Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 9 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Na boa velho você leu que mangá ou viu que anime?!

Melhor em Tai que o Kimi e melhor em esquiva que o Kimi é TENSO! O.O

ASUHAShusAuhSAUSAHUHSAuHASaUSH =D

Ilesa da luta com Orochimaru foi a piada mais da hora que eu ouvi nas ultimas horas!!! AsAUUHSSAUHSAHUSAUhSAUhASuhSAUh

Ela foi retalhada e obrigada a usar o Sozou Saisei e depois ainda teve até que tirar o Renge de juventude dela no final da luta por que ela estava acabado e você me diz que ela saiu ilesa?! xD

sAuHAShuAUHSsAUHSAUhsAUhSuhSuhSuhsa

Olha sinceridade eu AMO Tsunade de longe é a personagem feminina do Naruto que mais gosto mas tipo eu não puxo a sardinha de forma escandalosa assim para ela saUHSAHUSAUHSA xD

Vc AMA a Tsunade, SEI... :falsa: imagina se não gostasse, Tsunade e Hokage Princesa e Sanin Kishimoto NUNCA faria Tsunade perder para uma pessoa como Kimimaru FATO!

Oque Kimimaru faria contra uma BAFADA de veneno mortal instantaneo MÉDIO alcanse??????????????????

Só tou para ver um Tensutenkyaku ser defendido por uma armadura de ossos:
Tsunade VS Kimimaro! - Página 9 251g

POHA se o databook diz NADA NEM NINQUÉM PODE EVITAR A PULVERIZAÇÃO por que Justo o kimimaru e excessão?????????????????????????????????????? sinceramente e cada uma viu...

E o ácido da Katsuyu soltaram uma pérola de argumento dizendo que a Chuva de Ácido não derreteria os ossos do kimimaru :vergonha: pelo amor de Deus...

Tsunade VS Kimimaro! - Página 9 241k

Fora o Ranshinshou que se acertasse ele estaria MORTO:

Tsunade VS Kimimaro! - Página 9 284xm

Fora o Souzou Saise que SE ela não consequise acabar com ele na primeira vida, ela praticamente se dispoe de outra para vencê-lo;

Não sei como um Sanin e Hokage com KILÔMETROS DE EXPERIÊNCIA como Tsunade perderia para um integrante do Som.

Hokage 8/10.

more_horiz
Saiu curada apenas pois usou o Souzou Saisei... mas ficou tão podre depois da luta que acabou chakra até para manter o Henge =x

Alias o Orochimaru ficou tão zuado e incapacitado que ele saiu de boa deixando os outros Sannins para trás xD

Sei lá de onde vc viu que a Tsunade é melhor em esquiva que o Kimimaro que deviava dos golpes do Lee bebado... tudo bem que ele apanhou um pouco mas mesmo assim não causou grandes danos =x

Pra mim infelizmente a Tsunade não vence essa... isso que não estou contado ele usando o Juuin xD

Se ele usar o Juuin lv 2 e usar o Sarawabi no Mai... como é que a Tsunade escapa?! Sacrifica a Katsuyo e se salva?! Ou desiste e morre o.o

Não interessa o que curou ou deixou de curar, ela saiu ILESA.
Claro que todo o chackra dela acabou, ela lutou contra kabuto, curou o naruto, defendeu o naruto de TRES ataques mortais, Usou um kinjutu que gasta muito, mas muito chackra, invocou katsuyu, e ainda derrotou orochimaru...eu não acho pouco, voce acha? ahh é ela derrotou manda também.

Uma coisa é certeza: tsunade ESGOTADA, derrotou orochimaru com os braços selados. :copo:

Sim orochimaru ficou zuado, porque se não ele continuaria lutando e obrigando tsunade a cura-lo...SIMPLES, teve que apelar pra trasmigagem de corpo!

É eu apenas li nos capitulos do anime que ninjas medicos tem esquiva perfeita, voce acha mais dificil se esquivar de CEM marionetes ou do kimimaru??
Afff claro que ela venceria...os databooks logo acima te dão uma boa ideia...

more_horiz
Derrotou o Orochimaru?! Onde?! Tipo ele saiu fora por que cansou de brincar e detalhe lutando sem os braços meu deus quanto merito da Tsunade bater em um cara alejado que não podia usar jutsu sauhshuSAuhsA =P

Quanto mais desesperadamente vocês argumentam a favor da Tsunade mais vocês se enrolam aSusAHuSuhSA ta começando a ficar comico xD

Alias queria ver a Tsunade metendo soco e chute na lança Tessenka no Mai - Hana =x

Coitada ia ficar alejada acho que nem Souzou Saisei iria regenerar um braço cortado ou perta =x

Tsunade venceu alguma luta no anime? NÃO! Contra fatos não há argumentos =)

O que vocês estão se baseando são meramente fantasias =)

E sim amo a Tsunade... mas o Kishimoto fez ela fraca... mas isso não faz eu gostar menos dela... só acho que ela poderia ser bem mais forte ganhar lutas e fazer jus ao titulo de Hokage... coisa que infelizmente NÃO fez... ao menos no quesito COMBATE!

more_horiz
Derrotou o Orochimaru?! Onde?! Tipo ele saiu fora por que cansou de brincar e detalhe lutando sem os braços meu deus quanto merito da Tsunade bater em um cara alejado que não podia usar jutsu sauhshuSAuhsA =P

Quanto mais desesperadamente vocês argumentam a favor da Tsunade mais vocês se enrolam aSusAHuSuhSA ta começando a ficar comico xD

Alias queria ver a Tsunade metendo soco e chute na lança Tessenka no Mai - Hana =x

Coitada ia ficar alejada acho que nem Souzou Saisei iria regenerar um braço cortado ou perta =x

Tsunade venceu alguma luta no anime? NÃO! Contra fatos não há argumentos =)

O que vocês estão se baseando são meramente fantasias =)

E sim amo a Tsunade... mas o Kishimoto fez ela fraca... mas isso não faz eu gostar menos dela... só acho que ela poderia ser bem mais forte ganhar lutas e fazer jus ao titulo de Hokage... coisa que infelizmente NÃO fez... ao menos no quesito COMBATE!

Acho que voce AINDA não entendeu.
Vou postar mais uma vez só pra voce:

Tsunade ESGOTADA, (voce sabe o que é esgotada? ) venceu orochimaru com os braços selados...Se ela tivesse 100% daí sim não seria um merito derrotar oro aleijado, mas ela estava esgotada, então derrotar um sannin, ( msm fraco) pra alguem cansadissimo é sim um GRANDE merito...

Eu não estou vendo ninguem desesperado! aliás, voce só tocou nesse assunto quando eu falei que a sannin derrotou orochimaru.

Eu também com toda certaza queria ver ela metendo um soco no tessenka no mai!!! mas com chackra na mão, toda a força muscular, mais a força pelo controle de chackra...

Ps: o chackra do souzou saisei curou ibiki na invasão e ele estava sem as duas pernas...a invocação que o circulo dos demonios fez nele tirou tudo...

E orochimaru venceu quem ?

E kimimaru?

Calma cara, ela vai mostrar seu poder na guerra...aliás, DEPENDENDO do que ela mostrar ela poderá até matar orochimaru...só vai depender do que o kishi fazer para ela....
Daew sim voce vai poder ama-lá muito mais... :trollface:

more_horiz
Não considero uma vitória e acho que muita gente também não... ali quem mais venceu e representou foi o proprio Orochimaru que lutou contra os dois e teve vantagem mesmo sem os braços... alias o Jiraiya também estava zuado... mas a Tsunade diferente dos outros estava bem... logo mesmo em vantagem ela não consegui uma vitória o.o

Assim... se nem a pressão extrema das areia do Gaara quebraram os ossos do Kimimaro o que te faz crer que a Tsunade seja mais forte que a pressão do Sabaku So So ou do Taisen?! Detalhe que os jutsus do Gaara são extremamente grandiosos e escandalosos... sem muita comparação com socão ou bicuda =/

Orochimaru venceu Kazekage pai do Gaara e venceu o ninguém mais ninguém menos que Sarutobi Hiruzen... além de fazer o Kakashi "peidar" quando o mesmo aplicava o selamento no juuin =x

Sinceramente eu espero que a Tsunade mostre seu valor no campo de batalha e justifique o titulo de Hokage... fiquei bastante frustrado quando ela perdeu pro Pain sem ao menos lutar =/

more_horiz
O maior trunfo de kimimaro,é o JUUIN.
As pessoas acham que o selo apenas aumenta o chackra,agilidade e força do ninja.Mais não,ele tambem amplia o poder de suas habilidades.
É só verem o que o Juuin 2 fez a esses ninjas:
Jirobou:Teve sua força bruta aumentada em 10 vezes.
Sakon & Ukon:Tiveram seu poder de regeneração aumentado.
Sasuke:Ganha uma grande resistencia corporal e tem o poder de técnicas igual o Chidori e Katon's,ampliados de forma absurda.

E em Kimimaro,o Juuin 2 aumenta de forma absurda a resistencia de seus ossos,visto que os ataques do Gaara quase nada faziam a ele,sem tirar aquele osso do braço esquerdo dele,que é o mais poderoso e que se acertar Tsunade em um ponto vital é K.O.

more_horiz
androy escreveu:
Olha pra mim kimimaru não acertaria tsunade. Ela tem uma esquiva perfeita.
Gente prestem bem atenção: kishimoto tem o anime inteiro planejado dede o primeiro episodeo.
Vcs sabem pq tsunade "perdeu" ( nem se pode chamar de derrota) pro kabuto?
Porque ele ja planejava existir o kabutomaru! Se ela o acertasse APENAS UMA VEZ, kishimoto teria de mudar toda a história.

Gente por favor, se um kage perde par um ninja do nivel de kimimaru as vilas nem existiriam mais...afinal seriam atacadas toda hora.
Como o honravél comentario de "itachi uchiha" ( merece aplausos ) a sakura se esquivou de 100 marionetes, e a esquiva de tsunade é MUITO MELHOR que a da sakura, como tsunade não se esquivaria dos golpes do kimimaru?
E depois como kimimaru se aproximaria dela?
A pele e os ossos da coluna vertebral ja defendem o sistema nervoso, então mandar eletrecidade para dentro dos nervos de kimimaru não seria nenhum problema.
Gente um soco do kira ( tem menos força fisica que tsunade) quebrou o susano, como um soco da sannin não quebraria os ossos...os ossos nunca resistiriam a um tsuutenkyaku!

Entendo o quer dizer mano Androy.A Tsunade pelo o titulo de uma sanin e Kage pode se dizer que é mais forte que Kimimaro.Mas veja bem:

- A Tsunade tem um bom taijutsu certo,Kimimaro tbmm ou seja para ela acerta-lo é dificil pra caramba,Kimimaro não vai pro Tai só com socos ou chutes,ele vai com os ossos dele,espadas escudos,lanças bem loko.Vamo dizer que tsunade se regenera com os ataques do Kimimaro.

- Kimimaro perceberia o Ninjutsu medico da ninja,usaria sua armadura que é "imquebravél"que é capaz de resistir ataques da Tsunade se ele resistiu varios sabaku sousou de Gaara,De repente a armadura racha quando foi acertada Kimimaro apela pro nivel 2 RESISTENCIA,VELOCIDADE,FORÇA aumentando o seu poder em 10 vezes mais mesmo Kimimaro sendo bem forte a Tsunade tbmm é um pareo duro com katsuyu e tudo.MAS O FATO DE EU NãO VER A TSUNADE ESCAPANDO DO SAWARABI NO MAI do KImimaro. eu voto nele mesmo ele sendo cargo menor que ela.

more_horiz
Claro, concordo com voce, orochimaru, mesmo com os braços selados, foi bem na luta contra dois sannins...Mas o caso é:
Quando tsunade estava quase, bem dizer esgotada, ela foi lutar com ele e o "derrotou" com um soco.
Sei que por enquanto orochimaru é mais forte que tsunade, mas ela também não é um lixo, ela derrotou ele. querendo ou não....

Olha gente a suna do gaara da uma coisinha: PRESSÃO...os socos da tsunade dão PRESSÃO E IMPACTO...gente, pra voces terem uma ideia da força dela, olhem quando kira quebrou o susano....lembrando que a força dela é MAIOR que a que kira quebrou o susano, como não quebraria os ossos? os ossos aguentaram pressaõ, mas o impacto do soco dela com chackra duvido que aguente.

Se fosse apenas hiruzen vs orochimaru, em uma luta limpa, hiruzen venceria...

Assim como voce "orochimaru" eu aguardo com muita ansiedade a tsunade mostrar sua verdadeira força...

[/quote]Entendo o quer dizer mano Androy.A Tsunade pelo o titulo de uma sanin e Kage pode se dizer que é mais forte que Kimimaro.Mas veja bem:

- A Tsunade tem um bom taijutsu certo,Kimimaro tbmm ou seja para ela acerta-lo é dificil pra caramba,Kimimaro não vai pro Tai só com socos ou chutes,ele vai com os ossos dele,espadas escudos,lanças bem loko.Vamo dizer que tsunade se regenera com os ataques do Kimimaro.

- Kimimaro perceberia o Ninjutsu medico da ninja,usaria sua armadura que é "imquebravél"que é capaz de resistir ataques da Tsunade se ele resistiu varios sabaku sousou de Gaara,De repente a armadura racha quando foi acertada Kimimaro apela pro nivel 2 RESISTENCIA,VELOCIDADE,FORÇA aumentando o seu poder em 10 vezes mais mesmo Kimimaro sendo bem forte a Tsunade tbmm é um pareo duro com katsuyu e tudo.MAS O FATO DE EU NãO VER A TSUNADE ESCAPANDO DO SAWARABI NO MAI do KImimaro. eu voto nele mesmo ele sendo cargo menor que ela..[quote]

Nossa, que legal, encontrei uma pessoa educada...parabens.

Sim, qualquer um pensa isso, sannin, kage, kunoichi mais poderosa... como perderia pra kimimaru?
Bom o caso é o seguinte: com o taijutsu da tsunade ela mata kimimaru com um golpe, leia mais acima e voce vera como eu expliquei o bagulho do impacto...
O tai da tsunade impede que QUALQUER shinobi chegue perto dela...
Com um Ranshinshou tsunade venceria a luta.
Voces viram como tsunade acertou o kabuto?? em um PISCAR DE OLHOS. ou seja, ela tah bem longe de ser lenta.

Kimimaru NUNCA perceberia o ranshinshou, kabuto apenas percebeu pois é um genio ninja medico que conhece o corpo humano...
Os ossos de uma pessoa normal e a pele, musculos enfim, não defendem ninjutsus medicos, tanto que não fazem NADA por fora, só machucam por dentro!
Os ossos não impediriam a eletricidade entrar no sistema nervoso de kimimaru! e se tsunade acertar isso, ela faz o QUE DESEJAR com ele...
Sakura, que é uma coitada, se desviou de CEM marionetes, voce acha que tsunade MUITO melhor em esquiva do que sakura levaria um sawarabi no mai?
E lembrando, se tsunade levar um ataque mortal, ela tem duas vidas...

more_horiz
Mas o Sawarabi No Mai vem pelo chão não tem pra onde a Tsunade correr.
Mesmo se tiver duas vidas ela vai ser atravessada por um osso da grossura de uma árvore das grandes e caso sobrevivesse estaria presa no osso e teria o Kimimaro lhe atravessando a cabeça igual ele ia fazer com o Gaara

:morrediabo:

more_horiz
Mas o Sawarabi No Mai vem pelo chão não tem pra onde a Tsunade correr.
Mesmo se tiver duas vidas ela vai ser atravessada por um osso da grossura de uma árvore das grandes e caso sobrevivesse estaria presa no osso e teria o Kimimaro lhe atravessando a cabeça igual ele ia fazer com o Gaara

Porém, não ocupa TODO e QUALQUER espaço do chão...
Até kimimaru fazer este jutsu, tsunade ja pode invocar katsuyu, isso se der tempo dele fazer...
Ahhh é mesmo, com a força que ela tem nas pernas...Todo mundo viu a altura do pulo dela quando tava batendo em orochimaru...MUITO, MAS MUITO alto...enfim não tem omo tsunade perder esse combate.

more_horiz
Misericórdia ainda...

Pelo visto não viram as páginas do DB que postei.

Antes de mais nada, vamos esclarecer uma coisa, a Areia do Gaara tem PRESSÃO, o Tensutenkyaku tem PRESSÃO E IMPÁCTO!

Ou seja Tensutenkyaku: o IMPÁCTO de um COMETA

Simplesmente não existe essa da armadura do Kimimaru aquentar um impácto de um COMETA, que Pulveriza TUDO que toca FATO! quem kiser acreditar acredite, quem não quiser Paciência...

Outra Coisa, o Ácido e super concentrado Vaporiza TUDO que Toca, e ainda nega a possibilidade de esquiva Porque os ossos do Kimimaru seriam excessão??????????????????????????????

Cada im tem sua opinião, agora pensar que uma HOKAGE seria Morta por kimimaru, ai ja e demais.

Tsunade 8/10.

more_horiz
Ja disse não adianta nada invocar Katsuyu na hora em q Kimimaro usa sawarabi no mai............

Tsunade e Kimimaro são execelentes lutadores de Taijutsu ou seja é dificl um acertar o outro, mas em base do jutsu de mudar os nervos não adintaria muita coisa,Kabuto memorizou seus movimentos em queatão de segundos Kimimaro tbmm faria isso facil tbm e outra os nervos são relacionados com ossos kimimaru facilmente escaparia de jutsu. SAWARABI NO MAI é perfeito para sua vitoria, Tsunade não tem carta na manga para escapar viva desse jutsu .

more_horiz
Kimimaro tbmm faria isso facil

Como assim?
Kabuto, além de ser um ninja médico e muito inteligente, já parecia conhecer tal habilidade. O que te faz pensar que o Kimimaru faria o mesmo? @.@

e outra os nervos são relacionados com ossos

Usou um contra-argumento ótimo, orz...

more_horiz
quis dizer que Kimimaro iria memorizar facil como kabuto,Ossos é relacionados com nervos simm.

more_horiz
Claro que não iria :wth:

E sobre o contra-argumento. Quis dizer que você mesmo se colocou contra o que escreveu.
Se nervos tem relações com ossos, mais um ponto para Tsunade quando usar essa técnica. Porque né...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
e outra os nervos são relacionados com ossos

Usou um contra-argumento ótimo, orz...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :tenso:

Enfim, ainda acho que Tsunade possa vencer, mas acho que seria mais pelo nome ( e olha que nao sou de usar isso como fator principal ).

more_horiz
esse jutsu dela faz os nervos entrar em conflito sobre o corpo,o Kimimaru mexe completamente a estrutura ossea do corpo brincando ele iria religa-los facil por causa de sua Kekei genkai. fato Tsunade não vence nem a Pauuuu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos