Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 11 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
De novo de novo, BOIEII!!!!. kkkkkkkkkkkk

Naruto, chakra nivel Bijuu ( obviu ): 5.0 de Sta;

Bee, chakra nivel Bijuu ( obviu [2] ): 5.0 de Sta;

Kisame, chakra comparado a um Bijuu: 5.0 de Sta;

Raikage, vulgo, Negao, chakra comparado a um Bijuu: Aposto a bunda da minha avó que será 5.0.

Nao é todo mundo que tem 5.0 de Sta que tem chakra nivel Bijuu, OBVIU, mas esse é um pré-requisito junto com alguns outros fatores para se dizer que o chakra é comparado a um Bijuu ( tanto em força quanto quantidade ). Outro requisito importante É O MANGÁ TER DITO. ^^

Mas vindo do maior fan de todos os tempos de um personagem de mangá, nao é de se assustar que ele chegue a até pensar que Tsunade seja melhor em Genjutsus que Itachi. xD

more_horiz
morgon' escreveu:
Muitos dizem que Kakashi tem nivel kage.
Kimiamro sem a doença então também possui.

Porque as chances de vitória de Kimiamro contra a Tsunade são bem grandes.
Mas ainda assim acho que Tsunade é favorita.

Tsunade 6/10

disse tudo

more_horiz
No caso da Tsunade é distinto, o estilo de luta do Kimimaru favorece contra Tsunade. Tanto que a maioria em suas listas de best chars colocam a Tsunade a frente do Kimimaru.

Vê se tem maluco dizendo que Kimimaru venceria os outros Kages da atualidade.

more_horiz
pior q tem... mais que a tsunade e superior ao kabuto ela e tanto que ela teve 2 chances de vencer o kabuto como td mundo diz FATO(sem pre quis faze isso!!!).... o kimimaru e phodam pq "venceu" o gaara que na epoca n luto com a mesma força q o naruto o gaara ainda tinha recurso....

more_horiz
Alguem pelo amor de Deus,poderia me socorrer.Porque eu tô perdido,lendo tanta abobrinha nesse tópico.

Mais só pra esclarecer:

Eu não vou repetir o que aconteçe quando ela dá um golpe no chão, se voce é cego, o problema é seu....
E poderia me mostrar onde ele é supeior no taijutsu né...pelo que sei os dois tem a mesma coisa....e mais, ela é MESTRE em esquiva, ele não acertaria ela!

Sabe porque o Kimimaro é superior a Tsunade no Taijutsu?Por que ele ágil,tem ótimos movimentos,tem uma Kg extremamente poderosa que aumenta de forma absurda os danos de seus ataques,tem o Juuin que aumenta sua velocidade,força e aumenta a resistencida de seus ossos.
E Tsunade?Só tem força bruta,usada através de um taijutsu lento e previsivel.

Esse chackra pode curar ela umas dez vezes na luta, de qualquer ataque do kimimaro, ainda acha que ela não duraria 20 minutos???

Não acho.TENHO CERTEZA ABSOLUTA!
E pra Tsunade se curar,depende muito da situação,duvido que kimimaro vai dar trégua pra ela se curar toda hora.Pois a cada ataque de Kimimaro,a Tsunade seria estraçalhada.

Nada de tão relevante, que mata QUALQUER personagm do anime, (menos oro) com apenas um golpe!!!ohh nada de tão relevante, né ooo neide!

Diga um Ninja de peso,que ela matou com esses golpes.O MÁXIMO que Tsunade faz com esses Super socos e Chutes e abrir mini-crateras e matar Jounin's e Chunin's terciários que só servem pra fazer número em um combate.

E é pouco?
O que voce tem pra defender seus personagens que pese mais que isso??
Ué, dizem que kakashi venceria kimimaru....se kabuto não jogasse sangue ele perderia pra tsunade.
kabuto tem o mesmo nível que kakashi, então tsunade vence sim de kimimaru!
Ahh vou repetir mais uma vez só pra voce, porque eu sei que seu raciocinio não é tão bom e talz, e vc tem problemas....
Porque tsunade EMPATOU, com kabuto??

* não lutava a MUITOS anos...
* ele tomou pilulas, ficou MAIS VELOZ, MAIS FORTE, COM REFLEXOS MELHORES
* Ele ja era um genio, da força e nivel kakashi....
* MESMO, com essas tres coisas acima, não adiantou, ele ainda tava se cagando pra conseguir se esquivar e ia perder, então teve que apelar pra hemofobia...

Não inventa desculpas.Contra FATOS,não há argumentos.Ela levou um pau de Kabuto(E olha que ele nem queria matá-la),ponto e acabou.
E se ela tinha hemofobia,o azar foi o dela,o Kabuto não tinha NADA haver com isso.Como o GRANDE Kakashi Hatake disse:Um Ninja vive de oportunidades.
Infelizmente,Tsunade perdeu uma luta,por que kabuto foi inteligente e astuto,não vem com esse papo de "Ela perdeu por que não lutava há anos","Kabuto tomou pílulas"...

E outra coisa,se a Tsunade (Uma Ninja e ainda por cima MÉDICA) perde uma luta por causa de hemofobia,os fãs de Tsunade,não pensam duas vezes pra usar isso como desculpa,pra dizerem o porque que ela perdeu pro Kabuto.Agora,se Kira A (Que estava com um desejo de vingança insaciável,pois enfrentava no memento,o que ele via como assasino de seu irmão mais novo) mete a mão no Susano coberto por Amaterasu,as pessoas preferem se fechar pra verdade e usar os argumentos mais previsiveis,dizendo que ele é burro.

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Alguem pelo amor de Deus,poderia me socorrer.Porque eu tô perdido,lendo tanta abobrinha nesse tópico.

Mais só pra esclarecer:

Eu não vou repetir o que aconteçe quando ela dá um golpe no chão, se voce é cego, o problema é seu....
E poderia me mostrar onde ele é supeior no taijutsu né...pelo que sei os dois tem a mesma coisa....e mais, ela é MESTRE em esquiva, ele não acertaria ela!

Sabe porque o Kimimaro é superior a Tsunade no Taijutsu?Por que ele ágil,tem ótimos movimentos,tem uma Kg extremamente poderosa que aumenta de forma absurda os danos de seus ataques,tem o Juuin que aumenta sua velocidade,força e aumenta a resistencida de seus ossos.

Esse chackra pode curar ela umas dez vezes na luta, de qualquer ataque do kimimaro, ainda acha que ela não duraria 20 minutos???

E pra Tsunade se curar,depende muito da situação,duvido que kimimaro vai dar trégua pra ela se curar toda hora.Pois a cada ataque de Kimimaro,a Tsunade seria estraçalhada.

Nada de tão relevante, que mata QUALQUER personagm do anime, (menos oro) com apenas um golpe!!!ohh nada de tão relevante, né ooo neide!

Diga um Ninja de peso,que ela matou com esses golpes.O MÁXIMO que Tsunade faz com esses Super socos e Chutes e abrir mini-crateras e matar Jounin's e Chunin's terciários que só servem pra fazer número em um combate.

E é pouco?
O que voce tem pra defender seus personagens que pese mais que isso??
Ué, dizem que kakashi venceria kimimaru....se kabuto não jogasse sangue ele perderia pra tsunade.
kabuto tem o mesmo nível que kakashi, então tsunade vence sim de kimimaru!
Ahh vou repetir mais uma vez só pra voce, porque eu sei que seu raciocinio não é tão bom e talz, e vc tem problemas....
Porque tsunade EMPATOU, com kabuto??

* não lutava a MUITOS anos...
* ele tomou pilulas, ficou MAIS VELOZ, MAIS FORTE, COM REFLEXOS MELHORES
* Ele ja era um genio, da força e nivel kakashi....
* MESMO, com essas tres coisas acima, não adiantou, ele ainda tava se cagando pra conseguir se esquivar e ia perder, então teve que apelar pra hemofobia...

Não inventa desculpas.Contra FATOS,não há argumentos.Ela levou um pau de Kabuto(E olha que ele nem queria matá-la),ponto e acabou.
E se ela tinha hemofobia,o azar foi o dela,o Kabuto não tinha NADA haver com isso.Como o GRANDE Kakashi Hatake disse:Um Ninja vive de oportunidades.
Infelizmente,Tsunade perdeu uma luta,por que kabuto foi inteligente e astuto,não vem com esse papo de "Ela perdeu por que não lutava há anos","Kabuto tomou pílulas"...

E outra coisa,se a Tsunade (Uma Ninja e ainda por cima MÉDICA) perde uma luta por causa de hemofobia,os fãs de Tsunade,não pensam duas vezes pra usar isso como desculpa,pra dizerem o porque que ela perdeu pro Kabuto.Agora,se Kira A (Que estava com um desejo de vingança insaciável,pois enfrentava no memento,o que ele via como assasino de seu irmão mais novo) mete a mão no Susano coberto por Amaterasu,as pessoas preferem se fechar pra verdade e usar os argumentos mais previsiveis,dizendo que ele é burro.

da onde vem tanta certeza :?1: tsunade n luto com vontade contra o kabuto e sim e verdade oportunidade de mata-lo ela tinha otra vcs acham que usa o souso saisen e muito facil de ser usado N e tanto que uma pessoa com chakra comum n pode usa-lo precisa de uma chakra MUITO grande porisso ela depois disso ela fico exausta e ela fico um poco melhor que o oro mais ela tava quase sem chakra ela so tinha um poco mais pq ela tinha se guardado n pq ela e inutiu que nem vc fala vc divia obiserva mais outras coisas alem do que so ocorreu uma luta tbm e feita de sorte e oportunidades bom em toda luta contra o kabuto ela foi a q + teve chances ou vai me dise q ela e burra S igual ao kira A

PS: credo vc n precisa fica tao nervoso pra responde vcs 2!!!

more_horiz
Killer Bee escreveu:
E depois com uma nevoa venenosa, kimimaru morreria ou não?!

Essa névoa é da Shizune,e vc viu como o Kabuto escapou brincando desse ataque?
O Kimimaro escapa dessa névoa sem muitas dificuldades.

E como kimimaru acertaria tsunade??

Isso é a coisa mais fácil do mundo,Kimimaro é mais ágil e é superior a Tsunade no Taijutsu,não tem o porque dele não acertar ela.

Se acham que uma HOKAGE com uma quantidade de chackra de um bijuu não consegue aguentar uma luta de 20 MINUTOS, contra kimimaru, sinto muito, mas pensem em ver o mangá denovo!!

Como se só chackra contasse em uma luta...Do que adianta todo esse chackra se quando se trata de habilidades,ele não tem NADA de tãããão relevante pra usar em uma luta,a não ser Super socos e chutes.

Tsunade é tão fail que ela é hokage, princesa, sanninlendaria, e kunoichi mais poderosa do anime...nossa que fail!

Vc só tem isso pra defender Tsunade?
Engraçado que Kishimoto não pensou nesses titulos dela,antes de colocá-la pra levar um sacode de kabuto.

1 quem e a maor conhecedoras de ervas venenos e antídotos???????
Quem ensinou a névoa a Shizune?????????
Kabuto usou estilo terra contra a névoa se não ele mesmo AFIRMOU que teria morrido, ah e até agora NUNCA VI kimimaru usar estilo terra para se escapar da névoa, muito menos Futon... afffff.

2 como kimimaru chegaria perto de alquém que faz terremotos com 1 soco?????????? ah antes que diga kabuto so se aproximou pis ele tem uma coisinha que Kimimaru NÃO TEM Chakra no mesu, que fez com que a Tsunade NÃO podesse usar sua força, e ate onde eu sei Kimimaru tb NÃO tem essa técnica, para evitar os terremotos da Tsunade.

3 Chakra não adianta???????????? então amos lá queria ver em uma batlha entre esses 2 quem ficaria sem chakra Primeiro... pelo amor da santa, não fale besteira.

4 Sera por que Kishimoto coloco-a levando um sacode do kabuto????? AH JA SEI! é por que se ela tivesse acertado apenas 1 soco, hoje em dia NÃO EXISTIRIA KABUTOMARU...

5 Pelo amor de Deus se não sabe não argumenta... o Ranshinshou confunde o sistema nervoso, o Mangá e Anime fez questão de dizer por que kabuto escapou, ele é o 2 MELHOR ninja médico, tem TOTAL CONTROLE SOBRE O CORPO, conhece todos os pontos importantes, pois o mesmo afirmou que se não fosse isso ele estaria perdido, kimimaru nem Médico é, então não fala besteira do tipo"ele escaparia facil do ranshinshou".

AFFFFFFF Tsunade Ganha 8/10.

more_horiz
O que é fato mesmo é que a Tsunade só apanhou no mangá/anime e infelizmente vemos os fans dela tentarem desesperadamente justificar com argumentos fantasiosos que ela venceria o Kimimaro que com FATOS vistos no anime/mangá era um ninja extremamente forte com um Taijutsu superior ou equivalente ao Lee e Kekkei Genkai que bateu de frente com ninguém menos que o futuro Kazekage =)

Como eu disse anteriormente eu amo a Tsunade! Só que o Kishimoto só faz ela passar vergonha assim como o proprio Lee =/

Quando a Tsunade bater em alguém ai sim termos fatos para argumentar e não só hipoteses infundadas... por enquanto ela apanhou e não mostra nada que supere o Kimimaro em questão de combate! E bla bla bla não vai resolver nada!

more_horiz
Nao é todo mundo que tem 5.0 de Sta que tem chakra nivel Bijuu, OBVIU, mas esse é um pré-requisito junto com alguns outros fatores para se dizer que o chakra é comparado a um Bijuu ( tanto em força quanto quantidade ). Outro requisito importante É O MANGÁ TER DITO. ^^

É logico que seria bom o mangá ter dito...
Mas não é algo estritamente, necessario....
Como por um exemplo, é obviu que tsunade tem mais chackra que o kira, afinal ele não mostrou NADA pra se ter bastante chackra, ja tsunade que crou uma vila inteira sozinha, ( medicina gasta muito chackra ) é muito digno de se dizer que o CHACKRA DELA É MUITO ACIMA DO NORMAL....

Voce deveria usar o "bom senso" que fala tanto pra perceber ou no minimo pensar no assunto!

Os dois tem a mesma pontuação, e sabe porque tsunade é superior?
* Esquiva perfeita, melhor que a dele...
* Matar com um golpe
* taijutsu que não se defende ou bloqueia, só esquivar APENAS esquivar...
* taijutsu que não deixa qualquer pessoa de aproximar...
Ennfim, só mais uma coisa, de tão lento e previsivel que é o tai da tsunade ela:

1- Tava vencendo o kabuto ele MAIS VELOZ, por causa das pilulas,
2- Se é tão lento porque orochimaru apanhou tanto?
3- Acertou kabuto e orochimaru em UM PISCAR DE OLHOS...

Se é isso que voce chama de taijutsu lento e prvisivel voce deveria pensar um pouco mais antes de abrr a boquinha...

Só alguem como voce pra ter este tipo de opinião, mass enfim, cada um pensa do jeito que desejar, contra isso nem vou falar nada...prefiro ficar quieto....
Sakura se curava de todos os ataques de sasori, e ele não fazia NADA...
tsunade pode curar ferimentos GRAVISSIMOS, em SEGUNDOS!!!
prova disso foi o que ela fez com a mão do naruto!
Ou seja ela poderia se curar SIM!!!

Nenhum ninja tem UM TERÇO, da resistencia de orochimaru, ela desmaiou orochi com um soco, então eu não vou nem te falar o que aconteceria com: itachi, jiraya, kira, hanzou, kissame, hiruzen, enfim qualquer outro!!!
Mini crateras?! são as maiores crateras causadas por golpes do anime, muito maiores que as do kira!!!!

E outra coisa,se a Tsunade (Uma Ninja e ainda por cima MÉDICA) perde uma luta por causa de hemofobia,os fãs de Tsunade,não pensam duas vezes pra usar isso como desculpa,pra dizerem o porque que ela perdeu pro Kabuto.Agora,se Kira A (Que estava com um desejo de vingança insaciável,pois enfrentava no memento,o que ele via como assasino de seu irmão mais novo) mete a mão no Susano coberto por Amaterasu,as pessoas preferem se fechar pra verdade e usar os argumentos mais previsiveis,dizendo que ele é burro

Tudo bem to inventando desculpas, então se for cm voce pensa, será assim:

* Orochimaru venceu de jiraya com apenas a lingua então jiraya é fraco, e orochi é muito mais forte que ele.
* orochimaru perde pra sasuke e itachi em segundos então é um coitado
* gaara classico é mais forte que kimimaru
* Tsunade venceu de orochimaru e é mais forte que ele, se ele tava de braços selados, azar o dele!

Se é dessa forma que voce pensa, tudo bem, vamos pensar assim, afinal contra fatos não ha argumentos, e eu estou inventndo desculpas né....

Ahh hemofobia, desenvolvida pela MENTE em um trauma, é diferente de VINGANÇA IDIOTA, enfia isso na tua cabeça...
se eu quiser me vingar do meu irmão, e o assasino dele passar eplo fogo, eu espero o fogo apagar não vou me meter lá pq sei que vou morrer, NÃO SOU BURRO COMO KIRA...

E a luta do sasuke não é o unico lugar que ele demostrou sua burrice, em varias outras ocasioes isso aconteceu!!!

Ja tsunade sempre mostrou inteligencia...e só inteligencia....

Orochimaru venceu alguem no mangá, ( sozinho)????acho que sim GENNINS!
É mesmo tsunade só apanhou, mas do orochimaru ela não levou nenhum golpe, e olha que estava totalmente ESGOTADA...

Tsunade pode só ter apanhado no mangá, mas do orochimaru eu sei que ela não apanhou, pelo contrario....

Enfimmm kimimaro não venceria um hokage, ainda mais com varias chances de tsunade acertar o Ranshishou...conhecedora de venenos como ela, ela mataria kimimaro facil...8/10

more_horiz
ATUALMENTE, Tsunade AINDA não mostrou MUITA COISA pra derrotar o Kimimaro.

mais isso vai mudar... na gUERRA !

Tipo, nem gaara conseguiu atravessar os ossos, com centenas de toneladas de pressão...

a tsunade com um soco, consegue um efeito parecido de impacto, o que não daria muito certo também.

contra kimimaro, o melhor é um golpe/jutsu PENETRANTE.

é bem aquela historia da armadura de metal atravessado pela uma espada mesmo....

more_horiz
Como eu dise mano "uman" impacto e pressão, esta é a força da tsunade!!!!
ou voce acha que a força que quebrou o susano não quebraria a armadura de ossos ???
Concerteza romperia...

more_horiz
vixi a tsunade usa a força bruta e tem os jutsus medicos, que paralisa os moviments, uma palmada em kimimaru em alguma parte vital e pronto, ou deixar ele sem movimentos e bater até fazer um buraco nele
kkk

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
vixi a tsunade usa a força bruta e tem os jutsus medicos, que paralisa os moviments, uma palmada em kimimaru em alguma parte vital e pronto, ou deixar ele sem movimentos e bater até fazer um buraco nele
kkk

agora q vc falo... e mesmo tsunade tbm sabe o jutsu do kabuto e otra a areia n tem tanta presao que a presao e grande tudo bem mais pressao e impacto sao distintos inpacto e aquele que da um gigantesgo impacto que e rapido pressao e e uma força continua que n pode ser mudada compara os efeitos do gaara com os da tsunade e um tiro no pe sao tipos de atakes muito diferentes n podem ser comparados mas... tsunade tem um grande ponto fraco q a fez ser humilhada ate hoje seu orgulho em seu proprio poder :chorando:.... tanto que subestimo o kabuto demais e perdeu (em termos na verdade) por que o kabuto nem a carto tanto assim mais enfim acho que e isso que eu queria fala... te +

more_horiz
Nenhum ninja tem UM TERÇO, da resistencia de orochimaru, ela desmaiou orochi com um soco, então eu não vou nem te falar o que aconteceria com: itachi, jiraya, kira, hanzou, kissame, hiruzen, enfim qualquer outro!!!
Mini crateras?! são as maiores crateras causadas por golpes do anime, muito maiores que as do kira!!!!

Tsunade vence esses Ninjas só com socos? HAHAHAHEHEHEHI Só o Negão com um murro,já mataria a Tsunade.

Orochimaru escreveu:
O que é fato mesmo é que a Tsunade só apanhou no mangá/anime e infelizmente vemos os fans dela tentarem desesperadamente justificar com argumentos fantasiosos que ela venceria o Kimimaro que com FATOS vistos no anime/mangá era um ninja extremamente forte com um Taijutsu superior ou equivalente ao Lee e Kekkei Genkai que bateu de frente com ninguém menos que o futuro Kazekage =)

Como eu disse anteriormente eu amo a Tsunade! Só que o Kishimoto só faz ela passar vergonha assim como o proprio Lee =/

Quando a Tsunade bater em alguém ai sim termos fatos para argumentar e não só hipoteses infundadas... por enquanto ela apanhou e não mostra nada que supere o Kimimaro em questão de combate! E bla bla bla não vai resolver nada!

Tsunade não é forte,ela é apenas superestimada,porque na realidade,ela é mamão com açucar,se for oponente pra Ninjas realmente fortes.#Contrafatosnãoháargumentos

Última edição por Killer Bee em 15/4/2011, 21:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
bom eu ja to cansando desse negocio de um ataka o otro defende com dedem eu so um debochado mais n desdenho de um argumento bom vamos esclarecer umas coisas:

tsunade levo uma "surra" por achar que o kabuto era poca coisa claro ele tem seus meritos e bastante a questao e tsunade teve 2 chances de acabar com a luta perdeu por orgulhos em suas abilidades o kabuto teve uma e a aproveito por que sabia que se ele deixa-se qualquer chance escapar pelas suas maos ela o quebrava tsunade feiz suas oportunidades apartir de seus proprios meritos o kabuto por um conhecimento que o orochi deu pra ele

tsunade n e burra na verdade e bem inteligente ela foi pra cima do kabuto a loka pelo orgulho tbm pq na invasao do pain ela se mostro + eficiente que o esquadrao de planejamento.

velocidade bom a tsunade com a perna DILACERADA (a direita diga-se de pasagem) foi + rapida que o reflexo do kabuto que o jiraya reconheceu por ele ter desvido das agulhas da shizune que ele n conseguiria se defender com a mao

gen jutsu bom n tem muito o q fala ela so mostro uma vez paro os 2 irmaos forsudos que o time 10 tava tentando para e n consiguiram com um gen nivel anbu ela os paro sem muito esforço tanto q ela foi por que ninguem conseguiria para-los tanto q ela se mexeu bem rapidinho pra para-los.

enfim vcs podem pensar que eu sou + um fa da tsunade mais faço das palavras do kiler bee as minha contra fatos n ha argumentos tsunade e subestimada pelo orgulho dela n pela suas abilidades n estou a defendendo por gostar dela mais sim pq eu acho justo vcs intenderem o que ela realmente pode fazer espero q isso seja um ponta pe inicial pra q vcs comecem a procurar mais do que uma oportunidade bem aproveitada isso n se resume apenas a ela mais a auguns outros q tbm sao subestimados abilidades, inteligencia, inclusive personalidade isso tudo realmente faiz um ninja...

Última edição por rafael592 em 15/4/2011, 22:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
rafael592 escreveu:
bom eu ja to cansando desse negocio de um ataka o otro defende com dedem eu so um debochado mais n desdenho de um argumento bom vamos esclarecer umas coisas:

tsunade levo uma "surra" por achar que o kabuto era poca coisa claro ele tem seus meritos e bastante a questao e tsunade teve 2 chances de acabar com a luta perdeu por orgulhos em suas abilidades o kabuto teve uma e a aproveito por que sabia que se ele deixa-se qualquer chance escapar pelas suas maos ela o quebrava tsunade feiz suas oportunidades apartir de seus proprios meritos o kabuto por um conhecimento que o orochi deu pra ele

tsunade n e burra na verdade e bem inteligente ela foi pra cima do kabuto a loka pelo orgulho tbm pq na invasao do pain ela se mostro + eficiente que o esquadrao de planejamento.

enfim vcs podem pensar que eu sou + um fa da tsunade mais faço das palavras do kiler bee as minha contra fatos n ha argumentos tsunade e subestimada pelo orgulho dela n pela suas abilidades n estou a defendendo por gostar dela mais sim pq eu acho justo vcs intenderem o que ela realmente pode fazer espero q isso seja um ponta pe inicial pra q vcs comecem a procurar mais do que uma oportunidade bem aproveitada isso n se resume apenas a ela mais a auguns outros q tbm sao subestimados abilidades, inteligencia, inclusive personalidade isso tudo realmente faiz um ninja...

falo e disse brother

more_horiz
Garcia escreveu:
rafael592 escreveu:

falo e disse brother

garcia desculpe mais tive q faze umas mudanças pq tinha esquecido de algumas partes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos