- Sensei, o que aconteceu? Eu achei que fosse morrer... A última coisa que lembro era de estar em um mar enorme e uma criatura gigante estava vindo em minha direção, não sei dizer se era um genjutsu... Mas eu não conseguia sair dele e então me defendi da criatura... Então o que aconteceu? Octavia está bem??? A Inori conseguiu fugir? Não lembro de nada após ela me olhar nos olhos com aquele olhar vermelho... Onde estão todos? Ela saiu de uma sala junto de Octavia por ali - apontaria para a sala - A mesma continua intacta, talvez tenha alguma prova de lá. - Terminaria de dizer Evyl - Que tal você ir lá enquanto nós deixa aqui sensei...Teria como me da alguma pilula para me se recuperar? - Cessaria.
Eu estava planejando fazer algo, não deixaria tudo aquilo impune, quando Yamato entrasse no local para verificar eu aproveitaria já sabendo a localização de inori para fazer algo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu estava planejando fazer algo, não deixaria tudo aquilo impune, quando Yamato entrasse no local para verificar eu aproveitaria já sabendo a localização de inori para fazer algo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]