Midori se revoltaria com a fala de Kyoraku.
- HÃÃÃÃÃ!? Ele apontaria seu indicador para Kyoraku e gritaria.
- Como ousa! C-O-M-O! O-U-S-A!?- Quem você acha que é para falar assim comigo, pirralho!?Ele pularia para fora da carruagem gritando e tirando a camisa.
- Quer que eu passe isso para seus superiores!?Ele apontaria para Kyoraku novamente e gritaria, babando de raiva.
- Outra desaforo desses, e eu acabo com a sua reputação, do seu clã, da sua vila, do seu País!Haruna tentaria pacificar a situação.
- Calma Midori-san, Kyoraku-san não quis dizer isso, ele só é um pouco... direto demais, você está o provocando a muito tempo, parem com isso!O clone de Kyoraku partiria para nocautear alguns dos civis, que começariam a gritar.
- Socorro! O ninja da pedra está nos atacando!No entanto ele seria parado por um clone de Elter. Elter sairia da carroça, os dois clones que ele havia criado se aproximariam, Elter criaria mais dois clones, eles segurariam a carroça e utilizariam Fuyō Suru no Jutsu para fazer a carroça flutuar e passar por cima da multidão de civis. O clone de Elter diria para os civis.
- Vejo que vocês tem algum problema com um dos membros da comitiva, infelizmente isso não pode ser resolvido agora, mas juro que na volta tentaremos resolver, qual é o problema que foi acometido sobre vocêsA multidão tentaria se explicar.
- Nós trabalhamos nas terras do senhor Midori, mas ele não nos pagou!- Como ficamos trabalhando para ele, não cuidamos da nossa terra, e agora não temos o que comer!A velha senhora de antes se aproximaria de Elter chorando e diria.
- Minhas crianças estão morrendo de fome, nós não temos de onde tirar o que comer!Elter olharia para as pessoas e diria.
- Vejam, eu sou um clone, esses outros "eu" também são clones. Nessas florestas ao seu redor existem vários animais, eu e o outros clones somos capazes de voar e somos muito fortes, vamos abater alguns animais e trazer para vocês comerem! Depois podemos resolver esse problema, sobre o calote que esse sujeito deu em vocês.A multidão ficaria pacifica e contente, eles começariam a agradecer o ninja por ajuda-ló com seu problema, enquanto isso o clone de Elter se aproximaria do clone de Kyoraku e diria.
- Tem coisas, quem nós não podemos resolver com nossos punhos, esse tipo de solução, só criaria mais problemas.@Iriw