androy escreveu:"Socos e chutes que matam qualquer um menos Oro"
EURÍ Disso aew,vi lá em outra pagina,mas tenho que responder ao cara que disse isso(acho que foi o Androy)
Oro=Não morreria vc mesmo já disse o porque
Kakuzu=Pele de metal não seria destruida por socos e chutes da Tsunade
Hidan=Afinal,ele aguentou um Fuuton-Atsugai e um Katon-Jigoku,socos e chutes mesmo que os mais potentes,não seriam nada,e ele é imortal então não morreria né
Sasori=Poderia destuir a marionte mas nesse caso era só por o pulmão em outra marionete
Konan=Ela é de papel
Pain=AUHSUAHSUAHSUA Fala sério
Jins=Tem a força dos Bijuus para sobreviver
Raikage=Esse sim quebrou um Susano,ele é tanto,se não mais forte que Tsunade,aguentaria os socos numa boa
Kisame=Era só fundir com a Samehada e ele recuperava tudo numa boa =)
Kabuto(atual):Tem a forma de cobra e o jutsu de se auto-vomitar,não morreria com chutes e soco
Madara=Espaço tempo
Minato=Espaço Tempo[2]
Enfim,deve haver outros,mas não me lembro de outro agora
Tah bem vou dar mais nos dedos de alguem....vamos la....
Orochimaru: ja falei, e talz...
Kakuzu: se tivesse s[o um cora;'ao morreria sim, o DOTON ao redor do corpo dele se romperia....
Hidan: concordo com voce, mas se ele levar um soco fica impossibilitado de lutar...
Sasori: e se ela acertar no pulmao?? e se nao tiver outra marionete?? ele morre....
Konan: se for acertada enquanto estiver solidificada, humana, ela morre....
Pain: se ela dar um soco e gastar metade do chackra dela nesse golpe, sera que ele n'ao morre???
Jins: n'ao importa cara, ninguem vive com os orgaos todos estoporados e ossos quebrados....
Raikage: depois fasso um post pra te esfregar na cara que a forsa FISICA da tsunade e maior....ou seja ela tambem quebraria o susano, facil, facil...
entenda pra mim n'ao ter que te chamar de idiota, se ter for;a fisica significa aguentar coisas, entao tsunade aguenta TUDO.
Um soco dela nele, assim como um soco dele nela MATA, nenhum corpo resiste a isso...
Kissame: Se tsunade acerta ele, ele voa meio kilometro longe, como a samehada podera cura-lo??
Kabuto: afff isso [e logico, ele [e quase outro orchimaru....
madara espa;o e tempo n'ao muda NADA....apos ele ser acertado, usar isso nao ia mudar NADA, SE ACERTAR ele MORRE....
Minato: O mesmo acima...
As pessoas nao entendem, eu falei que SE TSUNADE ACERTAR um soco mata, n'ao disse que ela acertaria todos....apesar de que [e quas impossivel em uma luta, um ninja sair sem levar NENHUM GOLPE, sair ILESO....
Mano androy eu respeito a tua opinião só não concordo flwwww.....Como eu disse posso mudar de opinião sobre essa guerra se Tsunade mostrar alguma coisa boa para derrotar Kimimaro..
Mas eu digo e repito Kimimaro vence essa luta e espero que todos entendem minha opinião tbmmmm.Não vou perder mais meu tempo e meus digitos, discutindo um fato que uma hora vair dar confusão..