Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 8 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
Galera eu também adoro a Tsunade mas não adianta inventar o que não aconteceu! Pois contra fatos não há argumentos... as duas lutas que a Tsunade entrou ela apanhou! FATO!

Tsunade rapida... Tsunade bom em esquiva... Tsunade boa em Taijutsu? É pode até ser... mas não queiram comparar com o Kimimaro por favor... o cara lutou com Rock Lee que É mais rapido que a Tsunade e pior lutou com ele bebado desferindo golpes sem padrão dos quais o Kimimaro desviou da maioria... e depois ainda resistiu aos golpes do futuro Kazekage ainda com Shukaku...

Lembrado que a Sakura só estáva se esquivando dos ataques das marionetes por que as marionentes não tem a velocidade do Lee ou Sasuke agora o Kimimaro tem uma velocidade comparavel a dos dois... a Tsunade nunca mostrou ter uma velocidade nem proxima da do Lee =x

Kimimaro owna vidas... ele só perdeu para ele mesmo na realidade =x

more_horiz
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
WHAT????? o Kimimaru sairia de dentro da Névoa????????????? :hoa: CLARO só se fosse MORTO!

Tsunade é mestre em evasivas e esquiva, logo com apenas 1 toque ela poderia faze-lo perder o controle do seu corpo.

Kimimaru teria dificuldades até de se aproximar d Tsunade, graças ao seu Taijutsu que faz terremotos com 1 soco.

Gente Kimimaru tem selo nivel 2 e dai?????????? Tsunade tem Katsuyu, que é IMUNE a Ataques físicos, que possui um ácido que vaporiza tudo que toca e que NÃO tem antecipação.

Como se não bastasse ela conta com praticamente 2 vidas...

Não sei pq essa confusão Tsunade é claramente superior, Tanto o Mangá quanto o anime e Databook se encarregam de confirmar isso.

Eu Hein...

Tsunade 8/10.

Discordo caro NEJI HYUGAA Tsunade é bem forte mas é fraca contra o Kimimaro para mim o TAI dele é superior d Tsunade se ele usar armadura de osso pode defender aquele soco fodao da Peituda-sama sim mas tem q tomar cuidado para nao tomar outro porque se nao a armadura nao resistiria. seu Tai junto com ossos é loko veio nao tem para Tsunade nem com a Katsuyu aguenta, Kimimaro tem uma esquiva surpreendente que até o Lee ficou de cara dizendo que seu Tai é exelente,e se ele apela para o nivel dois com resistencia maxima, ossos muito mais fortes,mais velocidade e presição nos ataques. um SAWARABI NO MAI é o suficiente para dar K.O em Tsunade

Onde foi dito que o Taijutsu do Kimimaru e superior ao da Tsunade????????????????????
Mesmo SE a armadura de ossos aquentasse o 1 soco da Tsunade, ela poderia usar mais 2 mais 3 mais 15 socos, queria ver a armadura aquentar, simples assim...
Queria ver oque ele faria contra um Tensutenkyaku, cara é impossivel a armadura do kimimaru aquentar um golpe com esse poder de devastação:

Tsunade VS Kimimaro! - Página 8 Tsunadedestruction

E olha que isso foi no no chão, queria ver oque aconteceria com a armadura de ossos se Tsunade concentrasse todo esse poder de devastação no kimimaru, Nussss sem chances... FATO!

Fora isso ela Tem Katsuyu, SE o Kimimaru usase a floresta de ossos Katsuyu usaria a Chuva ácida, simples, a floresta seria VAPORIZADA junto com ele.

E ela ainda tem o Genesis Rebirth... dando lhe praticamente 2 vidas, e tb o Infui Kai que lhe fornece uma quantidade Gigantesca de Chakra
Desculpe mas não estou a ver uma sanin e Hokage perder para um integrante da aldeia do som!

Tsunade 8/10.

Discorod mano NEJI HYUUGA a lesma da Tsunade tem tanto acido assim para vaporizar uma floresta de ossos gigantes foi mall,mas seu argumento faill brother,outra a Tsunade não mostrou nada que possa vencer o Kimimaro,outra tbmm acha q Kimimaru seria derrotado com com um chute forte da Tsuande,aquela armaduara foi capaz de resistir varios sabaku souso de Gaara é extremamente resistente um chute não é o suficiente,acho q a unica a pessoa pode estraçalhar a armadura de osso é o Raikage.UM SOCO não basta para vencer o Kimimaro,com o nivel 2 ele tem Osso mais resistente dele e sua coluna boa de espinhos.... Não tem a Tsunade pelo pouco q mostrou é fraca contra o Kimimaro é Fatoooooo...

OBSSS: Tsunade é melhor continuar como sanin ou outro nivel abaixo só serve para medicina mais nada porque para Hokage de konoha ele tem muito o q aprender,no ataque do Pain o que ele fez NADA NADA dependeu de um GENIN,só serviu para invocar as lesmas para curar alguns shinobis que foi em Vão praticamente.Prefiro deixar nas mãos de Danzou o Titulo e Kage de Konoha. :mau:

Que parte de dar 2 5 15 socos vc não entendeu????????????????????????????
MEU DEUS, não adianta cara, 1 ou 2 tensutenkyaku ou um Oukashou ja destruiria a armadura do kimimaru FATO!
Katsuyu não destruiria a florestas de ossos de ossos do kimimaru????????????
Fala a isso para a floresta inteira que ela derreteu so com UMA cuspida ácida no episodio do Gai e Lee. Ver vc falando assim percebe-se que vc não gosta da Tsunade, e que parece que vc não lê databook atentesse as palavras "Tudo que o ácido toca é imediatamente VAPORIZADO perdendo sua forma de uma só vez" katsuyu poderia poderia até não derreter a floressta de ossos inteira com a PRIMEIRRA chuva ácida, mas e a 2 a 3 a 5 a 10????????? e todos nos sabemos que chakra e oque não falta a katsuyu.

Quanto ao Tensutenkyaku tb atentese as palavras "NADA NEM NINQUÉM poderia levar o golpe direto e evitar a PULVERIZAÇÃO" e quem e vc para ir contra oque Mangá e databook AFIRMAM??????????????????????????????????????????????????

Outra se a Tsunade pegasse o Kimimaru com o Ranshinshou ele tava PHUDIDO FATO! Como se isso não bastasse ela tem praticamente 2 vidas ao seu dispor e uma quantidade de Chakra KILÔMETROS de vezes maior que a de kimimaru.
Kishimoto NUNCA faria uma Hokage e sanin morrer contra um ninja do Som!

Tsunade claramente superior.

more_horiz
Vamos encarar os fatos... a Tsunade so tem o titulo... força de Hokage mesmo... infelizmente o Kishimoto não mostrou =/

E só faz a coitadinha apanhar e ser ridicularizada... bom agora que ela saiu do coma quem sabe no mangá ela lute a sério e mostre do que é realmente capaz! Por que até agora foi muito palha =(

more_horiz
O tsijutsu da tsunade é melhor que o do kimimaru...
A esquiva da tsunade é melhor que a do kimimaru...
Em uma luta corpo a corpo, tsunade tem toda vantagem...velocidade não é tudo!!!Com a esquiva da tunade acertar um rashinshou não seira dificil...e após ela acertar isso, a luta é dela.

Tsunade lutou contra kabuto e "apanhou" pelas seguintes razoes:
* longe dos combates a anos...
* kabuto tomou pilulas, assim ele ficou muito mais veloz e se cansou menos...
* Mesmo com tudo isso ela AINDA TAVA PERDENDO e teve que apelar pra hemofobia.
Vale lembrar isso também: tem gente que acha kakashi tão forte, tsunade tava vencendo de kabuto, um ninja no nível de kakashi, e com vantagens devido pilulas e tsunade estar enferrujada..

Enfim em orochimaru ela deu uma surra e saiu ilesa.

Os CEM bonecos não tem a velocidade do lee, mas são CEM!!!
Sera que é mais dificil de se esquivar de CEM bonecos ou apenas do lee!!!afff nem vou comentar...
Ps: a esquiva de tsunade é muito melhor que a da sakura...
Com uma luta corpo a corpo, kimimaru não tem nenhuma cance contra tsunade.

more_horiz
Na boa velho você leu que mangá ou viu que anime?!

Melhor em Tai que o Kimi e melhor em esquiva que o Kimi é TENSO! O.O

ASUHAShusAuhSAUSAHUHSAuHASaUSH =D

Ilesa da luta com Orochimaru foi a piada mais da hora que eu ouvi nas ultimas horas!!! AsAUUHSSAUHSAHUSAUhSAUhASuhSAUh

Ela foi retalhada e obrigada a usar o Sozou Saisei e depois ainda teve até que tirar o Renge de juventude dela no final da luta por que ela estava acabado e você me diz que ela saiu ilesa?! xD

sAuHAShuAUHSsAUHSAUhsAUhSuhSuhSuhsa

Olha sinceridade eu AMO Tsunade de longe é a personagem feminina do Naruto que mais gosto mas tipo eu não puxo a sardinha de forma escandalosa assim para ela saUHSAHUSAUHSA xD

more_horiz
A esquiva da Tsunade pode ser melhor para desviar de ataques longa distancia.

Mas na Base do Taijutsu mano a mano o Kimimaru é muito melhor em desviar de ataques...

more_horiz
a tusnade tem aquelas habilidades de cura pode muito bem pegar em uma parte vital e Finish

more_horiz
Duvido heim =x

Escudo de ossos owna =)

more_horiz
Enfrentar Kimimaru só no Taijutsu é coisa para poucos ( Negao, talvez Gai com o 7º portão ), a força bruta da Tsunade nao é capaz de derrubar todo poder defensivo do Kimimaru.

Como falei antes, aquele jutsu da Tsunade que descontrola o sistema nervoso do inimigo pode ser muito util nessa luta.

more_horiz
Vale citar que o Lee abriu o 1 Gate e tentou a Ura Renge no Kimimaro que defendeu o primeiro chute com os ossos do torax segurando o pé do Lee que vinha em altissima velocidade... por que não seguraria um chute ou soco da Tsunade com precisão?!

Fora que até ataque pelas costas podem ser defendidos com ossos da espinha dele e do torax o cara é apelão de mais ia matar o Gaara e o Lee senão morresse antes =x

more_horiz
Tem gente aqui nesse fórum,que não deve ler o mesmo mangá Naruto que eu leio.
Tsunade tem como fator principal de combate,o Taijutsu.Vimos o que Kabuto fez com ela,e olha que ele não é nenhum expert em Tai,só teve umas pilulas ampliando sua força.Agora imaginem o que o Kimimaro seria capaz de fazer com ela?
Se Kimimaro lutar em perfeitas condições de luta e querendo matar,se torna um oponente ultra perigoso,se ele ativar o Juuin 2 as chances de tsunade ficam praticamente zeradas.

Última edição por Killer Bee em Sex 08 Abr 2011, 21:09, editado 2 vez(es)

more_horiz

Ilesa da luta com Orochimaru foi a piada mais da hora que eu ouvi nas ultimas horas!!! AsAUUHSSAUHSAHUSAUhSAUhASuhSAUh

Ela foi retalhada e obrigada a usar o Sozou Saisei e depois ainda teve até que tirar o Renge de juventude dela no final da luta por que ela estava acabado e você me diz que ela saiu ilesa?! xD

Olha sinceridade eu AMO Tsunade de longe é a personagem feminina do Naruto que mais gosto mas tipo eu não puxo a sardinha de forma escandalosa assim para ela saUHSAHUSAUHSA xD

Melhor esquiva SIM e bom tai pode ser que não, mas em esquiva o proprio anime QUE VOCE assiste ou o manga que voce lé, diz que a esquiva dela e de um ninja medico é perfeita...

Ela saiu sem nenhum arranhão, quando eu digo ilesa é sem nenhum ferimento...da luta do orochimaru, e derrotou ele com apenas um soco.
Só foi retalhada por que se obrigou a defender o naruto, se fosse mano a mano, duvido que ele acertaria um ataque podre como esse que ele tentou acertar no naruto, na tsunade.

Nao parece que voce ama a tsunade, mas paece que voce ama orochimaru...haushaushaushuas.
Ennfim, se um soco com menos força que a dela quebra o susano, então um soco dela quebraria facil facil a armadura dew ossos..
Como kain disse o maior trunfo de tsunade seria o Ranshinshou.

more_horiz
É...Tsunade nao sofreu saiu sem nenhum arranhao contra Kimimaru...é porque ja tinha levado todos os "arranhoes" possiveis do Kabuto anteriormente. :taradinho:

Tá, parei, foi uma ironia boba, nao vao levar pro pessoal.

Ainda acredito na vitória da Tsunade nessa luta, mesmo com tantos argumentos contra sua vitória.

more_horiz
aposto em kimimaro com grandes dificuldades
bom ele é bem mais rapido que tsunade e o seu estilo de luta o favorece nessa batalha ja que tsunade tem que se aproximar do inimigo para poder atacar. sem falar que kimimaro pode criar uma floresta de ossos que mesmo com katsuyo seria quase impossivel de escapar

kimimaro 7/10

more_horiz
Saiu curada apenas pois usou o Souzou Saisei... mas ficou tão podre depois da luta que acabou chakra até para manter o Henge =x

Alias o Orochimaru ficou tão zuado e incapacitado que ele saiu de boa deixando os outros Sannins para trás xD

Sei lá de onde vc viu que a Tsunade é melhor em esquiva que o Kimimaro que deviava dos golpes do Lee bebado... tudo bem que ele apanhou um pouco mas mesmo assim não causou grandes danos =x

Pra mim infelizmente a Tsunade não vence essa... isso que não estou contado ele usando o Juuin xD

Se ele usar o Juuin lv 2 e usar o Sarawabi no Mai... como é que a Tsunade escapa?! Sacrifica a Katsuyo e se salva?! Ou desiste e morre o.o

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Vc AMA a Tsunade, SEI... :falsa: imagina se não gostasse, Tsunade e Hokage Princesa e Sanin Kishimoto NUNCA faria Tsunade perder para uma pessoa como Kimimaru FATO!

Oque Kimimaru faria contra uma BAFADA de veneno mortal instantaneo MÉDIO alcanse??????????????????

Só tou para ver um Tensutenkyaku ser defendido por uma armadura de ossos:
Tsunade VS Kimimaro! - Página 8 251g

POHA se o databook diz NADA NEM NINQUÉM PODE EVITAR A PULVERIZAÇÃO por que Justo o kimimaru e excessão?????????????????????????????????????? sinceramente e cada uma viu...

E o ácido da Katsuyu soltaram uma pérola de argumento dizendo que a Chuva de Ácido não derreteria os ossos do kimimaru :vergonha: pelo amor de Deus...

Tsunade VS Kimimaro! - Página 8 241k

Fora o Ranshinshou que se acertasse ele estaria MORTO:

Tsunade VS Kimimaro! - Página 8 284xm

Fora o Souzou Saise que SE ela não consequise acabar com ele na primeira vida, ela praticamente se dispoe de outra para vencê-lo;

Não sei como um Sanin e Hokage com KILÔMETROS DE EXPERIÊNCIA como Tsunade perderia para um integrante do Som.

Hokage 8/10.

more_horiz
Saiu curada apenas pois usou o Souzou Saisei... mas ficou tão podre depois da luta que acabou chakra até para manter o Henge =x

Alias o Orochimaru ficou tão zuado e incapacitado que ele saiu de boa deixando os outros Sannins para trás xD

Sei lá de onde vc viu que a Tsunade é melhor em esquiva que o Kimimaro que deviava dos golpes do Lee bebado... tudo bem que ele apanhou um pouco mas mesmo assim não causou grandes danos =x

Pra mim infelizmente a Tsunade não vence essa... isso que não estou contado ele usando o Juuin xD

Se ele usar o Juuin lv 2 e usar o Sarawabi no Mai... como é que a Tsunade escapa?! Sacrifica a Katsuyo e se salva?! Ou desiste e morre o.o

Não interessa o que curou ou deixou de curar, ela saiu ILESA.
Claro que todo o chackra dela acabou, ela lutou contra kabuto, curou o naruto, defendeu o naruto de TRES ataques mortais, Usou um kinjutu que gasta muito, mas muito chackra, invocou katsuyu, e ainda derrotou orochimaru...eu não acho pouco, voce acha? ahh é ela derrotou manda também.

Uma coisa é certeza: tsunade ESGOTADA, derrotou orochimaru com os braços selados. :copo:

Sim orochimaru ficou zuado, porque se não ele continuaria lutando e obrigando tsunade a cura-lo...SIMPLES, teve que apelar pra trasmigagem de corpo!

É eu apenas li nos capitulos do anime que ninjas medicos tem esquiva perfeita, voce acha mais dificil se esquivar de CEM marionetes ou do kimimaru??
Afff claro que ela venceria...os databooks logo acima te dão uma boa ideia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos