Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o futuro do clã Senju ?

+11
SenjuIchizoku
HyugaBushin
FrutosDoMar
ShinobinoKami
Justinboll
Staz
Lady
Smith
Wick
Ellos
Vitor Uzumaki
15 participantes

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Mostra um outro possível clã ligado a Tsunade ellos , eu te desafio

Será mesmo que ela tem sangue uchiha ?
Será mesmo que ela tem sangue yamanaka ?
Será mesmo que ela tem sangue nara ?
Será mesmo que ela tem sangue sarutobi ?

Será será será ??????

:flora: :flora: :flora:


descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Desespero é foda, fez logo um post triplo :horak:

Smith escreveu:
Ellos escreveu:
Smith escreveu:
Ellos escreveu:
Smith escreveu:
Nossa parabéns revolucionou e ganhou o tópico do ano
quer 1 real ?

Tsunade continuará sendo uma senju, mencionada ou não

Você vai ter 2 trabalhos
1 para bolar
1 para desbolar

Adianta nada ficar boladinho, é fato que ela não carrega o sobrenome e fui bem econômico no meu post inicial por N motivos :GG:

Simples questão de genética:

Hashirama avô paterno 25%
Mito avó paterno 25%

Ellos do clã Yamanaka avô materno 25%
Havi do clã Uchiha avó materna 25%


Os 4 avós juntos dao 100% da genética dela, ela é tão senju quanto é uzumaki, tão senju quanto talvez fosse Uchiha já que parte da família dela é desconhecido pro nós :kyo2:

Não lembro do Hashirama ser loiro
Não lembro da Mito ser loira

De quem a tsunade e nawaki herdaram essa cor de cabelo Qual o futuro do clã Senju ? - Página 3 2538298191

Tsunade é descendente de senju, ela não é senju
Tsunade é descendente de uzumaki, ela não é uzumaki


Quer que fique mais mastigadinho pra você MUUUUzinho ? :horak:


É a mesma coisa que a pessoa for branca e ter filho com uma negra, ele vai ter o sangue, talvez herda a aparência, qualidade, personalidade, não importa

Mesmo que não tenha o sobrenome, ele vai continuar sendo filho de uma negra e nada vai mudar isto

Ela vai continuar tendo sangue de negro correndo nas veias e nada vai mudar isso

No seu post diz claramente que ela não é uma senju

vou quotar aqui pra vc ver

Spoiler :


Mesmo se seguimos por essa estupidez que vc chama de lógica

Poderiamos dizer que o Sasuke é um senju pelo o avô dele ter sido um

Mas nunca foi dito na obra isso exceto por um exemplo meu

Não há nada no mangá que afirme que ela possui genetica de uchiha, nara, yamanaka exceto as vozes da sua cabeça

Sendo dita como Neta do lider principal do clã Senju, ela vai continuar possuindo o sangue de um senju tendo a mesma ligação vc querendo isso ou não

Lamento se isso nada disso é listado nas suas fanfic autista, mas é como vc mesmo disse fez essa postagem pra chamar atenção, ser feito de chacota pisado e conseguiu pelo visto :horak: :horak:

Ela não é uma senju, ela não carrega esse nome

Se o avô do sasuke era um senju, então, ele é descendente de um senju, o que não o torna um senju, lembra que eu disse que a tsunade era descendente de senju mas não era uma senju assim como ela era descendente de uma uzumaki mas não era do clã uzumaki fora que Clãs nara, uchiha, yamanaka são exemplos, afinal, o Ellos Yamanaka não existe, era só um exemplo assim como o seu do sasuke ter avo senju

Nunca disse que a tsunade não era descendente de um senju
Nunca disse que a tsunade não era descendente de uma uzumaki

O que eu disse é que ela não era uma senju, assim como ela não é uma uzumaki

Tsunade é uzumaki ? Não
Tsunade é senju ? Não

:horak:


Algum sábio senju sabia ver o futuro e viu a vergonha que seria e não deixaram batizar ela

Basicamente... tsunade é uma bastardinha :ikemoto:


É tão esquizo que chega a ser engraçado

Ela não vim de família nenhuma só por não ter um sobrenome no certificado

Pelo que ela foi mostrado, ela continuará sendo uma senju sim

Se ela tiver alguma ligação com algum possível outro clã então saia do mundo fantastico de ellos e apresente os feitos argumentos se vc tiver algum é claro kkkkkkkkkk :horak:

Tsunade é 1/4 senju
Tsunade é 1/4 uzumaki

Não entendo é porque você afirmar que ela é senju e ignorar que ela é neta da Mito

O que a tsunade passou para a próxima geração foi algo do Clã Senju ou Uzumaki ? Quando forem falar do Karma com a tsunade vão perguntar quem ensinou isso a ela, ela vai dizer que foi um senju ?

Não sei porque essa pira em dizer que ela é uma senju, nunca a chamaram de Tsunade senju, ela nunca carregou esse sobrenome, simplesmente não registraram a garota, pai dela saiu para comprar cigarro e não voltou :felizan:


Não deixa de carregar o sangue de ambos clãns

E também não é necessário, até porque uzumaki é uma ramificação do clã senju

Parentes distantes, mesmo sendo um clã diferente

Era muito normal esses clãns possuírem uma aliança

Tsunade não é uma senju

Ta mais fácil de chama ela de uzumaki que senju



Mostra um outro possível clã ligado a Tsunade ellos , eu te desafio

Será mesmo que ela tem sangue uchiha ?
Será mesmo que ela tem sangue yamanaka ?
Será mesmo que ela tem sangue nara ?
Será mesmo que ela tem sangue sarutobi ?

Será será será ??????

O que eu sei é que ela só tem 25% de senju, ela é apenas 1/4 senju
O que eu sei é que o hashirama não é loiro
O que eu sei é que no monumento dos hokages tem algo na testa dela
O que eu sei é que ela nunca referiu a si mesma como membro do clã

Quanto ao avô da Tsunade o Ellos Yamanaka, ele era um shinobi muito poderoso, foi ele o inventor do Reika no jutsu e não o tobirama ou dan

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Ta fugindo do assunto por que Ellos ?

Não achou nada no databook que afirme que a Tsunade tenha outra ligação com um outro possível clã

Agora ela é uma uzumaki ?

Pensei que fosse apenas uma bastardinha segundo você

Responda a minha pergunta, não fuja dela

Seu fujão :horak:

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Ellos escreveu:

O que eu sei é que ela só tem 25% de senju, ela é apenas 1/4 senju
O que eu sei é que o hashirama não é loiro
O que eu sei é que no monumento dos hokages tem algo na testa dela
O que eu sei é que ela nunca referiu a si mesma como membro do clã

Quanto ao avô da Tsunade o Ellos Yamanaka, ele era um shinobi muito poderoso, foi ele o inventor do Reika no jutsu e não o tobirama ou dan


O clã senju nunca foi dito como um clã de um aparência só

O pai do hashirama não tem cabelo branco e nem por isso o Tobirama deixa de ser filho dele e irmão do hashirama

Da mesma forma como vc diz que ela pode ser filha de um senju/uzumaki com uma ninja de um outro possível clã só por ser loira

Podemos dizer que ela é filha de um senju de cabelo castanho com uma senju de cabelos loiros

Mas nada dito na obra

Ellos escreveu:

O que eu sei é que ela só tem 25% de senju, ela é apenas 1/4 senju


E que bom que vc finalmente admitiu que ela é uma senju.

Viu só chegamos a um acordo

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Morro de rir lembrei da zueira do tobirama ser bastardinho adotado :horak:

Tsunade não é uma senju
Tsunade nao é uma uzumaki
Assim como o Boruto nao é hyuuga

Sabe porque nunca vimos o filho do hashirama no manga ? Porque o pai da tsunade foi comprar cigarros e nunca mais volto

Talvez algum senju viu o futuro, viu a vergonha que seria e nao deixaram batizar a tsunade tudo é possível ainda mais em boruto

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Pelo que entendi é algo mais ou menos assim:

Como uma instituição, o nome familiar é mais importante. Aliás, não necessariamente a pessoa deve ter o sangue do clã para ser um membro, como é o caso da Sakura Uchiha.

Como algo genético, a Tsunade ainda é pelo menos 25% senju. Se ela tivesse descendentes eles teriam o DNA Senju mas ainda mais diluído (12,5%). A Sakura não seria uma uchiha pensando nesse lado.

Pra mim o caso da Godaime exemplifica o que aconteceu com os outros senjus. Eles tem o DNA do clã mais diluído e não carregam o sobrenome Senju. Se existem mais senjus (com genética senju) eles perderam o nome e não são mais uma instituição, ou seja, sem Clã Senju.

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Sempre ficou claro que Tsunade é do clã senju na obra, madara mesmo diz que ela é uma senju.

Qual o futuro do clã Senju ? - Página 3 16.png

Ngm vai dizer que o borutinho é um hyuuga fraco, por que ele n é um hyuuga.
Assim como nunca vão dizer que kin e gin são otsutsukis fracos, mesmo sendo descendentes de Hagoromo otsutsuki.

Se Madara diz que ela é uma senju fraca, é por que ela é uma senju.

A única teoria que podem fazer da tsunade, é se ela é a última senju viva, isso sim é motivo de discussão.

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Pelo que entendi é algo mais ou menos assim:

Como uma instituição, o nome familiar é mais importante. Aliás, não necessariamente a pessoa deve ter o sangue do clã para ser um membro, como é o caso da Sakura Uchiha.

Como algo genético, a Tsunade ainda é pelo menos 25% senju. Se ela tivesse descendentes eles teriam o DNA Senju mas ainda mais diluído (12,5%). A Sakura não seria uma uchiha pensando nesse lado.

Pra mim o caso da Godaime exemplifica o que aconteceu com os outros senjus. Eles tem o DNA do clã mais diluído e não carregam o sobrenome Senju. Se existem mais senjus (com genética senju) eles perderam o nome e não são mais uma instituição, ou seja, sem Clã Senju.

Sim, é isso mesmo

Quando o hashirama fundou konoha, ele falou a respeito de transformar todos em uma única família, aparentemente a maioria das pessoas não entende o que isso significa na PRATICA

Clã uchiha é 1 família
Clã Hyuuga é 1 família
Clã Aburame é mais 1 família
Clã Yamanaka, nara, akimichi são 3
Cada clã é uma família diferente, e, o sonho era ter apenas uma...

Itachi já falou sobre isso também, lembram dele dizendo: "qual é a fronteira de um clã?"

O nome é um limitador, é uma fronteira, é uma barreira que separa os clãs, as pessoas, a família chamada konoha, se a tsunade não carrega o sobrenome senju, se os senjus pararam de usar o sobrenome, é porque existe um motivo

Por exemplo, digamos que

- Sarada e shikadai tenham uma filho (Neymar), qual seria o sobrenome ?
- Boruto e chouchou tenham um filha (Beyonce), qual seria o sobrenome ?
- Sarada e Boruto tivessem filhos (Cristiano) ruivos de olhos brancos qual o sobrenome dar ?

Neymar seria 25% nara, 25% suna, 25% randon e 25% Uchiha ele talvez nem tivesse sobras ou sharingan, fosse top user de fuuton
Beyonce seria 25% namikaze, 25% uzumaki, 25% akimichi e 25% randon ela talvez fosse uma morena de cabelo vermelho qual sobrenome dar ?
Cristiano seria 1/4 namikaze, 1/4 uzumaki, 1/4 randon e 1/4 uchiha quem sabe ele fosse um randon ou fosse o primeiro do Clã Ronaldo...


E já pensou que criança incrível seria um filho de Neymar e Beyonce ? Uzumaki, akimichi, uchiha, nara muitas genéticas mas qual nome dariam pro bebe ??

Tsunade é como Neymar ou Beyonce no exemplo acima, ela é descendente de Uzumaki, descendente de senju e sabe se lá mais o que, não tem porque agradar um ou outro sendo que ela veio de todos


descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Da pra ver que o Pessoal tem pouco conhecimento sobre a Vontade do Fogo que os Senju seguiam.
Tsunade não é uma Senju, o clã Senju não existe mais! Após a formação da vila, eles largaram a concepção antiga de "Clã", agora a Vila de Konoha inteira era sua Família, tanto que pararam de usar o sobrenome e se integraram a outros clãs e famílias da vila.

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Da pra ver que o Pessoal tem pouco conhecimento sobre a Vontade do Fogo que os Senju seguiam.
Tsunade não é uma Senju, o clã Senju não existe mais! Após a formação da vila, eles largaram a concepção antiga de "Clã", agora a Vila de Konoha inteira era sua Família, tanto que pararam de usar o sobrenome e se integraram a outros clãs e famílias da vila.


NA conhecimento.

Tsunade é senju, dito por madara.

Qual o futuro do clã Senju ? - Página 3 16.png

não há a menor prova que o clã senju não existe mais, em nenhuma parte do mangá é dito que o clã senju foi extinto, databook, fanbook ou em novels.
Se há prova, pode postar aqui pra gente ver.

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Tsunade :


Texto principal:

"Nascida como neta do primeiro hokage Senju Hashirama chamado Deus de Shinobi, logo ela passou a exibir habilidades médicas de ninjutsu sem paralelo. Anteriormente, ela acumulou uma grande quantidade de valor lendário junto com Jiraiya e Orochimaru (conhecido como Sannin), e, eventualmente, Tsunade se levantou para tomar o assento de Hokage em Konoha . Ela, tendo herdado a Vontade de Fogo do Avô Hashirama, juntamente com sua linhagem, agora está no papel de Chefe do Estado Maior da Aliança Shinobi, e atravessa as fronteiras da terra para assumir a responsabilidade de comandar ninjas. Certamente, pode-se dizer que ela deu frutos ao desejo de longa data de Hashirama."

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
tendo herdado a Vontade de Fogo do Avô Hashirama, juntamente com sua linhagem
tendo herdado a Vontade de Fogo do Avô Hashirama, juntamente com sua linhagem
tendo herdado a Vontade de Fogo do Avô Hashirama, juntamente com sua linhagem
tendo herdado a Vontade de Fogo do Avô Hashirama, juntamente com sua linhagem
tendo herdado a Vontade de Fogo do Avô Hashirama, juntamente com sua linhagem
tendo herdado a Vontade de Fogo do Avô Hashirama, juntamente com sua linhagem

Qual o futuro do clã Senju ? - Página 3 Tenor

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Madara ate onde eu sei perguntou se Tsunade era descendente de Hashirama depois da resposta positiva dela ele disse que:

- Tsunade era mulher
- Tsunade era fraca
- Tsunade era senju


E então ela responde:

- Sim sou mulher, e, não, eu não sou fraca

Quanto a menção dela ser senju, isto foi ignorado, porque ela não respondeu a essa tentativa de ofensa ?

Para mim vocês estão no mesmo nível de raciocínio do madara, vocês não entendem o que é expandir o clã e tornar a vila uma família

Tsunade ali não respondeu ao madara a tentativa de ofensa porque ela teria de dizer: "Justamente por ser descendente dele é que não uso o nome senju"

Mas sem duvidas o madara não entenderia, e, duvido muito que vocês entendam

:1:

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra fiz um post simples pra ver opinião do pessoal sobre o futuro do clã e isso rendeu 3 paginas de discussão kkk,quando entrei fiquei surpreso que os caras estão debatendo no maior deboche.  :horak:

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Nesse fórum acho que dá confusão até se forem discutir se chama tangerina ou mexerica.  :horak:

Discussão sobre a Tsunade à parte, os Senju não parecem mais ter uma unidade de clã separada como os demais (Hyuuga, Sarutobi, etc). E isso já vem de um bom tempo.

Na época do tobirama mesmo, o time dele não tinha um senju:

Qual o futuro do clã Senju ? - Página 3 0111

Nenhum Senju era sequer cogitado para entrar como Sandaime.

Enfim, ao que tudo indica, para estreitar os laços entre os clãs que compunham Konoha, os Senjus devem ter feito vários casamentos com outros clãs, se incorporando a eles.

Sendo assim, quanto à pergunta do tópico, o futuro dos descendentes Senju é basicamente o futuro de Konoha, não tem como dissociar um do outro.




Sobre a discussão da Tsunade, acho que é importante destacar que a primeira menção do nome Senju já veio ocorrer no shippuden. Não chequei todos os capítulos, mas pelo menos em  Databook (1 e 2)/Fanbook (1), o nome não existe. A página do Hashirama é só Shodai Hokage, a do Tobirama: Nidaime Hokage. Por não ter um nome definido à época, faz sentido as páginas do Nawaki e da Tsunade não possuírem sobrenome.

E aí, ao entrar no Shippuden, ele acabou mantendo o mesmo padrão, até pq era uma personagem chamada apenas pelo primeiro nome, da mesma forma que o Jiraiya e Orochimaru. É a mesma coisa que aconteceu com o Nagato, por exemplo. É dito diretamente na obra que ele é um Uzumaki, mas na época do DB3 o Kishimoto ainda não sabia disso, então o artigo dele só traz o nome, sem nenhum sobrenome. No DB4, mesmo tendo a informação, é mantido apenas o nome "Nagato". Karin também, outro exemplo com o clã Uzumaki em que ocorre a mesma coisa.

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Tobirama e Hashirama são uns otários que nem quiseram preservar o clã,tudo bem fazer aliança e tal,mas acabar o clã já é demais,os Senjus viraram civis inúteis ou ninjas com chakra reduzidos
por causa da mistura,vontade entrar no mangá e bater nesses dois (mentira)

descriptionQual o futuro do clã Senju ? - Página 3 EmptyRe: Qual o futuro do clã Senju ?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
Tobirama e Hashirama são uns otários que nem quiseram preservar o clã,tudo bem fazer aliança e tal,mas acabar o clã já é demais,os Senjus viraram civis inúteis,vontade entrar no mangá e bater nesses dois (mentira)


Senjus não tem nada demais tirando Hashirama, Tobirama e Tsunade... Não tem Jutsus Hiden e nem Kekkei Kekai... Ter se misturado deve ter sido até melhor, só queria saber como eles equlibrava com os Uchiha, deve que MS + Susano'o era bem raro como o Obito já disse...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos