Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Kuni

2 participantes

descriptionCastelo Kuni - Página 3 EmptyRe: Castelo Kuni

more_horiz
Observando o movimento do inimigo, um dos clones de Kyoraku aplicaria chakra no solo próximo da carruagem, esperando pelo momento em que o adversário se assimilasse a aquele ponto, o que acabaria ocorrendo, nesse momento a terra iria emergir como em um Doton: Ganban Kyu, e o outro dos clones de Kyoraku atingiria aquele bloco de pedra despedaçando aquele monte de pedras e atingindo o inimigo (que teria seu dano reduzido graças as pedras que absorveriam parte do impacto) que seria lançando a distância e preso pelos cabelos do Ranjishigami no Jutsu, o inimigo falaria com o clone com sua voz ruidosa.
- Nada mal, pelo visto nós somos ninjas em níveis diferentes, não vou conseguir te derrotar dessa maneira.
As falsas imagens sumiriam e Elter e seu clone parariam de atacar, descendo para proteger as cortesãs e ajudar Haruna e Midoria.

@Iriw

more_horiz
Castelo Kuni - Página 3 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Eu verdadeiro, iria voar em velocidade máxima para a direção onde estava o inimigo, enquanto antecipadamente, começo a moldar o meu chackra para usar um jutsu. Assim que eu chegasse próximo a ele, caso ele não tivesse escapado da prisão ou algo totalmente inesperado tivesse acontecido, eu iria forçar mais a prisão dos cabelos (com o clone), enquanto o verdadeiro, já próximo e com chackra previamente moldado, iria aplicar o Jinton: Chou Genkai Hakuri no jutsu. Ele, se fosse sensor, notaria na hora que eu montasse o chackra a minha frente aquele jutsu, mesmo sem me ver. Mesmo assim, ele PROVAVELMENTE não saberia o que era o Jinton e torcia para isso. Se ele não soubesse realmente, tentaria desviar mas não usaria do seu mais forte para isso. Enfim, independentemente iria lançar para desintegra-lo. Pelas reservas altas de chackra dele, tinha quase certeza que não era um clone, e assim, poderia atacar no máximo sem ser ludibriado de "otário". Enfim, era um golpe para finalizar a batalha, mas, de todo modo, eu lançaria apenas nas condições indicadas, se percebesse que ele não iria desviar de maneira "milagrosa ou repentina". Além disso, o meu clone que ainda tava no campo, conferiria com Sensor de Chackra, se não era um clone o pego. Se fosse, eu não faria nada de ofensivo (cortaria minha ida até ele e retornaria imediatamente até a Haruna - Eu verdadeiro claro - ) e também, faria o possível para proteger Haruna e Midori. Enfim, era uma ação finalizadora condicionada as observâncias de não estar na emboscada de gastar meu chackra atoa.

@Shinobinokami

more_horiz
O clone de Kyoraku apertaria mais o inimigo com seus cabelos enquanto o verdadeiro Kyoraku vinha em sua direção, o inimigo que usava uma mascara de gás que deixava sua voz ruidosa diria.
- Mesmo assassinar o Lorde de um País minúsculo é um trabalho árduo demais, foi idiotice achar que conseguiria sozinho! Droga, isso fere o meu orgulho!
Ele terminaria sua frase quando Kyoraku já estivesse chegando perto dela, mas antes que o ninja chegasse, Kyoraku escutaria um barulho.   

E após isso sua visão de tornaria turva, vendo múltiplos alvos o que dificultaria com que prosseguisse com sua ação, quase que ao mesmo tempo, seu oponente lhe pareceria se transformar em fumaça, sumindo, mesmo que o clone o estivesse apertado com força e bloqueando seus braços. Mesma após o alvo desaparece, a visão de Kyoraku ainda estaria turva, vendo múltiplas imagens de tudo ao seu redor, inclusive de seu próprio corpo. Midoria que já estaria fora da carruagem e tinha se aproximado diria para Elter.
- Acho que esse garoto está sob o efeito de drogas.

Iwa Bunshin: HP - ∞ CHA - 15  RES - ∞
Iwa Bunshin: HP - ∞ CHA - 40 RES - ∞
Kyoraku: HP - 200/200 CHA - 650  RES - 360/360

@Iriw

more_horiz
Castelo Kuni - Página 3 Jinta-jintan-yadomi-anohana-the-flower-we-saw-that-day-the-movie-38

Sob aquela estranha situação, rapidamente faria o máximo possível dentro do meu controle de chackra para tentar aplicar uma quebra no genjutsu, caso se tratasse de um genjutsu (também sentiria pelo sensor). Além disso, caso fosse um ninjutsu, eu buscaria voar para longe dali e decidir como agir diante disso. Se fosse o genjutsu e eu conseguisse quebra-lo, meu clone ainda apertaria para prender o inimigo enquanto eu ficaria longe dele, distante, e em busca de proteger a cortesã e o próprio Midori. Se fosse um veneno muito poderoso (estranhamente a distância), eu então, tendo em vista que poderia morrer, pegaria minha Jukufobana, e então, usaria para que não viesse a morrer. Se fosse o veneno e eu me livrasse, também iria buscar proteger a cortesã e também, tentar ao máximo pensar numa melhor estratégia.

Link Jakufubana

@Shinobinokami

Castelo Kuni - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Utilizando seu sensor, Kyoraku perceberia que seu chakra estava uma bagunça, e com certa dificuldade, aplicaria um Genjutsu: Kai, se desfazendo daquela sensação. Midoria se aproximaria de Kyoraku e perguntaria.
- A onda já passou?
Enquanto isso Elter era curado por uma das cortesãs que estava protegendo, enquanto pedia para ela não expor ao perigo por causa dele.

@Iriw

more_horiz

Considerando todo ocorrido, rapidamente eu falaria com Midori (no caso um dos clones) o seguinte: - Sim, acredito que tenha passado. Volte para a carruagem, cuide de Haruna, veja como ela está, por favor! - Diria preocupado com ela. Caso o inimigo ainda estivesse lá, o cabelo do meu clone com seus dentes iria tentar força-lo até mata-lo enquanto meu outro clone ia com uma kunai para cortar o seu pescoço. Além de tudo isso, caso ele já tivesse morrido ou tivesse desaparecido de alguma forma, desfaria meus clones, a fim de que recuperasse meu chackra e logo em seguida, faria dois novos clones com Iwa Bunshin no jutsu adicionando mais 100 de chackra em cada um (totalizando 135 em cada, e reduzindo meu chackra a 470, o original) e já os faria voando, indo para atrás de uma das carruagens para que ninguém me visse. Era a preparação novamente para futuros ataques. Aproveitaria que estava voando para já os fazer leves, e também continuaria com a estratégia de reforço. Me manteria, ainda escondido com Mujin Mensai, apesar de ter usado chackra e ter sido perceptível aos olhos de algum sensor que estivesse por ali. Mas, como havia usado sensor a pouquíssimo tempo antes, não tinha sentido mais ninguém, era improvável que alguém estivesse observando. De todo modo, iria me recompor e esperar que as demais também ficassem prontas (os que iríamos defender) e assim, continuar o trajeto.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku desfaria seus clones para recuperar seu chakra e logo em seguida faria o Iwa Bunshin no Jutsu criando dois Iwa Bunshin com 100 de chakra extra, que utilizariam o Fuyō Suru no Jutsu, enquanto Kyoraku utilizaria o Mujin Mensai e iria para trás da carruagem, para se preparar para futuras emboscadas. Enquanto isso Elter também utilizaria o Iwa Bunshin no Jutsu e faria outro Iwa Bunshin com 50 de chakra extra, para ajudar a proteger a segunda carruagem ele faria o clone andar um pouco atrás das carruagens. Como um dos soldados havia morrido, agora um soldado seguiria na vanguarda e um na retaguarda. Assim o trajeto continuaria, após um certo tempo, eles seguiriam nas margens do rio, onde estava o Tomorokoshi. Midoria diria.
- Acho que devemos parar por aqui e descansar até amanhã, Senhora Haruna.
A Daimyo pensaria um pouco e responderia dizendo.  
- O que acha Kyoraku-san, devemos descansar aqui em terra firme, ou pegar um barco atravessar o rio?
Midoria diria baixinho, após as palavras de Haruna.
- Por que está perguntando a esse molequinho?

@Iriw

more_horiz

Após as perguntas de Haruna, rapidamente eu voltaria a falar com ela, enquanto diria exatamente o seguinte a mesma: - Senhora, não é bom atravessar, pois estamos cansados. O rio é um lugar propícios a ataques. Então, é melhor que descansemos por aqui mesmo! - Explicaria para ela, no caso seria um dos meus clones obviamente, já que eu estava invisível. Contudo, aguardaria sua decisão final, mas minha resposta enquanto aquele que estava na sua proteção era essa. Eu, tão logo, não poderia descansar, não havia tempo para isso, deveria me manter focado em sua proteção.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Midoria retrucaria logo após Kyoraku terminar de falar.
- Mudei de ideia, acredito que seja melhor nós atravessarmos o rio agora, veja bem, o único porto além desse está muito longe daqui, não tem como o inimigo nos alcançar na água.
Haruma ficaria confusa.
Castelo Kuni - Página 3 E765e06eb21f7bdd41eb6605222c4f60
Ela diria.
- É, bem, quero dizer.. não sei, porque...
Logo após isso soltaria um grito, que não parecia ser de dor, e diria.
- Resolvam isso vocês dois, eu vou entrar e descansar!

@Iriw

more_horiz

Eu logo em seguida iria retrucar falando: - Olha, ninja forte de verdade, sabe andar e se esconder na água! Esse de agora era forte, mas brincou com a gente e por isso perdeu. Pelo visto ha muitos interessados nisso é melhor nos precaver - Explicaria a ele. Logo em seguida falaria o seguinte: - Ficamos aqui e iremos revezar os horários de descanso. É a melhor forma. - Explicava logo em seguida. Esperava dessa forma, que ele entendesse. Caso não entendesse eu responderia cordialmente: - Eu estou fazendo a proteção, eu lidero como ficará a mesma. Você é o protegido, volte para a carruagem e fique quieto lá. Essa é a decisão final e pronto, nenhum cavalo vai andar se eu não quiser - Falaria para dar um basta final.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Midoria responderia, com uma toma mais alto de voz.
- Nós não teríamos problemas com aquele oponente se você não tivesse me prendido em um genjutsu de paralisia!
Logo após isso, ele se acalmaria, e diria.
- Além disso, eu sei que ninjas podem se deslocar pro superfícies sólidas, e alguns deles podem esconder a própria presença, como vai proteger Haruma enquanto ela está no quarto dormindo?

HARUMA DORMINDO:
Castelo Kuni - Página 3 KAVl5NC

@Iriw

more_horiz

Responderia rapidamente as alegações de Midori que me perguntava. Eu diria o seguinte: - Em último caso, eu tenho como protege-la, independente se dormindo. Enfim, vamos ficar e nos ater a todas as possibilidades - Falaria. Depois dessa conversa, já teria recuperado parte das minhas energias, então, com auxílio do outro clone (quem conversava era clone) poderíamos efetivamente conseguir realizar uma boa patrulha. Ainda teria Elter, para auxiliar, naquele momento. Esperara, então, que nada acontecesse e que pudéssemos seguir depois. Mas se acontecesse, estava preparado para reagir.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Após a conversa, Midoria entraria para descansar, enquanto Kyoraku ficaria a patrulhar os arredores do castelo, Elter deixaria seus clones patrulhando e entraria, para proteger o interior é o que ele.
- O inimigo pode conseguir se infiltrar, eu vou ficar lá dentro e garantir que isso não aconteça.
Talvez ele só quisesse fugir do frio e da solidão da noite. Após algumas horas, Kyoraku veria alguém se aproximando do castelo, era um figura encapuzada que carregava algo nos braços. Nesse momento ele escutaria um grito, vindo de dentro do castelo.
- KYAAAAH! - Parecia ser a voz de Haruma.

@Iriw

more_horiz

Eu pessoalmente iria até Haruna para verificar se estava bem. Além disso um de meus clones iria questionar o que se aproximava, falando o seguinte: - O que você tá fazendo? Não se aproxime, quem é você? Se encostar irei atacar! - Observando. Se ele lançasse algo para atacar iria procurar rapidamente rebater com auxílio de Doton: Kengan no jutsu e se lançasse um jutsu, iria tentar bloquear com o Doton: Ganban Kyu. Enquanto isso, o clone responsável pela retaguarda, usaria o Sensor de chackra para que eu soubesse se tratava-se de um ninja poderoso com enorme potencial ofensivo ou não.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku iria até o quarto de Haruna verificar se ela estava bem. Chegando lá, Elter e uma das cortesãs também estavam presentes, o ninja então diria.
- Acho melhor você cuidar disso. - A cara dele era de pavor.

Castelo Kuni - Página 3 Tenor

Haruna diria para Kyoraku, enquanto se escondia no canto do quarto, se protegendo com um travesseiro e batendo no nada.
- Veja! - Ela apontaria.
No local para onde ela apontava havia um rato, estranhamente sem belo, o animal encarava Kyoraku com um singelo sorriso.

Castelo Kuni - Página 3 20190735

Enquanto a garota gritava.
- Mata ele! Mata ele!
(Obs: Elter tem medo de ratos.)

O clone de Kyoraku ordenaria que o individuo encapuzado parece e respondesse suas perguntas, o homem obedeceria parando e falando.
- Oh! Eu sou só um velho pescador, não precisa me atacar.
O outro clone de Kyoraku, que estava na retaguarda, usando seu sensor sentiria um potencial tão grande quanto o do próprio Kyoraku vindo daquele homem encapuzado.

@Iriw

more_horiz

Pegaria o rato e jogaria o mesmo para fora da barraca. Enquanto isso, o inimigo, que era estranhamente muito forte eu falaria o seguinte: - Senho, vá embora agora, você não tem chackra para pescador, é alto de mais para isso. É um aviso, o último, se descumprir, irei atacar! - Falaria. Enquanto isso, aguardava, em qualquer possibilidade de movimento brusco adotaria as estratégias de defesa mencionadas no turno anterior. A intenção, era protejer Haruna, e impedir ataques ofensivos.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Kyoraku seguraria o ratinho e colocaria ele para fora do quarto. Nesse momento, Haruna que estava muito aliviada e agradecida, viria na direção dele, que havia descido ao chão e relevado sua imagem para retirar o animal, e lhe daria um abraço e um beijo no rosto, no entanto, tal cena seria observada por Midoria, que a observaria com cara de espanto e logo após diria com raiva.  
- Eu sabia! Eu sabia! Esse era seu plano desde o inicio não era! - Enquanto apontava para Kyoraku.
Haruna estaria confusa com a reação de Midoria.

O homem responderia ao clone.
- Chakra de um pescador? Do que está falando? Por que pretende me atacar? Eu só quero ir para o rio e fazer o meu trabalho.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos