Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Kuni

2 participantes

descriptionCastelo Kuni - Página 2 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni - Página 2 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Após as palavras do garoto que falariam comigo, eu diria o seguinte: - Midori, serei bem claro e essa será a última vez. A senhora Haruna assinou para que eu protegesse um número de quatro pessoas, e você não está inclusa nela. Eu fui educado, mas não aguento desaforo de ninguém. Se você continuar eu te apago agora mesmo. Certo? - Diria com um sorriso cínico em seguida. Depois, um dos meus clones iria usar Shunshin no jutsu, para avançar rumo aos civis e estrategicamente dar um toque com um pouco de força, o suficiente no pescoço para desmaio. Mas não iria de maneira nenhuma por força excessiva para matar ou machucar gravemente. Além disso, não atacaria idosos, crianças, gestantes, deficientes e nesse sentido. Ainda diria: - Esse é o último aviso, taokay?

@Shinobinokami

more_horiz
Castelo Kuni - Página 2 14-140299_ugly-memes-line-drawings-yahoo-image-search-results

Midori se revoltaria com a fala de Kyoraku.
- HÃÃÃÃÃ!?
Ele apontaria seu indicador para Kyoraku e gritaria.
- Como ousa! C-O-M-O! O-U-S-A!?
- Quem você acha que é para falar assim comigo, pirralho!?
Ele pularia para fora da carruagem gritando e tirando a camisa.
- Quer que eu passe isso para seus superiores!?
Ele apontaria para Kyoraku novamente e gritaria, babando de raiva.
- Outra desaforo desses, e eu acabo com a sua reputação, do seu clã, da sua vila, do seu País!
Haruna tentaria pacificar a situação.
- Calma Midori-san, Kyoraku-san não quis dizer isso, ele só é um pouco... direto demais, você está o provocando a muito tempo, parem com isso!

O clone de Kyoraku partiria para nocautear alguns dos civis, que começariam a gritar.
- Socorro! O ninja da pedra está nos atacando!
No entanto ele seria parado por um clone de Elter. Elter sairia da carroça, os dois clones que ele havia criado se aproximariam, Elter criaria mais dois clones, eles segurariam a carroça e utilizariam Fuyō Suru no Jutsu para fazer a carroça flutuar e passar por cima da multidão de civis. O clone de Elter diria para os civis.
- Vejo que vocês tem algum problema com um dos membros da comitiva, infelizmente isso não pode ser resolvido agora, mas juro que na volta tentaremos resolver, qual é o problema que foi acometido sobre vocês
A multidão tentaria se explicar.
- Nós trabalhamos nas terras do senhor Midori, mas ele não nos pagou!
- Como ficamos trabalhando para ele, não cuidamos da nossa terra, e agora não temos o que comer!
A velha senhora de antes se aproximaria de Elter chorando e diria.
- Minhas crianças estão morrendo de fome, nós não temos de onde tirar o que comer!
Elter olharia para as pessoas e diria.
- Vejam, eu sou um clone, esses outros "eu" também são clones. Nessas florestas ao seu redor existem vários animais, eu e o outros clones somos capazes de voar e somos muito fortes, vamos abater alguns animais e trazer para vocês comerem! Depois podemos resolver esse problema, sobre o calote que esse sujeito deu em vocês.
A multidão ficaria pacifica e contente, eles começariam a agradecer o ninja por ajuda-ló com seu problema, enquanto isso o clone de Elter se aproximaria do clone de Kyoraku e diria.
- Tem coisas, quem nós não podemos resolver com nossos punhos, esse tipo de solução, só criaria mais problemas.

@Iriw

more_horiz
Castelo Kuni - Página 2 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Quanto a Midori, eu diria apenas o seguinte: - Calado, eu fui bem claro. E da próxima vez, pelo menos pague as suas dívidas, seu caloteiro... - E simplesmente me viraria para retornar ao meu plano original de proteção daqueles que eu havia sido contratado para fazer. Além disso, agradeceria Elter pela conclusão mas ainda lhe falaria: - Tome cuidado, Elter. Onooki enfatizou que essa missão será perigosa, fundação de vila remete muitos envolvidos, alguém pode se aproveitar de situações como essas. - Explicaria para ele. Notoriamente, como ninja, eu tinha preocupação com a realidade da execução daquela missão. Enfim, após resolvida a questão seguiria como sempre e com meu plano comum.

@Shinobinokami

Castelo Kuni - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Midori ficaria irritado com a resposta de Kyoraku e iria querer arrumar uma luta com o jovem ninja, mas seria parado por Haruna que diria.
- Não aceito esse tipo de conflito, se continuarem, vamos voltar.
Após isso a viagem voltaria a andar, com certa normalidade, na medida do possível, embora Midori fique encarando Kyoraku durante a viagem, no entanto após percorrem um longo percurso e já estarem no final da tarde do primeiro dia, Kyoraku perceberia no meio da estrada do trajeto, um fio quase indivisível, colocado no caminho, além disso o garoto iria conferir o caminho com seu sensor de chakra, e perceberia que seu próprio chakra estava uma bagunça.

@Iriw

more_horiz

Após ver o fio e tudo aquilo, meu clone rapidamente falaria: - PAREM! Espere eu averiguar isso! - Diria, rapidamente, em ocasião daquilo. Logo em seguida, eu verdadeiro iria averiguar a região com meu Sensor de chackra para procurar uma fonte de algum chackra que estaria fazendo alguma coisa. Além disso, meus clones iriam aplicar Kai para tentar quebrar se fosse um genjutsu, bem como eu se tivesse sido pego (observaria com sensor). Além disso, sendo um jutsu não quebrável por Kai comum, iria usar do meu bom controle de chackra para tentar a quebra do genjutsu. E por fim, na impossibilidade de tudo isso, um clone iria até o outro aplicar Kai em um ou outro. Caso qualquer um desses dê certo, um clone irá aplicar Kai nos outros que eu protegia. Além de tudo isso, caso não fosse genjutsu, meu original iria procurar alguém que estaria aplicando um ninjutsu. Normalmente, pela experiência em genjutsu do país das flores e das garras, deveria ser um genjutsu.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
O clone de Kyoraku rapidamente pediria para que todos parassem, Midori gritaria de dentro de sua carruagem.
- Você não manda em ninguém aqui pirralho! - Mas seria parado por Haruma.
O clone avisaria a Kyoraku sobre a situação e utilizaria o Genjutsu: Kai assim como o próprio Kyoraku que usaria seu sensor para procurar a fonte do chakra, mas não encontraria nada. Elter se aproximaria de Kyoraku e perguntaria.
- O que aconteceu?
Graças ao Kai, o fio aparentemente havia desaparecido.

@Iriw

more_horiz

Após tudo aquilo, falaria para Elter o seguinte: - Um genjutsu, tal qual o das flores e das garras. Ele deve ter afetado em área! - Explicaria para ele, além disso, também iria (caso já não tivesse feito, não entendi direito) retirar os outros do Genjutsu. Menos Midori, o qual eu deixaria lá se assim estivesse. Além de tudo isso, eu iria partir para continuar a situação, mas antes, o clone jogaria uma shuriken no local onde anteriormente havia um fio. Era para prever de tinha alguma armadilha. Nesse momento, se viesse algo na nossa direção, o clone iria usar Doton: Ganban Kyu e criar uma barreira que impedisse do que viesse acertasse nós. O outro clone também ficaria atento para saber se precisava ajudar no reforço. Se tivesse necessidade ele ajudaria. Além disso, caso não tivesse ninguém nem nada que fosse atrapalhar seguiria o caminho normalmente para chegar no local que iríamos parar, ou no local para descanso e passar a noite.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku explicaria a situação a Elter, assim eles retirariam todos do genjutsu, embora Kyoraku se recusasse a tirar Midori do genjutsu, o que faria com que ele gritasse com o menino.
- Moleque vagabundo!
Mas ele seria novamente parado por Haruna, após isso um dos clones de Kyoraku partiria o fio com uma shuriken, e como não havia ninguém por perto, continuariam com a viagem, após um longo tempo, a lua e o sol, ambos já visíveis no céu, não teriam saído de suas posições, e Kyoraku mais uma vez se deparava com um fio em sua frente, garoto iria conferir o caminho com seu sensor de chakra, e perceberia que seu chakra novamente estava bagunçado. Elter gritaria para ele.
- Percebeu, Kyoraku!?

@Iriw

more_horiz

Responderia a Elter o seguinte: - Sim, outro genjutsu! - Era a possibilidade que havia pensado. Diante disso, novamente eu iria usar o meu controle de chackra para quebrar aquele jutsu e também quebrar o genjutsu de todos por ali, assim que fizesse com o meu. Tirando isso, novamente um clone lançaria a Shuriken nos fios. Sendo assim, tão logo, poderíamos seguir (se eu conseguir). Caso não, meu verdadeiro voaria o mais alto que fosse necessário e tentaria encontrar a fonte de um chackra que estaria a colocar todos num genjutsu. Deveria ter alguma fonte, pois caso não tivesse, estaria num ciclo tão poderoso que nunca eu conseguiria romper. Se mesmo assim nada desse certo, morderia fortemente meus lábios, afim de criar uma dor que livrasse do genjutsu (sendo alucinatório), ou então, em tudo isso dando errado, iria me agrupar com Elter e ver alguma nova possibilidade.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku novamente repetiria o processo de procurar alguma fonte de chakra na região, e não encontra-lá, novamente rompendo o fio que estava no caminho e seguindo em frente, observando os arredores mais uma vez seria perceptível, a lua não se moveria, nada parecia sair do lugar e novamente após caminharem encontrariam um novo fio no caminho. Midoria gritaria de dentro da carroça.
- Estamos parando de novo!? Que merda é essa? Esse garoto está tentando nos enganar, ele teve querer ganhar tempo para que os amigos dele façam uma armadilha, esqueçam isso e sigam em frente!

@Iriw

more_horiz

Dessa vez, diferentemente, não romperia aquele fio, o deixaria ali e passaria adiante. Quanto a Midori, um clone iria até ele e falaria o seguinte: - Mais um desrespeito e você morre - Falava enquanto aplicava um Genjutsu Shibari nele para que ele ficasse bem quieto e parado. Desconsiderando o fio, assim que eu fosse passar por ele, iria com controle de chackra romper aquele genjutsu. Esperava que ignorar o fio fosse a solução já que havia percebido que corta-lo, definitivamente não seria a solução naquele momento.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku quebraria o genjutsu com o Genjutsu: Kai,  mas ao invés de cortar o fio no meio do caminho ele o ignoraria, enquanto isso um clone de Kyoraku se aproximaria de Midoria o ameaçaria e aplicaria um Genjutsu Shibari, paralisando os membros de Midoria que começaria a gritar.
- FEDELHO DESGRAÇADO! VOU MATA-LÓ! EU JURO QUE VOU MATA-LÓ! AAHHH!
Haruma se perguntaria.
- O que foi Midoria? O que aconteceu?
A carruagem começaria a prosseguir com seu caminho, já era noite, aquele genjutsu havia custando um bom tempo, no entanto antes que a carruagem pudesse prosseguir, o soldado que estavam cavalgando há frente da carruagem iria cair no chão, um individuo sairia de dentro da terra na frente da estrada.
Castelo Kuni - Página 2 Tumblr_n7anw1emHG1tndusdo5_500
- Então foram vocês que romperam o genjutsu, ninjas da Pedra, nada mal, pelo visto vocês não são tão patéticos quantos esses soldados do País dos Vegetais. Vamos ver o quanto duram!

O [inimigo desconhecido] utilizaria o Kasumi Jūsha no Jutsu, vários indivíduos escurecidos brotariam por entre as árvores e pela estrada tanto por trás quanto pela frente. Elter gritaria para Kyoraku.
- É um genjutsu Kyoraku?
Os guardas dos País dos Vegetais também pareciam sem entender a situação. De repente, Kyoraku poderia perceber uma kunai vindo em direção a carruagem onde estava Haruma e Midoria.

Iwa Bunshin: HP - ? CHA - 95 (-15) (-30) = 50 RES - ?
Iwa Bunshin: HP - ? CHA - 95 (-15) = 80 RES - ?
Kyoraku: HP - 200/200 CHA - 760 (-15) = 715  RES - 360/360

[Inimigo Desconhecido]: HP - 200/200 CHA - 650 (-15) = 635 RES - 350/350
@Iriw

more_horiz

O meu clone a minha frente, vendo aquela perigosa investida, iria rapidamente criar uma barreira através do jutsu: Doton: Ganban Kyu e separar o inimigo misterioso da carroça com os demais, e fazer uma proteção que ficasse ao redor da carroça. Se observasse que a kunai era mais rápida que meu Doton, o outro clone iria rapidamente ir até lá em sua velocidade máxima e rebater com uma outra kunai. Infelizmente um guarda tinha morrido, mas isso não passaria. Dessa forma, sabendo que ele usava Doton, eu verdadeiro iria usar o Sensor de chacrka para definir qual era o verdadeiro e qual era o inimigo, enquanto clone avisava Elter: - Trata-se de um genjutsu! Livre-se dele! - Diria de maneira rápida. Em seguida, meu clone atacaria o verdadeiro, tentando impedir o uso dele com a terra, e usando o jutsu: Ranjishigami no Jutsu, o jutsu seria usado de forma que ele pensasse que se tratava de um ataque aos clones, mas, logo em seguida mudaria rispidamente a trajetória para acerta-lo de vez. Usaria no formato de um leão para agarra-lo com a boca e a extensão dos meus cabelos. Tirando isso, o segundo clone ficaria atento para ver se havia mais algum outro ali naquele campo de batalha. E além de tudo isso, teria ainda eu verdadeiro com Sensor, buscando a existência de mais alguém no campo de batalha. Me manteria atento a tudo também, para caso necessário fazer algo surpresa para impedir que fossem feridos os alvos que queríamos proteger.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
O clone de Kyoraku tentaria criar uma barreira de proteção com o Doton: Ganban Kyu, no entanto o jutsu não seria rápido o suficiente, percebendo isso o outros dos clones de Kyoraku tentaria ir de encontro a kunai e desvia-lá, no entanto quando ele bate na kunai, ela explode, danificando parte da carruagem e o próprio clone, Midoria e Haruna que estavam dentro da carruagem gritariam, provavelmente por não entenderem o que estava ocorrendo. Kyoraku avisaria a Elter a respeito do genjutsu, o ninja então levantaria voo com o Fuyō Suru no Jutsu e traria seu clone também voando para perto de si, os dois ficariam de costas um para o outro e começariam a utilizar o Doton: Iwadeppō no Jutsu enquanto giram acertando as várias imagens. Kyoraku utilizaria seu sensor de chakra para encontrar o verdadeiro inimigo, que possuía um chakra diferenciado em relação as falsas imagens, ele estava a poucos metros a frente de Kyoraku que então o atacaria com o Ranjishigami no Jutsu expandindo seu cabelo e lançando em direção a uma das falsas imagens próximas ao oponente, mas desviando no último momento para acerta-ló, o inimigo no entanto entraria na terra com o Doka antes que fosse acertado. O inimigo abaixo da terra então, se moveria em alta velocidade em direção a carruagem onde estavam Midoria e Haruna.

Iwa Bunshin: HP - ∞ CHA - 15  RES - ∞
Iwa Bunshin: HP - ∞ CHA - 40 RES - ∞
Kyoraku: HP - 200/200 CHA - 715 (-5) (-60) = 650  RES - 360/360

[Inimigo Desconhecido]: HP - 200/200 CHA - 635 (-35) = 600 RES - 350/350

@Iriw

more_horiz

Em observância que o meu adversário continuava a seguir para próximo a carruagem, eu então, faria um serviço mais inteligente dessa vez. Eu, vendo que se tratava de um Doka e não moguragakure (tendo em vista que haveria chackra espalhado no formato de seu corpo e não em uma redoma), e também tendo o jutsu e já o vendo ser usado, iria aplicar o meu Doton: Ganban Kyu, mas de forma distinta dessa vez. Eu (no caso o clone que não invocou o cabelo, de 40 de chackra), iria lançar o chackra na terra próxima a carruagem, e quando no dado momento o adversário encostasse e assimilasse com a terra que eu deixei chackra e controlo o feche, iria levanta-lo (tal como faço para criar rochas sólidas, e deixa-lo o mais alto possível, e mesmo que eu fosse levantando e ele fosse abaixando, usaria o chackra para em constante joga-lo para cima, já que ele estaria assimilado com esse feche de terra), e assim, o clone que ainda estava com o cabelo formado do Ranjishigami no Jutsu, iria continuar, agora indo na direção em que eu iria imergir o feche de terra para acertar exatamente o feche de terra e atingir o alvo que estava assimilado. Assim, ele seria forçado ou a se desassimilar forçosamente, ou iria receber o dano. E além de tudo isso, caso ele consiga se livrar ou voe machucado, o cabelo ainda perseguiria e tentaria imobilizar com uma mordida. Por fim, na impossibilidade de tudo isso(caso perceba que dará errado), eu pegaria a Daymon e levaria nos meus braços imediatamente, mas, antes disso, puxaria rapidamente Midori e o jogaria para bem longe da carruagem. A Daymon eu protegeria com Mujin Mensai enquanto a segurava e voando. Se mesmo eu acertando o adversário consiga se soltar e corra em direção a carruagem, farei a mesma coisa. Se ele não correr em direção a carruagem e for imobilizado, eu (no caso o clone do cabelo) o levaria com o cabelo para o mais longe possível da carruagem.

Resumo:
Clone 1 - Mexerá o cabelo para ir de encontro com o feche de terra levantado;
Clone 2 - Irá mover o feche de terra (o mais grosso que puder), no exato momento que o inimigo passar por ele (verei com sensor);
Clone 1 - Irá tentar acertar o feche e consequentemente o adversário (se o adversário desassimilar, o alvo vira ele) e depois conter segurando-o;
Clone 1 - Irá levar imobilizado (caso consiga) o adversário ao mais longe possível da carruagem;
Eu verdadeiro - Dando errado isso, pego a Haruna e escondo com Mujin Mensai além de jogar Midori o mais longe possível;

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Observando o movimento do inimigo, um dos clones de Kyoraku aplicaria chakra no solo próximo da carruagem, esperando pelo momento em que o adversário se assimilasse a aquele ponto, o que acabaria ocorrendo, nesse momento a terra iria emergir como em um Doton: Ganban Kyu, e o outro dos clones de Kyoraku atingiria aquele bloco de pedra despedaçando aquele monte de pedras e atingindo o inimigo (que teria seu dano reduzido graças as pedras que absorveriam parte do impacto) que seria lançando a distância e preso pelos cabelos do Ranjishigami no Jutsu, o inimigo falaria com o clone com sua voz ruidosa.
- Nada mal, pelo visto nós somos ninjas em níveis diferentes, não vou conseguir te derrotar dessa maneira.
As falsas imagens sumiriam e Elter e seu clone parariam de atacar, descendo para proteger as cortesãs e ajudar Haruna e Midoria.

@Iriw

more_horiz

Eu verdadeiro, iria voar em velocidade máxima para a direção onde estava o inimigo, enquanto antecipadamente, começo a moldar o meu chackra para usar um jutsu. Assim que eu chegasse próximo a ele, caso ele não tivesse escapado da prisão ou algo totalmente inesperado tivesse acontecido, eu iria forçar mais a prisão dos cabelos (com o clone), enquanto o verdadeiro, já próximo e com chackra previamente moldado, iria aplicar o Jinton: Chou Genkai Hakuri no jutsu. Ele, se fosse sensor, notaria na hora que eu montasse o chackra a minha frente aquele jutsu, mesmo sem me ver. Mesmo assim, ele PROVAVELMENTE não saberia o que era o Jinton e torcia para isso. Se ele não soubesse realmente, tentaria desviar mas não usaria do seu mais forte para isso. Enfim, independentemente iria lançar para desintegra-lo. Pelas reservas altas de chackra dele, tinha quase certeza que não era um clone, e assim, poderia atacar no máximo sem ser ludibriado de "otário". Enfim, era um golpe para finalizar a batalha, mas, de todo modo, eu lançaria apenas nas condições indicadas, se percebesse que ele não iria desviar de maneira "milagrosa ou repentina". Além disso, o meu clone que ainda tava no campo, conferiria com Sensor de Chackra, se não era um clone o pego. Se fosse, eu não faria nada de ofensivo (cortaria minha ida até ele e retornaria imediatamente até a Haruna - Eu verdadeiro claro - ) e também, faria o possível para proteger Haruna e Midori. Enfim, era uma ação finalizadora condicionada as observâncias de não estar na emboscada de gastar meu chackra atoa.

@Shinobinokami

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos