Café sem Leite! escreveu: Primeiro, sem infantilidade, eu só fiz um questionamento, já que fiquei em dúvida se tinha lido, já que esqueceu que ele pode trazer Gamaken, Gamabunta e Gamahiro.
Não precisa ser dele, esses três acima já dão cabo dela, além de que se ele pegar ela no Pântano do Submundo, ela não teria resposta, e se combinar o óleo do sapo com katon, ele já sumiria com ela.
''TSUNADE acompanhou o raikage usando manto + onoki o deixando leve'' Coloca a scan do mangá ai, isso é fake, Tsunade não está perto da velocidade do Raikage.
''Sim Jiraiya pode invocar , e de nada adiantaria , porque ?? A resposta está no meu post ,volta e da uma lida'' Se ele invocar os Sapos, com a combinação deles, ela perde, além do Gamarinshou que nem os Pains com Rinnegan sairam, ela é presa fácil, além dos Sapos que não deixariam ela chegar perto do Jiraiya, se chegar.
Nao é questão de infantilidade ,apenas nao gostei do modo que falou comigo e devolvi ué..Me soou arrogante e prepotente da forma que foi feito .. Ata parece que entro em um topico de comparação e nem dou uma lida né..
Na verdade nao esqueci nao , a verdade é que apenas
ignorei , porque nao vejo sendo um problema , pois a katsuyu é apenas um pedaço ,
nao pode ser morta de verdade e pode ser invocada varias e varias vezes e tem capacidade
de se dividir ,sem fala que é
extremamente resistente a ataques fisicos como conta no databook , bastaria tsunade trazer 2 pedaços dela e pronto ja seria suficiente para fazer frente a eles , ainda mais podendo usar ácido ofensivamente ...Se bobiar katsuyu pode tentar absorver os mesmos , como fez com os habitantes , restringindo os movimentos deles na medida que desferem golpes fisicos e na melhor hipotese os prendendo para usar ácido suficientemente para que nao escapem ..
sem fala que a propria tsunade pode tirar algumas invocaçoes do Jogo, no mano a mano , para quem lutava contra 5 clones do susano e os derrubava /quebrava , nao vejo sendo problema uma invocaçao ,visto que o proprio naruto derrotou algumas do pain usando as maos ,
sakura fora outro exemplo .. A mais problematica seria o
gamabunta se combasse com o Jiraiya , fora isso nao vejo sendo problema nenhum ,Tsunade sendo bem menor poderia acaba desferindo um golpe nelas ,afinal naruto se movimentava no gamabunta deboas ,asim como no shukaku se nao me engano ..
o Pantano do submundo pode ser ignorado
se ela saltar com chakra nas pernas , a
mulher conseguia levantar uma espada de toneladas e perfurar a boca do manda que é uma invocaçao gigantesca ,acha mesmo que nao consegue saltar para fora da área em que o pantano se forma antes de ser pega ??Mesmo que uma invocaçao seja pega, basta fazer
invocaçao reversa e trazer de novo ..Concordo que velocidade dela nao é igual ou superior , mais isso se comparado a ele FULL , mesmo madara ja havia dito isso , ser mais lenta que um dos caras mais rápidos do mundo , nao torna ela uma lesma ,ela pode ainda sim ,ser mais lenta que raikage e mais rapido que maioria dos ninjas , hanzou botava pressao a ponto de seus adversários nao usar selos de mão , porque ela nao poderia ???, imagina tsu em cima do jiraiya com força bruta, velocidade e semi imortal ,tankando todos golpes , nao seria pressao ??Tsunade ataca madara juntamente com o raikage usando
MANTO +ONOKI ela nao é superior ,
porem nao fica tao atrás ,visto conseguir acompanhar o raikage logo em seguida no intervalo de um jutsu da Mei ,sem fala que defendeu os kages antes da mei fazer selos de mão,
,Hanzou era rápido suficiente a ponto de impedir de seus inimigos fazer selos de mão , tsunade nao poderia fazer o mesmo ??
Suigetsu mesmo ja parou um ataque do raikage NÃO TO IGNORANDO ARSENAL ,apenas dizendo que ele nao vai usar o gen dos sapos ou algo do tipo , porque pode ser que ele nao consiga entrar em modo sabio ,apenas isso , voces estao considerando ele FULL modo sabio , ele da luta do pain ,porem é ele base antes disso , contra alguem extremamente forte, resistente, semi imortal com velocidade boa para manter pressao nele, que ja tem vantagem de nao precisar juntar energia natural ainda JIRAIYA VENCE ELA SE ENTRAR EM MODO SABIO, ISSO EU CONCORDO E ACHO QUE MAIORIA TAMBEM , POREM ELE PODE SER DERROTADO ANTES E É ISSO QUE TO DIZENDO