Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa verde da NE - Konohagakure no sato

2 participantes

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 5 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
- Sensei, o que aconteceu? Eu achei que fosse morrer... A última coisa que lembro era de estar em um mar enorme e uma criatura gigante estava vindo em minha direção, não sei dizer se era um genjutsu... Mas eu não conseguia sair dele e então me defendi da criatura... Então o que aconteceu? Octavia está bem??? A Inori conseguiu fugir? Não lembro de nada após ela me olhar nos olhos com aquele olhar vermelho... Onde estão todos? Ela saiu de uma sala junto de Octavia por ali - apontaria para a sala - A mesma continua intacta, talvez tenha alguma prova de lá. - Terminaria de dizer Evyl - Que tal você ir lá enquanto nós deixa aqui sensei...Teria como me da alguma pilula para me se recuperar? - Cessaria.

Eu estava planejando fazer algo, não deixaria tudo aquilo impune, quando Yamato entrasse no local para verificar eu aproveitaria já sabendo a localização de inori para fazer algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 5 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Estou anulando o turno acima porque esqueci de marcar falas pensamentos e acrescentar a fala verdadeira:

Evyl imaginaria o que aconteceria caso ele fizesse o seguinte - Sensei, o que aconteceu? Eu achei que fosse morrer... A última coisa que lembro era de estar em um mar enorme e uma criatura gigante estava vindo em minha direção, não sei dizer se era um genjutsu... Mas eu não conseguia sair dele e então me defendi da criatura... Então o que aconteceu? Octavia está bem??? A Inori conseguiu fugir? Não lembro de nada após ela me olhar nos olhos com aquele olhar vermelho... Onde estão todos? Ela saiu de uma sala junto de Octavia por ali - apontaria para a sala - A mesma continua intacta, talvez tenha alguma prova de lá. - Terminaria de dizer Evyl - Que tal você ir lá enquanto nós deixa aqui sensei...Teria como me da alguma pilula para me se recuperar? - Cessaria. Evyl na verdade estava só pensando em tudo isso, quando na verdade ele diria:

- Onde estamos? O que aconteceu com Octavia e o anbu aliado? Bem... O que houve? A única coisa que me lembro era de me defender um ataque vindo dela. Após isso desmaiei... Não sei o que aconteceu, logo ali tem uma sala que ela saiu junto de Oc, talvez tenha pistas importantes, talvez pudêssemos olhar lá agora. Bem... Só importa se todos estão bem... - Diria em palavras reais Evyl, evidentemente sendo oposto do seus pensamentos. - O que faremos agora?

more_horiz
Após recobrar a consciência, acordaria assustada, olhando para os lados, tentando me recobrar de onde eu estaria. Logo me levantaria e caminharia mancando até o corpo do anbu aliado falecido, me ajoelhando perante o mesmo, acariciando sua mascara antes de remove-la para enfim, ver seu rosto. Era difícil conter as lagrimas enquanto imagens dele se passavam em minha mente.

Logo acariciaria o rosto dele, enquanto as lagrimas cairiam sobre o mesmo, enquanto eu recitava algumas palavras:

Você nunca deveria ter lidado com esse fardo. Você poderia ter virado uma lenda, treinando a neta do Terceiro e o sobrinho da quinta, mas circunstâncias não nos favoreceram. Eu realmente sinto muito.
- diria já soluçando.

Obrigada por ter me protegido, Cavaleiro. Prometo que ficarei mais forte, bem mais do que você achou que eu era, para evitar que pessoas como você carreguem o fardo do erro dos outros. Você lutou bravamente, e eu levarei você em meu coração, e contarei histórias do bravo e destemido cavaleiro que deu a vida por alguém que sequer valia a pena e morreu concluindo o que achava que era certo. Talvez em outra vida eu possa lhe compensar, mas nessa, farei de tudo para que sua memoria não seja esquecida. Obrigada por tudo, e não deixarei que tenha morrido em vão.

Após, me levantaria e iria até a cúpula onde estaria Inori e diria:

- Depois de tudo isso, fico me perguntando se realmente teria alguma chance de sermos sensei e aluna. Apesar dos pesares, eu sou grata por seus ensinamentos. Obrigada por me fazer forte, e transformar a garota mimada que eu era em uma ninja. A você, eu prometo virar hokage, e acabar com o sistema de clãs para finalmente todos sermos Wonkru. Sem mais rivalidade entre Shimuras e Sarutobis e consequentemente, evitar que nossa história se repita.
Após, caminharia para um pouco longe, olhando os corpos dos dois, dizendo baixinho;

- Yu Gonplei Ste Odon!/As suas lutas acabaram!

Ending

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Some people say life is like a lie
Take it day by day, never knowing why
My head is like a prison cell, I'm all by myself
I'm waiting for my friend to come and break me out

more_horiz
Análogos na imagem: Evyl, Konohamaru, Anbu de estimação e Octavia.

more_horiz

Após acordar, Evyl iria alegar que estava num genjutsu e por isso agiu descontroladamente. Depois, iria perguntar sobre todos e ficaria preocupado, além de avisar Yamato sobre o local que era o esconderijo. Fora tudo isso, ele explicaria o que tinha acontecido. Octavia por outro lado, faria uma homenagem ao ANBU aliado que lhe ajudou e lhe protegeu com a sua vida. Ao pegar no seu corpo, contudo, para fazer a homenagem, ela veria uma cordinha negra saindo do bolso dele. Assim, finalizando a homenagem, ela olharia para ver o que Yamato respondia a Evyl e era o seguinte: - Você acabou destruindo tudo e matando vários de nossos aliados e inimigos. Foi um ataque imprudente, mas ela com seu sharingan tem um genjutsu bem persuasivo. Bem, é explicar a Hokage, ela vai entender, apesar de serem baixas duras... - Comentaria ele, e por fim, indicaria para o único ANBU vivo fosse recolher o que tinha na sala da Inori. Assim sendo, ele rapidamente completaria: - Você está bem Evyl, conseguiu resistir bem. Octavia, você tinha razão, havia sim algum plano maligno, vou repassar tudo a Hokage. Desculpem por tudo, enfim, vocês estavam certos. Por hora, estão dispensados... Amanhã apareçam na sala da Hokage as 8 horas. - Falava ele. Depois, o ANBU retornaria com os documentos e assim, Yamato sairia dali, carregando com ele Inori e todos os outros mortos inimigos, bem como os documentos. Octavia e Evyl poderiam decidir como agir.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Batalha entre Evyl e Octavia Vs Esquadrão ANBU!
Bônus relativos a efetitivade de jutsus:
Evyl: 75+30+75+55+30+15+30+15+15+15=355 EXP
Octavia: 15+15+30+15+60+30+55+15+15+30+30+30+15=355 EXP

Batalha entre Evyl e Octavia Vs ANBU's NAI!
Bônus relativos a efetitivade de jutsus:
Evyl: 30+55+55+30+30+30+30+75+15+75+30+75+30+30+30+30+15+55 = 720 EXP
Octavia: 30+15+30+30+55+15+55+55+30+30+30+30+30+30+30 = 495 EXP

Prêmios :

more_horiz
- É pelo visto... A gente finalizando a missão, mas sabe Octavia, no fim das contas eu não quis machucar ninguém! É uma lástima nossos aliados terem morrido... Bem, parece o que nos resta fazer é ir para o escritório da Hokage amanhã relatar sobre, se quiser fazer as honras. Após isso podemos treinar algumas técnicas okay? - Enquanto diria iria olhar os colares e também os colocaria em mim, para ver se acontecia alguma mudança evidente. Após testar os colares e ver do que eles são capazes, eu iria me despedir de Octavia e seguiria rumo a minha casa.

PS: Tem como colocar o tópico do escritório direto, não quero ir para minha casa.

more_horiz
Ao ver a cordinha, a puxaria discretamente enquanto ainda estaria olhando para Yamato e ouvindo ele falar sobre o que teria acontecido ali dentro. Ao responsabilizar Evyl pelos estragos, apenas olharia para ele e não falaria nada e ao receber o pedido de desculpas, escondia o que tinha puxado do corpo do anbu no bolso e respiraria fundo para me acalmar, já que um pedido de desculpas não traia meu braço de volta e muito menos os que morreram. Porém, com o pouco de maturidade que tinha, apenas responderia, aproveitando que estaríamos agora apenas nós três sozinhos:

- Ela estava encobrindo alguém, não era a Inori que eu conheci aquele dia, e isso estava nítido. Ela não é uma boa atriz. Mas relatarei detalhadamente sobre isso para a Godaime amanhã. - No final, apenas faria um sinal positivo com a cabeça e caminharia para longe de Yamato, pois já estaria começando a ficar desconfortável.

Após, ao ser abordada por Evyl, apenas responderia: - Não tinha como você saber, estávamos cegos. Foi imprudente da parte de Yamato deixar dois gennins lutarem sozinhos com uma Anbu de Elite. Ele deveria está conosco, como no plano... isso tudo foi culpa dele. - Diria serrando o punho por uns momentos, e logo aquele semblante mudaria para um gentil.

- Certo! Há mesmo uma técnica que quero testar! - E ficaria com aquele semblante até que ele fosse embora. Após, exploraria o local em busca de algo, não saberia exatamente o quê, mas alguma pista que tenha se passado despercebido, qualquer coisa servia.

Caso nada fosse encontrado, também partiria para casa.

more_horiz
Aditivo:

Já que Yamato havia saído, eu iria nos escombros onde eu havia acordado e pegaria as cordinhas das quais tinha visto anteriormente. Não havia pego com receio do Yamato, enquanto olharia os colares e ver o que eles faziam.

more_horiz

Após Yamato sair dali, Evyl iria até a terra e puxaria a cordinha negra. Já com ela nas mãos, ele perceberia que seriam mais dois colares, um de cor verde e outro de cor roxa. Octavia, por outro lado, havia pego um pergaminho no bolso do ANBU aliado, e guardaria para si. Evyl, conversaria com ela, e lhe mostraria os colares. Depois, ele seguiria para a sua casa. Por outro lado, Octavia ficaria e exploraria o local, e no guarda que ela antes havia matado, encontraria mais dois colares, idênticos aos que Evyl tinha lhe mostrado, um com a cor bege claro e outro totalmente transparente. Assim sendo, logo em seguida ela partiria para sua casa. Mas, como ela tinha encontrado bem rapidamente os colares, poderia ser que interceptasse Evyl no caminho e falasse com ele, antes de partir para casa.

Obs: Quem não tem casa, criar uma. Esse turno será em casa para que se possa averiguar os ganhos e os efeitos da premiação.
Obs2: Caso Octavia queira mostrar os colares a Evyl, poderá interceptar ele ainda nesse tópico e depois seguir direto para casa. Uma narração vai efetivar os fatos e já podem turnar chegando em casa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nas casa dentro da área:

Prêmios :

more_horiz
Assim que os colares eram encontrados por mim, pensaria momentaneamente se entregaria eles para o garoto, já que ele teria outros colares iguais. Depois de refletir bastante, além de pensar em um esquema e um motivo para da-lo a ele em troca de algo, correria até o rapaz, gritando:

- EVYL! Achei outros colares iguais aos teus. Posso te da-los se quiser, mas preciso que me faça um favor. Podemos ir para minha casa averiguar o que eles fazem sem que ninguém nos interrompa, já que você está proibido de ir para a sede do clã Senju... Podemos discutir sobre o que relataremos a Tsunade também... O que me diz? - Caso o garoto tope, caminharia com ele até meu quarto na sede de meu clã.

Postar lá agora.

more_horiz
Eu aceitaria e como em casa era bastante chato e caso os colares causassem um bom estrago não seria na minha casa. Hehe
Logo seguiria a garota para testar o raio dos colares.

Vou postar lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos