Orochimaru escreveu:Na boa velho você leu que mangá ou viu que anime?!
Melhor em Tai que o Kimi e melhor em esquiva que o Kimi é TENSO! O.O
ASUHAShusAuhSAUSAHUHSAuHASaUSH =D
Ilesa da luta com Orochimaru foi a piada mais da hora que eu ouvi nas ultimas horas!!! AsAUUHSSAUHSAHUSAUhSAUhASuhSAUh
Ela foi retalhada e obrigada a usar o Sozou Saisei e depois ainda teve até que tirar o Renge de juventude dela no final da luta por que ela estava acabado e você me diz que ela saiu ilesa?! xD
sAuHAShuAUHSsAUHSAUhsAUhSuhSuhSuhsa
Olha sinceridade eu AMO Tsunade de longe é a personagem feminina do Naruto que mais gosto mas tipo eu não puxo a sardinha de forma escandalosa assim para ela saUHSAHUSAUHSA xD
Vc AMA a Tsunade, SEI... imagina se não gostasse, Tsunade e Hokage Princesa e Sanin Kishimoto NUNCA faria Tsunade perder para uma pessoa como Kimimaru FATO!
Oque Kimimaru faria contra uma BAFADA de veneno mortal instantaneo MÉDIO alcanse??????????????????
Só tou para ver um Tensutenkyaku ser defendido por uma armadura de ossos:
POHA se o databook diz NADA NEM NINQUÉM PODE EVITAR A PULVERIZAÇÃO por que Justo o kimimaru e excessão?????????????????????????????????????? sinceramente e cada uma viu...
E o ácido da Katsuyu soltaram uma pérola de argumento dizendo que a Chuva de Ácido não derreteria os ossos do kimimaru pelo amor de Deus...
Fora o Ranshinshou que se acertasse ele estaria MORTO:
Fora o Souzou Saise que SE ela não consequise acabar com ele na primeira vida, ela praticamente se dispoe de outra para vencê-lo;
Não sei como um Sanin e Hokage com KILÔMETROS DE EXPERIÊNCIA como Tsunade perderia para um integrante do Som.
Hokage 8/10.