Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade VS Kimimaro!

+37
Leonardo
Kakuzu.Elements
Shirleybol
duduzattar
morgon'
RaFa rex
LUCAS CRR
rafael592
Yondeime Hokage
Orochimaru
Louki
luis_cabral
Coldman
Aburame Hidan
Saeker
Garcia
Itachi Uchiha
Fell
augusto hatake
C walk style
Hades
drayner
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Léo Garcia
Uman
rukidousennin
tsuchikage sama
Aslan
Kain
Will
Dante
Inuzuka Kiba
Ushydo
Kry0n
Lelouch
41 participantes

pollTsunade VS Kimimaro!

Tsunade
31
60%
Kimimaro
21
40%
Total de votos:
52
Votação encerrada

descriptionTsunade VS Kimimaro! - Página 6 EmptyRe: Tsunade VS Kimimaro!

more_horiz
Cara pra mim Tsunade vence.....só que, como ela escapa do Sawarabi no Mai ???

Tsunade 7/10

more_horiz
Olha mano até kimimaru usar o Sawarabi no Mai a tsunade ja poderia invocar katsuyu...

E com apenas um soco, ele duraria todo este tempo?? dificilmente amigo.
Esta tecnica é muito poderosa, mas como é dito o shinobi pode se esquivar da floresta, porém kimimaru aparece em qualquer um das "arvores" de ossos e surpreende o inimigo...não sei se tsunade seria atingida....mesmo como disse a katsuyu serviria como escape...

more_horiz
androy escreveu:
Olha mano até kimimaru usar o Sawarabi no Mai a tsunade ja poderia invocar katsuyu...

E com apenas um soco, ele duraria todo este tempo?? dificilmente amigo.
Esta tecnica é muito poderosa, mas como é dito o shinobi pode se esquivar da floresta, porém kimimaru aparece em qualquer um das "arvores" de ossos e surpreende o inimigo...não sei se tsunade seria atingida....mesmo como disse a katsuyu serviria como escape...

Afffff não fala merdss mano androy se ele usa a Katsuyu como escape de que adianta,a lesma ira puffar e ela vai descer do mesmo modo na floresta de ossos gigantes e não tem o que fazer,e mesmo que ele escapasse o Kimimaro estaria entre os ossos para dar o combo final e K.O

pela pouca coisa que ela mostrou ela perde para Otonin.

more_horiz
Ai, ai dar o combo final é tão facil né...só que vc não se lembra que tsunade é mestre em esquivas, e também deve estar pensando que kimimaru faria a floresta logo no primeiro ataque né! afff sem comentarios.
Até ele tentar fazer aquele jutsu ele esta morto.

Ps: katsuyu ser derrtotada com esse jutsu...aham claudia senta lá. depois sou eu que falo merda.

more_horiz
Veio, é teoria e prática.

NA TEORIA, o Kimimaru mostrou armas para ser favorito contra Tsunade, mas na prática...

Uma coisa muito boa aí que citaram foi aquela tecnica que bagunça o controle do sujeito, isso sim seria muito efetivo contra um cara como Kimimaru.

Só nao vao me comparar Kekkei Genkai Apelona + CS2 com Katsuyu. xD Porque se nao mais pra frente com comparar ela com o Mangekyou Sharingan. :tenso:

more_horiz
kimimaro vence com MUITA dificuldade 5,1/10

more_horiz
Nossa quem pensa que os ossos do kimimaru derrotariam katsuyu não deve estar nas melhores condiçoes mentais...
Afinal ela aguentou coisa muito, mas muito pior do que aqueles ossos.
Perto do que ela suportou, aquilo não passa de uma merdinh@.

E mais, os ossos do kimimaru NUNCA aguentariam um soco da tsunade. ele tem sistemanervoso como todo mundo, o Ranshinshou seria uma EXELENTE alternativa....Tsunade precisa de apenas um toque.

Tsunade vence. 7~8/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
WHAT????? o Kimimaru sairia de dentro da Névoa????????????? :hoa: CLARO só se fosse MORTO!

Tsunade é mestre em evasivas e esquiva, logo com apenas 1 toque ela poderia faze-lo perder o controle do seu corpo.

Kimimaru teria dificuldades até de se aproximar d Tsunade, graças ao seu Taijutsu que faz terremotos com 1 soco.

Gente Kimimaru tem selo nivel 2 e dai?????????? Tsunade tem Katsuyu, que é IMUNE a Ataques físicos, que possui um ácido que vaporiza tudo que toca e que NÃO tem antecipação.

Como se não bastasse ela conta com praticamente 2 vidas...

Não sei pq essa confusão Tsunade é claramente superior, Tanto o Mangá quanto o anime e Databook se encarregam de confirmar isso.

Eu Hein...

Tsunade 8/10.

Discordo caro NEJI HYUGAA Tsunade é bem forte mas é fraca contra o Kimimaro para mim o TAI dele é superior d Tsunade se ele usar armadura de osso pode defender aquele soco fodao da Peituda-sama sim mas tem q tomar cuidado para nao tomar outro porque se nao a armadura nao resistiria. seu Tai junto com ossos é loko veio nao tem para Tsunade nem com a Katsuyu aguenta, Kimimaro tem uma esquiva surpreendente que até o Lee ficou de cara dizendo que seu Tai é exelente,e se ele apela para o nivel dois com resistencia maxima, ossos muito mais fortes,mais velocidade e presição nos ataques. um SAWARABI NO MAI é o suficiente para dar K.O em Tsunade

Onde foi dito que o Taijutsu do Kimimaru e superior ao da Tsunade????????????????????
Mesmo SE a armadura de ossos aquentasse o 1 soco da Tsunade, ela poderia usar mais 2 mais 3 mais 15 socos, queria ver a armadura aquentar, simples assim...
Queria ver oque ele faria contra um Tensutenkyaku, cara é impossivel a armadura do kimimaru aquentar um golpe com esse poder de devastação:

Tsunade VS Kimimaro! - Página 6 Tsunadedestruction

E olha que isso foi no no chão, queria ver oque aconteceria com a armadura de ossos se Tsunade concentrasse todo esse poder de devastação no kimimaru, Nussss sem chances... FATO!

Fora isso ela Tem Katsuyu, SE o Kimimaru usase a floresta de ossos Katsuyu usaria a Chuva ácida, simples, a floresta seria VAPORIZADA junto com ele.

E ela ainda tem o Genesis Rebirth... dando lhe praticamente 2 vidas, e tb o Infui Kai que lhe fornece uma quantidade Gigantesca de Chakra
Desculpe mas não estou a ver uma sanin e Hokage perder para um integrante da aldeia do som!

Tsunade 8/10.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
WHAT????? o Kimimaru sairia de dentro da Névoa????????????? :hoa: CLARO só se fosse MORTO!

Tsunade é mestre em evasivas e esquiva, logo com apenas 1 toque ela poderia faze-lo perder o controle do seu corpo.

Kimimaru teria dificuldades até de se aproximar d Tsunade, graças ao seu Taijutsu que faz terremotos com 1 soco.

Gente Kimimaru tem selo nivel 2 e dai?????????? Tsunade tem Katsuyu, que é IMUNE a Ataques físicos, que possui um ácido que vaporiza tudo que toca e que NÃO tem antecipação.

Não sei pq essa confusão Tsunade é claramente superior, Tanto o Mangá quanto o anime e Databook se encarregam de confirmar isso.

Eu Hein...

Tsunade 8/10.

Discordo caro NEJI HYUGAA Tsunade é bem forte mas é fraca contra o Kimimaro para mim o TAI dele é superior d Tsunade se ele usar armadura de osso pode defender aquele soco fodao da Peituda-sama sim mas tem q tomar cuidado para nao tomar outro porque se nao a armadura nao resistiria. seu Tai junto com ossos é loko veio nao tem para Tsunade nem com a Katsuyu aguenta, Kimimaro tem uma esquiva surpreendente que até o Lee ficou de cara dizendo que seu Tai é exelente,e se ele apela para o nivel dois com resistencia maxima, ossos muito mais fortes,mais velocidade e presição nos ataques. um SAWARABI NO MAI é o suficiente para dar K.O em Tsunade

Onde foi dito que o Taijutsu do Kimimaru e superior ao da Tsunade????????????????????
Mesmo SE a armadura de ossos aquentasse o 1 soco da Tsunade, ela poderia usar mais 2 mais 3 mais 15 socos, queria ver a armadura aquentar, simples assim...
Queria ver oque ele faria contra um Tensutenkyaku, cara é impossivel a armadura do kimimaru aquentar um golpe com esse poder de devastação:

E olha que isso foi no no chão, queria ver oque aconteceria com a armadura de ossos se Tsunade concentrasse todo esse poder de devastação no kimimaru, Nussss sem chances... FATO!

Fora isso ela Tem Katsuyu, SE o Kimimaru usase a floresta de ossos Katsuyu usaria a Chuva ácida, simples, a floresta seria VAPORIZADA junto com ele.

E ela ainda tem o Genesis Rebirth... dando lhe praticamente 2 vidas, e tb o Infui Kai que lhe fornece uma quantidade Gigantesca de Chakra
Desculpe mas não estou a ver uma sanin e Hokage perder para um integrante da aldeia do som!

Tsunade 8/10.

Discorod mano NEJI HYUUGA a lesma da Tsunade tem tanto acido assim para vaporizar uma floresta de ossos gigantes foi mall,mas seu argumento faill brother,outra a Tsunade não mostrou nada que possa vencer o Kimimaro,outra tbmm acha q Kimimaru seria derrotado com com um chute forte da Tsuande,aquela armaduara foi capaz de resistir varios sabaku souso de Gaara é extremamente resistente um chute não é o suficiente,acho q a unica a pessoa pode estraçalhar a armadura de osso é o Raikage.UM SOCO não basta para vencer o Kimimaro,com o nivel 2 ele tem Osso mais resistente dele e sua coluna boa de espinhos.... Não tem a Tsunade pelo pouco q mostrou é fraca contra o Kimimaro é Fatoooooo...

OBSSS: Tsunade é melhor continuar como sanin ou outro nivel abaixo só serve para medicina mais nada porque para Hokage de konoha ele tem muito o q aprender,no ataque do Pain o que ele fez NADA NADA dependeu de um GENIN,só serviu para invocar as lesmas para curar alguns shinobis que foi em Vão praticamente.Prefiro deixar nas mãos de Danzou o Titulo e Kage de Konoha. :mau:

more_horiz
Bom concordo em alguns pontos com os dois:

1-kimimaru nao vence tsunade, ele nao consegue lidar c nenhum hokage de konoha, nem a mais fraca deles
2-katsuyu nao conseguiria vaporizar uma floresta inteira de ossos
3-tsunade fez bem o q poderia durante o atake do pein, curou os cidadaos por que confiava neles e no naruto, a determinação do fogo, se ela lutasse contra pein, seria TRUCIDADA, e tbm no aspecto economico, pois reergueu a vila apos a morte do sarutobi
4-kimimaru derrotou o quarteto do som, grande bost@, eles sao fracos pra caramba
5-um soco da tsunade nao derrotaria kimimaru no nivel 2, mas como eu venho dizendo, com o selo nivel 2 ele daria um pouco de trabalho, mais nao seria pareo pra tsunade.

more_horiz
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Eu Hein...

Tsunade 8/10.

Tsunade 8/10.

Discorod mano NEJI HYUUGA a lesma da Tsunade tem tanto acido assim para vaporizar uma floresta de ossos gigantes foi mall,mas seu argumento faill brother,outra a Tsunade não mostrou nada que possa vencer o Kimimaro,outra tbmm acha q Kimimaru seria derrotado com com um chute forte da Tsuande,aquela armaduara foi capaz de resistir varios sabaku souso de Gaara é extremamente resistente um chute não é o suficiente,acho q a unica a pessoa pode estraçalhar a armadura de osso é o Raikage.UM SOCO não basta para vencer o Kimimaro,com o nivel 2 ele tem Osso mais resistente dele e sua coluna boa de espinhos.... Não tem a Tsunade pelo pouco q mostrou é fraca contra o Kimimaro é Fatoooooo...

OBSSS: Tsunade é melhor continuar como sanin ou outro nivel abaixo só serve para medicina mais nada porque para Hokage de konoha ele tem muito o q aprender,no ataque do Pain o que ele fez NADA NADA dependeu de um GENIN,só serviu para invocar as lesmas para curar alguns shinobis que foi em Vão praticamente.Prefiro deixar nas mãos de Danzou o Titulo e Kage de Konoha. :mau:

Esse Odeia a Tsunade lOl.

more_horiz
Garcia escreveu:

1-kimimaru nao vence tsunade, ele nao consegue lidar c nenhum hokage de konoha, nem a mais fraca deles
3-tsunade fez bem o q poderia durante o atake do pein, curou os cidadaos por que confiava neles e no naruto, a determinação do fogo, se ela lutasse contra pein, seria TRUCIDADA, e tbm no aspecto economico, pois reergueu a vila apos a morte do sarutobi
4-kimimaru derrotou o quarteto do som, grande bost@, eles sao fracos pra caramba
5-um soco da tsunade nao derrotaria kimimaru no nivel 2, mas como eu venho dizendo, com o selo nivel 2 ele daria um pouco de trabalho, mais nao seria pareo pra tsunade.

Hummmm entendo o qis dizer caro Garcia. O quarteto som derrotou dois jounins no resgate do Sasuke.
Kimimaro derrotou todos facil sem um arranhão.Ou seja o Kimimaru teria forte de Jounins sozinho facil então.

Tsunade como Kage deveria luatr contra o Pain como dever dela,salvar a vila da destruição e tudo ele não fez entao nao merece titulo de Kage....

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:

Hummmm entendo o qis dizer caro Garcia. O quarteto som derrotou dois jounins no resgate do Sasuke.
Kimimaro derrotou todos facil sem um arranhão.Ou seja o Kimimaru teria forte de Jounins sozinho facil então.

Tsunade como Kage deveria luatr contra o Pain como dever dela,salvar a vila da destruição e tudo ele não fez entao nao merece titulo de Kage....

sim, talvez ela devesse lutar c pein, mais ela seria morta e ai seria o fim da vila
e qto ao kimimaru, acho q ele deve ter nivel de kakashi, mais nao vimos ele lutando sem a doença e c força total, isto influencia mt minha decisao, talvez poderia ter um filler c o kimimaru mostrando td seu poder xD

more_horiz
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:

sim, talvez ela devesse lutar c pein, mais ela seria morta e ai seria o fim da vila
e qto ao kimimaru, acho q ele deve ter nivel de kakashi, mais nao vimos ele lutando sem a doença e c força total, isto influencia mt minha decisao, talvez poderia ter um filler c o kimimaru mostrando td seu poder xD

HUMMMM..entendo browww mas como o Kabuto falou de Kimimaro dá para perceber que ele não é fraco sem a doença e entender um pouco veja: O kabuto disse que se o Kimimaro não tivesse a doença matar o Hiruzen seria mais fácil ou seja os doi que o Orochimaru invocou na luta então não tem o mesmo poder de kimimaru.

- Kimimaru ajudou Orochimaru Assinar o Quarto Kazekage com dois oinins junto Orochimaru dizem que foi graças ao Kimimaru.

_ Criança sobreviveu a uma guerra contra KIRIGAKURE o cara éra muito forte se for para eu colocar a força de Kimimaru 100 porcento eu acho qu ele teria mesma força q o Sasuke quando ele tinha o selo nivel dois q lutou contra Deidara.

more_horiz
Nao estou desmerecendo a força do kimimaru, mas acho q ele nao consegue vencer nenhum dos sannins, nem a tsunade, a mais fraca deles

more_horiz
Garcia escreveu:
mas acho q ele nao consegue vencer nenhum dos sannins, nem a tsunade, a mais fraca deles

Concordo o que disse Orochimaru e Jiraya vencem o Kimimaru mas a Tsunade acho que não.Não é nada contra a Tsunade mas nao consigo velo vencendo o Otonin.

more_horiz
1- quem falou que tsunade não conseguiu fazer nada contra o pain TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA...
O que QUALQUER outro kage poderia ter feito? Eu sei a resposta! morrer, pro pain e depois pain faria o shira-tensei e mataria TODOS os habitantes da vila...tsunade ficou em coma, mas conseguiu salvar mais da metade dos moradores, se fosse qualquer outro shinobi a vila da folha não existiria mais, pela falta de ninjas, estriam TODOS mortos!

2- um soco não mataria kimimaru, mas um tssutenkyaku sim! o databook é claro ao dizer NINGUEM, (sabe o que significa ninguem?) pode sobreviver afinal é PULVERIZADO.

A kunoichi mais forte perder pro kimimaru hahaha, kimimaru não é tão forte a ponto de ser mais poderoso que qualquer ninja mulher.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos