Conhecimento: nenhum
Intenção: Matar/Derrotar
Local: Vale do Fim
Distância: 100 metros
Condições: Ambos no seu auge
Intenção: Matar/Derrotar
Local: Vale do Fim
Distância: 100 metros
Condições: Ambos no seu auge
Staz escreveu:Eu apostaria no Hiruzen.
No dito ele é mais forte que A.
E velocidade não é tudo, e o velhote tem o Fuuton, que dependendo de como se usa, fode lindamente o Manto Raiton.
Demony escreveu:Não é nem isso, Hiruzen é forte, esse é o problema, ele só é forte.
Ele não vai acertar o Raikage, nem se ele fazer Bunshins....E basta um Lariat ou algum golpe forte do Kira Ay, que o velhinho vai visitar os seus senseis...
Imagino ele no outro mundo, como você morreu Hashirama? Kishimoto me tirou de cena, lembro do lápis dele vindo na minha direção...
E como você perdeu para os Irmãos Ouro e Prata Tobirama? Ah, nem vou te contar, vai no fórum NS que meus súditos vão me defender...
Demony escreveu:Não é nem isso, Hiruzen é forte, esse é o problema, ele só é forte.
Ele não vai acertar o Raikage, nem se ele fazer Bunshins....E basta um Lariat ou algum golpe forte do Kira Ay, que o velhinho vai visitar os seus senseis...
Imagino ele no outro mundo, como você morreu Hashirama? Kishimoto me tirou de cena, lembro do lápis dele vindo na minha direção...
E como você perdeu para os Irmãos Ouro e Prata Tobirama? Ah, nem vou te contar, vai no fórum NS que meus súditos vão me defender...
Staz escreveu:Demony escreveu:Não é nem isso, Hiruzen é forte, esse é o problema, ele só é forte.
O Raikage não tem técnicas para lidar com isso:
A jaula é formada quase instantaneamente, e serve aqui como defesa e ataque.
Se usado no Hiruzen, Raikage não será capaz de acerta-lo.
Se usado no Raikage, ele não será capaz de sair da prisão.
Masked escreveu:Não sei onde Hiruzen mostrou ser esse gênio estrategista que pintam por aí. Não adianta ser versátil se seus golpes nunca serão capazes de acertar o adversário, que pode sumir do local de foco e aparecer atrás dele sem ao menos perceber. Ay sairia puffando todos esses clones facilmente. Hiruzen não vence nem por cansaço, já que Ay é um monstro em stamina/chakra.
Ay vence com uma sequência de cruzados, e se Hiruzen de fechar na jaula, vai parar na pqp KSKSKSKS.
Sertão escreveu:Masked escreveu:Não sei onde Hiruzen mostrou ser esse gênio estrategista que pintam por aí. Não adianta ser versátil se seus golpes nunca serão capazes de acertar o adversário, que pode sumir do local de foco e aparecer atrás dele sem ao menos perceber. Ay sairia puffando todos esses clones facilmente. Hiruzen não vence nem por cansaço, já que Ay é um monstro em stamina/chakra.
Ay vence com uma sequência de cruzados, e se Hiruzen de fechar na jaula, vai parar na pqp KSKSKSKS.
Nunca serão, por quê?
Hiruzen faz 5 Bunshins, enquanto o Raikage ataca uma deles, os outros 4 estão combando futon em área, o primeiro que pegar, remove o manto de Raiton e deixa o Raikage pelado, sem velocidade e sem defesa, nesse cenário, ele apanharia até em Taijutsu.