Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa verde da NE - Konohagakure no sato

2 participantes

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato EmptyCasa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um dos locais secretos comandados pela ANBU NE. Nesse local, em específico, aparentemente, há algum ninja de alto escalão da raiz que despeja ordens a entes menores. Há uma fortaleza subterrânea.

Última edição por Iriw em Seg 11 Nov - 11:14, editado 1 vez(es)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Chegaria ao local com cautela, conjunto ao Anbu de estimação. Então, a partir daí, esperaria as sugestões dos superiores em como agir dali em diante.

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Chegaria no local e veria o que fazer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 11 dias para narrar né meu amigo...

more_horiz

Chegando lá, eles veriam uma comitiva com uma equipe de doze ANBU's qualificados, coordenados por Yamato, além do ANBU em conjunto de Octavia e Evyl. Dessa maneira, estando no local do embate, Yamato rapidamente falaria sua estratégia: - Nossas investigações levaram e esse local, onde supostamente existe uma ANBU NE paralela que age ou não a mando de Danzou. Precisamos descobrir se tem ligação com o conselheiro ou não, mas tudo que sabemos é que um suposto líder chamado Chefe I comanda esse local. Ali dentro, provavelmente há um esconderijo subterrâneo e pode conter armadilhas, então fiquem atentos. Além disso, deve haver força contra nós, procurem não matar os inimigos e capturar, os matando apenas em extrema necessidade! - Falaria, então, Yamato, já preparando para invadir o que parecia ser aquela pequena casa. Antes de tudo, o ANBU que estava com Octavia perguntaria a ela e Evyl o seguinte: - Se tens alguma sugestão falem agora, ou então, começaremos o ataque! - Falaria ele para os dois aliados.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Seg 11 Nov - 11:14, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
- Não tenho nada contra o plano, porém isso não seria o mais óbvio esperado por eles? Talvez eles já possuam uma rota de fuga, até porque a essa altura já devem saber que estamos a procura da NE e informações, então que tal pensarmos um pouco fora da caixa? - Logo eu invocaria 10 corvos e o suficiente para 2 clones, em seguida os faria sobrevoar a área em um ângulo para uma suposta rota de fuga, em seguida deixaria um clone meu em cima da terra enquanto usaria o Morugakure e iria por baixo Evyl Clone: - Ele vai por baixo caso sinta algo dirá, e eu por cima, vamos iniciar o ataque - Finalizaria o clone.

more_horiz
Reviraria os olhos a cada palavra de Yamato, achava inacreditável e irritante o fato dele ser tão positivo em relação aos inimigos, o que beirava a hipocrisia, mas evitaria me dirigir a ele, e assim que abordada, responderia após Evyl: - Ele tem rezão, com certeza estão preparados, e me baseando em alguém que teve acessos a informações pessoas até mesmo do capitão Lix... Yamato, eles estão preparados e  dificilmente encontraremos algo por aqui. Se tivemos acesso a esse local, é por que eles quiseram e seja lá que encontraremos, será apenas uma forma de encobrir algo que no fundo é bem maior. Mas, não irei sugerir nada, além de que o ideal seria cerca-los, mas, ultimamente estou sendo boa em improvisar. - Diria de uma forma séria.

Além de tudo, focaria o olhar na cabana. Sentia uma estranha sensação familiar, conjunto a um mal pressentimento. A Adrenalina claramente surgiria ao meu corpo, e logo os olhos azuis escuros seriam momentaneamente tingidos em um tom pastel e fluorescente, e a pupila que geralmente seria redonda, ficaria fina e pontuda. Seja lá o que estaria causando esse misto de sensações, estaria pronta para encara-la.

OPENING
"I'm evil knocking at your door
Evil making me it's whore
I don't mind if you take what's yours
But give me mine.
I don't mind decay, you are the knight that saves my day" ♪

more_horiz

Assim que dada a oportunidade de todos de falarem, Evyl iria propor um plano, ele seria interessante aos olhos de Yamato. Em seguida, ele iria fazer uma movimentação de invocar animais, e Yamato rapidamente o repreende: - Não faça isso por enquanto, espere, nós daremos uma patrulha, isso pode chamar atenção! - Falaria para ele. Logo em seguida, tomando como sugestão a estratégia de Evyl, Yamato ordenaria que um dos ANBU's por intermédio de clones fosse até o local destinado. Os clones do ANBU, cercariam o local de maneira que nem pela terra e nem por cima fosse possível sair e ainda enfocaria na sua técnica de localizar inimigos. Pouco tempo depois, o ANBU retornaria e falaria: - Existe movimentação lá dentro, mas é desorganizada para quem espera um ataque. Dentro da casa, há dois inimigos potencialmente poderosos e no subterrâneo, pelo menos cinquenta ninjas. Eles estão em atividades normais e nenhum aparentemente fazendo guarda da última sala que deve ser a da chefe, além de dois. - Explicaria tudo a Yamato.

Diante disso, Yamato rapidamente ordenaria o seguinte: - Vou formar três grupos, um deverá atrasar e enfrentar os guardas da porta, que devem ser um dos mais fortes, enquanto o outro adentra e vai tentar capturar o máximo possível sem fazer barulho e o terceiro, vai direto até o salão do chefe, também causando distração! - Falaria, tão logo, Yamato a todos. Em seguida, ele completaria: - Eu me proponho a ser o grupo 3 e além disso, levar comigo vocês cinco! - Diria apontando a cinco que estavam por ali. Logo em seguida, ele apontaria para o ANBU que estava com Octavia, para a própria Octavia, para Evyl e dois ANBUS e diria: - Vocês seis formam outro grupo. - Falaria, e por fim, apontaria para outros oito ANBU's que sobraram, eram os últimos ANBU's que iriam formar o último grupo. Ele, falaria: - Vocês, o outro grupo! - Diria a eles. Então, dessa forma, Yamato apenas esperava que os outros grupos decidissem qual postura tomar, enfrentar os guardas ou atacar sorrateiramente. Deveriam então decidir como proceder e Octavia e Evyl opinar sobre o assunto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Seg 11 Nov - 11:13, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
Eu diria - A melhor opção seria atacar sorrateiramente, até porque eu e a Oc possuímos Doka e podemos nos infiltrar, logo eu posso fazer um clone assim que os inimigos aparecerem sem fazer quaisquer barulho (Itachi fazia clone sem fazer qulaquer barulho) e então meu clone invadirá pela frente! De antemão eu já realizaria os selos do mugen onsa, Shunshin no jutsu e Jukai Koutan, assim como da invocação e karasu bunshin, e falaria para OC o mesmo. Já que poderíamos aproveitar esse tempo para tal, já que atacaremos sorrateiramente. Após concluir e deixar os selos preparados seguiríamos com o plano.

more_horiz
- Não tenho objeções, mas você (Yamato) já me fez de isca uma vez, e eles por algum motivo me querem... a partir do momento que atacarmos os dois de cima, os de baixo ficam cientes, vamos usar isso a nosso favor, e a ideia de Evyl apesar de arriscada, não é ruim. Além de que eu posso entrar lá sozinha ou com ele, e vocês irem nos salvar depois, já que estarão ocupados comigo, seja lá para o que querem. Creio que seja isso seja uma distração que você tanto deseja, além de que se Danzou não estiver presente, me ter como refém com certeza despertará seu interesse de vir até o local, o que não ocorrerá se chegarmos atacando. - No mais, apenas falaria isso, e esperaria a decisão dos superiores. Normalmente faria o que me desse na telha, porém, minha situação não se encontrava favorável para agir sozinha e isso é totalmente frustrante.

more_horiz

Diante do argumentado por Octavia bem como por Evyl, Yamato colocaria sua mão no queixo e começaria a pensar. Logo depois de pouco tempo, iria rapidamente falar o seguinte: - Bom, então, entendo que Octavia e Evyl seriam uma boa distração. Sendo assim, irei coloca-los como o grupo três, enquanto o meu será o grupo de número dois e e outro será o de número um. Logo, Octavia, Evyl e ANBU's vocês serão a distração e enfrentarão os ninjas mais fortes. Mas não se acanhem, logo chegaremos para cobertura. Chamem a atenção mas não sejam capturados. - Falaria, dessa maneira, Yamato para eles. Dessa forma, logo em seguida, ele prepararia todos os seus equipamentos e daria a ordem: - COMEÇEM! - Dizendo ao grupo um que já pudesse atacar por cima. Assim, também, Evyl e Octavia poderiam adentrar o local para atacar visivelmente e seguir até a sala do chefe, enquanto Yamato e seu grupo adentrariam sorrateiramente. Diante disso, Octavia e Evyl deveriam decidir como agir.

Última edição por Iriw em Seg 11 Nov - 11:13, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
- Bom, você não entendeu, capitão. Deixe-me explicar melhor: Eu irei sozinha ir falar para com os guardas, dizer que tenho alguma informação ou verei algo na hora. Sai me ofereceu um cargo na Nee, mas devido ao seu rastreador, posso dizer que naquele momento, não pude aceitar. Porém, as supostas informações que eu teria, eu direi que contarei apenas para quem está comandando tudo, então, seria um motivo para eles não me matarem assim que eu ser avistada. Depois que eu entrar, restará apenas um guarda no primeiro Andar, o que diminuirá seus poderes. Uma das equipes fica aqui e cuida do mesmo rapidamente sem chamar atenção. Creio que nosso numero conta bastante para elimina-lo de forma rápida e sigilosa. Enquanto isso, o guarda ainda estará me levando até o mandante, o que abre espaço para você , Capitão, saber por onde passar, por onde é seguro e assim, evitar armadilhas. Então, eu preciso de outro rastreador, de preferencia, um que eles não possam ver, ou que possa ser ingerido. Você tem algo do tipo? Ou alguém entre nós é sensor? - Sugeriria para eles, e além disso, entregaria minha espada para Evyl.- Você vai me devolver isso quando estivermos todos infiltrados e for a hora de lutar.

- Quero que saiba que o que estou sugerindo tem um alto risco, então, estou depositando toda a minha confiança em vocês. E se eu morrer lá dentro... bom, que façam valer a pena.

more_horiz
Eu diria - Não deixaremos você morrer, pois seria uma ideia melhor seguir a Oc com o Doka capitão Yamato, até porque como ela disse vai por um caminho sem armadilhas e pegaremos o inimigo líder de surpresa! Entretanto enviaremos clones nossos para atacar o esquadrão acima e quando descobrirem que são meros clones, a gente já vai ter se revelado e até derrotado o líder sem muito derramento de sangue, e quando os inimigos perceberem o que foi feito, já terá sido tarde demais. - Finalizaria Evyl - Após isso pegaria a espada de Oc!

more_horiz
- Boa ideia, Evyl! Se aproveitem disso, esperem que eu siga, e caso seja perceptível que estamos atacando o andar de cima e todos correrem para averiguar, vocês já estariam infiltrados com o Doka, cercando-os. Já que você prefere captura-los, seria uma maneira melhor de aborda-los - Diria tentando ser convincente, apesar de não concordar com isso e preferir matar todos, afinal, uma vez traidor, sempre traidor. - nesse momento, eu já estarei perante o lider, que se tudo ocorrer bem, ainda não terá ciencia da nossa infiltração, assim, dando possibilidade de vocês agirem. Se forcarmos o lider, todos os outros caem, afinal, só estão seguindo ordens. Se não ocorrer de forma correta, o grupo de cima pode intervir por mim, MAS APENAS SE NECESSÁRIO! O resto, pode seguir com o plano de Evyl.

No mais, caso o plano fosse acatado, pediria a mão emprestada de alguém ali e faria um Mizu Bunshin, e o mesmo adentraria o local de forma descarada e diria - Olá, rapazes. Tenho informações para Inori Shimura, ou o próprio Danzou. São de suma importância, então, exijo que me leve até eles o mais rápido possível. A Inori sensei é impaciente, tenho certeza que não vão querer vê-la irritada. Então, o que me dizem? - Caso o clone seja destruído, terminaria a oração com o corpo real. Atuaria de forma totalmente calma, sabendo que se desse errado, teria outros lá fora para intervir.

more_horiz

Após as novas contribuições de Evyl e Octavia, Yamato iria rapidamente acatar a maioria das ideias, mas, ainda, teria algumas ressalvas por contra da periculosidade: - Adentrar lá sozinha é muito perigoso. Apesar de ser um bom plano, temos que ter alguns cuidados. Atacaremos então, dessa forma: Octavia, você vai até o portão e diz que tem informações. Nesse meio tempo, Evyl e seu grupo, adentram o local com Doka. Lembrem-se de ficar bem abaixo do chão, pois eles podem ter sensores e vocês serem descobertos. Em seguida, o esquadrão 1 ataca o homem aqui em cima, e o meu irá atacar sorrateiramente. Evyl e seu grupo deverá ficar longe de Octavia, para que ela adentre o local do líder, pois, provavelmente os guardas principais serão sensores. Logo em seguida, o grupo de Evyl irá por baixo da terra e tentará pegar a líder e entrar no local, mas, caso alguém dos guardas percebam, deverão imergir no solo rapidamente, e atacar os que estão lá em cima. Evyl, e o ANBU líder da missão, deverão pegar os guardas, enquanto os outros passam e vão para dentro da sala do chefe, e assim, poderão embater eles junto de Octavia. Isso deverá ser feito, porque o ANBU líder tem a maior massa de chackra e provavelmente eles não o deixarão passar assim facilmente. Os outros, no entanto, sendo menos chackra conseguirão adentrar e enfrentar o chefe. Se tudo der certo, eu correrei e tentarei ajudar Evyl e o ANBU líder contra os guardas, para efetivamente chegarmos a líder. Octavia pegue isso e guarde, quando for o momento, use! - Diria então Yamato, explicando o seu plano a todos e entregando uma pequena lança envenenada, que ele diria para Octavia esconder em seus pés, e usar contra o guarda que estiver a restringindo dentro da sala do chefe.

No mais, o plano seria basicamente o esquadrão 1 atacar por cima, enquanto lá embaixo eles provavelmente tomariam uma formação de defesa. Octavia ser levada até a chefe enquanto Evyl e seu esquadrão 3 ficam de longe e só depois dela entrar na sala, tentam ir debaixo da terra para entrar também, e caso sejam sentidos, Evyl e o ANBU líder emergem para lutar, e Yamato que atacaria sorrateiramente contra os remanescentes e se pudesse, voltaria para ajudar Evyl posteriormente. Assim, a estratégia final seria a mesma, com apenas as precauções em relação aos sensores e também, Yamato dispensaria o uso de clones lá em cima, visto que tendo apenas um guarda, o grupo poderia facilmente lidar com eles, e também, o guarda não poderia saber que há mais inimigos que os que estão na sua frente, pois, caso saiba, poderia avisar de alguma forma os que estão lá embaixo (em caso dos clones de Octavia e Evyl serem destruídos). Logo em seguida, Yamato daria a ordem para Octavia iniciar o plano, já que ele tinha cessado o ataque anteriormente, e ela, assim poderia decidir como agir, bem como Evyl.

Obs: Não entendi muito bem o que você quis fazer com o Mizu Bunshin, mas como essa rodada era apenas complementação, pode refazer a ação agora nessa rodada que é para efetivamente iniciar a ofensiva.

Prêmios :

more_horiz
Seguiria de acordo com o plano para então completar essa missão e manter a vida de todos a salvo, mas antes eu já preparia os selos da kuchy de antemão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos