@Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos