Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Kuni

2 participantes

descriptionCastelo Kuni - Página 5 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Assim que Bakuchi utilizasse seu jutsu, o clima da luta ficaria diferente, e ele falaria para Kyoraku.
- O que foi? Essa luta não está sendo divertida para você?
Um dos clones de Kyoraku rapidamente utilizaria o Doton: Otoshibuta, para tentar esmagar alguns clones de Bakuchi, mas nesse momento várias kunais com fudas explosivas acertariam o clone de todos os lados, causando múltiplas explosões e transformando o clone em poeira, ainda assim a grande tampa de Terra ainda cairia sobre os clones de Bakuchi, aqueles que estavam no limite do alcance da técnica simplesmente esquivariam, mas aqueles mais em sua parte central, quinze clones mais exatamente, seriam acertados, e ficariam presos dentro da Tampa, mas os clones que estavam do lado de fora destruiriam a Tampa e os liberariam. Enquanto isso o outro clone de Kyoraku usaria o Doton: Domu e atacaria um dos Doton: Kage Bunshin, mas ficaria preso no clone que o seguraria, nesse momento aquele que parecia ser Bakuchi colocaria a mão no clone e absorveria até a sua última gota de Chakra, dizendo.
- Não precisa se preocupar com o meu chakra, em uma luta você só deve se preocupar com você mesmo, procurem o verdadeiro corpo dele! - Nesse momento todos os clones de Bakuchi começaria a se espalhar e a lançar kunais com fios de aço presos a elas pelo campo de batalha, criando uma verdadeira cadeia de fios no ar e no chão, seria como está preso em uma teia de aranha.  

Kyoraku: HP - 200 CHA - 470 (- 2x 85) = 300 RES - 360

Bakuchi: HP -  220 CHA - 75 (+25) = 100 RES - 120
50x Bakuchi (DOTON KB): HP - ∞ CHA - 5 RES - ∞

@Iriw

more_horiz
Castelo Kuni - Página 5 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Considerando a situação da batalha, eu rapidamente teria de evitar ser pego por ele e assim impedir o meu maior desgaste em relação a aquele cenário. Dessa forma, iria rapidamente utilizar o jutsu Doton: Domu para endurecer a minha pele especialmente as do braço (mas ainda invisível). Assim, eu poderia facilmente arrancar os fios que me impedissem de sair voando para o mais alto possível e logo em seguida faria isso, voaria até o mais alto. Depois, quando estivesse numa altura considerável, iria rapidamente até atrás do castelo aonde novamente para um Iwa Bunshin (já copiando a minha leveza, ou seja, também voando) dessa vez com um adicional de 100 de chackra. Esse clone, retornaria (junto comigo, mas eu estaria mais alto a uma distância de pelo menos 40m e usaria Sensor de chackra) e retornaria o cloneavisando: - Estou a sentir chackra inimigo vindo para esse local Bakuchi. É melhor eu me preparar para defender a Haruna, você é um oponente realmente poderoso, mas eu preciso de alguma forma defende-la e não posso mais desgastar o meu chackra! - Avisaria a ele. Se seu objetivo fosse realmente não interferir em Haruna, ele pararia. Se não, meu clone não teria outra escola se não atacar. Ele, então, criaria mais três Iwa Bunshin com o mínimo de chackra (35) e a partir daí esses clones usariam todos, Shunshin no jutsu para chegar a outros clones e acerta-los com golpe de Rankanken e seguir até destruir o máximo que pudessem. No caso de dois Shunshins seguidos, não usariam mais porque estariam sem chackra, então seguiriam normalmente atacando com Rankanken quando pudessem (limite de resist) e quando já não pudessem atacariam de taijutsu normalmente (auxílio de kunai), mirando em também cortar cabeças. Como eles seriam refeitos a golpes de taijutsu, eles seguiriam o máximo que dava. E a partir daí, repensaria minha estratégia.

@Shinobinokami

more_horiz
O campo de batalha agora estava cercado de fios de aço, Kyoraku que se encontrava invisível e voando utilizaria o Doton: Domu para aumentar a dureza de sua pele, ele então começaria a arrancar os fios para abrir caminho para seu voo, os clones de Bakuchi que perceberiam a movimentação começaria a arremessar kunais e shurikens contra o garoto, mas os ataques seriam barrados pelo Doton: Domu. Kyoraku então chegaria em um ponto bem alto e daria a volta no castelo, indo para sua parte de trás, onde realizaria o Iwa Bunshin no Jutsu para criar um clone com uma quantidade extra de 100 de chakra. Kyoraku e seu clone retornariam ao campo de batalha, ao que o clone avisaria a Bakuchi que inimigos se aproximavam e que ele precisava proteger a Daimyo, Bakuchi ficaria parado por um tempo olhando para o clone, ele então faria um selo de mão e desfaria todos os seus Doton: Kage Bunshin e diria
- Bem, eu não quero atrapalhar a sua missão, nem colocar a lorde em perigo, além disos veja, já se passou bastante tempo desde que começamos a lutar, eu tenho que voltar ao trabalho. - O velho homem então voltaria a andar em direção ao rio para realizar o seu trabalho como pescador, mas antes de se afastar o suficiente ele perguntaria para Kyoraku.
- Garoto da Pedra, qual é o seu nome?  

Kyoraku: HP - 200 CHA - 300 (-60) (-135) = 105  RES - 360
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ CHA - 135  RES - ∞

Bakuchi: HP -  220 CHA - 100 (+250) = 350 RES - 120

@Iriw

more_horiz

Diante a situação em que eu estava, eu voltaria para descansar e tentar recuperar o meu chackra. Em seguida, meu clone responderia a Bakuchi o seguinte: - Me chamo Kyoraku, Hokori Kyoraku. É um prazer em conhecer o senhor! - Falaria para ele, tudo aquilo. Por fim, meu clone voltaria ao castelo junto comigo e faríamos a escolta. Esperava descansar por ali para recuperar o meu chackra, Também, esperava que nenhum inimigo aparecesse de surpresa, pois, caso ocorresse, estaria fudido, já que estava quase sem chackra. Também, perguntava a Elter como ele estava.

@Shinobinokami

Castelo Kuni - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Bakuchi responderia o clone de Kyoraku dizendo.
- Você é forte Hokori Kyoraku, você me lembra aquele homem uma vez chamado "Mujin", continue trilhando o caminho ninja que te trouxe até aqui. - Logo após isso o homem se afastaria e o clone e o próprio Kyoraku voltariam a realizar escolta enquanto descansavam, Kyoraku perguntaria a Elter como ele estava, mas o garoto responderia.
- Sou eu que devia está de perguntando isso, você parece ter gastado uma quantidade absurda de chakra, como está se sentido?

Respawn Completo (1/4)

@Iriw

more_horiz

Voltando para o castelo, após efetivamente conversar com o companheiro, Elter, e também depois da despedida de Bakuchi, eu rapidamente falaria o seguinte: - Bem, eu realmente me preocupei com o homem Bakuchi, se ele fosse um inimigo de verdade, Haruna correria perigo, não conseguiria para-lo sozinho. Contudo, eu treinei e melhorei minhas reservas, ainda tenho um pouco de chackra. Desejo descansar e recuperar meu chackra. Elter, vamos precisar de atenção e ficar próximos nos próximos instantes para que nada de errado ocorra e consigamos completar a missão. Pode ser que enfrentemos ninjas do nível de Bakuchi, ou até mais alto! - Respondia, também preocupado com a escolta de quem eu havia de trazer. Nesse sentido, também avisava Elter de como deveríamos ficar próximos e agir em conjunto para nada de errado acontecer.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Elter que também estaria com um Iwa Bunshin concordaria com Kyoraku e diria.
- Você está certo, mas mais importante do que isso, nós precisamos criar contramedidas para possíveis ataques.

Respawn Completo (2/4)

@Iriw

more_horiz

Depois de ter conversado parcialmente com Elter, rapidamente iria responde-lo, visando também a melhor proteção a Haruna e também que não tivesse pormaiores na nossa escolta. Dessa maneira, falaria o seguinte: - Vamos nos concentrar na vigia, e no momento que todos os outros aparecerem temos que efetuar a proteção imediata de Haruna e outros. Imagino a proteção delas de alguma forma, penso que posso fazer um Doton para proteção, mas ainda, penso que os escombros podem feri-la. É o meio material mais fácil para protege-las! O que acha? Tem alguma ideia melhor? - Perguntava, pretendendo retirar minhas dúvidas acerca do conteúdo.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Elter responderia para Kyoraku.
- Eu estava pensando nisso e que tal fazermos assim, um de seus clones se transforma na Lady utilizando o Henge no Jutsu, enquanto você a mantém invisível com o Mujin Meisai. Assim caso sejamos atacados você pode simplesmente tirar ela da zona de combate. O que acha? - Nesse momento uma das cortesãs de Haruna apareceria e diria para os ninjas que estava na hora deles embarcarem.

Respawn Completo!
Obs: Eu estava contabilizando erroneamente nos outros turnos, o tempo necessário para um respawn completo de chakra é de três turnos e não quatro.

@Iriw

more_horiz

Nesse momento, eu iria rapidamente responder a todos, enquanto, de antemão, faria mais um clone com Iwa Bunshin no jutsu, com um adicional de 125 de chackra, e outro com a quantidade normal de chackra (o que iria se transformar em Haruna no caso de uma necessidade). Contudo, nesse momento, responderia a Elter: - Excelente idéia! Vamos segui-las e eu vou ficar preparado. Máxima atenção daqui para frente! - Falaria. Contudo, iria a aguardar os contextos do que iria acontecer, e onde iríamos parar, pois, poderia ser na água e deveria ter mais atenção. Ficaria atento e seguiria com o Mujin Mensai como já estava, e também, ficaria atento a tudo com o Sensor de chackra, mais afastado, enquanto os clones naquele mesmo esquema anterior de proteção (considerando o antigo clone que avisou o Bakuchi, o novo que fiz) e com o adicional do clone com menos chackra dentro da carruagem da Haruna, para uma saída de emergência. Ficaria atento a todos os pormenores e pormaiores, para agir com base neles.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku e Elter então finalizariam seus últimos preparativos para a proteção da Daimyo, e então se preparariam para entrar no navio que os levaria para o outro lado do País, Elter iria para junto das cortesãs que estava protegendo e de quem tinha ficado muito próximo, enquanto Kyoraku ficaria com Haruna e Midoria iria se esconder na cabine, além deles só havia naquele navio o capitão. A viagem deles por aquele rio seria curta e rápida, diria o capitão.  

Ação de chegada no tópico Castelo Kaben

@Iriw

more_horiz

Rapidamente, sairia e iria junto com o grupo em rumo ao outro castelo, o castelo Kaben, com toda a proteção que havia planejado, e atravessaria o rio junto a aquele capitão. Qualquer coisa que acontecesse, ficaria atento para agir. No mais, apenas iria com todos, sem muito papo ou conversa, nem nada do tipo durante a viajem.

@Shinobinokami

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos