Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo Kaben

3 participantes

descriptionCastelo Kaben - Página 2 EmptyRe: Castelo Kaben

more_horiz
Castelo Kaben - Página 2 Tumblr_p0icjlgsNZ1wvu9n1o4_250

Usando meu Sensor de Chackra, notaria que o inimigo começaria a se aproximar da carruagem. Com isso em mente, deveria impedir e ser rápido para tomar tal atitude que impedisse o zé ruela do Midoria de ser pego pelo inimigo. Sendo assim, eu também, havia notado que dois dos clones do meu inimigo haviam escapado com certa facilidade dos ataques, e então, pensaria que ele poderia ter algum tipo de sensor especializado ou algo do tipo que notasse que eu podia atacar. Pensando nisso, eu, então, iria utilizar um jutsu que não demandasse selos de mão, para que ele tivesse mais dificuldade em notar os meus jutsus (já que moldaria o chackra internamente e não com as mãos, o que, na minha opinião dificultaria o sensor e ele teria que ser realmente muito bom para notar o chackra sendo moldado dentro do meu próprio corpo). Então, utilizaria através do clone a frente da carruagem, um Genjutsu Shibari assim que meu inimigo chegasse dentro do ângulo do jutsu (que pode ser visto no anime que foi usado a uma distância considerável, uns 15m mais ou menos) eu utilizaria o genjutsu soltando o chackra para paralisa-lo. Mesmo que fosse por pouquíssimo tempo, minha intenção era atrasa-lo já que com meu clone 2 o outro, eu iria até a barraca para resgatar Midoria e com um Shunshin no jutsu leva-lo ao outro local onde poderia esconde-lo, longe de Haruna (lado direito do mapa). Caso eu não consiga aplicar o genjutsu por qualquer motivo, meu clone se colocaria frente ao inimigo, usando sua máxima velocidade e tentando combate-lo com Rakanken mas em poucos golpes, com a intenção que ele desviasse ou recuasse ou mesmo acertasse um golpe que o jogasse para trás, para dar tempo meu outro clone resgatar o zé ruela que estava na carruagem. Contudo, antes disso tudo, meu clone tentaria (isso obviamente se der tempo) pegar rapidamente e deixar uma fuda na sua mão. Se o genjutsu der errado, ele rapidamente quando fosse atacar com Rakanken iria tentar deixar a fuda no inimigo, ou CASO ele veja que vai ser destruído, utilizaria então, da fuda para se destruir e acertar o alvo. Tudo isso, daria tempo do outro clone recuar. Lembrando que a estratégia mais viável seria usada, por exemplo, na possibilidade do clone não ser destruído, utilizaria a que ele não fosse. Contudo, caso conseguisse prender o inimigo num genjutsu, eu poderia, então, pegar a fuda que estava comigo(no caso o clone que tinha pego, se ele tivesse pego), e num movimento súbito de Shunshin no jutsu colar no inimigo e sair imediatamente, tentando sair do ângulo da explosão com a velocidade máxima e o deixando explodir. Porém, caso ele não tinha conseguido pegar a fuda, e tenha conseguido prender o inimigo no genjutsu, eu então, o atacaria imediatamente com golpe de taijutsu, auxiliado pelo Doton: Domu, para afasta-lo de vez. Além disso, caso todas as tentativas do clone de atrasar o inimigo falhem e não dê tempo de que meu outro clone pegue Midoria, esse meu outro clone, tentará impedir o inimigo com ataque de Rakanken enquanto o clone que teve suas tentativas falhadas irá usar o Shunshin no jutsu para se deslocar o mais rápido possível até a carruagem e depois, novamente o mesmo Shunshin para ir até o local que o outro clone iria esconder o Midoria. Ademais, caso alguma das estratégias de atrapalhar o inimigo a chegar em Midoria dê certo, e eu consiga acertar o inimigo, eu mudaria a estratégia e também, focaria com o outro clone (o que ficou próximo a ele) em desviar o que fosse possível através do Shunshin no jutsu sempre atento a qualquer coisa, pois meu verdadeiro "olharia" tudo com Sensor de Chackra. Entretanto, caso eu consiga parar o inimigo e acertar o mesmo, e visse que se tratava de um clone e não do real (e nesse caso ou estaria o meu clone com Domu ou o outro sem Domu) eu então (no caso o clone que permanecesse no campo) iria rapidamente ir até o inimigo, buscando me aproximar para confronta-lo. A estratégia era chegar mais próximo dele e aplicar de surpresa um ataque de Rakanken reforçado com o Doton: Domu e Shunshin no jutsu (para elemento surpresa, e obviamente só usaria se ele não atacasse com um campal frontalmente e caso fosse golpes mais diretos e menores, tentaria desviar com o Shunshin) e também, caso fosse o clone que não tivesse Domu, ele iria ativar para ser. Lembrando, contudo, que tudo isso se o inimigo não atacasse com seus clones de fuda. Se o fizesse, então, eu iria mudar de estratégia. Ao fazer as ações para impedir o avanço do inimigo, todas essas condicionadas, em seguida, o clone que restasse, tentaria impedir o ataque dos inimigos, através de Futon: Daitoppa que seria a condição tomada que poderia explodir as fudas, já que seria vento atiçando as mesmas. Contudo, caso eu conseguisse paralisar o inimigo e os clones estiverem vindo na mesma direção, meu clone usaria a fuda que estava em sua mão e a jogaria junto de uma kunai para que fizesse ao menos eles desviarem ou se desse certo serem pegos pelas faíscas que voariam e se explodirem. Mas, em caso deles desviarem, então meu clone, usaria ou o Futon: Jūha Reppū Shō ou o Genjutsu Shibari para paralisar ambos (e nesse caso, são duas opções, porque a depender de qual ação acontecer, das previstas, pode ser que o clone tenha mais ou menos chackra) e caso fosse o Futon, ainda sobraria espaço para, estando o inimigo (original ou clone) ainda paralisado ou recém saído do genjutsu, ataca-lo com a garra. Porém, se fosse o genjutsu, após paralisa-los e ainda restando chackra no clone, ele poderia simplesmente correr até eles e forçar a fuda de um explodir e consequentemente o outro. Em último caso, vendo que não poderia impedir os dois clones de chegar perto, e que conseguiria retirar Midoria a tempo, meu clone se explodiria com a Fuda para levar aqueles dois outros clones com ele, se aproximando deles se necessário, e assim, também acertando ou não (a depender da distância) o inimigo (que não sei se é real ou clone), e impedindo assim que continuassem no campo de batalha. Lembrando que eu só iria atacar o outro (caso fosse clone o que eu acertei, nas ações condicionadas acima), se os clones COM fudas, não fizessem nada de ofensivo, fazendo eles, meu alvo muda-se para eles. Eu, ainda, faria o possível para que a explosão da fuda desses clones acertasse o inimigo (que pode ser real ou também clone) e assim o danasse, mesmo que para isso, o meu clone fosse destruído. Por fim, caso conseguisse chegar com Midoria certinho no lugar que queria, o clone ficaria atento para qualquer situação e golpe lançado, para agir bloqueando ou com Doton: Ganban Kyu ou com Futon: Jūha Reppū Shō (se vendo que o Doton será insuficiente) ou ainda, percebendo que poderá ocorrer uma explosão, pegar Midori e sair de lá o mais rápido possível com Shunshin no jutsu.

Obs: Se ocorrer como previsto no de atacar o inimigo e ser um clone, e eu ir até o original, ser muitas ações num turno, considerar que eu estou apenas próximo dele, e não ataquei ainda. Porém, próximo tipo uns 12m e não menos que 10m. Isso, caso os clones com fudas não façam absolutamente nada ofensivo.

Obs2: Se o inimigo por acaso atacar ao mesmo tempo com os clones de fuda e ele, eu então usaria o Genjutsu nos clones com fudas e pegaria o outro clone e fugiria com Shunshin para o mesmo local da estratégia montada. Se visse que não daria tempo de fugir dessa maneira, então teria que usar o genjutsu nos clones com fudas, o outro clone usar o genjutsu no inimigo que vem (o mesmo, o Shibari) e depois o clone que atacou os clones inimigos com fudas, retornar rapidamente com a mesma estratégia dos duplos Shunshin e sair com o Midoria, e ainda, o clone que usou genjutsu no inimigo (que pode ser real ou clone) ficar atento para ataca-lo com Rakanken se fosse necessário (ele acordasse antes da movimentação).

Obs3: Se o inimigo (real ou clone) que não está vindo na minha direção atacar de alguma maneira, eu real veria através do Sensor de Chackra, seja com movimentos súbitos de Shunshin no jutsu, ataque campal ou qualquer outra forma, mas considerando que ele seria mais lento que o que já vem até mim, ainda daria tempo de resgatar Midoria, e ou tentar lidar com o que vem e com os clones, o que desse para fazer com o que sobrava de chackra eu faria em relação ao último, e caso tivesse chackra o suficiente, agiria com Doton: Ganban Kyu (se usasse um jutsu campal ele ficaria parado para lançar, se viesse em alta velocidade ele acabaria parando uma hora e se usasse outro jutsu, perderia tempo da mesma maneira) e assim, acertaria ele para que o mesmo não pudesse chegar até nem Haruna nem Midoria.

Obs4: Se algum dos inimigos ignorar a carruagem e correr até Haruna, então um dos clones, o que tivesse disponível iria rapidamente agir com uma das estratégias de restrição (Shunshin+Rakanken) ou (Genjutsu Shibari) analogamente as descritas para ataques na carruagem, para impedir que cheguem até o local destinado. Meu clone que estava com Haruna, numa última ocasião, poderia usar o Shunshin no jutsu e tentar desferir um soco no inimigo (segurando uma Fuda) para então atrasa-lo/dana-lo, até que eu pudesse fazer alguma coisa.

Obs5: Apenas em último caso que eu visse que ele fosse atacar com duas frentes, e eu vendo que não conseguiria reter ambas as frentes, eu iria, escolher por Haruna e usar as estratégias apresentadas no "Obs4" para restringir o inimigo. Porém, a ideia principal era remover Midoria de lá e também impedir que chegasse a Haruna de qualquer forma.

@Shinobinokami

more_horiz
Enquanto Nero corria até a carruagem, um dos clones de Kyoraku pegaria Midoria que estava desmaiado e também utilizando o Shunshin no Jutsu tiraria ele dali, deixando uma fuda no chão, no entanto, Nero poderia ver o seu trajeto com o sharingan, mas ficaria paralisado, outro dos clones de Kyoraku havia utilizado o Genjutsu Shibari nele, os clones de Nero se aproveitando dessa abertura, já que o clone de Kyoraku teve que tirar o foco deles para realizar o jutsu, utilizariam o Katon: Gōkakyū no Jutsu no clone, o verdadeiro Kyoraku que estava com o sensor ativo conseguiria perceber o chakra sendo projetado dentro dos clones. Nero que estava paralisado conseguiria ver seu chakra perturbado e com isso saberia que estava preso por um Genjutsu, ao mesmo tempo em que o Nero com uma quantidade uniforme de chakra teria entrado no solo utilizando o Doka e saindo do alcance do sensor de Kyoraku.

Ação Secreta de Nero Sparda
Caso o clone dele a frente dos meus dois clones preparados para explodir faça alguma ação, eles rapidamente irão reagir com o Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Mapa da Batalha

Castelo Kaben - Página 2 0ofrFc6

O que está acontecendo:
- Nero está paralisado por um genjutsu;
- Midoria está com o Clone 2 de Kyoraku no canto direito do mapa;
- Os clones de Nero estão atacando o clone 1 de Kyoraku com um Katon;
- Kyoraku está invisível por isso não aparece no mapa;
- Nero está assimilado com o ambiente por isso não aparece no mapa.

Nero Uchiha [Sharingan Nvl. 3]
HP - 200 / Chakra - 180 / Resistência - 130 / Velocidade - 15 / Selos - 27  
Nero Uchiha [Sharingan Nvl. 3] (CLONE)
HP - 100 / Chakra - 180 (-35) = 145 / Resistência - 65
Nero Uchiha 1[Sharingan Nvl. 3] (CLONE)
HP - 20 / Chakra - 60 (-35) = 25 / Resistência - 13
Nero Uchiha 2[Sharingan Nvl. 3] (CLONE)
HP - 20 / Chakra - 60 (-35) = 25 / Resistência - 13

Kyoraku Hokori
HP - 200 / Chakra - 760 / Resistência - 360 / Velocidade - 16 / Selos - 46  
Kyoraku Hokori 1
HP - ∞/ Chakra - 125 (-35) = 90 / Resistência - ∞
Kyoraku Hokori 2
HP - ∞ / Chakra - 135 (-15) = 120 / Resistência - ∞
Kyoraku Hokori 3
HP - ∞ / Chakra - 20 / Resistência - ∞

@Iriw você começa

more_horiz

Diante a situação, eu rapidamente usaria meu Sensor de chackra no verdadeiro para tentar localizar aonde estava o que havia "desparecido" aos poucos em direção o chão. Além disso, também tomaria com bastante atenção as ações seguintes. Elas, seriam, condicionadas em relação a minha percepção. Eu, que tinha jutsus de entrar no solo, sabia que a locomoção não era tão rápida quanto a em cima da terra, então, se ele tivesse uma técnica dessa ou análoga de alguma forma, eu poderia saber que demoraria um tempo para chegar até a carruagem. Como meu adversário preparava um ataque para me acertar, e eu conseguia sentir ele fazendo o jutsu, eu tinha uma noção de em qual velocidade o jutsu chegaria até mim, sendo que, como um usuário de Katon, tinha noção de como eram as habilidades de Katon e também o tempo que elas demoram para se deslocar do corpo de quem usa até o inimigo. Tomando isso como base, minha estratégia era desviar/bloquear de alguma forma aquele jutsu e também, realizar alguma ofensiva para não ter muitos prejuízos nas próximas ações. Tomando isso como verdade, eu então, prepararia minha estratégia. Opção 1: Caso eu consiga notar que o tempo de execução do jutsu seria menor que a execução de um Shunshin no jutsu de meu clone logo a frente dos ataques, eu então, agiria saindo daquele ângulo em direção e indo imediatamente em direção ao inimigo que estava na lateral da carruagem (poderia ser ou o real inimigo ou seu clone) e nesse dado momento, atacaria diretamente com Rakanken, num ataque poderoso. Opção 2: Caso note que não conseguiria usar o Shunshin por qualquer motivo mas conseguiria bloquear eu então utilizaria o Doton: Domu no clone para ignorar aqueles ataques, ao passo que ainda nesse meio tempo correria em direção ao inimigo (real ou clone) e iria desferir um golpe de Rakanken nele upado pela própria dureza do Domu (Contudo, sabendo do nível de chackra influído no Domu e também o nível do ataque inimigo, notando que seria insuficiente para proteger com o Domu, eu então, descartaria essa opção). Opção 3: Notando que ainda, conseguiria externar meu chackra antes de ser acertado e entrar no chão para não ser pego, rapidamente utilizaria do Doton: Moguragakure no jutsu e me moveria até a direção do inimigo, a qual, chegando lá, eu então, aplicaria o Rakanken  em conjunto com Doton: Kengan e acertaria um forte golpe de taijutsu. Opção 4: Tendo em vista a velocidade do jutsu, se eu, por acaso, conseguisse invocar um Doton: Goremu no jutsu para me proteger da ofensiva, eu então o faria e o ergueria, ou o tanto que desse (se fosse suficiente para retardar o golpe até eu dar no pé) com o Shunshin no jutsu e também acertar o inimigo (real ou clone) com o mesmo estilo de taijutsu de Rakanken. Opção 5: Vendo que independentemente de qualquer jutsu ou tentativa na velocidade de sair do ângulo do jutsu (obviamente se eu me movesse para cima ou lados com velocidade eu o faria, e logo em seguida seguiria a estratégia do Rakanken atacando o inimigo real ou clone) eu então, seria obrigado a mudar a perspectiva e dessa vez ataca-lo com Futon: Jūha Reppū Shō de forma que ampliasse aquele fogo e acertasse também aqueles dois clones por ali e destruir meu clone em conjunto com aqueles outros vários dois e se de quebra conseguisse (uma distância ali próxima dos 8m de distância) acertaria com algum resquício de fogo o outro inimigo (que poderia ser real ou clone).

Obs: Caso o outro que sumiu fosse intervir de alguma maneira bloqueando os ataques de taijutsu (considerando as estratégias) eu então tentaria desviar já que estaria sempre usando alguma velocidade ou Shunshin e voando também, e assim acertar o outro de alguma forma. Considerando que eu posso senti-lo eu "veria" essa situação de qualquer forma.

@Shinobinokami

Castelo Kaben - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O original usa o Kai e rapidamente se afasta e usa o Assimilação. Em seguida meu clone com mais chakra cria outro clone, e esse clone usa o assimilação, e a posteriori os clones com tarjas se aproximam do clone que foi atacado por Katons e se explodem perto dele, meus clones usaram o Sharingan pra antecipar os movimentos dele, caso ele tente fugir ou algo similar, meu clones usarão o shunshin, e logo em seguida se explodirão.

Caso o original não consiga usar o assimilação, ele tentara usar o shunshin pra se esconder atrás de um arbusto ou árvore.

more_horiz
O clone de Kyoraku percebendo a rápida aproximação do Katon utiliza o Doton: Domu para se proteger do jutsu, no entanto, os clones de Nero cortam através das chamas e explodem contra ele, a explosão joga o clone para trás, destruindo a carruagem no processo, mas não passa pelo Doton: Domu. Enquanto isso Nero utiliza o Genjutsu: Kai e em seguida usa o Doka enquanto o outro Nero que estava assimilado ao ambiente utiliza o Kage Bunshin no Jutsu.

Mapa da Batalha

Castelo Kaben - Página 2 Bl0RJTQ

O que está acontecendo:
- O Clone 1 de Kyoraku está usando o Doton: Domu o jutsu durará mais 3 turnos;
- A carruagem está destruída;
- Nero e um clone estão assimilados com o ambiente.

HP - 200 / Chakra - 180 (-5) (-15) = 160 / Resistência - 130 / Velocidade - 15 / Selos - 27  
Nero Uchiha [Sharingan Nvl. 3] (CLONE)
HP - 100 / Chakra - 145 (-60) = 85 / Resistência - 65
Nero Uchiha 3 [Sharingan Nvl. 3] (CLONE)
HP - 100 / Chakra -  60 (-35) = 25 / Resistência - 65

Kyoraku Hokori
Kyoraku Hokori 1
HP - ∞/ Chakra - 90 (-60) = 30 / Resistência - ∞
Kyoraku Hokori 2
HP - ∞ / Chakra - 120 / Resistência - ∞
Kyoraku Hokori 3
HP - ∞ / Chakra - 20 / Resistência - ∞

@Nero Sparda começa

more_horiz
O clone que não estava assimilado usa o shunshin e se aproxima rapidamente do clone de Kyoraku e usa o Genjutsu Sharingan. O original continua escondido esperando qualquer ação seguinte, e o outro clone vai atrás do Midoria pra finaliza-lo rapidamente com uma Kunai, caso o clone de Kyoraku tente interferir, meu clone tentara enfrentar ele no taijutsu.

more_horiz

O meu inimigo, enfim tinha atacado com todas aquelas Fudas coladas em seu corpo, e agora, não seria um problema tão grande lidar com aquela quantidade enorme de inimigos. Contudo, além disso, teríamos outras dificuldades. Inicialmente, ele tinha feito mais clones e eu deveria lidar com isso de alguma maneira, e por outro lado, ainda havia uma quantidade de três inimigos que eu poderia sentir. Diante disso, eu deveria de alguma forma acerta-lo, pois estava, quase todo o tempo apenas sendo defensivo. Por isso, eu agiria de maneira que ele fosse acertado, era essa a intenção. Para isso, atacaria de acordo diversas situações. Ação 1: Antes de mais nada, sabendo a posição do clone ou real que estava a usar Doka, eu iria pegar a fuda que estava comigo e com uma kunai lançar na posição que o inimigo entrou dentro do chão (e nesse caso, trata-se do que estava a esquerda da carruagem. Ele havia entrado na terra, então, normalmente, não sabendo que eu conhecia o jutsu ele não se afundaria muito e assim, a fuda explodindo, poderia lhe causar dano e forçar que ele saísse imediatamente do chão devido ao dano. Além disso, meu clone correria em alta velocidade até ele com Shunshin no jutsu e assim, desferir um ataque poderoso de taijutsu nele, um forte soco. A ideia então era força-lo sair com a Fuda e depois soca-lo. Contudo, observando que ele não seria acertado pela fuda, unicamente, meu clone poderia socar o chão aproveitando da dureza do Domu para acerta-lo. Ação 2: Caso algum dos outros se movimentem e já conhecendo a velocidade dele com Shunshin, chegue em mim antes mesmo que eu consiga socar o inimigo depois da fuda ou até mesmo socando o chão, eu então tomaria uma posição defensiva para qualquer ataque que ele solte. A posição seria uma concha, eu iria ficar como se estivesse sentado no chão emburrado (sentado com os joelhos flexionados e com as mãos sobre o rosto, tal como quando alguém chora) para minimizar os efeitos de qualquer ataque de fogo que ele pudesse usar (reduzindo a área de contato) e evitando qualquer ataque direto. Ação 3: Eu conseguindo bloquear o ataque inimigo com a opção 2, qualquer que seja ele, eu iria imediatamente desferir com toda minha velocidade e auxílio do Shunshin no jutsu e fosse preciso um soco em sua direção para que ele fosse jogado para longe e lhe causasse dano. A intenção era, além de defender, realizar algum contra ataque poderoso pois até agora havia apenas bloqueado os ataques. Ação 4: Caso o inimigo venha a se mover em direção a Haruna, o meu clone que está ali irá rapidamente usar-se do Shunshin no jutsu em conjunto com técnicas de Taijutsu para faze-lo recuar e assim, criar tempo para distrações e regionalizações. A intenção, efetivamente, não é acerta-lo e sim fazer desviar. Agora, é claro que se ele atacar para destruir o clone com taijutsu ou ninjutsu, ele irá tentar acerta-lo antes para joga-lo para trás. Fora isso, a intenção é ganhar tempo. Ação 5: Caso o original ou algum dos clones venha atacar o Midoria o qual eu estou a defender, eu irei rapidamente usar-se das seguintes estratégias: Se tratando de um golpe pelo comum, de taijutsu, o clone usará Doton: Domu e tentará vence-lo no taijutsu (ou seja, tentará acerta-lo, sem medir as consequências de receber um golpe, já que estará revestido) e assim, sem que parasse para olhar ou pensar, irá subitamente ir em velocidade alta de encontro o adversário e tentar soca-lo na região da barriga para afastar ou um chute na região das pernas. Estando esse clone voando, seria mais fácil de acertar que se estivesse no chão, especialmente os chutes. No mais, ele estaria com a fuda na mão e tentaria caso o soco erre ou seja bloqueado por taijutsu, colar a fuda e se afastar imediatamente. No entanto, essa estratégia seria tomada apenas caso ele se aproximasse e eu não pudesse impedir com ninjutsu comum (devido a tempo ou distrações), já que não sabia se ele era gen user, poderia ser pego por algum. Então, eu tentaria a Ação 6: que era a preferível em relação a investidas de Midoria. Atacando ele com um ataque forte de ninjutsu, e assim entrando na área provável do meu genjutsu, eu rapidamente usaria o Genjutsu Shibari. Lembrando é claro que eu usaria esse genjutsu também se ele atacasse de taijutsu, só não usaria se ele fizesse algo de surpresa e súbito que não desse tempo ou eu mal o visse. Após esse Genjutsu aplicado, meu clone vai lançar a Fuda que está em sua mão nele, o mais rápido possível e sem perder tempo, para que jogue-o para longe e assim eu possa agir. Então, assim que ele entre na área do genjutsu (uns 15m por exemplo, considerando o tempo do chackra chegar até ele, ele ficaria a 10m~8m de mim, e assim atacaria com fuda). Ação 7: Contudo, caso ele venha até mim por alguma estratégia usando o chão (ou seja, escondido abaixo do chão) eu então iria diferentemente, utilizar do jutsu Doton: Ganban Kyu para mover feches rochosos próximos a ele e o jogar para cima (forçando o feche rochoso que ele está subir até o alto e assim jogaria a fuda da mesma maneira, sem perder muito tempo. Isso, tudo, dessa ação 7, está relacionado a alguém vindo atacar o clone com Midoria.

Obs: Se o inimigo por acaso venha a se movimentar o que está assimilado de alguma forma, eu continuaria monitorando com Sensor de chackra para poder me antecipar (no caso ele tem três e previ que atacaria com dois, porque o original não quer se arriscar) mas sele o fizer, a prioridade é usar as estratégias para proteger tanto Haruna quanto Midoria, e não destruir clones, por exemplo.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Um dos clones de Kyoraku sacaria uma kunai com fuda e lançaria na direção do clone de Nero que estava assimilado ao chão, no entanto antes que a kunai chegasse até o clone ele se moveria rapidamente através do Shunshin no Jutsu e chegaria até onde estava Midoria e um dos clones de Kyoraku, mas o clone usaria o Doton: Domu, assim que Nero saísse do solo ele atacaria Midoria Kaben com uma kunai, no entanto, o mais rápido Kyoraku intercepta seu golpe com as mãos reforçadas com Doton, através do sharingan Nero perceberia o golpe de taijutsu que estava preparado para acerta-ló, Kyoraku preparava um poderoso soco que acertaria Nero no estômago.
Quase que ao mesmo tempo, o clone de Nero se aproximaria do clone de Kyoraku que havia sindo jogado para trás por causa de uma explosão e tentaria olhar em seus olhos, como o clone de Kyoraku não estava preparado para aquela investida e não sabia das habilidades ocultas daqueles olhos, olharia naqueles olhos caindo em uma ilusão visual, o Genjutsu: Sharingan, assim o clone veria árvores brotando ao seu redor e suas raízes lhe prendendo, mas como Kyoraku estava com seu sensor ativado, ele conseguiria perceber a mudança no fluxo de chakra de seu clone.

Mapa da Batalha
Castelo Kaben - Página 2 K4NeHBm

O que está acontecendo:
- O Clone 1 de Kyoraku está usando o Doton: Domu o jutsu durará mais 2 turnos, ele também está em um genjutsu do sharingan;
- O Clone 2 de Nero entrou em confronto com o Clone 2 de Kyoraku;
- O Clone 2 de Kyoraku está usando o Doton: Domu o jutsu durará mais 3 turnos;
- Nero está assimilado com o ambiente.

HP - 200 / Chakra - 160 / Resistência - 130 / Velocidade - 15 / Selos - 27  
Nero Uchiha 1 [Sharingan Nvl. 3] (CLONE)
HP - 100 / Chakra - 85 (-35) = 50 / Resistência - 65
Nero Uchiha 2 [Sharingan Nvl. 3] (CLONE)
HP - 35 / Chakra -  25 (15) = 10 / Resistência - 22

Kyoraku Hokori
Kyoraku Hokori 1
HP - ?/ Chakra - 30 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 2
HP - ? / Chakra - 120 (-60) = 60 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 3
HP - ? / Chakra - 20 / Resistência - ?

@Iriw sua vez

Última edição por ShinobinoKami em Ter 19 Nov - 19:53, editado 1 vez(es)

more_horiz

AÇÃO COM CLONE 2: Diante das situações de batalha, agora eu já tinha uma noção de que meu inimigo tinha algum poder ocular. Isso se deve ao fato de que bastando olhar nos seus olhos meu clone caiu num genjutsu e também ele tinha olhos vermelhos. Além de tudo isso, tinha noção que poderia coordenar meus clones através do meu sensor de Chackra. Por isso, no momento que eu fosse socar o inimigo (acredito que o tempo esteja parado ai), o clone fecharia os seus olhos para poder seguir com um golpe de corpo a corpo, e sendo mais veloz, não daria tempo dele ativar algum jutsu naquele momento, antes que fosse acertado por um golpe poderoso de taijutsu upado pelo dano que o Doton causaria nele quase que de imediato pela dureza do golpe. Além disso, meu clone 2 ficaria sempre encurralando Nero, através do seu taijutsu, para lhe acertar mais de um golpe (ou seja, caso ele acerte algum golpe nele, e jogue para longe irá usar Shunshin no jutsu para se aproximar e novamente atacar) ou ainda, poderá usar o Shunshin no jutsu para criar uma mobilidade da qual ele não consiga defender, como por exemplo, correndo para trás dele e lhe acertando no local mais fácil de acertar (como no tronco por exemplo). Mesmo ele tendo algum poder ocular forte, eu iria aproveitar que estava protegido pelo Domu para fazer ataques seguidos nele. A estratégia, então, é encurtar e manter o combate via tajutsu. AÇÃO COM CLONE 1: Antes de mais nada, notando que está num genjutsu, esse clone irá rapidamente utilizar o Genjutsu Kai para que saia do genjutsu o mais rápido possível. Ele só não usará isso, se por acaso, for acertado por algum ataque e acordar antes. Como está protegido pelo Domu, ele dificilmente seria destruído com facilidade naquele instante e tendo uma boa velocidade de execução de jutsus, além de uma alta inteligência, sairia rapidamente. Assim que saísse, iria rapidamente tentar acertar um golpe de Rakanken no adversário com auxílio do Doton Domu, fingindo que irá dar um soco e rapidamente mudar para uma cotovelada como no Rakanken. Se isso fosse possível, acertasse ele então correria para auxiliar o clone 2. Se por acaso acertasse e o inimigo estivesse ainda vivo, ele iria voar para o ponto mais alto. AÇÃO COM CLONE 3: Esse clone irá atuar apenas caso algum inimigo venha atrás de Haruna, por algum motivo de surpresa e ataque-a. Se isso acontecer, nesse caso, o clone tentará bloquear lançando todo o seu equipamento no adversário (Shurikens e Kunais, Mashibikis, bombas de fumaça/luz) além de ficar com uma fuda em sua mão. Em seguida, ele irá usar o Shunshin no jutsu (e isso caso o inimigo venha a desviar dos anteriores, ou nem consiga usar os anteriores por ataques do inimigo), e se explodir com a fuda próximo ao inimigo (usando a velocidade do Shunshin). A intenção é proteger Haruna de qualquer forma, e na impossibilidade de uma das opções ele servirá de escudo ele mesmo para não a acertar. AÇÕES DE PRECAUÇÃO: Se por ventura o inimigo conseguir de alguma maneira destruir o clone 2 aquele que protege midoria a direita do mapa, então, nesse caso, o clone que estaria em genjutsu ao sair iria imediatamente com Shunshin no jutsu até ele e iria tentar aplicar-lhe de surpresa um Blitz afim de derrota-lo, em conjunto com um golpe de Rakanken e assim destruí-lo. Se não for possível acerta-lo, ao menos tentaria puxar Midoria do seus braços em alta velocidade para retirar de Nero. No mais eu auxiliaria tudo que estava acontecendo com Sensor.

OBs: Meus clones ficariam atentos aos olhos do inimigo agora que sabiam que ele tinha algum poder especial neles, e assim, o mais rápido que pudesse, iria tentar sempre fechar os olhos e lutar com base no sensor ou caso precisasse abrir os olhos não olhando para a cabeça do inimigo (por isso o alvo é sempre barriga/tronco do corpo).

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Meu clone que possui mais chakra usa o Sharingan para prever a ação do meu adversário e realiza o Raiton: Amigumo para anular a resistência do doton através de vantagem elemental, ou seja, eu anularia o doton e desestabilizaria o clone, e aproveitando-se disso eu usaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu para explodir ele. Caso ele percebe-se que não poderia fazer isso usando o Sharingan, ele usaria o shunshin pra se afastar.
O outro clone usa o Sharingan aliado a sua habilidade de kenjutsu para sobrepujar meu adversário no corpo a corpo. Caso meu adversário tente usar algum jutsu, meu clone usara o shunshin para se afastar.

more_horiz
O clone de Kyoraku que estava preso no Genjutsu: Sharingan rapidamente utilizaria o Genjutsu: Kai para quebrar aquela ilusão, mas enquanto Kyoraku estava preso na ilusão Nero havia reunido chakra em seu corpo e o convertido em eletricidade e assim assim que se visse livre do impedimento ilusório o clone perceberia que Nero havia utilizado o Raiton: Amigumo, e um poderoso golpe elétrico em área se estendia em sua direção.  

Castelo Kaben - Página 2 F28a491f732bf47fdc0731b68a53d7184d7c994cr1-240-135_00

Raiton: Amigumo

Enquanto isso o outro clone de Kyoraku, que estava protegendo Midoria, acertaria o Nero com um poderoso soco revestido com Doton, jogando o clone de Nero para trás, o clone então utilizaria o Shunshin no Jutsu e iria atrás do clone de Nero, impedindo que ele ganhasse qualquer distância.

Mapa da Batalha

Castelo Kaben - Página 2 GeKsUps

O que está acontecendo:
- O Clone 1 de Kyoraku está usando o Doton: Domu o jutsu durará mais 1 turno;
- O Raiton de Nero cobrirá a área indicada no mapa;
- O Clone 2 de Kyoraku está usando o Doton: Domu o jutsu durará mais 2 turnos;
- Midoria está sozinho no canto direito do mapa;

HP - 100 / Chakra - 50 (35) = 15 / Resistência - 65
HP - 35 (15) = 20 / Chakra - 10 / Resistência - 22

Kyoraku Hokori
HP - 200 / Chakra - 760 (-380) = 380 / Resistência - 360 / Velocidade - 16 / Selos - 46  
Kyoraku Hokori 1
HP - ?/ Chakra - 30 (15) = 15 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 2
HP - ? / Chakra - 60 (-15) = 45 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 3

@Nero Sparda sua vez

more_horiz
Enquanto o Raiton circula o chão, meu clone rapidamente se aproxima do clone de Kyoraku que estava mais próximo, e usa o Kanashibari impedindo que ele se mova, e assim fazendo com que ele tome o Raiton em cheio.

O outro clone usa o Sharingan para prever os movimentos e se desviar manter distância, e caso consiga uma brecha, atacar.

more_horiz

AÇÃO COM CLONE 2: Havia percebido que meu inimigo tinha ganho uma vantagem no campo de batalha na rodada anterior por conseguir acertar o meu clone de maneira que fosse capaz de quase imobiliza-lo e causar danos ao mesmo, que estaria agora praticamente a beira da morte com poucas ações a se fazer. Já o meu outro clone o 2, por outro lado, já conseguia lutar de igual para igual e com vantagens contra o adversário e notando isso que ele iria rapidamente agir de forma que pudesse impedir que ele visse a ganhar alguma vantagem sobre mim. A estratégia, seria a mesma, focaria na região do peitoral e também da barriga/tronco, em socos extremamente fortes lançados na direção do inimigo com o auxílio poderoso do Doton: Domu que deveria ter uma força maior contra ele. Se ele tentasse desviar de alguma maneira ou conseguisse fazer esquivas curtas que impossibilitasse meu clone de chegar até ele, o clone então rapidamente usaria o Shunshin no jutsu mesmo que a curta distância para chegar com impulso de velocidade e acerta-lo nas mesmas regiões. Como se tratava de regiões maiores, era mais difícil de desviar, diferentemente da cabeça ou braços que você apenas move, se você mover o corpo, ainda alguma parte pode ser acertada pelo adversário. Pensando nisso que eu seguiria firme com ataques poderosos contra ele e com o auxílio do Shunshin, focando em dar socos, golpes comuns de taijutsu. Lembrando que eu poderia usar o Shunshin no jutsu mais de um vez se fosse possível para destruir esse clone de vez com um golpe forte em sua direção. AÇÃO COM CLONE 1: Sabendo da desvantagem existente com relação ao meu clone nesse momento da batalha eu tentaria de maneira inteligente usa-lo para danar meu adversário sem que tomasse prejuízo muito grande. Sabia, contudo, que o clone seria destruído em breve devido aos efeitos do Raiton que o o meu Domu não conseguia barrar efetivamente por ser um Doton. Tomando isso como verdade, então, eu agiria para que lançasse, antes de qualquer atitude do adversário um forte Katon: Kasumi Enbu no jutsu e aproveitar que havia muita eletricidade no campo de batalha para que usasse dessa fumaça e criasse uma explosão. Contudo, caso ele fizesse algum movimento, algum jutsu, tendo a possibilidade de que ele me acertasse antes, eu tentaria soprar a fumaça para cima e assim ela desceria em poucos segundos e explodiria tudo (estando os raios no chão, ela demoraria uns 4s para descer e explodir) e assim ele seria pego, mesmo que me atacasse, pelo delay do espaço da técnica. Se fosse um ataque de genjutsu novamente, ele perderia tempo lançando e se fosse de taijutsu, ele iria se deslocar até mim e fincar uma kunai ou alguma coisa, o que daria tempo da estratégia entrar em ação. AÇÃO COM CLONE 3: Esse clone irá atuar apenas caso algum inimigo venha atrás de Haruna, por algum motivo de surpresa e ataque-a. Se isso acontecer, nesse caso, o clone tentará bloquear lançando todo o seu equipamento no adversário (Shurikens e Kunais, Mashibikis, bombas de fumaça/luz) além de ficar com uma fuda em sua mão. Em seguida, ele irá usar o Shunshin no jutsu (e isso caso o inimigo venha a desviar dos anteriores, ou nem consiga usar os anteriores por ataques do inimigo), e se explodir com a fuda próximo ao inimigo (usando a velocidade do Shunshin). A intenção é proteger Haruna de qualquer forma, e na impossibilidade de uma das opções ele servirá de escudo ele mesmo para não a acertar. AÇÕES DE PRECAUÇÃO: Se por algum acaso o clone de Nero saia vido da batalha, o clone que enfrenta o meu 1, eu então ficaria atento com Sensor para que pudesse analisar tudo e não ser pego por ele. Na possibilidade de acertar o clone dele e ser acertado (nesse caso o meu clone 2) ainda sim ele atacaria pois visava destruir o do inimigo.

OBs: Sabendo que ele tem um poder ocular, o meu clone tentaria atacar sem abrir seus olhos ou olhando estritamente apenas quando fosse golpear nos membros que ele queria (barriga/tronco) e seria auxiliado pelo sensor para encontrar o inimigo.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
Enquanto a eletricidade se aproximava, Kyoraku tentaria usar o Katon: Kasumi Enbu no Jutsu, mas assim que o Ninja terminaria os selos apenas quando a corrente elétrica já estava sobre si, o gás da técnica seria liberado parcialmente ainda praticamente na boca de Kyoraku, a corrente elétrica que chegaria ao clone causaria um eletrocussão e subiria pelo corpo, chegando até a cabeça e por causa da quantidade concentrada de gás, causando uma grande explosão, que destruiria o clone e alcançaria o ainda próximo clone de Nero, queimando parcialmente seus braços.

Enquanto isso, os clones de Nero e Kyoraku estavam em combate corporal, Kyoraku tinha que evitar o contato visual direto com seu oponente, mas como aquele clone era apenas um "boneco" sendo controlado a distância, o verdadeiro Kyoraku apenas precisava usar seu sensor e ler os movimentos corporais de Nero, que naquela altura eram previsíveis, infelizmente para Kyoraku isso criava um pequeno "delay" nas ações do clone o que permitia que Nero esquivasse facilmente de seus golpes, que ainda por cima eram extremamente previ sieis, o clone de Kyoraku usava o Shunshin no Jutsu e investia contra Nero, mas era inútil, ele não podia atacar enquanto no Shunshin por não possuir um doujutsu ou reflexos e seus golpes posteriores, embora rápidos eram previsíveis, a batalha estava em um impasse.  

Mapa da Batalha
Castelo Kaben - Página 2 Wmhmjsr
O que está acontecendo:
- O Clone 1 de Nero está com os braços impossibilitados e próximo a Midoria;  
- O Raiton de Nero cobrirá a área indicada no mapa;
- O Clone 2 de Kyoraku está usando o Doton: Domu o jutsu durará mais 1 turnos;
- Midoria está sozinho no canto direito do mapa;

HP - 100 (-35) = 65 / Chakra - 15 / Resistência - 65 (-35) = 30
HP - 20 / Chakra - 10 / Resistência - 22

Kyoraku Hokori
HP - 200 / Chakra - 380 / Resistência - 360 / Velocidade - 16 / Selos - 46  
Kyoraku Hokori 2
HP - ? / Chakra - 45 (-15) = 30 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 3

@Iriw você começa

more_horiz

Meu clone 2 havia morrido como planejado, mas infelizmente, o clone dele persistia em ficar vivo no campo de batalha. Considerando isso, eu não tinha muitas ações se não continuar com o que restava no campo de batalha. Analisando as habilidades do inimigo eu já sabia várias coisas, dentre elas: Ele tinha algum olho especial que fazia genjutsus (Poderia ser o sharingan? Igual Uchiha Ben venceu no Chunin Shiken com um genjutsu? Poderia. Para falar a verdade, ele me era familiar). Então, já sabia que deveria evitar seus olhos. Não obstante isso, ainda havia as suas habilidades: Ele tinha clones, tinha Katon, tinha Raiton, era rápido (mesmo que mais lento que eu), e aparentemente executava jutsus mais devagar também. Fora isso, tinha Shunshin e Doka (na hipótese de não saber Doton), enfim, era um ninja extremamente completo. Com essa situação, não poderia vacilar ou simplesmente deixar que ele tivesse alguma vantagem. AÇÃO COM CLONE 1: Mesmo estando sempre próximo, por não poder olhar diretamente nos seus olhos eu não estava conseguindo destruir o inimigo. Sabendo que ele poderia vir a me derrotar se a batalha não mudasse de rumo, eu iria tentar uma ação completamente diferente. Antes de mais nada, sabia que Midoria estava sozinho e por isso, partiria imediatamente com Shunshin no jutsu até onde ele estava ( e me posicionaria dois metros a sua frente, para evitar investidas). Naturalmente, ele viria atrás já que está obcecado por Midoria e em nenhum momento atacou Haruna. Com isso, pensando que ele viria até mim, eu deixaria colado a minha última fuda em uma Shuriken, e nesse exato momento que ele viesse com um clone ou os dois, eu atacaria ele. O objetivo era jogar a fuda na direção dele para causar uma distração, e jogar no clone que eu estava confrontando anteriormente (no caso o seu clone 2). Se o outro clone viesse na direção de Midoria com Shunshin ou algo do tipo, eu com sensor (original) sentiria o chackra se acumular e o clone iria interceptar usando toda a sua velocidade e se necessário, mais um Shunshin (apenas se realmente necessário, caso ele vá direto a Midoria e eu veja que não chegarei a tempo). Se não, se ele vier usar algum jutsu nesse clone, eu não impediria, já que meu objetivo era destruir o outro lançando uma kunai nele. Além disso, iria também lançar logo em seguida todas as shurikens e kunais, tudo que pudesse, caso o outro clone não fosse de impulso a Midoria, para tentar destruí-lo de qualquer forma. AÇÃO COM CLONE 3: Esse clone irá atuar apenas caso algum inimigo venha atrás de Haruna, por algum motivo de surpresa e ataque-a. Se isso acontecer, nesse caso, o clone tentará bloquear lançando todo o seu equipamento no adversário (Shurikens e Kunais, Mashibikis, bombas de fumaça/luz) além de ficar com uma fuda em sua mão. Em seguida, ele irá usar o Shunshin no jutsu (e isso caso o inimigo venha a desviar dos anteriores, ou nem consiga usar os anteriores por ataques do inimigo), e se explodir com a fuda próximo ao inimigo (usando a velocidade do Shunshin). A intenção é proteger Haruna de qualquer forma, e na impossibilidade de uma das opções ele servirá de escudo ele mesmo para não a acertar. AÇÕES DE PRECAUÇÃO: Se por acaso o clone do inimigo der um soco no meu clone 2, eu irei obviamente tentar desviar antes mesmo que eu use o Shunshin para ir defender Midoria. CASO, os clones inimigos se desfaçam por gasto de chackra excessivo por perca de resistência ou simplesmente porque o usuário criador quis, o meu clone iria se agrupar junto a Midoria SEM usar o Shunshin, através apenas da sua velocidade natural. Após isso, eu (no caso clone 2) ficaria ali na frente guardando a posição e atento a qualquer coisa.

Obs: Caso o cenário de batalhe mude de alguma maneira, não sendo mais golpeados os clones e sim usuários reais, meu clone 2 ficaria atento a qualquer situação para que não fosse surpreendido, e meu clone que guarda Haruna irá usar o Sensor de Chackra para poder sentir o campo de batalha e contar ao original tudo.

@Shinobinokami

Prêmios :

more_horiz
O Nero original rapidamente sai com um shunshin no jutsu e com o Hien ativado em uma Kunai para rapidamente tentar decapitar ou ferir mortalmente Midori.

O clone que estava em combate corporal com Kyoraku continua lutando com ele, enquanto o clone que está com os braços queimados rapidamente se aproxima com uma voadora na cara do clone de Kyoraku que estava enfrentando meu outro clone.

more_horiz
O Clone de Kyoraku usaria o Shunshin no Jutsu e recuaria para próximo de Midoria, mas perseguindo ele viria o clone de Nero que tentaria ataca-ló, inutilmente já que o clone de Kyoraku tinha três grandes vanatgens, era mais rápido, era controlado pelo verdadeiro que estava fora da batalha e podia analisar cuidadosamente a movimentação corporal de Nero e tinha um sensor de chakra, nesse momento também atacaria Kyoraku o outro dos clones de Nero que viria em sua direção tentaria acertar um chute, que seria prontamente esquivado, em meio aos ataques e esquivas o clone de Kyoraku sacaria uma kunai e jogaria contra um dos clones de Nero, que veria com seu sharingan que a kunai tinha presa a si uma fuda explosiva, ela tinha sido colocada lá por Kyoraku enquanto ele recuava. No entanto antes que qualquer coisa acontecesse, "pftt", uma fumaça apareceria onde antes estavam os clones de Nero, o chakra havia acabado por causa do uso do sharingan, além disso o Doton: Domu do clone de Kyoraku seria desativado.

Enquanto isso o verdadeiro Nero saia da terra para ir de encontro a Midoria Kaben com seu Shunshin no Jutsu e mata-ló, no entanto, Kyoraku já havia antecipado essa possibilidade, antes que possa concentrar chakra nos pés para usar o Shunshin no Jutsu Nero olha para cima e ver no céu, um pequeno garoto voando com o selo do Tigre em mãos, era Kyoraku, graças ao seu sharingan Nero conseguia ver o poderoso, massivo e extremamente denso chakra de natureza Katon acumulado no garoto, que soltaria um poderoso Katon: Goka Mekyakyuu contra ele, uma chama densa e poderosa saia da boca de Kyoraku, em poucos segundos aquele fogo se alastraria e acertaria Nero, e se isso acontecesse, ele teria ferimentos gravíssimos, era necessário que Nero esquivasse, sua vida dependia disso.

Ação Secreta

Meu clone invisível e eu invisível ficaríamos atentos para tentar atacar de uma maneira mais incisiva no que estava escondido de baixo da terra. Caso ele venha a sair para criar um novo clone, então, meu original iria imediatamente, antes se quer que ele criasse o clone (ou seja, no exato momento que estivesse a moldar o chackra), atacar com um poderoso Katon: Goka Mekyakyuu para acertar o adversário em cheio.

Mapa da Batalha

Castelo Kaben - Página 2 WUoWIu9
O que está acontecendo:
- O Raiton de Nero cobre a área indicada no mapa;
- Midoria e Kyoraku estão em combate no canto direito do mapa;
- O Katon de Kyoraku se espalhará pelo mapa.

Kyoraku Hokori
HP - 200 / Chakra - 380 (-80) = 300 / Resistência - 360 / Velocidade - 16 / Selos - 46  
Kyoraku Hokori 2
HP - ? / Chakra - 30 / Resistência - ?
Kyoraku Hokori 3

@Nero Sparda você começa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos