Nao é todo mundo que tem 5.0 de Sta que tem chakra nivel Bijuu, OBVIU, mas esse é um pré-requisito junto com alguns outros fatores para se dizer que o chakra é comparado a um Bijuu ( tanto em força quanto quantidade ). Outro requisito importante É O MANGÁ TER DITO. ^^
É logico que seria bom o mangá ter dito...
Mas não é algo estritamente, necessario....
Como por um exemplo, é obviu que tsunade tem mais chackra que o kira, afinal ele não mostrou NADA pra se ter bastante chackra, ja tsunade que crou uma vila inteira sozinha, ( medicina gasta muito chackra ) é muito digno de se dizer que o CHACKRA DELA É MUITO ACIMA DO NORMAL....
Voce deveria usar o "bom senso" que fala tanto pra perceber ou no minimo pensar no assunto!
Sabe porque o Kimimaro é superior a Tsunade no Taijutsu?Por que ele ágil,tem ótimos movimentos,tem uma Kg extremamente poderosa que aumenta de forma absurda os danos de seus ataques,tem o Juuin que aumenta sua velocidade,força e aumenta a resistencida de seus ossos.
E Tsunade?Só tem força bruta,usada através de um taijutsu lento e previsivel.
Os dois tem a mesma pontuação, e sabe porque tsunade é superior?
* Esquiva perfeita, melhor que a dele...
* Matar com um golpe
* taijutsu que não se defende ou bloqueia, só esquivar APENAS esquivar...
* taijutsu que não deixa qualquer pessoa de aproximar...
Ennfim, só mais uma coisa, de tão lento e previsivel que é o tai da tsunade ela:
1- Tava vencendo o kabuto ele MAIS VELOZ, por causa das pilulas,
2- Se é tão lento porque orochimaru apanhou tanto?
3- Acertou kabuto e orochimaru em UM PISCAR DE OLHOS...
Se é isso que voce chama de taijutsu lento e prvisivel voce deveria pensar um pouco mais antes de abrr a boquinha...
Não acho.TENHO CERTEZA ABSOLUTA!
E pra Tsunade se curar,depende muito da situação,duvido que kimimaro vai dar trégua pra ela se curar toda hora.Pois a cada ataque de Kimimaro,a Tsunade seria estraçalhada.
Só alguem como voce pra ter este tipo de opinião, mass enfim, cada um pensa do jeito que desejar, contra isso nem vou falar nada...prefiro ficar quieto....
Sakura se curava de todos os ataques de sasori, e ele não fazia NADA...
tsunade pode curar ferimentos GRAVISSIMOS, em SEGUNDOS!!!
prova disso foi o que ela fez com a mão do naruto!
Ou seja ela poderia se curar SIM!!!
Diga um Ninja de peso,que ela matou com esses golpes.O MÁXIMO que Tsunade faz com esses Super socos e Chutes e abrir mini-crateras e matar Jounin's e Chunin's terciários que só servem pra fazer número em um combate.
Nenhum ninja tem UM TERÇO, da resistencia de orochimaru, ela desmaiou orochi com um soco, então eu não vou nem te falar o que aconteceria com: itachi, jiraya, kira, hanzou, kissame, hiruzen, enfim qualquer outro!!!
Mini crateras?! são as maiores crateras causadas por golpes do anime, muito maiores que as do kira!!!!
Não inventa desculpas.Contra FATOS,não há argumentos.Ela levou um pau de Kabuto(E olha que ele nem queria matá-la),ponto e acabou.
E se ela tinha hemofobia,o azar foi o dela,o Kabuto não tinha NADA haver com isso.Como o GRANDE Kakashi Hatake disse:Um Ninja vive de oportunidades.
Infelizmente,Tsunade perdeu uma luta,por que kabuto foi inteligente e astuto,não vem com esse papo de "Ela perdeu por que não lutava há anos","Kabuto tomou pílulas"...
E outra coisa,se a Tsunade (Uma Ninja e ainda por cima MÉDICA) perde uma luta por causa de hemofobia,os fãs de Tsunade,não pensam duas vezes pra usar isso como desculpa,pra dizerem o porque que ela perdeu pro Kabuto.Agora,se Kira A (Que estava com um desejo de vingança insaciável,pois enfrentava no memento,o que ele via como assasino de seu irmão mais novo) mete a mão no Susano coberto por Amaterasu,as pessoas preferem se fechar pra verdade e usar os argumentos mais previsiveis,dizendo que ele é burro
Tudo bem to inventando desculpas, então se for cm voce pensa, será assim:
* Orochimaru venceu de jiraya com apenas a lingua então jiraya é fraco, e orochi é muito mais forte que ele.
* orochimaru perde pra sasuke e itachi em segundos então é um coitado
* gaara classico é mais forte que kimimaru
* Tsunade venceu de orochimaru e é mais forte que ele, se ele tava de braços selados, azar o dele!
Se é dessa forma que voce pensa, tudo bem, vamos pensar assim, afinal contra fatos não ha argumentos, e eu estou inventndo desculpas né....
Ahh hemofobia, desenvolvida pela MENTE em um trauma, é diferente de VINGANÇA IDIOTA, enfia isso na tua cabeça...
se eu quiser me vingar do meu irmão, e o assasino dele passar eplo fogo, eu espero o fogo apagar não vou me meter lá pq sei que vou morrer, NÃO SOU BURRO COMO KIRA...
E a luta do sasuke não é o unico lugar que ele demostrou sua burrice, em varias outras ocasioes isso aconteceu!!!
Ja tsunade sempre mostrou inteligencia...e só inteligencia....
Orochimaru venceu alguem no mangá, ( sozinho)????acho que sim GENNINS!
É mesmo tsunade só apanhou, mas do orochimaru ela não levou nenhum golpe, e olha que estava totalmente ESGOTADA...
Tsunade pode só ter apanhado no mangá, mas do orochimaru eu sei que ela não apanhou, pelo contrario....
Enfimmm kimimaro não venceria um hokage, ainda mais com varias chances de tsunade acertar o Ranshishou...conhecedora de venenos como ela, ela mataria kimimaro facil...8/10