Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Kira A

+9
FrutosDoMar
Justinboll
Jean Staz
Sertão
Masked
ghost akuma16
marcospain
Staz
Irineu
13 participantes

descriptionHiruzen vs Kira A EmptyHiruzen vs Kira A

more_horiz
Conhecimento: nenhum
Intenção: Matar/Derrotar
Local: Vale do Fim
Distância: 100 metros
Condições: Ambos no seu auge

descriptionHiruzen vs Kira A EmptyRe: Hiruzen vs Kira A

more_horiz
Nunca vimos o auge de Hiruzen, porém, Orochimaru afirma que se Hiruzen fosse 10 anos mais novo, teria vencido. E mesmo velho com poucas reservas de chakra e estamina, conseguiu se nivelar e ainda tirar Hashirama e Tobirama de cena, claro, nerfados.

Kira A é mais rápido, e tem uma resistência física superior, logo, começa com vantagem. Além de que um Lariat ou qualquer outra investida física forte deixaria Hiruzen completamente fora de combate.

Sem conhecimento, Kira A poderia rodar para o Kinjutsu do Ceifeiro, porém, por ser mais rápido, duvido que isso o pegasse.

Aposto em Kira A!

more_horiz
Eu apostaria no Hiruzen.

No dito ele é mais forte que A.

E velocidade não é tudo, e o velhote tem o Fuuton, que dependendo de como se usa, fode lindamente o Manto Raiton.

more_horiz
Staz escreveu:
Eu apostaria no Hiruzen.

No dito ele é mais forte que A.

E velocidade não é tudo, e o velhote tem o Fuuton, que dependendo de como se usa, fode lindamente o Manto Raiton.

Velocidade não é tudo, mas ele precisa acertar pra ferir....

more_horiz
@Staz isso aí, se eu não me engane no anime, foi dito quê ele era o kage mais forte da sua época, superando onoki, Kira A, é etc. Mas eu não vejo ele ganhando nem de A nem de Onoki, irei esperar mais argumentos, mas por enquanto eu aposto na biju sem cauda

more_horiz
Hiruzen pode vencer, ele usa de Kage Bushins, alem de ter um belo Shunshin, Inteligente e 5 elementos de Fuuton, basta alguns acerta o Raikage
para desativar o manto,

[Hiruzen vs Kira A Tytyty13]

e o Hiruzen finalizar com Shurikens gigantes, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, Shurikens maior que o proprio Hiruzen

[Hiruzen vs Kira A Trtrtr11]

[Hiruzen vs Kira A Tytyty12]

A rotação e felocidade que essas Shirikens possui pode sim passar pelo manto, se tem uma coisa que funciona esse manga e objetos cortantes.

posso trazer varias paginas de objetos cortasntes, cortantando coisas quase indestritiveis

Hiruzen pode vencer, ele possui recursos para isso, se não tivesse Fuuton ele perderia,  porem compreendo que acha que o Raikage vence.

more_horiz
não so o fuuton emma seria completamente util aqui e os clones ajudando hiruzen a pegar kira junto do fuuton e caso precisasse apelaria para shinigame dando empate caso ele consiga pegar kira
vejo hiruzen na vantagem

more_horiz
Não é nem isso, Hiruzen é forte, esse é o problema, ele só é forte.

Ele não vai acertar o Raikage, nem se ele fazer Bunshins....E basta um Lariat ou algum golpe forte do Kira Ay, que o velhinho vai visitar os seus senseis...

Imagino ele no outro mundo, como você morreu Hashirama? Kishimoto me tirou de cena, lembro do lápis dele vindo na minha direção...

E como você perdeu para os Irmãos Ouro e Prata Tobirama? Ah, nem vou te contar, vai no fórum NS que meus súditos vão me defender...

more_horiz
Demony escreveu:

Ele não vai acertar o Raikage, nem se ele fazer Bunshins....E basta um Lariat ou algum golpe forte do Kira Ay, que o velhinho vai visitar os seus senseis...

Imagino ele no outro mundo, como você morreu Hashirama? Kishimoto me tirou de cena, lembro do lápis dele vindo na minha direção...

E como você perdeu para os Irmãos Ouro e Prata Tobirama? Ah, nem vou te contar, vai no fórum NS que meus súditos vão me defender...

suashauhsuhs imagina oque o hulkage faria auhsahs

more_horiz
Demony escreveu:

O Raikage não tem técnicas para lidar com isso:

Hiruzen vs Kira A Images85

A jaula é formada quase instantaneamente, e serve aqui como defesa e ataque.
Se usado no Hiruzen, Raikage não será capaz de acerta-lo.
Se usado no Raikage, ele não será capaz de sair da prisão.

more_horiz
Staz escreveu:
Demony escreveu:

O Raikage não tem técnicas para lidar com isso:

Hiruzen vs Kira A Images85

A jaula é formada quase instantaneamente, e serve aqui como defesa e ataque.
Se usado no Hiruzen, Raikage não será capaz de acerta-lo.
Se usado no Raikage, ele não será capaz de sair da prisão.

sera? talvez com sua força possa quebrar, ou com velocidade esquivar, não acho que esse jutsu seria tao util em kira

more_horiz
O pessoal adora exagerar com esses Raikages, o que o manga nos mostra são coisas totalemntes diferentes

Sasuke MS>Kira A
Clone do Naruto SM>Sandaime Raikage

Hiruzen tem sim pacidades de derrotar tanto Sandaime Raikage, quanto Yodaime Raikage
apartir do momento que o Kishi deu a Hiruzen 5 Fuutons, e ao mesmo tempo  5 clones com Shurikens Gigantes e um Shunshin foda,
alem de ser mais estrategico, Ema também pode ser ultil agum momento, desativar o mando do Raikage nunca foi uma coisa impossivel.

Depois de desativado seria morto  por varios combos, porem concordo que isso e meio complicado.

more_horiz
Não sei onde Hiruzen mostrou ser esse gênio estrategista que pintam por aí. Não adianta ser versátil se seus golpes nunca serão capazes de acertar o adversário, que pode sumir do local de foco e aparecer atrás dele sem ao menos perceber. Ay sairia puffando todos esses clones facilmente. Hiruzen não vence nem por cansaço, já que Ay é um monstro em stamina/chakra.

Ay vence com uma sequência de cruzados, e se Hiruzen de fechar na jaula, vai parar na pqp KSKSKSKS.

Hiruzen vs Kira A Tumblr_nyitffN7Y81uok66bo4_250

more_horiz
Masked escreveu:
Não sei onde Hiruzen mostrou ser esse gênio estrategista que pintam por aí. Não adianta ser versátil se seus golpes nunca serão capazes de acertar o adversário, que pode sumir do local de foco e aparecer atrás dele sem ao menos perceber. Ay sairia puffando todos esses clones facilmente. Hiruzen não vence nem por cansaço, já que Ay é um monstro em stamina/chakra.

Ay vence com uma sequência de cruzados, e se Hiruzen de fechar na jaula, vai parar na pqp KSKSKSKS.

Nunca serão, por quê?

Hiruzen faz 5 Bunshins, enquanto o Raikage ataca uma deles, os outros 4 estão combando futon em área, o primeiro que pegar, remove o manto de Raiton e deixa o Raikage pelado, sem velocidade e sem defesa, nesse cenário, ele apanharia até em Taijutsu.

more_horiz
Sertão escreveu:
Masked escreveu:

Nunca serão, por quê?

Hiruzen faz 5 Bunshins, enquanto o Raikage ataca uma deles, os outros 4 estão combando futon em área, o primeiro que pegar, remove o manto de Raiton e deixa o Raikage pelado, sem velocidade e sem defesa, nesse cenário, ele apanharia até em Taijutsu.

Só imagino a cena em que Neji e Kimimaro puffam todos os clones do Naruto em um curtíssimo espaço de tempo, com ele mal tendo reação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos