Tsunade com quantidade de chakra nivel Bijuu ?
BOIEIII!!!!
Ahh claro, quando vc não boia né...?
Nada não, ela curou uma vila, e medicina gasta muito chackra...curou MUITAS, mas muitas pessoas sozinha e ainda defendeu as pessoas de um ataque mortal...
Não deve ter chackra comparado a um bijuu né....porque voce não usa o "bom senso" que voce tanto fala pra admitir ou no minimo pensar sobre esse assunto!
Fora os 4.0 de Stamina... O bom senso diz que 5.0 de Sta é um dos pré-requisitos para ter seu chakra comparado a de um Bijuu.
Veio, aparenta que a gente ta sempre contra a Tsunade, mas pqp, é cada coisa..
Qual bom senso o seu???
Por favor!!!
Sabem que stamina é diferente de chackra, mas parece que se fazem!
Aparenta??
tudo bem, esteja preparado, vou usar esta frase em outros topicos....
Essa névoa é da Shizune,e vc viu como o Kabuto escapou brincando desse ataque?
O Kimimaro escapa dessa névoa sem muitas dificuldades.
Quem será que ensinou pra shizune??
Ou shizune ja nasceu sabendo juntar chackra com substancias toxicas???
Afff nem respondo.
Kimimaru não se esfia embaixo da terra pra escapar.
Isso é a coisa mais fácil do mundo,Kimimaro é mais ágil e é superior a Tsunade no Taijutsu,não tem o porque dele não acertar ela.
Eu não vou repetir o que aconteçe quando ela dá um golpe no chão, se voce é cego, o problema é seu....
E poderia me mostrar onde ele é supeior no taijutsu né...pelo que sei os dois tem a mesma coisa....e mais, ela é MESTRE em esquiva, ele não acertaria ela!
Como se só chackra contasse em uma luta...Do que adianta todo esse chackra se quando se trata de habilidades,ele não tem NADA de tãããão relevante pra usar em uma luta,a não ser Super socos e chutes
Esse chackra pode curar ela umas dez vezes na luta, de qualquer ataque do kimimaro, ainda acha que ela não duraria 20 minutos???
Ninguem falou que só chackra contasse.
Nada de tão relevante, que mata QUALQUER personagm do anime, (menos oro) com apenas um golpe!!!ohh nada de tão relevante, né ooo neide!
Vc só tem isso pra defender Tsunade?
Engraçado que Kishimoto não pensou nesses titulos dela,antes de colocá-la pra levar um sacode de kabuto..
E é pouco?
O que voce tem pra defender seus personagens que pese mais que isso??
Ué, dizem que kakashi venceria kimimaru....se kabuto não jogasse sangue ele perderia pra tsunade.
kabuto tem o mesmo nível que kakashi, então tsunade vence sim de kimimaru!
Ahh vou repetir mais uma vez só pra voce, porque eu sei que seu raciocinio não é tão bom e talz, e vc tem problemas....
Porque tsunade EMPATOU, com kabuto??
* não lutava a MUITOS anos...
* ele tomou pilulas, ficou MAIS VELOZ, MAIS FORTE, COM REFLEXOS MELHORES
* Ele ja era um genio, da força e nivel kakashi....
* MESMO, com essas tres coisas acima, não adiantou, ele ainda tava se cagando pra conseguir se esquivar e ia perder, então teve que apelar pra hemofobia...
SÓ e apenas por isso tsunade prdeu...
Se ele não tomasse pilulas MORRERIA
Se ele não jogasse sangue, MORRERIA
Se tsunade lutasse e treinasse, e não tivesse meio enferrujada ele MORRERIA, só isso, portanto pensem bem antes de falar:
" ahh kabuto deu uma surra na tsunade" sendo que além de ter TODAS AS VANTAGENS, ele só acertou tres golpes nela!!!
COM TODA AS VANTAGENS!!!