@\"Sertão" escreveu: Jiraya nunca usou Rajinshigami no Oro. Kebari senbon - Hari Jizo - Rajinshigami são técnicas completamente distintas. A Juba do Leão despedaçou um Summon Boss de armadura, aqui ainda estaria upada por Senjutsu, a velocidade da Tsunade é irrelevante, pois seria paralisada pelo Kawaku naki.
São técnicas distintas mas que partem de um mesmo recurso, recurso este que também foi usado contra o Orochimaru e falhou.
Katsuyu pode retirar Tsunade do Genjutsu e ainda protegê-la deste ataque. De qualquer forma esse ataque não obteve nenhuma efetividade que comprove de fato que simplesmente imobilizaria Tsunade a faria em pedaços. Finalizar um Kuchiyose aleatorio não é o suficiente, caso contrário também posso dizer que Tsunade venceria Jiraiya com um soco aleátorio, afinal Sakura venceu um desses Kuchiyoses facilmente também.
Se for também para ignorar os recursos um dos outros e afirmar que Tsunade simplesmente ficaria inutilizada devido ao Kawazu Naki, então também posso afirmar veemente que Jiraiya poderia ser imobilizado pelo Rashinsho de Tsunade.
Tsunade é atingida por Katons, como ela vai bloquear uma das técnicas mais rápidas, que não necessita de selos, e ainda vem mascarada por uma finta?
Você quer usar como parâmetro Pain, usando visão compartilhada com o estilo totalmente inconsequente da Tsunade? Gênio!!
Da mesma forma que o Chikoshudo bloqueou através do Kuchiyose no jutsu, Tsunade também pode faze-lo, afinal ela também é usuária de Kuchiyose. Existem outras formas de Tsunade bloquear essa técnica, como por exemplo levantando um bloco de rocha bloqueando os espinhos.
Se você acredita que Tsunade seria atingida em cheio por uma falta de capacidade de reação, você deveria demonstrar qual feito do Jiraiya indica que ele seria mais rápido que Tsunade.
Tsunade não se defende de ataques que podem ser regenerados e ignorados, isso não tem nada a ver com se deixar ser atingida por qualquer ataque ou de não poder se defender mesmo possuindo recursos para isso.
Jiraya achou aquela defesa tão perfeita, que desconfiou que Pain estava usando algo além de sensor, ou seja, o ataque foi de tão alto nível, que mesmo um sensor teria extremas dificuldades em bloquear daquele jeito.
Como caralhos você sugere que Tsunade, que abertamente usa o corpo com escudo, antecipe e defenda algo assim?
É um erro pegar o contexto de Pain vs Jiraiya e introduzir como se valesse o mesmo para Jiraiya vs Tsunade. Por exemplo diferente de Pain Tsunade poderia facilmente repelir tanto a fumaça, quanto tudo ao redor dela (incluindo o Jiraiya e seu jutsu) com um único golpe.
Tsunade não é sensor, mas na prática a Katsuyu estando conectada diretamente a Tsunade pode agir da mesma forma que os Pain's, já que dividida pelo campo Katsuyu teria diversos pontos de vista das dimensões do combate.
Não existe Katsuya aqui. Tsunade a invoca, e Jiraya a consome instantaneamente com o Yomi Numa. E Goemom mataria Katsuya.
Nenhum soco da Tsunade mostrou passar sequer perto de abrir uma cratera e engolir o Goemom. Se Tsunade saltar, é pega no ar com disparos de agulhas o Blitz Chou Odama Rasengan.
Yomi numa contra a Katsuyu seria irrelevante, até poderia ter uma função momentanea, mas considerando as formas de uso da lesma que pode ser invocada em diversas proporções e em diversas partes no decorrer da luta, o Yomi Numa perde a sua função de limita-la.
Tsunade ja abriu um buraco com apenas um dedinho. Não vejo qual seria a dificuldade de rasgar o chão criando uma cratera para desviar o Goemon.
Porque a Katsuyu morreria para o Goemon? Ela possui feitos de resistir tanto a contenção do Chibaku Tensei, quando ao calor do manto lvl2 da Kyuubi(que ja foi responsável por desintegrar Orochimaru).
Tsunade mesmo no ar ainda pode rebater as agulhas com um soco de pressão ou simplesmente usando Kuchiyose como escudo.
O Choo Oodama Rasengan também não possuiria grande efetividade e em certo aspecto poderia ser um risco para o próprio Jiraiya, visto que Tsunade pode facilmente se regenerar dos danos, ao mesmo tempo que se ele socar a esfera do Rasengan a mesma iria explodir repelindo com força contra Jiraiya. Tsunade resistiria ao Choo Oodama Rasengan, será que Jiraiya também?
Algo semelhante ocorreu quando Naruto e Minato tentaram usar o Choo Oodama rasengan contra o Obito(jin) cap645:
Kawazu Naki é um disparo sonoro que causa paralisia instantânea, seria usada quando Tsunade tentasse um investida.
Na cabeça de vocês, Katsuya é um Kuchiyose de combate muito mais sincronizado que Hiruzen + Enma, acompanhando todos os ataques, bloqueando instantaneamente os golpes no ponto cego, mas sabemos que isso não passa nem perto da realidade, pois além da Tsunade não a usar desse jeito, ela não possui tais capacidades.
De fato Katsuyu é bem mais sincronizado que Hiruzen + Enma, inclusive tendo uma ligação direta com o chackra da Tsunade.
Foi salva uma vez e durou horas lutando sozinha. Tsunade não foi mostrada sendo salva, mas estava na pior e também cederia. O nível de sobrevivência da Tsunade não se mostrou muito melhor que Mei, um Kage baixo que seria morta com facilidades por grande parte dos Kages médios.
Mei ter lutado horas, com seis Moku Bunshins 'superiores a seis pains' e ter sido salva uma única vez, não é um feito que faça ele dar o mínimo de trabalho ao Sasuke MS, que é inferior aos Moku Bunshins mas a mataria com facilidades.
Em qual momento Tsunade cedeu? Da mesma forma tinhamos dois Mokubunshin's caídos frente a Tsunade.
Isso faz tanto sentido quanto dizer que Naruto e Jiraiya tiveram o mesmo desempenho na luta contra o Pain, ignorando completamente que Jiraiya lutou sozinho, sem conhecimento e em ambiente inimigo.
Então porque Sasuke MS não matou Mei com facilidade inclusive teve de ser salvo pelo Zetsu. Se vc quer considerar o fator amaterasu, bem Mei pode facilmente retringir a visão do MS impedindo que Sasuke aplique o amaterasu. Do contrário foi Mei que pareceu bem confortável em enfrentar Sasuke MS.
Da mesma forma, Tsuande ter sobrevivido ao clones, não significa que ele não possa ser morta por combinação de ataques adequados.
Eu nunca afirmei que Tsunade não possa ser derrotada.
O argumento foi ''O Jiraiya é sinistro o suficiente para sair no braço com 6 Pain e ainda levar um para a cova''
Minha resposta foi ''Tsunade não fica atrás, ja que ela conseguiu se manter contra 5 Susano'o lvl2 superiores a esses Pain's''.
Veja que em nenhum momento eu corroboro para a idéia de que Tsunade não pode ser derrotada, apenas especifico que ela tem feitos a altura do Jiraiya e talvez até melhores.
Não foi nesse sentido.
Usuários de Hiraishin também são muito inferiores a 5 Susuano's, mas matariam qualquer Kage daqueles, em segundos, enquanto os humanoides não o fizeram em 'horas'.
Sua análise é imbecil, por isso.
Depende.
Tobirama poderia vencer todos os 25 Mokubunshin do Madara.
Minato edo também venceria todos os 25 Mokubunshin.
Agora se você está falando do uso exclusivo do Hiraishin(desconsiderando todos os outros recursos), então eu ainda discordo que eles venceriam qualquer Kage em segundos.
Kira A praticamente é imune a Hiraishin + Kunai.
Onoki pode travar um belo combate.
Mei poderia dar bastante dificuldades ao usuário de Hiraishin já que poderia se ocultar na névoa e tornar-la ácida impossibilitando a aproximação.
Gaara também pode travar um belo combate.
Apenas Tsunade termina por ser suscetivel ao Hiraishin. No entanto Jiraiya também é inferior a um usuário de Hiraishin.
Você chama meu argumento de imbecil, mas eu simplesmente não consigo compreender qual é a utilidade lógica na comparação desse paralelo entre 5 Kages e usuários de Hiraishin. Para o seu paralelo fazer algum sentido que possa ser analisado, você deveria considerar um personagem capaz de derrotar Tsunade facilmente e que seria bem inferior ao Jiraiya, talvez assim possa vir fazer algum sentido.
Eu? Medo? de você?
A palavra 'imbecil' está aí para ser usada, seu raciocínio tornou apropriado o uso.
A palavra ''Filha da puta'' também está aí para ser usada, nem por isso eu vou ficar te xingando apenas porque você discorda de mim.