Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Kuni

2 participantes

descriptionCastelo Kuni EmptyCastelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni Ep111-06m20s

Um castelo que fica próximo da fronteira entre o País dos Vegetais e o País da Terra. Suntuoso e cercado por uma floresta, sua construção é magnífica de uma beleza incomparável. É nesse castelo que mora a Daimyo do País dos Vegetais.

descriptionCastelo Kuni EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Castelo Kuni Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Chego no castelo normalmente. Ao chegar, mostraria minha carteira de identificação ninja aos guardas e quem mais fosse necessário e adentraria o local para falar diretamente com o cliente. Assim, depois de vê-lo, iria respeitosamente cumprimenta-lo com toda cordialidade possível e as demais pessoas que tivessem envolvidas naquela missão. Contudo, também ficaria atento a qualquer ataque repentino que poderia ocorrer naquele exato momento.

@Shinobinokami

Castelo Kuni EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Kyoraku e Elter entrariam no suntuoso salão principal do castelo, onde estariam os esperando a Daimyo do Pais, Haruna, acompanhada de suas duas cortesãs. As cortesãs pareciam ter um pouco de medo dos ninjas, aquele País não tinha um histórico amigável com ninjas, esses foram os causadores dos principais problemas da história do pacifico País, mas Haruna não parecia ter o mesmo medo. Ela se levantaria e diria para os dois ninjas.

Castelo Kuni Latest?cb=20160127162133&path-prefix=pt-br  
Daimyo do País dos Vegetais, Haruna.

- Vocês são os ninjas da Terra, muito obrigado por terem vindo, eu não sei como agradecer tamanha gentileza. Eu sou a senhora desse país, me chamo Haruna, essas são minhas cortesãs Mila e Lana. Como vocês serão os responsáveis por nossa segurança, por favor me digam um pouco sobre vocês, seus nomes, do que gostam, como podemos fazer com que se sintam confortáveis.

@Iriw

more_horiz
Castelo Kuni Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Logo me espantaria com a presença ali de Haruna. Eu então, falaria o seguinte para ela: - Haruna? É você? Do Monte Katsuragi? Se não for, mil perdões a semelhança é incrível. - Diria e depois continuaria a falar, dizendo: - Meu nome é Kyoraku Hokori, sou Chunin de Iwagakure e membro do clã Hokori. Eu não tenho gostos fixos, me adapto a qualquer comida, já que geralmente como rações humanas e coisas que levo as missões. Não se preocupe quanto ao conforto, isso não será nenhum problema, também me adapto a qualquer coisa. Me preocupo apenas com a sua segurança, Senhora Haruna. Podem contar comigo para assegurar você, suas cortesãs e quem mais for necessário, tudo bem? Não tenham receio, não lhes farei mal algum e darei minha vida para protege-las! - Diria, enquanto fazia uma reverência cordial. Também, entregaria, me aproximando devagar e com as mãos abertas, e em cima minha carteira de identificação ninja. Se tudo desse certo, a entregaria para poder verificar o meu perfil (de modo geral claro), dentro daquela carteirinha. Também ficaria atento caso algo ocorresse, alguém invadisse, ataques de longe, para correr e tentar protege-la da melhor forma possível, auxiliado pelo Doton: Kengan no jutsu para barrar ataques que possam vir.

@Shinobinokami

Castelo Kuni EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Monte Katsuragi? Não sou eu, essa é minha irmã Nina, eu me chamo Ibuki Haruna. É um prazer te conhecer Kyoraku Hokori, mas não precisa ser tão formal na minha presença, mesmo que seja uma senhora, não sou esse tipo de pessoa. Mesmo assim, muito obrigado, seu desejo de me proteger me alivia. Vou providenciar que tenha as melhores comidas, mesmo ninjas devem saber aproveitar os prazeres da vida. - Diria Haruna soltando um sorriso.
As cortesãs de Haruna diriam.
- Olá Kyoraku-sama, muito obrigado por proteger Haruna-sama.
Elter logo então se apresentaria também.
- Eu me chamo Elter Hokori, também sou um Chunin de Iwagakure do orgulhoso Clã Hokori. Eu não sei explicar muito bem meus gostos, como eu sou um ninja e sempre estou longe de qualquer tipo de lazer.
Haruna responderia ao garoto de forma agradável também, e suas cortesãs o cumprimentariam. Nesse momento um homem entraria no salão .

Castelo Kuni Tank-top-master-one-punch-man-2-1.97
Midori Kaben

- Vamos parti agora Haruna-sama.
O homem olharia para Kyoraku e Elter com desprezo e diria.
- Esses são os ninjas da pedra?
Ele então fecharia os olhos, abriria um sorriso sínico e diria.
- Saibam que eu fui totalmente contra chamarem vocês, nós temos ninjas suficientemente capacitados nesse País. Não precisamos de tipos como vocês aqui, fracotes.
- Como é? - Diria Elter, um pouco revoltado.
Mas Haruna interromperia.
- Não seja rude Midori. Vamos, Mila e Lana, venham também Kyoraku e Elter.

Os ninjas iriam para a frente do Castelo na companhia daqueles que estavam no salão, lá haveriam outros três soldados a espera e as carruagens, enquanto Haruna e suas cortesãs entravam em suas respectivas carruagens, Midori iria elucidar o plano.
- Vocês já devem saber sobre todo o plano de viagem e a nossa trajetória correto? Eu vou explicar então o nosso esquema defensivo para caso sejamos atacados. Caso venhamos a sofrer alguma emboscada na primeira parte do trajeto o nosso plano é o seguinte, eu que sou o mais rápido dos ninjas do País dos Vegetais irie pegar Haruna-sama em meus braços e trazer ela de volta para o castelo, enquanto vocês enfrentam os inimigos. Caso tenhamos o mesmo problema na segunda parte, eu que sou um exímio navegador, irei colocar Haruna-sama em um bote e traze-lá de volta remando, na terceira parte faremos o mesmo que na primeira. Entedido?

@Iriw

more_horiz

Após escutar o plano, rapidamente eu responderia o seguinte: - O plano me parece bom, mas tenho uma sugestão, Sr. Modori. Quanto a primeira parte tudo bem, desde que não seja exatamente tão longe do castelo. Já nas demais, eu tenho a capacidade de voar - Diria enquanto começava a flutuar, com Fuyu Suru no jutsu e em seguida, continuaria falando o seguinte: E dessa forma, é um excelente plano que eu pegue a Senhora Haruna e flutue para bem alto com ela. A velocidade do meu voo é alta, e assim, posso evitar dela ser pega voando para longe. Isso seria mais adequado em todas as partes onde estaremos muito longe de bases e também na parte aquática. Além disso, o senhor que aparentemente é mais poderoso pode ser essencial na derrota dos inimigos. Também posso ajudar encobrindo algumas áreas que seja necessário, com clones, assim como meu companheiro Elter senhor! - Falaria ainda. Por fim, eu diria como queria agir normalmente: - Quanto ao caminho, eu irei sobrevoando e escondido, enquanto clones irão também no chão normalmente. E em caso de emergência, eu consigo esconde-la, também comigo no ar, sem que ninguém a veja! - Avisaria, então, como seria o plano, na minha ideia. Esperava que ele concordasse, afinal tinha tratado com o máximo de respeito possível. Além disso, havia elogiado ele para ficar e derrotar os inimigos enquanto eu seria apenas uma peça fujona. Acreditava que poderia dar certo a minha estratégia.

@Shinobinokami

Castelo Kuni EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Midori olharia para Kyoraku com soberba e diria.
- Que bom que você reconhece a nossa diferença de nível. Você ainda fede a leite garoto, não vou deixar que toque na Senhora Haruna. Deixe que da proteção dela, eu cuido! - Ele finalizaria falando alto e com raiva.
- Agora, vamos iniciar a viagem, não tempos tempo a perder com suas palhaçadas, ninja da terra.
Logo após dizer isso, o Ninja entraria em sua carroça, sendo seguido pelos demais.

Elter diria para Kyoraku.
- Ignore esse cara e siga seu plano, ele é um imbecil. - O garoto então faria um Iwa Bunshin para acompanhar a sua carruagem flutuando e entraria nela.

@Iriw

more_horiz

Bem, de todo modo, eu iria seguir com meu plano. Mas antes de mais nada, eu iria conferir com meu Sensor de Chackra, para ver o nível do rapaz. Poderia saber como era sua quantitativa de chackra para tentar pegar a princesa. Bem, de todo jeito eu ia toma-la. Eu então, faria como combinado, na minha carruagem Dois Iwa Bunshins com mais 50 de reserva de chackra os dois. Faria mais um Iwa Bunshin com mais 40 de reserva de chackra para acompanhar a carruagem de Elter. Os três clones, seriam feitos comigo já voando, então, já nasceriam "leves" e portanto voando. Eles ficariam na formação: Os da minha carruagem um na frente e outro atrás, e na carruagem de Elter, ficaria próximo do centro, aonde estaria os principais a serem levados. Já eu verdadeiro, utilizaria do Mujin Mensai para ficar invisível e me esconder completamente. Ficaria um pouco mais alto, mas também no centro, próximo a carruagem, aonde eu poderia ver a Haruna. Além de tudo isso, periodicamente iria usar meu Sensor de chackra para revistar os caminhos, bem como o clone que ficaria a frente, também revistando se alguém se aproxima. Ao menos até a primeira parte, esperaria que não.

@Shinobinokami

Castelo Kuni EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Kyoraku iria continuar com sua estratégia, como pretendia, ignorando aquele homem arrogante, ele então utilizaria seu sensor de chakra para medir a quantidade de chakra que aquele homem parecia ter, era uma quantidade normal, muita para um genin, pouco para um jounin, se aproximaria de um chunin mediocre. Após o garoto colocar seu plano em ação, pouco tempo haveria de se passar e ele já conseguia perceber alguma movimentação, ao voar mais alto Kyoraku conseguiria ver, não eram soldados ou ninjas, e sim componentes, eles estavam no caminho, em frente a estrada, gritando.
- Midoria apareça seu canalha!
- Seu vagabundo, como ousa fazer isso!
- Eu quero meu dinheiro!

O homem, a quem Kyoraku devia proteger por tabela, tiraria a cabeça para fora da Carruagem em que estava e gritaria.
- Ninjas da Pedra, tirem esses vagabundos do caminho! Eles devem ter sido enviados por inimigos!

@Iriw

more_horiz

Iria me aproximar daqueles que estavam no caminho e rapidamente falar (um dos meus clones, eu ficaria no alto): - Senhores, por favor, da frente, essa é uma excursão protegida por Iwagakure e estou autorizado a matar. Se continuarem, irei mata-los imediatamente. - Avisaria a eles, dando uma chance amigável a desistir de impedir aquela movimentação entre as carroças. Caso eles não aceitassem, eu então, iria ter que finaliza-los, mas caso isso ocorresse, um dos meus clones iria voando até a Daymon para pedir permissão a executa-los (de preferência o que não está a falar com eles).

@Shinobinokami

Castelo Kuni EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Um dos clones de Kyoraku se aproximaria da multidão e dispararia uma ameaça, a maioria das pessoas da multidão ficariam assustadas, mas uma senhorinha idosa se aproximaria com uma pedra e gritaria.
- Não vamos sair daqui até que nos devolvam nosso dinheiro! - Jogando a pedra no clone de Kyoraku.
Um dos clones de Kyoraku então se aproximaria da Daimyo pedindo permissão para executar aqueles civis, a mulher responderia rapidamente e assustada.
- O que é isso, uma brincadeira? Você está brincando né... - Diria a mulher rindo de nervoso.
- Pensa em matar aquelas pessoas só porque elas estão paradas na frente do caminho?

@Iriw

more_horiz

Após conversar com a Daymon eu rapidamente lhe responderia, lhe dizendo o seguinte: - Senhora, verifiquei os seus chackras e são ínfimos, mas podem ser pessoas com bombas escondidas, que o inimigo mandou para nos enganar. Não é uma abordagem impossível ou mesmo tão improvável. Eles não irão sair, então, vou considerar uma maneira de retira-los. Deseja que não infrinja dano neles? - Perguntaria a ela. De acordo com sua resposta iria agir. Se fosse para não dar dano, iria rapidamente repensar como agir.

A população meu clone puxaria uma três kunais e arremessaria próximos aos pés deles e novamente reforçar: - SENHORES, POR FAVOR, ISSO É UMA VIAJEM DE IWAGAKURE, NÃO ME FORCE TER QUE FERI-LOS! - Diria mais assinadamente, mais incisivo, esperava que eles entendessem,

@Shinobinokami

Castelo Kuni EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Haruna responderia a pergunta de Kyoraku.
- Bem, é claro, são só civis, eles parecem ter algum problema? Será que é comigo? Deixe-me descer para conversar com eles.
Midori interromperia Haruna e diria para Kyoraku.
- De maneira nenhuma, você, robozinho psicótico da pedra, vá resolver isso logo, nós estamos lhe pagando, vou descontar isso do seu pagamento! - Ele diria isso encarando o ninja da pedra.

Enquanto o clone de Kyoraku ameaçaria aqueles manifestantes, a mesma idosa que antes tinha lhe jogado uma pedra gritaria.
- Você vai ficar nos ameaçando porque não podemos nos defender, seu valentão!
As outras pessoas presentes então se revoltariam também.
- Então é assim que vocês ninjas agem, acham que podem conseguir as coisas intimidando as pessoas!
- Seu covarde!
- Saia do nosso País!

O número de gritos de indignação aumentaria com a ação do clone.

@Iriw

more_horiz

Após as palavras do garoto que falariam comigo, eu diria o seguinte: - Midori, serei bem claro e essa será a última vez. A senhora Haruna assinou para que eu protegesse um número de quatro pessoas, e você não está inclusa nela. Eu fui educado, mas não aguento desaforo de ninguém. Se você continuar eu te apago agora mesmo. Certo? - Diria com um sorriso cínico em seguida. Depois, um dos meus clones iria usar Shunshin no jutsu, para avançar rumo aos civis e estrategicamente dar um toque com um pouco de força, o suficiente no pescoço para desmaio. Mas não iria de maneira nenhuma por força excessiva para matar ou machucar gravemente. Além disso, não atacaria idosos, crianças, gestantes, deficientes e nesse sentido. Ainda diria: - Esse é o último aviso, taokay?

@Shinobinokami

Castelo Kuni EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Castelo Kuni 14-140299_ugly-memes-line-drawings-yahoo-image-search-results

Midori se revoltaria com a fala de Kyoraku.
- HÃÃÃÃÃ!?
Ele apontaria seu indicador para Kyoraku e gritaria.
- Como ousa! C-O-M-O! O-U-S-A!?
- Quem você acha que é para falar assim comigo, pirralho!?
Ele pularia para fora da carruagem gritando e tirando a camisa.
- Quer que eu passe isso para seus superiores!?
Ele apontaria para Kyoraku novamente e gritaria, babando de raiva.
- Outra desaforo desses, e eu acabo com a sua reputação, do seu clã, da sua vila, do seu País!
Haruna tentaria pacificar a situação.
- Calma Midori-san, Kyoraku-san não quis dizer isso, ele só é um pouco... direto demais, você está o provocando a muito tempo, parem com isso!

O clone de Kyoraku partiria para nocautear alguns dos civis, que começariam a gritar.
- Socorro! O ninja da pedra está nos atacando!
No entanto ele seria parado por um clone de Elter. Elter sairia da carroça, os dois clones que ele havia criado se aproximariam, Elter criaria mais dois clones, eles segurariam a carroça e utilizariam Fuyō Suru no Jutsu para fazer a carroça flutuar e passar por cima da multidão de civis. O clone de Elter diria para os civis.
- Vejo que vocês tem algum problema com um dos membros da comitiva, infelizmente isso não pode ser resolvido agora, mas juro que na volta tentaremos resolver, qual é o problema que foi acometido sobre vocês
A multidão tentaria se explicar.
- Nós trabalhamos nas terras do senhor Midori, mas ele não nos pagou!
- Como ficamos trabalhando para ele, não cuidamos da nossa terra, e agora não temos o que comer!
A velha senhora de antes se aproximaria de Elter chorando e diria.
- Minhas crianças estão morrendo de fome, nós não temos de onde tirar o que comer!
Elter olharia para as pessoas e diria.
- Vejam, eu sou um clone, esses outros "eu" também são clones. Nessas florestas ao seu redor existem vários animais, eu e o outros clones somos capazes de voar e somos muito fortes, vamos abater alguns animais e trazer para vocês comerem! Depois podemos resolver esse problema, sobre o calote que esse sujeito deu em vocês.
A multidão ficaria pacifica e contente, eles começariam a agradecer o ninja por ajuda-ló com seu problema, enquanto isso o clone de Elter se aproximaria do clone de Kyoraku e diria.
- Tem coisas, quem nós não podemos resolver com nossos punhos, esse tipo de solução, só criaria mais problemas.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos