Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa verde da NE - Konohagakure no sato

2 participantes

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as novas contribuições de Evyl e Octavia, Yamato iria rapidamente acatar a maioria das ideias, mas, ainda, teria algumas ressalvas por contra da periculosidade: - Adentrar lá sozinha é muito perigoso. Apesar de ser um bom plano, temos que ter alguns cuidados. Atacaremos então, dessa forma: Octavia, você vai até o portão e diz que tem informações. Nesse meio tempo, Evyl e seu grupo, adentram o local com Doka. Lembrem-se de ficar bem abaixo do chão, pois eles podem ter sensores e vocês serem descobertos. Em seguida, o esquadrão 1 ataca o homem aqui em cima, e o meu irá atacar sorrateiramente. Evyl e seu grupo deverá ficar longe de Octavia, para que ela adentre o local do líder, pois, provavelmente os guardas principais serão sensores. Logo em seguida, o grupo de Evyl irá por baixo da terra e tentará pegar a líder e entrar no local, mas, caso alguém dos guardas percebam, deverão imergir no solo rapidamente, e atacar os que estão lá em cima. Evyl, e o ANBU líder da missão, deverão pegar os guardas, enquanto os outros passam e vão para dentro da sala do chefe, e assim, poderão embater eles junto de Octavia. Isso deverá ser feito, porque o ANBU líder tem a maior massa de chackra e provavelmente eles não o deixarão passar assim facilmente. Os outros, no entanto, sendo menos chackra conseguirão adentrar e enfrentar o chefe. Se tudo der certo, eu correrei e tentarei ajudar Evyl e o ANBU líder contra os guardas, para efetivamente chegarmos a líder. Octavia pegue isso e guarde, quando for o momento, use! - Diria então Yamato, explicando o seu plano a todos e entregando uma pequena lança envenenada, que ele diria para Octavia esconder em seus pés, e usar contra o guarda que estiver a restringindo dentro da sala do chefe.

No mais, o plano seria basicamente o esquadrão 1 atacar por cima, enquanto lá embaixo eles provavelmente tomariam uma formação de defesa. Octavia ser levada até a chefe enquanto Evyl e seu esquadrão 3 ficam de longe e só depois dela entrar na sala, tentam ir debaixo da terra para entrar também, e caso sejam sentidos, Evyl e o ANBU líder emergem para lutar, e Yamato que atacaria sorrateiramente contra os remanescentes e se pudesse, voltaria para ajudar Evyl posteriormente. Assim, a estratégia final seria a mesma, com apenas as precauções em relação aos sensores e também, Yamato dispensaria o uso de clones lá em cima, visto que tendo apenas um guarda, o grupo poderia facilmente lidar com eles, e também, o guarda não poderia saber que há mais inimigos que os que estão na sua frente, pois, caso saiba, poderia avisar de alguma forma os que estão lá embaixo (em caso dos clones de Octavia e Evyl serem destruídos). Logo em seguida, Yamato daria a ordem para Octavia iniciar o plano, já que ele tinha cessado o ataque anteriormente, e ela, assim poderia decidir como agir, bem como Evyl.

Obs: Não entendi muito bem o que você quis fazer com o Mizu Bunshin, mas como essa rodada era apenas complementação, pode refazer a ação agora nessa rodada que é para efetivamente iniciar a ofensiva.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa verde da NE - Konohagakure no sato - Página 2 EmptyRe: Casa verde da NE - Konohagakure no sato

more_horiz
Seguiria de acordo com o plano para então completar essa missão e manter a vida de todos a salvo, mas antes eu já preparia os selos da kuchy de antemão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
- Bom, você cobriu todas as falhas do plano A e B formando um plano C. Certo! - Diria, pegando a arma que me era entregue, guardando-a no cano do meu coturno branco. Parecia que finalmente estaria me entendendo com Yamato, e de certa forma, era bom ser util. (não saquei muito bem o lance de guardar no pé)

No mais, ainda pediria a ajuda para o Mizu Bunshin e seguiria com o plano. (Copiar e colar aqui). O mesmo adentraria o local de forma descarada e diria - Olá, rapazes. Tenho informações para Inori Shimura sobre a Hokage, ou para o próprio Danzou-Sama. São de suma importância, então, exijo que me leve até eles o mais rápido possível. A Inori sensei é impaciente, tenho certeza que não vão querer vê-la irritada. Então, o que me dizem? - Caso o clone seja destruído, terminaria a oração com o corpo real. Atuaria de forma totalmente calma, sabendo que se desse errado, teria outros lá fora para intervir.

Ps: O clone é só precaução caso eles ataquem ela assim que avistada sem ouvir antes. Depois eu complemento o resto da oração com o corpo real, caso isso ocorra.

more_horiz
Acréscimo:

Caso o clone não seja destruído, me revelaria e o acompanharia de boa.

more_horiz

Após dizer qual era o seu plano, Octavia rapidamente iria até os guardas da frente, que eram dois homens fortes altos, de corpo todo revestido pela capa tradicional preta e uma máscara. Ela iria, na verdade, com seu Mizu Bunshin e então, começaria a falar. Em seguida, os guardas deixariam que ela falasse e logo depois, ela se revelaria verdadeira, dizendo que aquilo era apenas em caso de ataques. Um dos guardas, abriria uma grande porta e a levaria para dentro do local. Chegando lá, ela veria diversas repartições e um local enorme, sendo que no centro um grande pátio onde passavam-se alguns ANBU NE de um lado para o outro. Não eram muitos, mas quase todos pararam para ver o que acontecia. O ANBU NE que estava com Octavia nos braços, havia a amarrado com uma corda no pescoço, seu braco de verdade atrás das costas com outra corta, e suas coxas para que andasse devagar. Em seguida, ele avisaria a todos: - Essa putinha traidora foi finalmente pega. Essa rapariga aqui agora vai sofrer na mão de I! - Diria então eles todos que ficavam por ali, enquanto a levava para uma sala que estava ao final do pátio, como fim daquele, e sem mais nada para os lados, cima ou baixo, simplesmente a sala. Chegando lá, haveria também dois guardas, o qual ele conversaria e enfim eles abririam a grande porta. Depois de abrir uma grande porta que parecia de aço, Octavia adentraria o local e lá estaria uma sala organizada, com diversos armários nas laterais, lustres de outro no teto, dois sofás virados um ao outro com uma mesinha no centro do espaço entre eles, como de negociação e logo atrás uma grande mesa retangular com uma cadeira de alta qualidade, que estava virada para trás, com alguém mexendo em uma cômoda atrás dela. Logo em seguida, se viraria para ela, e era quem, o grande líder ali dentro? Não, não era Danzou, era na verdade Inori Shimura, que estava com suas roupas cor roxa e assim, e olhava diretamente para Octavia, falando para ela o seguinte: - O que você veio fazer aqui? O que tem a dizer? Traidora... - Falava, então, totalmente plena, e com seus cabelos, tampando o seu olho direito. Diante tudo aquilo, por outro lado, Evyl e seu esquadrão já estavam embaixo da terra, enquanto Yamato, também, já que o outro esquadrão atacava por cima. Tão logo, a equipe de Evyl, que estava junto dele com auxílio de Doka perceberiam que não conseguiriam entrar na sala, devido a uma barreira aparentemente de chackra que não deixava chackra se formar ali. O plano estando falho, eles, dessa forma, são obrigados a emergir na frente da grande sala, e frente aos dois guardas. Os ANBU's que estavam ali, falariam: - Vou chamar atenção desse lado também, para confundi-los, e vocês atacam os guardas! - Diriam eles, alterando o plano em cima da hora devido os ocorridos. Em seguida, o ANBU aliado de Octavia e Evyl, estariam por ali, ambos, para enfrentar aqueles guardas altos, de roupas negras e máscaras, que já se preparavam para atacar. Um deles, gritaria: - INTRUSOS! VAMOS PEGA-LOS! - Diria num tom extremamente alto. Agora, Octavia e Evyl deveriam decidir como proceder.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Evyl ao perceber o corpo forte dos inimigos, notaria a falta de inteligência e aptidão em técnicas fortes como ninjutsu, visto que eles partiram para cima pro taijutsu, observaria o local onde estava e logo notaria que não tem como correr ou desviar de um ataque, a única forma seria pulando partindo para cima e como eles estavam a fazer isso, eu diria - Anbu me dê cobertura e use alguma técnica no alto na altura que eles possam esquivar de um contra ataque e logo em seguida eu atiraria minha kunai com papel bomba e realizaria os selos do Doton: Cúpula (Dorudoumo) para segurar os inimigos e drenar totalmente seu chakra, visto quê ela é uma técnica rápida e perfeita para taijutsu. Caso fossem pegos eu drenaria totalmente o chakra deles enquanto faria os selos pro meu mugen onsa.

Caso eles pulem (o que acho impossível, visto que ninguém Nunca fugiu a primeira instância dessa técnica) a única forma seria pulando para cima com a minha kunai já preparada eu jogaria nessa direção dando tempo de sacar Minha flauta e tocar o mugen onsa e então segurar eles e qualquer o outro Que chegar. Além de tudo isto o anbu jogou alguma técnica pro alto o que impediria totalmente o salto deles e mesmo que milagrosamente conseguisse seria tempo suficiente para tocar a melodia levando em consideração que o lugar é fechado, Logo seria ainda mais fácil.

more_horiz
- O que é isso? está me levando para uma seção de masoquismo? - Perguntaria ao ser amarrada. Durante o trajeto, mapearia todo o local em minha mente, principalmente a sala onde me encontro atualmente. Ao ouvir a voz da minha sensei antes de se virar, abriria um sorriso no rosto - Inori-Sensei... reconheceria essa voz masculina em qualquer lugar! Te daria um abraço, mas olhe minha situação - Diria mexendo os membros da forma que poderia.
- Eu não sou uma traidora, muito pelo contrário e eu posso explicar. Tenho informações quentinhas para você!
- Bom, apesar de minhas ações parecerem suspeitas, eu tive que livrar minha pele, já que você me deixou na mão, e o Sai estragou tudo. Eu não consegui destruir o pergaminho, como me pediu, então, iria incriminar o Sobrinho da Hokage, e sabemos o que os moradores pensam sobre Orochimaru, e nunca aceitariam alguém que teria ligações para com ele, causando desconfiança pela godaime. E enquanto fingia ser uma garota boa, descobri uma informação importante! Tem um x9 infiltrado entre vocês e passou a informação deste local para a Godaime. Irão invadir este local daqui a 2 dias. - diria enquanto sorrateiramente ativaria o Dõka para me livrar daquelas cordas, me aproveitando que a mesma não teria ciência de que o possuía em meu arsenal, já que quando fui testada, não usei nada mais que Suiton e Genjutsu, e além disso, rapidamente me abaixaria e usaria o Kanashibari em potência máxima 2 ou 3 vezes se possível ou até mesmo o Gorugan no me,em um contato visual a media distancia já que era mais potente, além de se tratar de um ninjutsu ocular, paralisar o guarda que estaria atrás de mim e além disso, pegar a lança envenenada que foi me dada e penetra-la em seu estomago ou onde fosse possível!

- Aí está seu traidor! Deixou as cordas totalmente frouxas para que eu lhe atacasse, se aproveitando de tua nobreza. Agora, que tal conversarmos sobre aquela vaga na Nee? E você está me devendo um treinamento. - Diria, ganhando tempo.

Ps: "putinha" :horak:

more_horiz

Após tudo aquilo acontecer, rapidamente Evyl esperaria para lutar contra aqueles dois. Num movimento súbito, ele conseguiria apreender ambos na sua esfera de Doton: Doru Domu já que faria o movimento por baixo e assim, impediria os inimigos de atacarem. Evyl, ainda, faria alguma movimentação com bastante energia e chackra para prende-los. Assim, logo em seguida, vendo ambos que era uma técnica muito poderosa, eles rapidamente agem de maneira a destruí-la. Assim, combinando ambos os seus jutsus, eles lançariam um combo de Katon: Dai Endan e Futon: Supa Reppusho que iriam se chocar com as pedras e destrui-las. Contudo, o golpe seria tão poderoso que acabaria acertando eles mesmos, jogando Evyl para longe e fazendo um amasso considerável na porta de metal que estava atrás. Nesse momento, Octavia conversava com Inori, e utilizando do seu Doka em conjunto com Kanashibari ela acertaria o inimigo, dizendo que aquele ANBU NE era um traidor e que, na verdade, ela era aliada. Contudo, Inori rapidamente ouviria o bater na porta de metal e falaria: - Não iriam atacar em dois dias? Já estão atacando... Você está mentindo para mim? Esse é descartável, como você também pode ser! - Diria ela, jogando uma kunai em seu pescoço e aparentemente embutida de um chackra especial que perfuraria o pescoço do ANBU e o mataria imediatamente. Em seguida, ela continuaria falando e diria o seguinte: - Não chame de ANBU NE, minha organização chama-se ANBU NEI e vamos tomar Konoha! Eu sou a chefe I! - Diria ela, sorrindo com um sorriso psicodélico e totalmente inesperado, gritos de "Rá Rá Rá". No mais, Evyl estava do lado de forma sofrendo um embate contra dois ANBU's poderosos. O ANBU aliado, aproveitando a abertura de Evyl, contudo, com um golpe de Kenjutsu conseguiria acertar um dos inimigos e o fazer sangrar quase que de imediato.

Informações de batalha: Octavia ainda não está em batalha. Evyl está a 8m de seus inimigos e tem uma fumaça no campo de batalha.

Evyl Senju: HP - 200 / Chackra - 410 / Resistência - 360;
Octavia Sarutobi: HP - 200 / Chackra - 370 / Resistência - 150;
ANBU ALIADO: HP - ? / Chackra -? / Resistência - ?;

Inari Shimura: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
ANBU NAI 1: HP - ? (-60 dano katana) / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
ANBU NAI 2: HP - ? / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Evyl logo notaria que eles possuem katon e outro fuuton, aproveitando a abertura, logo então puxaria sua flauta e tocaria o mugen onsa fazendo que todos ali caíssem no genjutsu, exceto os aliados, em seguida pediria para o anbu aliado finalizar o inimigo!
Caso o inimigo avance eu usaria a kunai com papel bomba nele! E tocaria a melodia assassina. Caso o mugen onsa funcionasse eu preparia de antemão os selos do jukai koutan.

more_horiz
- Bom, parece que eles não confiavam em mim então e se aproveitaram para me seguir... Que culpa eu tenho? - Diria se justificando, já que sabia como minha sensei era poderosa, já que em meu teste, mesmo com ela pegando leve, me esgotou em menos de 5 minutos. Sabia que mesmo com meus poderes novos, devido a perca de meu membro, não poderia lutar sozinha, então, continuava a ganhar tempo.

- Anbu Nei... você a lider... quem você está encobrindo, Sensei? E para alguém que me julgava por ser tratada como princesa, você me parece bem acomodada... bom, que seja! Pode tomar Konoha se quiser, você seria uma boa Hokage, e além disso, como você sabe: Eu sou uma guerreira e uma guerreira precisa da guerra. Mas se o time que eu soube for o que tiver invadindo, teremos problemas sérios, mesmo com todo o seu poder e o meu. Que tal sairmos daqui? - A situação estaria tensa, os outros estavam chamando muita atenção e demorando demais. Com os jutsus que eu poderia usar, provavelmente duraria metade do tempo que levei para fazer o teste. Caso a mesma queira fugir, pegaria a lança envenenada do corpo alheio e voltaria a guarda-la em meu coturno, torcendo para que a mesma tenha algum rastreador, como da ultima vez com minha espada e que os outros possam nos encontrar depois.

Caso não, não faria nada, se não, apenas atenta para ser atacada, focando em evasivas e golpes defensivos após sacar uma kunai durante o trajeto.

more_horiz

Evyl iria rapidamente se afastar dos ninjas e utilizar o seu jutsu em conjunto com a sua flauta para fazer tocar uma melodia doce dentro daquele lugar. Ele, rapidamente, usaria, então, o Mateki: Mugen Onsa e paralisaria imediatamente todos os dois inimigos que estava a sua frente, dando oportunidade para o ANBU aliado ir com sua espada e finaliza-los rapidamente com seu golpe Mikazuki no Mai e mataria então, rapidamente aqueles dois guardas que estavam ali. Logo em seguida, Evyl olharia para trás e veria que os ANBU's aliados estão segurando aqueles outros ninjas ali, mas não durariam muito. Agora, Evyl deveria decidir como proceder, e além disso, Octavia conversava com Inori dentro da sala, e agora, ela então, fazia a proposição de uma fuga. Inari, rapidamente, responderia dizendo: - Bom, não há outro modo de sair se não pela porta... Vamos, venha comigo, e vamos fugir! - Diria a mesma, já se levantando daquele lugar. Além disso, sua intenção era sair e fechar a porta, para ninguém acessar aquela sala, já que era super resistente. Diante disso, Octavia também poderia decidir como proceder. Ela ainda, reviraria o corpo do homem morto e pegaria sua mini lança de volta.

Informações de batalha: Batalha entre os ANBU's e Evyl finalizada.

Evyl Senju: HP - 200 / Chackra - 410(-120 2x jutsu rank B)=290 / Resistência - 360;
Octavia Sarutobi: HP - 200 / Chackra - 370(-50 jutsu rank D e C)=320 / Resistência - 150;
ANBU ALIADO: HP - ? / Chackra -? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A);

ANBU NAI 1: HP - ?  / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;
ANBU NAI 2: HP - ? / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Eu não entendi muito bem a narração? Chegou novos inimigos ou a Inari que saiu? Se estiver errado meu estilo de interpretação me corrija que refaço a postagem.

Logo após derrotar aqueles inimigos, vejo aliados com problemas, e então eu digo ao anbu aliado visto que ele tem muito preparo e tem ótimos recursos:
- Hey, tudo bem? Teria como você me emprestar duas pílulas NV 2, eu tenho um plano que vai acabar com tudo e assegurar que sairmos vivos, mas preciso de bastante chakra, se tiver como fornecer eu lhe agradeço - Finalizaria Evyl - obviamente o Anbu aliado teria muitas pilulas para uma missão dessas e Evyl sabia que ele não negaria visto do que já fui capaz de fazer, logo em seguida eu invocaria 100 corvos no campo e faria 2 clones cada um com 40 de chakra e com resistência elevada a 50.  
1 clone utilizaria morugakure  e o outro ficaria de prontidão, logo o restante dos corvos ficariam sobrevoando a área e dependendo de como for, ficariam no telhado (logo direi a utilidade destes) Enquanto que com outra mão eu já prepararia de antemão o Kokuangyo no jutsu (só prepararia para utilizar no maior número de inimigos que estivessem a vim já que eu já estava a escutar os granidos da porta)  De tal forma que utilizasse no inimigo após apareceram para assim exterminar todos ali da maneira mais rápida possível, já que perderiam totalmente a visão e lembra dos corvinhos? Barulho.

Quando o anbu me da as pilúlas, eu as colocaria na boca e comeria assim que utilizasse os corvos e clones.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esqueci de marcar.

more_horiz
- Bom, então, parece que teremos que lutar... certo! Você tem algum pergaminho de desenho por aqui? - responderia para ela, e perguntaria, ainda assim, para ganhar mais tempo.

"Droga, Yamato, cadê você?" - Pensaria, sem demonstrar emoções externamente.

more_horiz

Jutsu usado por Evyl no campo de batalha.

Evyl tomando verdade a situação favorável do campo de batalha iria solicitar que imediatamente houvesse uma preparação para os próximos momentos do campo de batalha. Além disso, ele pediria pílulas ao ANBU aliado, que lhe entregaria duas pílulas de comida (+50 de chackra cada uma) e assim, ele rapidamente iria ingerir as mesmas. Depois, ele iria invocar uma revoada de corvos através do seu jutsu Kuchiyose: Karasu e invocar 100 corvos que ali estavam para poder utilizar. Quarenta desses corvos, imediatamente se juntariam através do chackra de Evyl e formariam dois Karasu Bunshin. Esses dois clones de corvos, em pouco tempo, iriam se preparar para os próximos momentos e um deles, utilizaria o Doton: Moguragakure no jutsu para adentrar a terra e o outro ficaria ali para auxiliar Evyl. Ele, então, iria preparar para liberar uma ilusão fortíssima, um genjutsu, esperando a saída de alguém da grande sala. Porém, antes que alguém saísse, ele veria um ANBU extremamente rápido correr em sua direção com uma espada na mão e totalmente melado de sangue, que sairia do bolo que estava no início do corredor da "guerra de ANBU's" que lá ocorria. Diante disso, Evyl deveria decidir como proceder. Dentro da sala, por outro lado, Octavia pediria um pergaminho de desenho, o qual a Inori diria que não teria em mãos. Logo em seguida, ela pegaria uma Katana grande e algumas pílulas, além de alguns preparativos para sair da sala. Em seguida, ela iria até o comando da sala e apertaria o botão para sair, no entanto, ela explicaria porque a porta não abriria de imediato: - Acionaram a emergência, ela demorará 1:30 minutos para ser aberta. Fique de prontidão, vamos derrotar todos esses desgraçados! - Falaria Inori para Octavia. Diante disso, ela também poderia decidir como proceder, além disso, ela veria que o controlador da porta parecia um controle comum de televisão que estava grudado naquela parede.

Informações de batalha: Um ANBU está a apenas 10m de Evyl que tem preparado um Kokuangyo. O ANBU vem numa alta velocidade de 18 m/s.

Evyl Senju: HP - 200 / Chackra - 290(+100 pilulas)(-35 jutsu rank C)(-70 +10 2x jutsu rank C)=285 / Resistência - 360;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40(-35 jutsu rank C)=5 / Resistência - ?;
Evyl Senju CLONE: HP - ? / Chackra - 40 / Resistência - ?;
Octavia Sarutobi: HP - 200 / Chackra - 320 / Resistência - 150;
ANBU ALIADO: HP - ? / Chackra -? / Resistência - ? (-90 jutsu rank A);

ANBU NAI: HP - ?  / Chackra - ? (-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Evyl rapidamente observa aquele inimigo vindo em alta velocidade em sua direção, o que não daria tempo exatamente para ele esquivar, então teria duas opções, pular e então ele teria que saltar o que faria o adversário perder a mobilidade que possuí para tal e em seguida jogar o papel bomba que havia preparado antecipadamente para os inimigos anteriores.
A segunda opção seria mudar a direção de direção buscando a direita o que faria o inimigo ter que parar o ataque já que ele estaria em blitz, e isso permitiria além da segurança total utilizar o Kokuangyo enquanto faria essa esquiva, uma vez que o jutsu já está preparado, então o inimigo estaria cego e com sua audição comprometida, o que iria permitir o um ataque letal vindo tanto do meu clone quanto do anbu aliado que ali estava perto de mim.
Então essa seria a melhor opção, rapidamente eu utilizaria o Kokuangyo já preparado para cegar aquele oponente enquanto que irei para uma das laterais e o meu clone faria o mesmo já puxando kunais para utilizar nas mãos do oponente o que faria ele largar a espada ou qualquer outro objeto que ele estaria segurando! Caso ele recuasse o que seria mais normal da parte do inimigo, meu clone utilizaria Mokuton no jutsu  para segurá-lo, o que faria total sentindo levando em conta que ele estaria cego e surdo no meio de uma sala da qual não tem como escapar, entretanto se ele pulasse o anbu aliado com suas técnicas fuuton ou qualquer outro kenjutsu poderia o pegar no ar com facilidade e assim finalizar o mesmo, no mesmo momento eu já jogaria os meus papéis bombas em direção a porta, visto que esse inimigo tenha vido apenas para distrair o verdadeiro inimigo que logo sairia daquela porta.
Portanto ele também poderia ficar parado com o shock do que aconteceu, ou sentir o que houve, nesse caso  também seria utilizado o Mokuton no Jutsu visto que seria fácil segurar um oponente cego e surdo (corvos) nem que ele tivesse um sensor auditivo aguentaria aquela gritaria, na verdade apenas iria piorar a situação do mesmo, e nem que possuísse sensor olfato sentiria as raízes saindo do chão para segurá-lo, e assim que ele fosse segurado tanto eu quanto o anbu aliado iriamos finalizar o mesmo com um golpe letal, no meu caso eu utilizaria um Ookasho no meio do seu pescoço, onde fica localizado a garganta, um golpe ali é fatal para matar alguém, logo com potencializado por um ookasho, seria totalmente fatal. O anbu terminaria o trabalho. Após a derrota do inimigo eu iria vasculhar rapidamente o corpo dele em busca de pilúlas caso e objetos úteis para batalha, como espada e etc, caso eu não achasse logo na primeira procura, eu já prepararia novamente o kokuangyo, enquanto isso o clone e o anbu poderia vasculhar os corpos dos inimigos abatidos atrás de pilulas, levando em conta que coloquei papéis bombas que explodiriam assim que a porta abrisse, levantando uma cortina de fumaça útil para se prepararmos de antemão para um ataque, visto que sei que Octavia está lá, e visto que eu de alguma saberia que ela seria a segunda a sair daquele local, logo ela não sofreria dano, caso ela saísse em conjunto com a inimiga, eu poderia curá-la depois.

Em ambas as opções do inimigo recuar ou ficar parado, meu clone pegaria ele no mokuton no jutsu e o anbu aliado e eu finalizaríamos conforme dito na terceira opção.
Spoiler :

more_horiz
- SIM, SENSEI! - Diria colocando animo em minhas palavras, e pegava a lança envenenada e me posicionada a uns 3 metros atrás dela. Além de tudo, teria observado atentamente os comandos dados naquele controle, para assim, replica-los, se preciso fosse. Após a contagem regressiva, diria para ela: - Cuide de todos, eu vou cuidar do garoto Senju! - E após as minhas falas, adentraria o solo com o Doka, com a lamina de osso ainda em mão, além disso, seguraria uma pipula de comida entre a palma da mão e o cabo, e rapidamente brotando ao sair da terraa na frente de Evyl, atacando os possíveis Mokutons que ele estaria usando, fatiando-o com a lança e dando canseira no mesmo para impedi-lo de fazer qualquer ataque com golpes de Bikujutsus que estranhamente seriam defensivos, o que se fosse esperto, notaria que tudo não passaria de encenação.

Então, no meio a troca de golpes, tetaria forçado a ficar em um impasse comigo, me aproveitando para olha-lo olho a olho - onde ele veria que o contrário do costume, eles não estariam brilhando - , e sussurraria baixinho: - O Danzou não está aqui, ela tá encobrindo alguém. Ela confia em mim e eu posso descobrir, mas para isso, terão que nos deixar escaparem. - Diria, e quando terminasse a oração, meteria o braço pela alça da capa de minha espada, que estaria com ele, pegando-a novamente, dando uma pirueta e finalizando com um Konoha Senpu. No meio do "roubo" de minha espada, aproveitaria para deixar a pilula que estava em minha mão no bolso alheio. E por fim, recuo para trás, apontando a espada para ele, e esperando sua resposta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos